Cunhadinha da ex

Um conto erótico de Rodrigo Ctba
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 17/10/2018 00:13:39
Assuntos: Amiga, gostosa, novinha, Oral

Olá!! Td bem pessoal? Esse conto é verídico e aconteceu quando eu tinha 22 anos, atualmente estou com 34 anos e moro em Curitiba, fiquem a vontade para comentarem e mandarem e-mailrodrigo.ptko@gmail.com).

Assim que passei na faculdade, me mudei para Curitiba. Gostei bastante da cidade, fiz muitas amizades, sou um cara de fácil acesso, converso com todos, sou carismático e por onde passo conheço bastante gente.

Já estava ah uns 2 anos

Morando aqui, quando recebo a ligação de uma ex namorada de colégio, dizendo para que eu enturmasse sua atual cunhada com o pessoal da cidade, pois ela

sabia que tinha muitos amigos e conhecidos e assim poderia ajudar sua cunhada que era muito tímida.

Sabendo disso, concordei e disse para passar meu cel para ela e que me ligasse quando chegasse na cidade e que seria super bem recebida.

Quando me avisou o dia que chegaria, fui buscá-la na rodoferroviária, que menina linda eu vi surgindo e vindo em minha direção, ñ acreditei que seria essa a cunhada da minha ex namorada!!! Eu queria ela para mim, devia ter 1,50m 55kg, seios fartos e deliciosos, barriguinha chapada e uma bundinha redondinha e gulosa. Ali mesmo já fiquei excitado e pensei em todas possibilidades de comer ela.

Bom, partimos para almoçar e conversamos bastante, ela comentou que ñ tinha onde ficar akela noite, pois Ainda ñ havia pego as chaves do apt que tinha locado, disse que poderia ficar em minha casa numa

boa e que seria super bem vinda. Ela já havia percebido que ñ parava de comer ela com meus olhos.

Depois de passarmos o dia todo conversando e passeando pela cidade, fomos para casa, eu tomei banho, fiquei deitado no sofá e ela tbm foi tomar seu banho, fiquei imaginando ela peladinha e louco pra

Chupar sua bucetinha, adoro fazer sexo oral e ñ me seguro, fico maluco qd a mulher goza com minha boca dentro dela.

Qd ela veio do banho, fiquei excitado e foi nítido, ela surgiu com um shortinho socado na bucetinha e uma blusinha curtinha, disse que iria preparar algo para nós jantarmos e disse que poderia ir com ela na cozinha ajudar, qd estávamos na cozinha ela sempre ficava de costas e tentava roçar sua bundinha maravilhosa em mim.. percebi que estava querendo algo e ñ pensei duas vezes. Qd ela abriu o ármario, cheguei por traz e segurei em sua cintura, meu pau já estava completamente duro e ela sentiu ele fazer um volume no meio da sua bundinha, ela se vira e começamos a nos beijar. Foi algo lindo, fomos para a sala e ali mesmo chupei ela como nunca ngm havia feito, ela mesmo me disse, pois Nunca havia recebido sexo oral, fiz ela gozar assim e pude sentir suas pernas tremerem nesse exato momento que estava sugando e lambendo seus lábios carnudos, aquela bucetinha lisinha era toda minha.

Em seguida ela veio e pediu para retribuir o gozo farto que acabou de ter... ficou de 4 e me disse que adoraria dar o seu cuzinho para mim, pois percebeu que ñ parei de olhar pra sua bunda o dia todo e que eu merecia ser o cara que tiraria as preguinhas da sua bundinha depois de ter chupado ela como fiz. Segurei em sua cintura e fui empurrando meu mastro bem devagar dentro dela, ela foi sentindo ele entrar e ficou com muito tesão, para minha surpresa ela disse para eu ñ ter dó e socar ela com muita força, pois nakela noite seria a minha putinha.. e foi oq aconteceu, gozamos 3 vezes cada um e passamos a nos encontrar sempre que possível, infelizmente depois de 2 anos ela se mudou para Australia e nunca mais tive o prazer de ter akela bucetinha na minha boca e akela bundinha deliciosa novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ctba34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível