O PILOTO

Um conto erótico de MONIQUE
Categoria: Grupal
Contém 2954 palavras
Data: 03/10/2018 18:15:15

Para começar, sou uma mulher madura , experiente muito bem cuidada 1,57 peso proporcional, corpo defino, sou loira cabelos nos ombros, muito vaidosa. Meu marido é vidrado em minhas coxas e pernas torneadas e em meus seios de tamanho médio que adora mamar com muito gosto.

A historia que passo a contar agora foi a seguinte:

Fiz a assinatura de um site de jogos on line e passei a frequentar esse site. Usava o nome de Munique e a principio escolhi algumas fotos na internet para colocar no meu perfil. Logo de cara essas fotos sempre bem provocativas chamaram a atenção dos homens e assim fui fazendo um monte de amigos. Recusava passar meu telefone ou contato para eles e o papo se dava apenas no chat privado do jogo.

Até que um dia conheci um homem que se dizia ser piloto da aeronáutica, e pela foto que ele dizia ser dele parecia muito bonito e atraente. Me interessei e costumava copiar com ctrl C e depois com Ctrl V enviava para meu marido porque sei que ele adora me ver safadinha provocando os homens. Isso já era o suficiente para a noite quando ele chegava em casa termos transas maravilhosas.

Com a permissão do maridão abri um e-mail com o nome de Munique e passei para o bonitão. Então nossos papos ficaram mais quentes e apimentados. Maridão curtia todas as trocas. Passei a enviar fotos minhas ( sem o rosto claro) para ele e o cara ficava com muito tesão. Preferia tirar o rosto porque na verdade eu não sabia se a pessoa era mesmo confiável e não queria ter meu rosto em fotos sensuais aparecendo na internet. E assim fomos nos conhecendo. Ele era divorciado, sem filhos, 5 anos mais novo que eu e viajava muito. Falava que em breve viria a São Paulo e que queria me conhecer.

Numa sexta-feira passei para ele o numero de um celular que havíamos comprado apenas para esse fim....passar para os homens que eu paquerava nos bate papos e outros sites que meu marido colocava minhas fotos. Combinamos que ele me ligaria a partir das 23 00 horas.

Já estávamos embalados meu marido e eu....tomávamos nosso whisky eu usava um mine vestido branco quando o telefone tocou... era ele e então elogiou minha voz disse que era muito sensual como ele me imaginava..perguntou que roupa eu estava usando e disse que estava morrendo de tesão que o pau estava tão duro que havia tirado pra fora da calça e que estava se masturbando. Pediu para eu entrar no skype mas dei uma desculpa qualquer e disse que outro dia.... assim ele ficou me falando sacanagem no fone e eu para ele enquanto me masturbava e meu marido assistindo e batendo uma deliciosa punheta. O cara gozou e logo desligamos e então meu marido doido de tesão me comeu muito gostoso me mandando imaginar que eu estava dando para o cara. Gozamos juntos um gozo intenso.

E assim continuamos nossas conversas pelo e-mail e quando combinávamos ele me ligava no celular( que a gente só ligava quando tinha algo marcado). Um certo dia ele me falou que estaria em São Paulo nos próximos dias e queria me conhecer.

Com o conhecimento do maridão e sua permissão falei que ok e que ele me avisasse quando seria, mas que a principio eu preferia que fosse em um local publico, ele entendeu minha preocupação com a segurança e concordou.

Passados dois dias ele me enviou um e-mail avisando que viria na sexta-feira e que eu escolhesse o local do encontro e o avisasse Eu e o maridão decidimos escolher um local onde não frequentássemos e bem afastado assim não correria risco de ser vista com outro homem. Optamos por uma casa de show na zona Sul (moramos na ZN) parecia ser um local bem legal com bar, restaurante e boate juntos. Decidimos que iríamos com o carro do meu marido até um Shopping próximo do local e que lá chamaríamos um táxi para mim e meu marido iria no nosso carro. E assim passei o endereço para o amigo que irei aqui chamar de Fábio, e combinamos as 22 00 horas. Ele me disse que precisaria ir embora cedo porque teria um voo na manhã seguinte que surgira de ultima hora, mas que estava doido pra me conhecer e que retornaria para São Paulo no sábado a noite e já queria deixar marcado outro encontro, mas eu disse que depois conversaríamos a respeito.

Na sexta-feira...fiz tudo com capricho....arrumei o cabelo, separei a roupa que iria usar...fiz depilação, pedicure manicure tudo que tinha direito para estar me sentindo linda e gostosa a noite. Por sorte estava um dia lindo...fazia bastante calor o que me permitiria usar o vestido que havia separado.

