Os casais Parte 7

Um conto erótico de DI_ego
Categoria: Grupal
Contém 1214 palavras
Data: 12/11/2018 22:39:00

.... As duas se aproximaram e tocaram os seios. O bico direito de uma bateu de frente com o bico esquerdo da outra e assim vice versa. Começaram a esfregar os seios uma na outra, empurrando.. até que se beijaram sensualmente

Milton e eu não acreditávamos no que estávamos vendo! O tesão estava a mil!

O beijo delas no começo era devagar.. Milton e eu víamos as linguás delas tocando uma na outra, só que o ritmo foi aumentando e o beijo foi se tornando agressivo! Nesta hora, a lembrança que uma tinha transado com o namorado da outra veio em suas mentes e elas queriam provar sua superioridade como melhor mulher, só que a raiva vinha seguido de um tesão imensurável!

Uma colocou a mão na cabeça da outra e segurando firme seus cabelos, olham uma para a outra

LUANA: "você nunca vai ser melhor do que eu! Nem no beijo!"

GABI: "Faça-me um favor querida, você calada é bem melhor! Veja, aprecie meu corpo. "

Gabi ao falar isso aproxima mais ainda seu corpo no de Luana e se esfrega como se tivesse dançando! Luana faz o mesmo e as duas começam a se esfregar! As bucetas estavam bem quentes e molhadas já!

Os meninos sentados no sofá, bem próximos com as pernas uma tocando na outra e logicamente viram suas respectivas rolas duras, mas o tesão estava tão grande que estavam dispostos a cruzar esse limite. Eles confiavam muito no tamanho e grossura das suas picas, mas sabiam que elas eram bem parecidas. Pegavam neles a apertavam por cima da sunga!

As meninas, assim como da vez que estavam no banheiro, ficavam cada vez mais agressivas e como num frenezi sexual começaram a xingar uma a outra enquanto se beijavam e se esfregavam!

Gabi: "já chega sua puta, eu vou acabar com você; vou lhe mostrar como se faz sexo bem gostoso!"

Luana: "venha sua cadela, você não me intimida!"

As duas avançaram uma na outra e agora o sexo se confundia com uma verdadeira briga. Elas puxavam o cabelo e tentavam arranhar uma a outra ao mesmo tempo que esfregavam seus corpos e se beijavam!

Diego e Milton se olharam mas ambos ficaram loucos com o que estava acontecendo e deixaram elas. Eles amavam suas respectivas namoradas, mas como as duas eram semelhantemente gostosas e tinham dado para eles, que não sabiam para quem torcer!

Diego: "puta que pariu! Que tesão do caralho!" Ele não aguentou colocou o pau para fora.

Milton: "Porra mano, vou aguentar isso não!" Colocou seu pau para fora também!

Por um momento eles pareceram que esqueceram um pouco as meninas e concentraram-se um no pau do outro. Os dois estavam meio que exibindo seu mastro para o outro. Eles coloram ainda mais uma perna na outra, até que seus pés estavam tocando mutuamente no outro, por baixo de suas sungas no chão.

MIlton: "cara, não sei quem é a mais gostosa"

Diego: "pode crer. Meu pau tá louco com as duas desse jeito"

Milton: " Essa bunda de sua namorada é descomunal!, não leva a mal, mas não tem como evitar não olhar!

Diego: "E a da sua? E a boceta dela molhada aí? Chega Escorre na perna de Luana!

Nesse momento os meninos estavam hipnotizados olhando as meninas se pegarem e começaram a elogiar a mulher do outro. Havia uma ponta de ciumes e competição quando um elogiava uma, o outro retribui-a o elogia na outra namorada, mas o que estava claro é que ambos sentiam tesão quando o outro falava de sua mulher!

Voltando as meninas, elas caíram no chão, com Luana sentada em cima de Gabi. Gabi empurrou Luana que cai para trás, levando sem querer a metade da calcinha de Gabi. As duas olhando uma para outra e percebendo que os meninos estavam vidrados nelas, tiraram as calcinhas e jogaram uma no namorado da outra!

