Minha Esposa e os Jovens Surfistas no Camping

Um conto erótico de Marido Liberal
Data: 19/10/2018 17:33:45

Olá pessoal é sempre bom compartilhar relembrar nossas aventuras... Minha esposa era recatada e agora ela é uma verdadeira putinha safada e eu estou adorando isso... Dessa vez venho relatar um situação que acontece quando fomos acampar.

Era um fériado e para sair da rotina decidimos ir acampara em uma cidade vizinha onde tem praias lindas... Então colocamos as coisas no carro e fomos para essa outra cidade que ficava a um hora de estrada, chegando no camping tinha bastante barracas por causa do feriado, então escolhemos um local embaixo de arvore onde tinha uma sobra, e tinha outras barracas em vota... Armamos a barraca , puxamos uma extensão e ja pegamos as coisas para ir na praia pois estava bem calor, então armamos o guarda sol e eu sentei na cadeira e a minha esposa deitou canga para tomar sol, ela deitou de barriga para cima, ela estava com um biquini amarelo e deixa a xoxota dela bem avantajada... Passado um tempinho dois jovens surfista sentam um pouco atras de nós e minha esposa ficou de frente para eles, e eles tinham a visão privilegiada da buceta da minha esposa , depois ela deixo de bruço e colocou o bumbum pra cima bem na reta dos caras , e ela com um biquini fio dental , e ela faz questão de ficar com as pernas bem abertinhas e os caras ali atrás só admirando o reguinho da minha esposa , e dava até para ver alguns pelinhos do cúzinho dela... Eles estavam com o celular na mão e dava para ver que eles estavam fotogravando a xoxota dela... E ficamos bebendo e ficamos nessa provocação gostosa.

No final da tarde voltamos para o camping para tomar um banho e sair para comer alguma coisa no centrinho ... Então a minha esposa foi tomar banho e eu fiquei arrumando as coisa na barraca e vi que os dois jovens estavam em uma barraca do lado da nossa, então um deles veio puxar conversa e começamos a bater um papo, e os dois eram bem simpaticos , e estavam acampando para surfar e tal, eles estavam os dois em uma barraca que é para quatro pessoas assim com a agente... E passado um tempinho ali conversando com os jovens surfistas a minha esposa volta do banho com um sortinhos socadinho e uma blusinha de tecido fino sem sutien com os peitinhos pontudos balançando e toalha na cabeça, então apresentei minha esposa para eles e eles a minha esposa e ela entrou na conversa e ficamos li batendo papo... Então eu fui tomar banho e deixei minha esposa li com eles apesar de saber que na praia eles estavam tarando ela ... Quando voltei do banho eles estavam conversando animadamente e dando bastante risada, e rolou uma afinidade entre eles... Então me arrumei e nos despedimos e fomos no centrinho passear e comer alguma coisa e os rapazes iriam fazer outra coisa.

Apos jantarmos e de passear no centrinho voltamos para o camping por volta das 23: 00 e o pessoal tinha feio uma fogueira e estava rolando um lualzinho com o pessoal do camping , tinha umas 12 pessoas e os jovens surfista estava la, bebendo vinho, tocando violão e cantando com o pessoal, então fomo la e sentamos do lado deles e começamos a beber vinho com o pessoal, os jovens tinham comprado um garrafão de 5 litros... Passado um tempo eu disse para a minha esposa para irmos para a barraca descansar um pouco, e ela disse que queria ficar mais um pouco e então eu fui e ela ficou com os rapazes no lual ... Então eu deitei e apaguei pois estava meio cansado... Então no meio da noite eu acordei e minha esposa não estava na barraca, abri a barraca o lual ja tinha acabado, olhei no relógio era 3 da madrugada, então ouço umas conversas e umas risadas e a voz da minha esposa, e vejo que ela esta na barraca do lado do surfistas , então eu fico pensando se vou la ver o que esta acontecendo ou deixo rolar, e preferi não ir la, então eu fiquei em silencia para ouvir o que estava acontecendo na outra barraca... E eu ouvia a minha esposa dando risada e os rapazes brincando com ele e o clima começou a mudar quando eu ouvi essa conversa:

Ela: kkkk para Rafael, não pode fazer isso , eu sou casada...