Meu marido veio cedo para casa a fins de dar uma descansada antes do encontro...mas estava tão excitado que não parava me se roçar em mim e com o pau duro o tempo todo.

Quando chegou a hora fomos nos arrumar... Maquiada, perfumada coloquei o vestido e o salto alto...meu marido ficou com um tesão doido quando viu que o vestido bege, que eu usava deixava bem evidente os bicos do seios e o generoso decote transpassado permitia deixar os seios mais ou menos visíveis , foi logo me agarrando. Falei para parar porque senão iriamos desistir e que já estávamos atrasados.

Fomos o trajeto todo um passando a mão no outro eu com o vestido levantado com as pernas de fora dando show para os passageiros dos ônibus que passavam ao lado.

Conforme combinado, no shopping meu marido me colocou no táxi e nos seguiu até o local. Liguei para o amigo e avisei que havia chegado e ele disse que viria me encontrar na porta. Daí vi que meu marido parou o carro numa vaga e não o vi mais.

O Fábio veio me encontrar e ficou me elogiando....dizendo que realmente eu era muito bonita...que tinha um corpo maravilhoso e que estava doido para me agarrar ali mesmo. Rimos e fomos para a mesa onde ele estava tomando um vinho branco gelado.

Perguntou o que eu queria beber e resolvi ficar no vinho também. Dei uma olhada em volta mas não vi meu marido...sabia que ele devia estar em algum lugar por ali. Conversamos um pouco ele pediu mais chopp e então decidimos ir para outro ambiente...mais escuro e mais reservado, escolhemos um sofá de canto e ele pediu uma garrafa de champanhe para brindar nosso primeiro de muitos encontros como ele disse.

O local não estava muito cheio , música gostosa e um ambiente perfeito para uns beijos que eu retribuai todos. Ele agora beijava meu pescoço enquanto sua mão passeava por minha coxa, e sua língua entrava na minha boca com muito desejo. Estava tudo perfeito... só gostaria que meu marido estivesse vendo tudo. Como estava muito calor resolvemos dar uma saída para um terraço para tomar ar puro, pura desculpa : tanto ele quanto eu queríamos nos esfregar um no outro em pé.

Eu estava com tanto tesão e desejava ele como ele me desejava...mas tinha o problema do horário e o relógio cismava em andar mais rápido que o normal. Nosso corpos colados num beijo delicioso de língua senti aquele pau duro roçando em mim e ele passou as mãos na minha bunda por cima do vestido de tecido fino me fazendo dar um longo suspiro., queria muito transar com ele mas claro que o local não era apropriado, mesmo assim fomos aproveitando o que era possível. Virei-me para olhar pra fora e ele veio e se encostou todo em mim senti seu pau na minha bunda enquanto a mão dele entrava pelo meu decote e passeava pelos meus seios. Sentia minha bucetinha latejando de tanto tesão, devia estar muito meladinha de vontade de receber aquele pinto todo dentro dela. Resolvi que devíamos voltar para a mesa.

Ele veio sentar do meu lado no sofá e sua mão foi passeando por minha pernas e senti um dedo dele afastando minha minuscula tanguinha querendo me invadir toda enquanto eu alisava aquele pau duro que queria saltar de dentro daquela calça.

O local não era apropriado e rápido precisamos nos recompor. Olhei para todos lados e não via meu marido já estava ficando preocupada ia pedir licença para ir ao toalete com a intenção de ligar para o maridão quando tocou o telefone do Fábio e ele me pediu licença e atendeu. Com um grande sorriso no rosto me falou que o voo dele tinha sido cancelado e que só voaria na segunda feira pela manhã e que queria ir para o Motel comigo. Levei um susto...não tinha combinado nada disso com o maridão..por outro lado estava com muito tesão, falei que precisava pensar..que não havia me programado para isso e que precisava ir ao toalete.