Eu peguei a calcinha da Gabi e esfreguei no meu pau. Milton, olhou puto para mim, não gostando de minha atitude e começou a bater punheta com a calcinha de minha namorada, Luana. Nos olhamos desafiadoramente.

As meninas então, avançaram de joelho, cada uma no pau do seu namorado!

Luana tirou a calcinha de Gabi do meu pau, apertou ele bem forte e lambeu! Gabi, fez a mesma coisa com o pau de Milton. Elas estavam loucas de tesão! Nunca levei uma chupada tão gostosa na minha vida! Gabi também chupava o pau de Milton com muita vontade!

Elas se olhavam enquanto chupavam o pau! Exibindo a forma como puxavam todo o prepúcio e passavam a língua na cabeça e enfiavam todo o pau na boca até se engasgar.

Elas pediram para gente se afastar e cada casal foi para uma ponta do sofá, de forma que meu pau e o de Milton ficavam bem próximos um do outro no meio do sofá!

Elas subiram em cima da gente na posição 69, cada um chupando o pau de seu namorado, bem perto uma da outra. Elas viam, quase sentiam o pau do outro. Nós estávamos lambendo as bocetas também e elas gemiam muito.

Teve um momento que elas levantaram a cabeça e uma olhou bem para a outra e e para o pau do outro cara. O pensamento nelas foi exatamente o mesmo "que belos mastros, que pauzões". Ambos duraços, com quase 19 cm de tão duros e grossos, cabeçudos, veiudos e sem pelos. Quase instantaneamente elas juntaram os dois paus. Nessa hora os caras gemeram e empurraram os paus um para o outro, aproximando os corpos.Elas ficaram esfregando bem um pau no outro, molhados da saliva da outra. Juntaram verga com verga e chuparam os dois juntos.. Elas estavam lutando agora por espaço naquilo que parecia ser apenas um pau de tão juntos que estavam!

- Saia daqui!

- Saia você!

As meninas falavam e se xingavam, até puxavam os cabelos enquanto lambiam os dois paus. EM seguida uma abocanhou o pau do namorado da outra! Os caras gemiam muito! Elas diziam enquanto lambiam os paus do namorado uma da outra:- Eu chupo muito melhor do que você! - Você não sabe o que é chupar um pau! - Sua puta! - Sua vadia!

Os caras estavam quase gozando, quando elas perceberam, pararam e trocaram de lugar, uma sentando em cima do colo do namorado da outra. Gabi, namorada de Milton sentou em cima do meu pau, ainda não enfiando e me beijou loucamente! Luana também caiu de boca num beijaço ardente se sensual em Milton!

O mais estranho disso foi que nem Milton nem eu relutamos no beijo e aceitamos beija-las, mesmo sabendo que elas tinham chupado as duas picas! Esse beijo, nessa troca de casal, deixou todo mundo muito excitado e as meninas agora enfiaram nossas rígidas picas em suas bocetas quente, molhadas e sedentas e começaram a cavalgar bem forte! Elas fodiam muito! Enquanto eu estava louco de tesão, tinha toda a vista de Luana, minha namorada gostosa, calvaçgando com gosto, paixão e luxuria na pica grande e grossa do meu amigo, que por sinal tinha a mesma visão de sua namorada Gabi pulando loucamente no meu pau! Foi um só frenezzi e os quatro gozaram na mesma hora!!!! Foi uma gritaria e um gemido só!

Continua....

(desculpem-me pelos erros... Escrevi sem revisar porque estou com pouco tempo)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego.ego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, tenho acompanhado esta tão tesuda série e, agora estou cobrando a continuação e, noto que o relacionamento está cada vez mais quente tambem entre os parceiros . . . que tal alguma interação entre eles ? com a cumplicidade das meninas, claro . . . Minha nota é dez e adicionados, todos, aos meus favoritos.

0 0

Listas em que este conto está presente