Ele: Só um pouquinho...

Ela: Tá bom só um beijo em cada um ...

Quando eu ouvi isso meu coração acelerou na hora , um misto de ciúmes e tesão... Então fica um silencia e dava para ouvir uns gemidinhos... Pelo que eu entendi a minha esposa estava beijando eles ...

Depois disso eu ouvia...

Ela: Vcs são muito safados...

Eles: Vc que é muito linda e ficou provocando a gente na praia...

Ela: Eu não só estava tomando sol ...

Ele: Eu quero mais um beijo ...

Ela: Só mais um pouquinho ...

E ficava aquele silencio ....

Então ela fala meio assustada:

Ela : Que isso menino , vc esta doido , guarda isso...

Ele: Ele esta assim por sua culpa, coloca a mão nele só um pouquinho ...

Ela: Não posso , eu sou casada, meu marido esta dormindo aqui do lado ... ( ela adora fazer um cú doce).

Eles: Ele esta dormindo , pega só um pouquinho ...

Ela: Tá bom , só um pouquinho ...

Então deu para entender que ela estava pegando no pau dos caras e batendo uma punheta para eles...

Depois ela disse:

Ela: Ai Gustavo, não pode ficar passando a mão ai...

Ela estava de mini saia e certamente os caras estavam passando a mão na xoxota dela...

Eles: Tira a calcinha...

Ela : Não posso , meu marido não deixa...

Eles: Só um pouquinho ...

Ela: Tá bom só um pouquinho...

Então deu para perceber que ela baixou a calcinha ... e ficou um tem um silencio, certamente ela estava pegando no pau dele e eles estavam com a mão na xoxota mela dela ...

Passado um tempinho começo a ouvir uns gemidios da minha esposa, e os gemidos foram ficando mais nitidos e deu para perceber que eles estavam enfiando a rola nela, então deu para ouvir até um ploc ploc e ela gemendo meio abafado , então ela estava de quatro e um metendo atras e outro com o pau na boquinha dela ... E ela gemendo gostoso, o problema é que tinha outras barracas proximas e com certeza estavam ouvindo a minha esposa gemendo ... Em camping sempre rola essas coisas...

Então ela disse:

Ela : Deixa eu vira de lado agora...

Ela agora inverteu e vai chupar o outro enquato o outro metia gostoso... Esse outro estava metendo com mais vontade e tesão e o poc poc estava mais alto e ele tb estava gemendo mais ... e ficaram assim um tempo até pararem todo o movimento e ouço os surfista urrando na hora de gozar , certamente um gozou na boca e outro gozou na xoxota e então ficou aquela pausa para respirar e ouço a barraca abrindo o ziper da deles e ela abrindo ao ziper da nossa barraca, nessa momento eu estou fingindo que estou dormindo pesado , e ela entra e sendo aquele cheiro de porra e ela do meu lado, e quando eu acho que ela vai dormir, percebo e ouço um barulhinho de xoxota melada , então eu estava virado para o outro lada fico só prestando atenção , e minha esposa esta tocando uma siririca bem gostosa para aliar o tesão , certamento so caras gozaram mas ela não tinha gozado , então ela toca uma siririca frenetica do meu lado , pelo barulho dava para ouvir que a xoxota dela estava bem melada, então ela acelera ritmo e goza gostoso abafando os gemidos e então ela dorme bem relaxada...