Liguei para meu marido e contei a novidade...ele ficou surpreso com a mudança e me disse que de maneira nenhuma iria permitir eu sair dali sozinha com o cara para lugar algum que apesar dessa possibilidade de saber que estaria transando com o cara o deixasse muito excitado ele não se sentia seguro para isso. Ficaria muito preocupado, e me perguntou se eu queria transar com o cara? se eu estava com tesão de dar para ele? Respondi que sim e falei que iria para a mesa e contaria para o Fábio o que estava acontecendo e que se ele quisesse me comer teria que ser junto com o maridão ou então nada feito. E assim fiz :

Falei para ele que era casada...que meu marido sabia de tudo, que somos um casal liberal, e que curtimos essas brincadeiras no nosso casamento: tanto que meu marido viera comigo e que deveria estar em algum lugar nos observando.Ele olhou a volta e ainda surpreso me disse que não estava vendo ninguém próximo: respondi que também não estava vendo meu marido mas que na certa ele estava no local e que não precisávamos parar nossa brincadeira tão gostosa desde que meu marido viesse se juntar a gente. E agora foi a vez dele ficar surpreso e me disse: Preciso de mais uma champanhe...chamou o garçom e pediu outra garrafa... Serviu nossas taças e me perguntou: Se eu não topar seu marido participar você vai levantar e ir embora certo? Sim respondi... Se eu topar você vai ligar para ele e ele virá se juntar a nós certo? Sim respondi novamente ele tomou mais champanhe e me olhou sorrindo e disse: Não tenho nada a perder só a ganhar certo? Sim ... então ele falou chame seu marido para vir se juntar a nós e brindaremos essa nova amizade. Rimos juntos, peguei meu celular e liguei para o maridão e falei para ele vir para a mesa com a gente ele veio ainda falando comigo no fone...estava bem próximo então fiz as apresentações e o amigo chamou o garçom e pediu mais uma taça para o maridão e fizemos um brinde a nossa amizade.

Fábio ficou intrigado com nossa história queria saber tudo sobre esse nosso relacionamento que para ele era novidade...Conversamos bastante, rimos e então começou a tocar uma música que adoro e perguntei: quem vai dançar comigo? Fábio empolgado levantou e me convidou para dançar.

Na pequena pista de dança alguns casais se esfregavam e lá estávamos nós com muito tesão nos esfregando também. Eu sabia que meu marido não perdia nada e isso me excitava muito fazendo com que eu me esfregasse mais ainda no homem tesudo de pau duro se esfregando em mim. Na certeza que meu marido tava curtindo o show me esfregava mais e mais curtindo sentir aquele pinto duro roçando em minhas coxas.

Voltamos para a mesa e então eu falei: Acho que está na hora de irmos embora daqui e prontamente os dois concordaram. Nosso mais novo amigo chamou o garçom e pediu nossa conta. Fomos para o estacionamento e resolvi que iria no carro do Fabio e meu marido nos seguiria.

Já no carro ele me deu um beijo de tirar o fôlego e rumamos para a Marginal com intenção de encontrarmos logo um motel. Meu marido sempre atras nos seguindo me dava mais segurança e tesão.

Enfim achamos um motel. Fábio desceu do carro e foi conversar com o recepcionista. Tudo resolvido entramos seguidos pelo carro do maridão.

Já na suite...Pedimos mais champanhe. Meu marido sentou na cama do meu lado e começou a me beijar os seios, o pescoço me deixando totalmente arrepiada enquanto sua mão passeava por minhas coxas e seus dedos iam aos poucos afastando minha calcinha minuscula e entrando um a um na minha buceta melada. Falava no meu ouvido que eu sou sua putinha gostosa e que adora me ver assim cheia de tesão.

Fábio foi receber a champanhe e nos serviu...quando veio com uma taça para mim eu o puxei para junto e resolvi libertar aquele pinto duro que queria saltar das calças, e não o deixando mais esperar, eu o abocanhei....a princípio só lambendo a cabeça enquanto minhas mãos deslizavam por toda extensão... fui lambendo devagar provocando suspiros de tesão nele, lambia a cabeça e a volta toda e quando ele não estava esperando eu engoli todo em minha boca fazendo encostar na minha garganta... ele quase gozou e teve que se afastar. Meu marido veio ficar em pé na minha frente me oferecendo seu pau que eu comecei a mamar gostoso, enquanto punhetava Fabio. Meu marido para não gozar tirou o pau da minha boca e eu comecei a puneta-lo também. Fiquei nessa dupla punheta, tendo os seios chupados por eles. Segurando os dois paus duros e deliciosos comecei a chupá-los ora um ora outro. Meu marido ficou doido de tesão e me perguntava: Ta gostando de ter dois machos te curtindo minha putinha gostosa? Eu apenas balançava a cabeça confirmando que sim, não queria parar de chupá-los. Então tentei chupar os dois ao mesmo tempo e quase gozei com essa tentativa. Maravilhoso enfiar uma cabeça inteira na boca e tentar enfiar a outra ao mesmo tempo.

