Depois do jogo da Libertadores passei a noite dando a buceta - Semi Finais

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1239 palavras
Data: 28/10/2018 08:36:02

Antes de tudo vou uma breve apresentar me chamo Juliana Aquino, tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1:70 de altura, peso 60kg, tenho seios médios e bem redondos e firmes. Tenho um corpo bem malhado devido a academia que frequento em Porto Alegre (RS) aonde moro. Sempre fui fogosa desde nova, sempre gostei de beijar muito e curtir um bom sexo com quem sabe fazer de verdade, porem nessas minhas andanças encontrei meu ex-marido que fui casada durante 17 anos tanto que nesse relacionamento tive dois filhos.

Depois daquele dia que apostamos no jogo da libertadores resolvemos continuar as nossas apostas, pois amamos o resultado daquele dia. Tudo resultava em aposta umas eu ganhei, outras eu perdi, porem minha buceta nos últimos meses conhece várias rolas e provei vários tipos de leitinhos pois fazia questão que gozassem na minha boca para eu engolir cada gota.

Era dia 22 por volta das 18:00 horas estava chegando em casa me deparei com meu vizinho Alam e seus amigos, Alam é um jovem adolescente que ainda está no ensino médio estava falando de jogo e estava fazendo uma aposta para o jogo que iria acontecer no outro dia 23. No mesmo instante entrei em casa, mas fiquei pensando no que tinha acontecido lá fora e tinha certeza que minhas amigas iria apostar e quem perdesse teria que dar a buceta. No meio do banho o telefone toca era Daniela perguntando se queria participar da aposta, imediatamente eu disse que sim e que já tinha arrumado o homem que iria nos comer e que seria na minha casa.

No dia seguinte por volta das 17 horas Daniela, Janaina, Roberta chegaram na minha casa, logo Daniela me disse que tinha feito injeção para não engravidar e Janaina e Roberta também. A aposta ficou assim eu e Daniela apostamos que iria ganhar e Roberta e Janaina disse não iria ganhar.

Quando o jogo começou as minhas amigas estavam tensas pois teriam que pagar a aposta e depois voltar para casa antes de seus maridos. No termino do jogo já sabíamos quem perdeu e imediatamente fui até meu vizinho e perguntei se o Alam poderia me ajudar em algo ali em casa bem rapidinho.

Ao entrar em casa fechei a porta e Roberta e Janaina estavam nuas, Alam ao ver seus olhos brilharam e na sua bermuda dava para ver o volume do seu pau. Eu e Daniela sentamos no sofá para ver a cena e Roberta e Janaina se aproximaram dele e começaram a beija-lo, no começo percebi alguma resistência, mas logo se entregou aproveitando a situação.

As meninas logo tiraram sua camisa e sua bermuda e seu pau deu um pulo para fora 17 cm de pura carne, roliço e cabeçudo. Roberta e Janaina começaram a beijar seu corpo e logo ficaram de joelhos e juntas começaram a chupar seu pau, uma de um lado e outra de outro. Alam estava em êxtase não estava acreditando em tudo aquilo, mas percebi que ele me olhava de conto e Daniela também percebeu e eu e Daniela começamos a provocá-lo, começamos a nos beijar e com minha mão comecei a massagear sua bucetinha. Não demorou muito para eu e Daniela estarmos nuas e a nossa brincadeira foi mais além, um tesão incontrolável começou a tomar conta de nós Daniela beijava e chupava os meus seios e algumas vezes mordia meus bicos que demostravam a excitação.

Então fui até minha gaveta do meu quarto e peguei meu pênis duplo e voltei aonde estavam e imediatamente uma ponta introduzi na buceta de Daniela e a outra ponta na minha buceta. E na posição papai e mamãe começamos a nos rosar e foder uma a outra, porem não demorou muito para nossas bocas de encontrarem e a nossas línguas se estrelas arem.

