A primeira experiência no mesmo ambiente parte 1

Um conto erótico de Ksal iniciantes
Categoria: Grupal
Contém 683 palavras
Data: 30/10/2018 14:52:17

Este é nosso primeiro conto, sendo assim espero que traduza bem todos os fatos. Eu sou o Bruno, tenho 32 anos, sou moreno claro e tenho 1,76 de altura e sou casado com a Camila, que tem 31 anos, morena clara, 1,63 de altura, cabelos pretos compridos, seios médios (uma delícia), cintura fina e uma bunda muito gostosa. Há alguns poucos anos conhecemos o Paulo e sua esposa Fernanda, o Paulo também é moreno claro, 1,81 com porte físico maior e a Fernanda tem cerca de 1,65 de altura, seios com silicone. As características físicas da Camila e da Fernanda são parecidas, porém a Fernanda é um pouco mais definida.

Paulo e Fernanda são pessoas muito animadas pra sair, viajar e fazer eventos em sua casa, e como temos assuntos e gostos em comum fomos nos aproximando cada vez mais. Temos um grupo de alguns poucos casais que acabaram se conhecendo através deles, e sempre nos reunimos para um churrasco na piscina, onde sempre é um ambiente descontraído e bem gostoso de passar o dia!

Por frequentamos a mesma academia, tanto eu criei uma amizade muito grande com o Paulo como a Camila com a Fernanda. Dado momento, o Paulo relatou de forma sútil suas fantasias com a Fernanda. Eles curtiam ménage feminino e saiam com determinada frequência com mulheres. Eu que dividia várias fantasias com Camila há cerca de um ano, comentava apenas sobre meu desejo de vê-la com outra, e não as outras fantasias que tinha, talvez por vergonha! O fato de dividirmos essas intimidades foi nos aproximamos cada vez mais, até que em determinado momento (que não me recordo), os quatro estávamos conversando sobre.

De fato existia por parte da Camila uma cumplicidade e vontade em realizar minhas fantasias, mas desejo ou tesão pelo meio liberal, segundo ela, nunca existiu, acrescentando o fato de sermos pessoas conhecidas, não buscávamos nada em nossa cidade e o foco era mesmo ambiente, sem troca. Desta forma, tudo ficaria muito mais difícil. Nossos amigos acompanhavam nossa inércia no meio e seguiam com suas festinhas e como não tinham interesse em comum com o nosso (casais), estávamos tranquilos pois embora eles fossem um casal muito bonito, não buscávamos com eles um momento tão íntimo, já que dentro do nosso trato buscávamos casais que não fossem de nossa cidade, que tivessem um perfil parecido com o nosso e que não fossem conhecidos.

O fato foi que eles tínham tido uma experiência com casal recentemente e estavam nos incentivando a entrar no meio, seja buscando casal ou mulheres próximos a nós, uma vez que a rotina de trabalho e demais atividades não nos permitia viajar neste momento. Temos um grupo onde os 4 estão e sempre conversamos amenidades e em algum momento falávamos sobre as fantasias que tínhamos, os fetiches e eles nos confessaram que tinham um sexlog perguntou se nós tínhamos, nesse momento gelamos, pois tínhamos e seria muita exposição eles verem fotos tão íntimas, mas tínhamos curiosidade em vê o deles também e como sempre jogamos aberto em relação a tudo e não existia segredo entre os 4, passamos nosso endereço e eles imediatamente entraram, Camila e eu estávamos junto e também entramos. Suas fotos eram lindas, de muito bom gosto, sem muita exposição explícita e sem vulgaridades, diria eu que é muito sensual inclusive. O nosso, um pouco diferente, tinha fotos mais explícitas, tbm sensual, mas numa pegada diferente. Ele brincou com o fato de meu pau ser maior do que o dele, o que deixou todos envergonhados, mas acabamos rindo da situação e falaram o quanto gostaram de nossas fotos e que seria interessante, já que tínhamos perfis parecidos tirarmos fotos juntos. Nesse momento bateu um certo nervosismo, medo, pois talvez seria um momento mais próximo da prática liberal desde que pensamos em iniciar no meio. Falei que por mim estava tudo bem, jogando a responsabilidade pra Camila, que meio tensa respondeu que aceitaria fazer as fotos tbm e todos comemoraram! A partir daí o nosso grupo ganhou um cunho completamente sexual, mas contarei sobre isso no próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksalturistainiciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKsalturistainicianteContos: 9Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado maduro sexy! Quero essa semana ainda conseguir terminar de narrar a segunda parte! Tudo aconteceu na sexta passada

0 0
Foto de perfil genérica

Conta mesmo rsrsrs. Gostei do início, muito bem narrado sem apelações e até nos faz sentir " presente " nos fatos.Nota 10. ( fantasiasocial@bol.com.br ) RUI.

0 0