Renata Me Chifra Sem Parar - Parte 2

Um conto erótico de Corno da Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 20/11/2018 14:59:05

Continuando!!!

Renata: vc tá falando sério? Não vai brigar depois? Pq terminar eu sei que não vai, depois que perdoa o primeiro chifre, perdoa todos-ela, disse isso e deu um sorriso sexy, de puta que sabe que tá no controle da situação.

Respondi que ela podia ficar despreocupada e que se o amigo dela (vou chamar de Bruno) tivesse lá, poderia ficar com ele de novo, já que ele não contou pra ninguém da primeira vez, então era confiável. Então ela disse:

Não vai se arrepender depois em!

E mudou de assunto, o tempo foi passando e chegou a hora dela ir pra boate e eu pro aniversário do meu amigo, combinamos que ela dormiria na minha casa e caso eu chegasse primeiro deixaria a porta aberta. Lá pelas 3 da manhã eu fui pra casa, mas nem sinal dela. Ela chegou com o dia amanhecendo, entrou e foi direto pro meu quarto. Logo acordei e começamos nos beijar (nem lembrava da nossa conversa nessa hora). Coloquei o pau pra fora e ela ficou de joelho me chupando, mas ainda vestida, ficou me mamando olhando nos meus olhos. Depois começou a bater uma punheta pra mim bem devagar e foi falando:

– Amor, sabe aquela nossa conversa de hj mais cedo?

– Sei sim, que que tem?

– Então, vc jura que é verdade? E que não vai ficar bravo comigo?

– Juro, amor

– Pois é, eu fiquei com o Bruno hoje, ficamos escondido mas ficamos quase a noite toda juntos, tudo bem pra vc?

Respondi que sim, que ela tinha realizado um sonho pra mim. Pq eu tinha muito tesão em ser corno manso e aí abri o jogo de vez. Disse que existe todo um mundo sobre isso, casais casados há vários anos, blogs sobre o tema e etc. Então ela ficou de 4 e eu comi ela com muita força, chamando ela de puta gostosa, cachorra, dando tapas na bunda e puxando o cabelo dela. Até que ela olhou pra trás e disse olhando nos meus olhos: mais forte meu corninho, mete tudo!! E foi exatamente nessa hora que tive a melhor gozada da minha vida até então, gozei lá no fundo dela, bem forte. Ela disse que gozei litros haha. Depois disso ficamos abraçados e fizemos juras de amor. No outro dia acordei ela com café da manhã na cama, depois fomos almoçar no restaurante que ela mais gosta e tratei ela como rainha durante toda a semana, ela nem tocou no assunto. Mas só nos vimos de novo no fds e acho que por ter tratado tão bem depois dela ter me contado que me traiu que ela sentiu a confiança e resolveu abrir o jogo. Estávamos vendo filme na minha casa e ela começou a me contar:

Sabe amor, andei lendo sobre essa sua fantasia essa semana. Juro que no começo achei que vc não me amasse mais, mas depois de ler tanta coisa e ver alguns vídeos eu comecei a te entender, percebi que é só uma fantasia como qualquer outra e não posso mentir que também me deu tesão e gostei disso. Afinal, quem não gostaria? Posso sair e fazer o que eu quiser e voltar pra casa e ainda ter vc me esperando?

E então ela me perguntou:

– Tem certeza que é isso mesmo que vc gosta? Que sente tesão mesmo nisso?

– Sim, morro de tesão em ser seu corno e vc tem passe livre pra me chifrar sempre

E ela falou:

Então preciso te confessar uma coisa… Já fiquei com o Bruno outras vezes depois do verão, umas 5 ou 6 vezes, desde que vc começou a insinuar que não brigaria comigo e mandar indireta que queria ser corno eu comecei a te chifrar e agora eu tô arrependida pq fiquei pouco com ele. Perdi muito tempo!

Nisso eu já tava com pau pra fora e ela batendo uma punhetinha pra mim bem devagar, me maltratando. Então ela olhou nos meus olhos e disse:

– Te prepara pra ser o maior corno de todos, quis levar chifre? Agora aguenta! E deu o tradicional sorriso safado dela. Gozei na hora, muito gostoso.

Foi assim que oficializei minha entrada no clube dos corno manso. E agora que a coisa começa a ficar séria hahaha.

Desde daquele dia minha vida mudou muito, cada vez mais fico mais manso e submisso a minha namorada e ela cada vez mais puta, safada, mandona. O tempo foi passando e ela entrou na faculdade de medicina, conheceu muita gente nova. Ficou com alguns veteranos, com homens de outras faculdades mas até dois anos atrás não passava disso. Ela me chifrava, mas sempre com alguém em alguma festa, sem ele saber que eu sabia e gostava. Ia pra festas com as amigas, eu pagava tudo. Pagava o salão, a roupa, a festa. Pagava até pra algumas amigas e pra minha cunhada, que desde o começo sabia de tudo e foi quem mais incentivou a irmã a me chifrar ( acho que por ser mais velha que a gnt e ter mais experiência, sempre me apoiou muito. Me chamava de corno pessoalmente, ficava cmg em casa vendo filme enquanto minha namorada tava em alguma festa e foi assim por um bom tempo, apesar dela me trair muito (com uns 80 caras) ela nunca tinha feito nada além. Só uns amassos.

Mas tudo mudou quando ela foi pro intermed( um congresso de medicina que é só desculpa pra fazer festa e putaria). Rola de tudo lá, muita bebida, droga e pessoal fica doido mesmo. Ela foi com a comitiva da faculdade dela e me prometeu me deixar sempre bem informado, me mandando msg, me ligando e mandando fotos direto. Mas não foi isso que aconteceu, logo quando chegou na cidade onde aconteceria o intermed ela sumiu. Mal falava comigo, só tinha notícias dela atrás das amigas. As amigas me mandavam vídeos dela dançando funk até o chão. Dela falando que me ama e assim fiquei o fds todo em casa batendo punheta pra ela.

Para ler o restante entrem em www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩🤮🤮🤮👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte, tua gata é o máximo, maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0