Eu no começo não tinha prestado a atenção, mas Alam estava eu e Daniela e as meninas tinham percebido que ele estava interessado em mim. Logo uma mão apalpava a minha bunda era Alam fazendo isso e como dissesse para mim eu quero você, minutos depois sentou no lado de mim e de Daniela e ela percebeu isso.

Daniela pediu para eu parar e me ajeitou no sofá abrindo bem as minhas pernas mostrando minha bucetinha que estava completamente molhadinha e olhando para o Alam disse:

- Aproveita moleque.

Eu apenas pesquei para ele e imediatamente se ajeitou entre as minhas pernas e de uma só vez colocou seu pau na minha buceta que recebeu de bom grado. Seu corpo logo veio por cima do meu e me pressionava naquele sofá com o ritmo das suas estocadas e eu apenas o abracei e cada vez abria mais as minhas pernas e Alam cada vez mais se grudava e metia fundo na minha buceta.

Alam passava seu braço por traz do meu pescoço e olhando para mim começou a socar fundo na minha buceta cada vez mais aumentando o ritmo. Seu corpo e seu pau mostravam quem mandava, pois, os dois juntos faziam um ótimo trabalho que me arranca gemidos.

- Isso fode minha buceta, fode...

Minutos depois trocamos de posição pedi para sentar no sofá e eu logo vim por cima e sentei no seu pau bem devagarinho, porem suas mãos acharam minha cintura e começaram a apertar e o meu corpo começou a subir e a descer daquele pau magnifico aproveitando cada centímetro e não demorou muito para eu aumentar o ritmo e sem frescura comecei a cavalgar como nunca. Meus seios durinhos de tanta excitação e balançavam com o ritmo, as vezes dava para ver seu pau sair por inteiro da minha buceta, mas logo minha buceta sentava, sugava, valendo no seu pau fazendo sumir dentro de mim e foi nesse momento que percebi que ele não estava usando camisinha e sai de cima dele parando.

Olhando para ele disse:

- Você tem duas opções, meter com camisinha sem quiser continuar, ou meter sem camisinha, mas tem que gozar na minha bucetinha.

Antes dele responder Daniela interferi-o dizendo:

- Da uma chance para o Moleque tenho certeza que ele jamais vai esquecer.

Imediatamente voltei a posição inicial ande começamos e abrindo bem as minhas pernas mostrando toda minha buceta, toda meladinha e disse:

- Você sabe o que fazer.

Seu pau logo encontrou novamente minha buceta e seu corpo pressionava ainda mais naquele sofá e cada vez que abria as minhas pernas Alam se encaixa ainda mais entre elas metendo cada vez mais na minha buceta. Eu imediatamente o abracei e minha boca logo encontrou a sua e suas estocadas se identificaram e um jato de porá invadi-o a minha bucetinha e quando gozou ouvi uns urros dele.

Ficamos ali grudados por alguns segundos e percebi que as meninas não tinham pagam a prenda da aposta. No mesmo instante Alam foi embora pois seus pais o chamaram e eu e minhas amigas sentadas no sofá disse:

- Vocês terão que pagar a aposta.

- Sim temos, mas hoje não iria rolar pois ele não parava de olhar para você. Disse Janaina.

- Marcamos para sábado. Respondi

- Sim, tudo bem.

A nossa conversa estava boa quando o telefone delas toca era seus maridos perguntando aonde elas estavam e ao olhar para o relógio percebi o por que eles ligaram pois já era quase 3 horas da manhã, imediatamente tiveram que pegar suas coisas e ir embora. Enquanto a aposta ficou para sábado para pagar a prenda, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicias vcs heinm.... Que tal fazermos um grenal bem safado... chama ae sandraolsandrao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto mais excitante que o outro

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante!!! Fiquei muito duro por vc, um conto melhor que outro

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou de Porto Alegre e adoraria te provar. Aposto que não vai se arrepender...

0 0