Na manhâ seguinte , acordei antes da minha esposa e vi ela deitada de calcinha e a calcinha dela toda molhada de porra e barraca estava com cheiro de porra, deu vontade de tirar a calcinha dela e lamber a xoxota dela , mas me contive... Então levantei e comecei arrumar o café da manhã para a minha esposa linda, então passou um tempinho ela levantou tb... Então ela disse que ira tomar um banho para tomar café, então ela foi para o banho e eu ao entrar na barraca vi que ela tinha tirado a calcinha gozada e deixado na barraca , dai eu pequei a calcinha estava com um cheiro de porra muito forte, então eu não aguentei e fui obrigado a bater uma punheta para aliviar o tesão fechei a barraca e gozei gostoso na calcinha gozada, então ela voltou do banho e não comentamos nada e tomamos cafe e fomos para a praia , e encontramos o jovens surfistas e todos agiram com naturalidade , no final da tarde voltamos para a barraca para descansar um pouco, e ao deitar na barraca eu dou um beijo na minha e ela ja esta com aquele beijo melado de safada e ja vejo que ela esta facinha e ja desamarro seu biquini de cima e depois o biquini debaixo e fico masturbando a minha putinha ela começa a gemer baixinho, então vimos que os surfista estava voltaram para a sua barraca e estava perto da nossa, então ela fica mais putinha ainda, a xoxota dela estava bem melada, então eu coloco ela de quatro e enfio a rola nela e ela gemendo para os caras ouvirem e gozamos gostoso...Então demos uma cochilada e quando ja era de noite a minha esposa foi tomar banho para irmos almoçar e passear no centrinho.

Nessa noite tinha um barzinho que esta tendo um forro, então depois de comer fomos para esse bar beber alguma coisa , e ja pedi logo uma caipirinha para entrar no clima , e então avistamos jovens surfistas curtindo a musica, então eles se aproximaram e ficamos bebendo e conversando , então minha esposa disse que queria dançar, mas forro não é o meu forte, e ela foi dançar com um dos rapazes que dançava bem , e eu fiquei conversando com o outro, minha esposa estava de mini saia e o cara colocava as pernas bem no meio das pernas dela e parecia que a minha esposa ficava esfregando a xoxota na perna dela, tava uma sarração muito gostosa, depois foi o outro que danço com ela, bem coladinho e encoxava na frente e encoxava atras e a minha esposa toda putinha e eu só de boa, os caras certamente ja perceberam que eu era liberal e estava cada vez mais ousados, estava tarando a minha esposinha na cara dura ... e eu me fingindo de sonso...

Depois de muita sarração ja esta tarde e fomos todos embora andando até o camping, teve uma hora que a minha esposa foi de mão dada com os dois jovens e eu fui atras, nessa hora meu deu um pouco de ciumes e tesão ... Chegando no camping eu disse para a minha esposa que estava com sono e iria deitar para dormir mas que se ela quisesse ela poderia ficar com os rapazes na barraca deles conversando sem problemas, então ela disse que ficaria um pouquinho na barraca com eles e depois viria dormir , eu disse ok e assim foi ... Eu deitei na minha barraca e ele foram para a barra deles e eu fiquei só ouvindo a conversa, alguma brincadeira e passando um tempinho ja deu para perceber que ela estava beijando eles, dessa vez sem enrolação, deu para ver a hora que ela chupou a rola deles pois e depois eles enfiaram a rola nela, e ela no começo estava gemendo baixinho e depois ja estava gemendo auto bem putinha, com certeza as outras barracas estava ouvindo e o pessoal ja perceberam que esses surfista estava metendo na minha esposa e eu estava deixando ... E ficaram mentendo um bom tempo até ter aquela pausa para a gozada , e certamente um gozou na boca e outro gozou na xoxota novamente ... então a minha esposa volta para a barraca, e eu finjo que dou uma acordada... e vou dar um beijo nela ja sinto aquele cheiro de porra no rosto dela e gosto de porra na boca dela nessa hora eu enfia a lingua na boca dela e ela corresponde o beijo e ja começo a beijar ela gostoso e quando eu desço a mão nas suas pernas eu passo a mão na por cima da calcinha e esta encharcada de porra , enfio a mão dentro a buceta dela esta uma piscina literalmente , nessa hora eu não aguento e tiro a sua calcinha elevando as pernas dela em frango assado e lambo aquela xoxota gozada, depois coloquei ela de quatro e enfiei a rola nela e ela por baixo esfregando a buceta até gozar intensamente ... então dormirmos gostoso.

No dia seguinte acordamos , tomamos café, fomos para a praia , e na volta nos despedimos dos surfistas, minha esposa anotou o wats deles e fomos para casa.

Essa foi nossa aventura no camping, espero que tenham curtido ... se possivel deixe uma nota ou comentário para motivar a escrever mais , não só comigo mas com todos os autores.

Leiam nossos contos anteriores.

Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas, comedores de casadas e curiosos... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 214Seguindo: 27Mensagem