Depois do jogo da Libertadores - Final - Troca de Filhos.

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1598 palavras
Data: 18/11/2018 20:56:05
Última revisão: 19/11/2018 14:45:53

" Antes de continuar a lher o conto quero disser que isso é apenas uma história de ficção. Nada além disso, boa leitura a todos".

Quando saiu os classificados para a final decidimos quebrar o barraco fazer uma orgia, mas teria que ser com nossos filhos e eu estava disposta a fazer, pois só se vive uma vez. Daniela alugou a mesma cabana aonde fizemos sexo com os meninos só dessa vez teria mais gente.

Ao chegar em casa disse para meu filho Felipe que eu iria ir para um hotel fazenda, passar a alguns dias e que minhas amigas iriam ir junto com seus filhos e se ele quisesse ir poderia. Ele imediatamente concordou por que sempre achou Janaina Bonita e sempre quis algo a mais com ela, pois suas cantadas demostravam isso.

Ao chegar no hotel fazenda pedi uma cabana para mim e meu filho para que ninguém no hotel desconfiasse do que mais tarde iria acontecer. Logo percebi que as meninas já estavam no hotel e não demorou muito para elas aparecessem na minha cabana e quando apareceram Felipe se encantou ao ver Janaina só de biquíni e atrás o seu filho Lucas meio encabulado entrou na cabana só de sunga.

Ela imediatamente percebeu o que meu filho fez e logo piscou para mim e Daniela logo surgiu na porta de biquíni azul demostrando toda sua beleza, loira, olhos azuis, 1,67 de altura, peso 60 kg e tem um corpo malhado e seios médios e por incrível que pareça sempre chama atenção aonde passa e seu filho Juliano de sunga e ao me ver piscou para mim massageando o seu pau que estava começando a ficar duro. Roberta chegou dez minutos depois com seu filho Júlio disse que seu marido queria vir junto e que teve que engana-lo para poder vir participar da brincadeira.

Horas depois fomos todos para a cabana da Daniela pois era mais retirada das outras e ao chegar lá decidimos começar a brincadeira. Ao chegar na cabana decidimos que todos iriamos ficar nus e todas nós imediatamente tiramos nossos biquínis que estávamos usando deixando a amostra todos nossos corpos que estavam dispostos a brincar. Janaina logo sentou no lado do meu filho que estava sentado no sofá da sala e disse:

- Você não vai tirar essa sunga.

Ele apenas olhou para mim como se pedisse aprovação para tirar.

- Não era isso que você queria Felipe ter uma oportunidade com a Janaina, está aí aproveita. Disse para Felipe.

Felipe então tirou e seu pau deu um pulo para fora e minhas amigas suspiraram e disseram:

- Que filho você tem em Ju, agora intendi a aprovação.

Eu ao sentar no sofá Juliano filho de Daniela sentou ao meu lado começando a me cortejar falando palavras bonitas e calientes.

- Como você é linda, mi passione...

E olhando para Juliano disse:

- Por que não tira essa sunga.

E sem perda de tempo tirou sua sunga e logo um belo pau de 17 cm, jovem e roliço e cabeçudo surgiu e estava em fase de crescimento e Juliano começou a alisar o seu pau olhando bem nos meus olhos. Minha bucetinha deu sinal de vida ao perceber que um pau lindo e jovem estava perto e gostaria de conhecê-lo.

Porem no outro Daniela e Júlio tentavam se acertar pois só tinha um sofá e ra de um só lugar e ela imediatamente disse para ele sentar e tirar sua sunga e sem perda de tempo começou a chupar o seu pau delicadamente aproveitando cada centímetro daquele pau.

Meu filho Felipe chupava a buceta da Janaina que dava para ouvir os estalos de cada chupada e Janaina falava de alto e de bom tom:

- Que filho você tem em Ju...

E eu no outro sofá punhetava o pau de Júlio e não demorou muito para eu cair de boca naquele pau e uma das suas mãos começou a alisar e massagear a minha bucetinha que estava começando a ficar molhadinha. Minutos depois abri bem as minhas pernas no sofá e Júlio começou a admirar a minha buceta e com seus dedos introduzia de leve e logo se ajeitou começando a chupar minha bucetinha e moleque sabia que estava fazendo, pois começou a me arrancar leves gemidos de prazer e com minhas mãos comecei a pressionar sua boca contra a minha buceta fazendo ele colocar ainda mais sua língua na minha buceta.

Olhando para lado Janaina colocava a camisinha no pau de Felipe que estado no sofá e segundos depois Janaina apenas olhou para mim e disse:

- Bom sexo para todas.

Janaina logo subia para cima e ajeitou seu pau na entrada da sua buceta e foi sentando bem devagarinho recebendo cada centímetro pois o pau de Felipe entrou arrombando a bucetinha de Janaina e por alguns segundos ela ficou parada sem movimentar para sua buceta se acostumar ao tamanho e grossura e minutos depois começou a rebolar para sentir cada centímetro. Felipe começou a beijar os seios de Janaina que estavam durinhos enquanto ela rebola em seu colo com o pau atolado na sua bucetinha. Não demorou muito para Janaina aumentar o ritmo, subindo e descendo freneticamente pois dava para perceber que o pau de Felipe invadia lugares que poucas pessoas conheciam de Janaina.