Eu não estava mais suportando de tanto tesão. Então meu marido veio chupar minha buceta e falava que estava me deixando molhada para meu novo amante. Fábio sentou e me puxou para cima dele e fui sentindo cada centímetro daquele pau grande e grosso me penetrando enquanto me arrepiava toda, e comecei a cavalgar no Fábio. Meu marido veio e após me dar seu dedo para eu chupar enfiou o dedo no meu cuzinho me fazendo enlouquecer de tanto tesão.Sendo penetrada pelo Fábio na buceta e tendo o dedo do marido brincando no meu cuzinho... Gozei....um gozo imenso meu corpo tremeu todo e sai de cima do Fábio para me recuperar, mas meu marido insistia em brincar no meu cuzinho e foi colocando mais um dedo..e Fábio vendo a cena se masturbava e não aguentando mais e jogou sua porra toda em cima de meus seios. Meu marido me ajeitou de quatro e com o cuzinho ja alargado pelos seus dedos foi me comendo o cu enquanto eu revirava os olhos de tanto tesão. Fábio veio e me ofereceu seu pau ainda meio mole e sujo de porra para eu chupar...o que fiz imediatamente lambendo o resto de sua porra e então ele foi dando sinais de vida novamente...Foi crescendo na minha boca até ocupá-la toda. Meu marido começou a estocar fundo e me fez gozar novamente enquanto enchia minha bunda de porra. Quase desmaiei de tanto prazer. Fui obrigada pelo cansaço a parar de chupar o Fábio, que veio deitar do meu lado e começou a meu beijar...enquanto meu marido foi tomar uma ducha. Quando meu marido saiu do banheiro ficou parado na porta do quarto assistindo ao Fábio me chupando a buceta e mordiscando meu clítoris me deixando cheia de tesão novamente. Vendo isso meu marido foi se animando e seu pinto ja estava duro novamente. Fábio parou de me chupar e veio por cima e começou a me penetrar fundo bem devagar e depois foi acelerando os movimentos meu marido veio me oferecer seu pau para eu chupar e me falava coisas deliciosas de ouvir que eu sou sua putinha gostosa, sua cadelinha me mandava gozar gostoso com o pau do meu amante. Eu obedeci e comecei a gozar...gozar muito e na sequencia Fábio também gozou e então meu marido inundou minha boca de porra.... Gozamos os tres nessa posição.... Fábio me comendo...eu chupando meu marido e ele assistindo tudo.

Fábio foi tirar a camisinha e tomar uma ducha. Meu marido veio me abraçar e beijar e falar no meu ouvido que adorou tudo, que sou o grande amor da vida dele e que amou me ver tendo muito prazer.

Fábio voltou para o quarto e fomos tomar banho....Quando voltamos Fábio ja havia se vestido e servido mais champanhe nas taças, fizemos um brinde a nossa amizade e combinamos que quando ele voltasse para São Paulo nos ligaria para repetirmos a experiencia. Nos despedimos de Fábio, ele me deu um beijo fez alguns elogios e pegando seu carro foi embora.

No nosso carro fomos embora eu recostada no ombro do meu marido e ele me fazendo carinho...ambos com a certeza que havíamos proporcionado muito prazer um para o outro e que nosso amor e cumplicidade só fortalessem nosso relacionamento.

Então falei para meu marido que quando o Fábio nos ligasse novamente adoraria fazer uma DP porque dessa vez não havia dado tempo.... Rimos muito e se o Fábio nos ligar ja temos planos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive moniqueMarido da a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relato bem feito. Vou aproveitar o espaço e dizer que as vezes cumplicidade demais tira o mistério dos contos. E não é crítica alguma a esse texto. Apenas uma observação. Iniciar uma leitura onde tudo sai perfeito, por vezes dá a sensação de que a narrativa foi morna. Enfim, uma desarrumada na relação, sem causar conflitos, pode ser um passo para a cumplicidade se encaixar. Quando tudo são flores, nem sempre o resultado é animador

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Monique. Gostei imensamente de seu relato. É gratificante quando o casal tem uma cumplicidade, nada de fazer as coisas escondidos, um tem que confiar no outro. Assim as coisas ficam mais gostosas e dão um imenso tesão. Os maridos tem esta fantasia em ver sua companheira ser cortejada por outro macho ou fêmea e ter um relacionamento gostoso. Este primeiro relato foi muito bom, merecendo nota 10. Mas com toda certeza haverá outro(s) com o Fábio e com outros que voces conhecerão. Beijão ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver suas fotos potranca, conto bastante excitante. Email navibrasil@hotmail.com

0 0