Chegou de viagem direto para a minha cama

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 23/10/2018 18:28:56
Última revisão: 24/10/2018 09:46:30
Assuntos: Amiga, Heterossexual

Oi galera da casa. Sou o Edu e pra quem ainda não me conhece sou moreno, 90kg bem distribuídos nos meus 1.80 de alt e não sou sarado mas gosto de me cuidar bem e correr todos os dias para manter a boa forma.

E como quem já leu meus contos sabe eu gosto muito de provocar e dar prazer e hoje vou contar uma rapidinha com uma amiga que sempre dorme aqui quando visita SP.

Como todo homem de verdade sabe seduzir sua fêmea até na cozinha preparei um jantarzinho pra quando ela chegasse.

Jantamos juntos. Jantar simples: uma massa e um bom vinho. Mas não é o alimento que faz esse momento especial. Nem a chama da vela sobre a mesa ou o som baixinho da música que ela colocou.

O que me prende meus os olhos é ela. O seu olhar ao mesmo tempo calmo e amoroso mas profundamente sensual.

Toda vez que sua boca prova o vinho é para mim algo escandalosamente erótico.

Sua pele morena é contrastada pelos olhos verdes, sua boca de lábios carnudos me convidam e me enfeitiçam até a alma.

Seus seios fartos, suas coxas grossas tornam minhas mãos inquietas no desejo de tocá-la.

Já a conheço ha tanto tempo e ainda me sinto como um adolescente descobrindo os prazeres que aquele corpo pode me proporcionar. Me sinto sacerdote de um misterioso templo embriagado em adoração a sua deusa. Louco de transformar nossa cama em seu altar.

Ela se levanta e desfaz a mesa. Vai se banhar. Eu vou para o quarto, apago as luzes menos a do abajur. E tiro toda a roupa.

Quando ela sai do banho refrescada e perfumada estou a sua espera. Ela para surpresa e me olha com seu sorriso compreendendo o que eu quero. E para minha maior alegria sua toalha cai me permitindo uma vez mais admirar e desejar ainda mais seu corpo sedutor.

Ela se deita sobre mim e nos beijamos fazendo com que o mundo deixe de existir: apenas o que ocorre entre essas quatro paredes importa e nada mais.

Sua mão no meu membro duro me instiga enquanto a beijo e mordo de leve seu pescoço enquanto alterno poesia e sacanagem no seu ouvido.

A abraço com carinho e incerto nossas posições. Agora estou por cima, dominador da situação me delicio chupando seus seios e arrancando suspiros. Desço para seu sexo, meu templo do desejo e a encontro molhadinha, cheirosa e lisinha como eu gosto.

Sinto seu corpo tremer a cada chupada e a cada movimento ávido da minha língua que explora e passeia por seu clitóris até que o orgasmo chega e ela arqueia o corpo no limite do prazer.

Levanto suas pernas e a penetração é profunda deslizando fácil para sua grutinha ensopada. Ela arranha minhas costas e me beija mordendo meu lábio se sentindo preenchida e completa.

Logo me vejo deitado de costas enquanto ela cavalga tal qual amazona rebolando e me provocando ao máximo até que não aguentamos mais e explodimos juntos num orgasmo intenso.

Nesse momento não quero mais nada, só ficar ao seu lado e que essa noite não acabe jamais.

Por hoje é isso, se gostaram leiam meus outros contos e por favor não deixem de colocar seus comentários, críticas ou sugestões para saber se estão curtindo pois é isso que me anima a escrever para vocês.

Vou sempre postar ao menos dois contos por semana então fiquem ligados. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu Targaryen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia, Edu. Se para você foi uma noite deliciosa, para essa amiga foi ainda melhor, viajando, tendo onde ficar e transando gostoso assim. Nota máxima com louvor. Agradeço tua visita no meu e recomendo a leitura do meu relato ¨Casada e traindo pela primeira vez¨. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pela visita viuvinha, minha musa. Dessa vez quis fazer um relato mais curtinho mas serei mais detalhista nos próximos. Prometo.

0 0
Este comentário não está disponível