- Que pau é esse moleque, acho que vou roubar você da sua mãe.

Porém Júlio e Daniela estavam indo para gran finale. Bastou que ele se abaixasse um pouco para pegar as pelas pernas dela e ela se enroscou em seu pescoço para suspende-la fazendo descer sobre o seu pau. Gemidos altos vinham de Daniela quando Júlio começou a socar fundo nela, sem pena e sem dó e ainda mais quando aumentava o ritmo fazendo seu pau atravessar em suas entranhas. Com o ritmo das suas estocadas suava um som na cabana como “plá, plá, plá”, misturado aos gemidos de Daniela:

- Mete, mete, mete, em mim, mete em mim em dó, há, há...

Porem juliano se preparava entre as minhas pernas e brincava com minha buceta, ameaçava em colocar e olhando para mim e como dissesse “Você quer”, mas não colocava. Ele então foi pegar uma camisinha, mas não encontrou pois não tinha mais e eu comecei a ver sua cara de tristeza e logo chamei o e pedi para se ajeitar nas minhas pernas e no seu ouvido disse:

- Você confia em mim, se confia pode meter em mim, só que sua mãe não pode saber.

Com certeza sua mãe não iria ver e saber pois estava sendo enrabada por um pau e meia de prazer. Eu apenas me ajeitei mais uma vez no sofá e abri bem as minhas pernas e Juliano colocou com todo seu pau na minha buceta sem deixar nada para fora. Seu corpo veio por cima do meu e eu envolvi entre as minhas pernas e minhas mãos começaram a arranhar suas costas enquanto beijava meu pescoço.

Seu pau marcava território na minha buceta e eu já tinha gozado naquele pau lindo que me comia, suas mãos agarravam firmes as minhas pernas enquanto seu pau entrava e saia como nunca da minha buceta. No meu lado Daniela estava se posicionando ficando de quatro e Júlio logo veio por cima assegurando o cabelo dela com suas mãos e enterrando seu pau na sua buceta fazendo ela gemer alto de prazer, ele cadenciava as estocadas nela e por alguns segundos tirava seu pau dentro da buceta dela e segundos depois coloca de uma só vez enterrando fazendo ela gritar alto parecendo que alguém estava matando ela e minutos depois aumentou o ritmo enterrando cada vez seu pau na sua buceta parecendo que ia gozar, mas foi o que aconteceu e assegurando Daniela pela cintura e logo veio suas últimas estocadas gozando sem deixar nada para fora apesar de estar com camisinha.

Logo Felipe e Juliano ao perceber isso começaram a colocar mais fundo em nossas bucetas e começaram a acelerar ainda mais, tanto eu como Janaina gemíamos de prazer. No começo fiquei surpresa do que estava acontecendo, mas eu estava adorando porem senti fisgadas típicas que iria gozar e segundos depois um jato de porá invadi-o a minha bucetinha inundando e eu apenas abracei forte arranhando as suas costas e no seu ouvido disse:

- Delicia você...

Segundos depois sentamos no sofá e começamos a olhar Felipe e Janaina transarem e minutos depois começamos a ouvir uns gemidos altos de Felipe e com certeza tinha gozado. Janaina então saiu de cima dele e lhe dando um beijo disse:

- Espero algum dia sentir seu esperma dentro da minha bucetinha.

Todos nós ali sentados frente a frente começamos a rir do que tinha acontecido e percebemos que Lucas e Roberta não estavam ali e nos perguntamos aonde eles estão. Atrás da cabana tem uma área e começamos a ouvir alguns gemidos vindo dela e ao chegar lá nos deparamos com a Roberta de quatro e Lucas por cima dela, estilo cachorrinho e seu pau entrava e saia da sua buceta como nunca e minutos depois tirou seu pau rápido da sua buceta Da Roberta gozando nas suas costas. Todas nós ali olhando começamos a bater palma e assobiar e horas depois todos recompostos estávamos comendo pizza quando tivemos uma ideia de criar um novo tipo de relacionamento sexual ou estilo de vida “Troca de Filhos” como swing ou menage. E com certeza já temos varias pessoas que vão adorar isso, mas isso é outra história.

Obs.: não esqueça de comentar e dar uma nota ao conto adoro ler os comentarios e quem quiser pode me escrever pelo e-mail Julianagauchinha@outlook.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito quente seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Muller perfeita, deve ser uma delícia uma noite com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre com contos perfeitos e que instiga sonhos com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Vc deve ser um sonho de mulher na cama

0 0
Foto de perfil genérica

Imaginando coisas com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é o sonho de qualquer homem

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu corpo delicioso merece muita coisa boa

0 0