A primeira experiência no mesmo ambiente parte 2

Um conto erótico de Ksal iniciantes
Categoria: Grupal
Contém 511 palavras
Data: 31/10/2018 06:42:35

Como foi dito no conto anterior, abriu-se a partir de então uma oportunidade de iniciarmos no meio, mesmo que de uma maneira mais suave. Durante os dias o grupo quase não parava, tanto comigo mandando fotos sensuais que poderíamos tirar, como com o Paulo que sempre estava incendiando e colocando pilha. Era uma situação muito gostosa e instigante. Até que veio o convite para enfim concretizarmos as fotos. Marcamos pra a sexta daquela semana e a semana se arrastou com a ansiedade de tudo que poderia acontecer naquela noite!

As vésperas do dia marcado postei uma foto bem instigante onde duas mulheres sentadas na borda de uma banheira de espuma, somente com a parte de baixo do biquíni passavam espuma uma no seio da outra enquanto davam um beijo leve, perguntei no grupo se Camila faria uma foto igual com a Fernanda e ela de pronto aceitou, a Fernanda achou a foto linda também e tanto eu como Paulo passamos a vislumbrar tudo o que poderia acontecer e acho que acabamos assustando um pouco a Camila, que por uma mistura de medo, de talvez não gostar do contato com outra mulher e de talvez não se sentir a vontade pra deixar as fantasias ir além meio que travou. Daí o grupo teve um papel essencial de tranquilizar a Camila. Combinamos de beber, conversar e se rolasse clima tiraríamos fotos e só faríamos o que fosse bom pra todos, principalmente pra Camila.

No dia, tínhamos uma ideia de fazer algumas fotos na rua, porém o clima chuvoso atrapalhou e até o final da tarde a ideia era irmos pra um motel para ficarmos mais a vontade. Alguns atrasos para sair do trabalho no dia e muita chuva acabamos perdendo a hora e eles nos ligaram que estavam próximos a nossa casa! Tomamos banho, nos arrumamos e pegamos carona com Paulo e Fernanda, porém ao invés de irmos pro motel, decidimos ir pra casa deles e ficamos felizes pelo convite, uma vez que já somos amigos, seria mais aconchegante.

Assim que chegamos Paulo colocou pra tocar red hot e pegou umas cervejas, as meninas foram montar a tábua de frios e preparar uns drinks e poucos minutos após estávamos na sala de estar, sentados confortavelmente conversando. Estávamos num sofá em L, Eu sentado na ponta, Camila do meu lado esquerdo na sequência Paulo e Fernanda entre as pernas de Paulo, virada pra nós! Paulo estava de bermuda jeans e camisa careca, Fernanda estava com uma saia preta rodada curtinha com um camiseta, um casaco e salto alto, Camila estava com um shortinho curto e folgado, uma linda blusa folgada e com barriguinha de fora e sandália alta.

Durante as conversas falamos sobre vários assuntos ligados a sexo, tudo estava suave e não parecia que chegaríamos ao sexo propriamente dito. A cerveja já começava a fazer efeito quando fui ao banheiro, que ficava na frente da sala e ouvi um breve silêncio e quando voltei Paulo me indagou olhar o celular pra ver oq eu havia perdido, mas isso eu contarei no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksalturistainiciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKsalturistainicianteContos: 9Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero a continuação, parabens pela sequencia e otima narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Conta logo. Curiosidade a nível extremo. Mais um belo relato. Parabéns!!

0 0