Aventura no Resort 2

Um conto erótico de Casal atrevido
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 13/11/2018 22:58:04

(Continuação do conto Aventura no resort 1)

Subi para nosso quarto, e até fiquei envergonhada no caminho, pois cruzei com algumas pessoas, e os bicos de meus seios ainda estavam duros de tesão devido à conversa picante que acabara de ter com o Ricardo, que falou comigo deixando bem à mostra o volume enorme do cacete na sunga. E de pensar no que poderia acontecer mais tarde...

Chegando no nosso quarto, meu marido dormia só com uma toalha na cintura, e não aguentando de tesão, tirei devagarinho a toalha dele, e comecei a chupar seu pau mesmo 'desacordado', que logo começou a crescer, dentro da minha boca. Ele acordou e começou à acariciar meus seios enquanto recebia minha chupeta, vigorosa de tanto tesão que eu estava. Enquanto passava a língua na cabeça do pau, olhei para ele e disse baixinho: '-você me deixou sózinha na piscina e um cara quase me comeu com os olhos...'. O pau dele cresceu mais ainda. Falei: '-e ele veio falar comigo, de pau duro, e falou que adorou minha buceta e meu cúzinho...'. Ele gemia de tesão, e acabou gozando na minha boca, segurando minha cabeça para não tirar a boca do cacete dele.

Engoli a porra quentinha dele, e com um pouco escorrendo pelos meus lábios, falei: '-deixei você gozar porquê à noite vou querer mais, mas com uma surpresinha que preparei prá nós dois...'.

Ele: '- que você tá aprontando minha putinha?'.

Eu: '-aguarde para ver, curioso!'.

Após o banho eu dei uma deitadinha para descansar um pouco, peladinha. Meu marido saiu para tomar um café enquanto isso. Acabei cochilando, de bruços, e acordei com meu marido passando a língua no meu cúzinho, e de vez em quando lambia minha buceta, e já fiquei louquinha de tesão de novo. Ele, dando um tapa na minha bunda, falou: '-agora chega, foi só prá te deixar mais tesudinha. Estou ansioso para saber a surpresa que prometeu...se arruma para o jantar.'

Descemos ao restaurante, e pedimos um vinho para relaxar. Eu olhava ao redor mas não achei o Ricardo por ali, e só pensava no que tínhamos combinado para mais tarde. Por debaixo da toalha de mesa eu enfiei a mão dentro da bermuda do maridão, peguei no seu pau que já ficou duro como uma pedra. Passando os dedos na cabeça do pau, falei: '-vamos subir, quero essa rola toda prá mim...agora'.

Ele disse: '-e a surpresa?'.

Falei: '-lá você vai ver'.

Ele; '-safadinha...olha lá, hein?'.

Prá deixar ele mais louco, enquanto subíamos as escadas, vi que vinha descendo um funcionário do hotel, e apertei o passo subindo uns 3 degraus na frente do meu marido, e, disfarçando, levantei a parte de trás da saia curta que estava usando, mostrando prá ele minha bunda, sem calcinha, e, dando um belo sorriso dei boa noite pro cara do hotel.

Assim que viramos para a outra escada, ele me encostou na parede, e me dando um beijo delicioso na boca, enfiou um dedo na minha buceta e outro no cú, e falou: '-sua doidinha, adora deixar os outros homens loucos, né sua vadia?'.

Falei: '-você ainda não viu nada hoje...'. E corri em direção ao quarto, rindo.

No quarto colocamos uma música baixinho, e começamos à nos acariciar na cama. E como ele gosta, abri um pedaço da cortina, e abri a porta da sacada. Só as luzes de fora iluminavam nosso quarto.

Olhei no relógio e vi que eram 22:50h, e falei: '-oba, tá chegando a hora da surpresa'. Fui até a porta da sacada e pude ver, disfarçado no escuro da piscina naquela hora, na mesma cadeira onde conversamos à tarde, o Ricardo olhando na minha direção, com um pequeno binóculo. Fiz um tchauzinho maroto, e tirei a blusa para ele ver meus seios, já com os bicos bem duros de tesão.

Meu marido falou: '-o que é isso, tchauzinho prá quem?'.

Falei: '-prá nossa surpresa rsrs!'.

'-Safadinha!', ele disse. Ele levantou, foi até a porta onde eu estava, e fazendo de conta que não sabia que o Ricardo estava lá embaixo olhando, abaixou minha calcinha, me virou de costas para ele, de frente para o Ricardo, começou à apertar meus bicos, e passar a rola pelo meio das minhas pernas, roçando na buceta.

Falei: '-vamos na ponta da cama, perto da porta, que vou cumprir minha promessa ao Ricardo'.

Ele: '-que promessa?'.

Eu: '-de que você vai abrir meu cú para ele ver, enquanto sua rola estiver na minha buceta'.

Ele deitou de costas na ponta da cama, e eu fui sentar em cima do cacete dele, olhando para trás, para ver o Ricardo olhando eu engolindo lentamente cada centímetro daquela rola.

Quando estava quase gozando, falei: '-abre, abre meu cú pro Ricardo ver, abre meu amor!'.

E ele abriu, escancarando meu rabo, e enfiou um dedo inteiro no meu cú.

Falou: '-mostra esse cú, sua putinha, deixa o outro macho ver você levando vara na buceta e dedo no cú, deixa!!'.

Antes de gozar que nem uma louca, dei uma olhada para trás e pude ver o Ricardo batendo uma punheta, agora sem se preocupar em esconder aquela rola enorme.

Gozei gostoso e, deitada no peito do maridão, ainda com o rabo escancarado para a porta, falei: '-amor, se você topar, eu disse pro Ricardo que avisaria se ele pudesse subir aqui com a gente...o que você acha? Só se você não se importar mesmo, sem problema se não quiser, tá?'.

Ele me olhou, pensou um pouco, e falou: '-meu amor, eu faço tudo para te dar prazer, e já vi que está louquinha para realizar mais uma fantasia com outra rola, não será a primeira vez, né? Você que sabe.

Dei um beijo gostoso na boca dele, peguei meu celular no criado mudo, e mandei um whatsapp para o Ricardo: 'SOBE. QUARTO 223'.

(Esse conto continuará nesse mesmo site).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

como queria esta neste hotel para ver seu show safada

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostosa, safada, neste momento estou batendo uma bela punheta e imaginando eu comendo o seu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, teu marido tem muita sorte, pois ser corninho é uma delícia. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com . Leias minhas aventuras. Vais gostar. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível