Aventura no resort 1

Um conto erótico de Casal atrevido
Categoria: Heterossexual
Contém 545 palavras
Data: 21/10/2018 16:57:08
Última revisão: 23/10/2018 23:18:13

Assim como no nosso conto 'Deu em casa para o professor da academia', essa aventura também será narrada pela própria Su. Até porque ela quis iniciar essa aventura sozinha, e me fazer uma surpresa gostosa.

Viajamos para um resort em Poços de Caldas, e já na primeira noite demos uma trepada bem gostosa, com o meu amor sussurrando, como sempre, outras fantasias que realizamos em meu ouvido, e gozei várias vezes com muito tesão, na rola deliciosa dele.

No dia seguinte, à tarde, estávamos na piscina relaxando, e percebi que um moreno, musculoso, disfarçava atrás dos óculos escuros, mas não tirava o olho de mim, só com a cabeça para fora da água. Meu marido estava deitado virado para o outro lado e não reparou nos olhares gulosos do moreno. Eu estava sentada na espreguiçadeira, de frente para a piscina, e me toquei que a racha da minha buceta estava bem marcada, como que mordendo o biquíni. Por isso o cara não tirava o olho! Cansado de ficar na piscina, meu marido subiu para descansar no quarto, mas eu disse que ia ficar mais um pouco. Assim que meu marido entrou, eu abri um sorriso maroto para o moreno, e dei uma ajeitada no biquíni, olhando para o cara, enfiando mais um pouco o biquíni na buceta, quase aparecendo os lábios. Percebi que o moreno, por baixo da água, mexia no cacete. Eu sorri novamente, e ele se levantou, mostrando que o pau quase saia da sunga de tão duro. Resolvi deixar a brincadeira ainda mais gostosa, e virei de bruços, com a bunda prá cima, e deixei o biquíni bem atochado no rabo, quase mostrando as preguinhas do cú. O moreno não resistiu, e como havia muito pouca gente na piscina naquele horário, veio deitar na cadeira há uns 2 metros de mim. Abriu um belo sorriso, e perguntou meu nome. Aí disse: '-prazer, Ricardo; - me perdoe a franqueza Su, mas você me deixou de pau duro, não teve como não reparar na sua buceta e agora nesse rabo lindo!'. Eu respondi: '-obrigado! E confesso que esse pau enorme me deixou com água na boca...'. Continuei: '-Ricardo, vou ter que subir, mas vou te dar um presentinho, tá vendo aquela primeira janela ao lado daquela com uma toalha, no segundo andar? Meu marido gosta que eu me exiba prá outros homens quando estou com vontade, e quero que me veja todinha nua, prá você, e tenho certeza que vai bater uma punheta gostosa pensando em mim, tá?' '-e vou sentar na rola do meu marido olhando prá você, quer?' '-e quem sabe se meu marido topar, a gente não te chama prá subir e brincar com a gente'. Mais que depressa o Ricardo falou: 'Claro que eu quero ver você levando rola nessa buceta gostosa!' '-E fica com o cuzinho virado prá mim, pode ser?'. Eu disse: '- claro, e vou pedir pro meu marido abrir ele prá você...'. Ele disse: '- vou ficar aqui nesse mesmo lugar, umas 23:00h, tá bom?'. Falei: '- combinado gostoso, já estou molhadinha de pensar'. Ele: '- só você? Olha minha rola babando prá você, Su...'. Falei: 'ai que delicia...de qualquer forma, me fala seu número de telefone.(Essa história continua em outro conto aqui mesmo!).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Começou bem essa narrativa da aventura no resort. Geralmente, no começo, somos nós os maridos que incentivamos a esposa a se liberar. Depois, com o tempo, são elas que tomam a iniciativa. Causa um pequeno ciúme de vê-las escolhendo e decidindo, porém, não que negar o tesão que isso proporciona. Espero que escrevam logo a continuação que promete. Se tiverem tempo, leiam como foi comigo e a esposa, iniciando no ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨. Abs.

0 0