Uma noite deliciosa

Um conto erótico de Walter
Categoria: Heterossexual
Contém 1132 palavras
Data: 30/10/2018 22:01:59

Era noite de quarta feira, havia acabado de chegar em casa após um longo dia no meu trabalho.

Recebi uma mensagem no WhatsApp de amiga que conheci no Badoo.

Se chama Carla, é uma gordinha morena 1.70 de altura seios grandes e uma bunda fabulosa, tudo proposicionalmente distribuido.

Carla: Oi, estou precisando conversar aconteceu algumas coisas ruins e não tenho ninguém para me abrir, pode vim aqui em casa?

Rapidamente como um bom samaritano fui ao seu encontro, alguns minutos de casa, ela me recebeu com um belo sorriso um beijo no rosto, até hoje me lembro ela usava uma calça de Lycra e uma blusa branca, realçava todas suas curvas. Me um abraço apertado a mistura do cheiro do seu perfume e o volume dos seus seios me fez ficar excitado na hora, pois já a desejava algum tempo e ela nunca tinha retribuído as minhas indiretas, disfarcei o volume e ela não percebeu.

Ela me convidou para ir em um pequeno parque deserto perto da sua casa para conversarmos mais a vontade, durante o caminho e na praça sentados conversamos sobre diversas coisas que a deixava triste, e me agradeceu pela ajuda.

Como estávamos sentados em um banco por vários minutos fomos andar um pouco na praça, ela começava a contar os planos dela da vida e volta e meia comentava que não sabia como me agradecer depois de tudo isso.

Ao passarmos por uma área mais escura do parque paramos e voltamos a conversar, assim que o assunto morreu, ficamos olhando para o outro, quando demos conta estávamos nos beijando, aquele beijo lento... quente... a excitação de ambos era totalmente visível e não tinha como disfarçar, ela me masturbando discretamente e eu passando minhas mãos pelo seu delicioso corpo.

Ela aperta meu pau várias vezes e me olhando morde seu lábio, eu já sabia o que isso daria. Me pediu para levantar e olhar o movimento do parque, levantei e ela continuou sentada me puxou para sua frente, começou a explorar meu corpo, vendo o volume na minha calça, suas mãos apertavam meu pau, quando de repente sentia sua boca brincando me mordendo por cima da roupa e me deixando mais excitado ainda

- Você está me deixando louco assim sabia?

Ela somente balançou a cabeça concordando e começou a abrir minha calça, ao tirar cueca meu membro estava livre, duro cheio de veias e babando. Sem pensar duas vezes, mordeu os lábios e com a ponta da língua lambeu a cabeça do meu pau melado do líquido pré gozo.

- Nossa que delícia disse ela.

Começou lambendo a base do meu pau dando umas leves mordidas indo da base até a cabeça diversas vezes e revezava chupando minhas bolas e me masturbando, quando iniciou aquele boquete maravilhoso que nunca esquecerei ficamos assim uns 10 minutos, fico duro só de lembrar desse dia. Enquanto isso eu ficava observando se aparecia alguém no parque, aquele frio na barriga com medo de aparecer alguém e estragar o clima.

Ela acelerou o ritmo e senti que não ia aguentar muito tempo, e a avisei, ela ignorou o que eu disse e continuou sem parar sedenta, sabendo o que queria me fazia sentir mais prazer ainda, ao anunciar o gozo ela parou abriu a boca e olhou nos meus olhos mostrando a língua me masturbando não resisti, dispejei direto na garganta dela, gozei tão forte que minhas pernas ficaram fracas na hora e ao beber tudinho e limpar meu pau com sua boca soltou.

- Nossa delíciaaaa, quero esse pau dentro de mim, vamos para minha casa?

Imediatamente respondi sim, guardando meu membro na calça fomos andando até a casa dela eu abraçando ela por trás e ela rebolando, eu aproveitava e tirava casquinhas do seu corpo, apertando seus deliciosos seios por cima da blusa, brincava com os mamilos, não demorou muito e fiquei de pau duro de novo e ela rebolava mais e mais ..

Ao chegar na casa dela não perdemos tempo, e também não estávamos aguentando de tanta excitação. Joguei ela no sofá e fui tirando sua roupa, primeiro a blusa, mordendo casa pedacinho do seu pescoço, seu sutiã branco guardava suas belas precisares que eram tão grandes que quase pulavam para fora, soltei o sutiã e comecei a brincar com eles, mordendo, chupando, tudo o que podia fazer aproveitando cada pedacinho ela gemia e como gemia...

- Nossa, me come logo por favor quero você

Eu também não estava aguentando mais como ela, mas queria aproveitar mais esse momento, levei ela para o quarto ela ficou sentada e tirou minha roupa enquanto estava em pé, novamente ela fez aquele boquete delicioso, mas não deixei muito tempo, queria aproveitar mais daquele cheio de carne para pegar morder ...

Coloquei ela de 4 e fui tirando sua calça, apareceu aquela linda bunda com uma calcinha preta rendada, deixei somente de calcinha e encaixei meu membro na sua bunda enquanto mordia seu pescoço, ela rebolava e eu a atiçando cada vez mais, desci beijando suas costas até chega na sua bunda... mordisquei, e tirei sua calcinha com a boca ...

Comecei ali mesmo fazer um oral nela, mas que gosto delicioso ela tinha, não conseguia parar de chupa-la e masturba-la, coloquei ela de frente na beirada da cama e continuei, enquanto a chupava enfiei dois dedos dento dela e fazia movimentos internos, ela gemia e delirava de prazer aproveitava cada pedacinho daquela zona de prazer. Uma hora arrisquei brincar com seu cuzinho com minha língua, ela arrepiou e soltou um gemido muito forte, comecei a revezar, até que ela começou a se contorcer cada vez mais e apertou minha cabeça contra sua bucetinha, soltou muito liquido gostoso, no misto de cheiro forte de sexo gemidos ela gozou deliciosamente em minha boca, aproveitei todo o liquido que ela soltou.

Sem perder tempo, penetrei ela com meu pau duro, fazendo um vai e vem delicioso mesclando velocidade, coloquei ela de frango assado e continuei, ela gemendo arranhando minhas Costas, pedi para ela cavalgar.

Nossa que visão, que delícia sentir meu pau dentro dela, como ela estava molhada deslizava muito fácil, seus enormes seios eu chupava, apertava sua bunda, mordia sua orelha pescoço, ficamos assim um bom tempo. Até que ela pediu para a comer de quatro, ajeitei ela na posição, e comecei a bombar sem parar, e intercalava brincando com seu cuzinho passando meu pal na entrada e depois enfiava em sua bucetinha deliciosa, nisso ficamos um bom tempo até que vi ela havia gozado novamente, ela pediu para continuar que queria sentir meu gozo em seu corpo, gozando em sua bunda. Acelerei as estocadas e retirei meu pau gozando na bunda dela, meu gozo... escorrendo passando pelo seu cuzinho e na sua bucetinha, que delícia foi... Depois disso deitamos agarradinhos na cama e ficamos assim até o dia amanhecer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marqu1nhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários