Fodendo o marido com gays

Um conto erótico de Casalsafado
Categoria: Grupal
Contém 788 palavras
Data: 12/10/2018 16:41:06

Eu e minha estávamos em busca de uma nova experiência e saímos para um bar meio alternativo.

Já há algum tempo ela queria ver eu sendo penetrado por um homem. Já fazíamos strapon e adorávamos assistir vídeos de bissexuais e gays, sendo que ela gozava loucamente enquanto assistíamos os vídeos e eu masturbando ela.

Quando chegamos no bar ficamos meio acanhados, porque no local o que mais haviam eram casais de homens gays e poucas mulheres. Sentamos em uma mesa e pouco tempo depois aproximou-se um casal de homens puxando assunto e sentando ao nosso lado.

Como os assuntos já começaram picantes, minha mulher logo falou que o sonho dela era ver dois homens me fodendo. Mesmo sendo um casal, eles logo se interessaram pelo assunto, propondo que fossemos para um dos quartos que haviam local.

Assim que nos levantamos, chegou outro casal de gays e começaram a conversar. Quando o casal que nos acompanhava falou que estávamos indo pro quarto, eles ficaram loucos de tesão e pediram para nos acompanhar. Aí, fomos os três casais para o quarto.

Após um banho geral, todos nós ficamos sem roupas e começou aquela pegação entre cada casal. Comecei a beijar minha mulher e senti um dos casais se aproximar da gente.

Ofereceram os dois paus pra gente chupar e caímos de boca, os dois juntos nos dois paus.

Fomos colocados de quatro, um de frente pro outro. Aí veio o outro casal de gays. Cada um deles veio atrás de cada um de nós e começou a acariciar e lubrificar nossas bundinhas, isso enquanto continuavamos chupando os outros dois, que já estavam com os paus babando.

De repente, começamos a ser penetrados. O que veio em mim não tinha o pau muito grande, mas era cabecudo, grosso e tinha as bolas muito grandes. O que foi na minha mulher era parecido e logo colocou todo o país dentro do cuzinho dela e começou a bombar, passando a bater as bolas na bundinha dela, sendo que ela chupava um dos outros paus babados e me beijava enquanto eu fazia o mesmo.

O que me penetrava encostou a cabecinha e começou a forçar. Por umas três vezes, pedi para ele tirar após a cabeça entrar, porque estava doendo um pouquinho. Aí, ele lubrificou mais um pouquinho e colocou a cabecinha novamente. Pedi para ele ficar quieto e comecei a forçar minha bundinha contra o pau dele, até que também senti as bolas encostando em minha bunda.

Quando minha mulher percebeu que minha bundinha estava sendo fodida ela ficou louca de tesão e me beijava loucamente, enquanto continuavamos com os dois paus juntos em nossas bocas. Os dois que nos fodiam colocaram tudo e começaram a bombar, tendo minha mulher começado a gozar. Senti que ela gozava pelo jeito que sugava minha boca. Assim que ela gozou, foi a procura de meu pau, porque sabia que eu estava prestes a gozar e queria lamber todo meu gozo. Passei a chupar sozinho os dois paus, enquanto era enrabado por outro e minha mulher chupava meu pau.

O que comia a bundinha de minha mulher ficou punhetando do lado. De repente, senti que o que me enrabava colocou até no fundo e senti seu pau latejando. Acho saiu uns dez jatos fartos de porra

dentro de minha bunda. Não aguentei e comecei a gozar na boca de minha mulher, que de tanta porra que saiu começou a escorrer pela boca dela. Ela trouxe sua boca na minha e começamos aquele beijão bem melado, enquanto o que estava punhetando já veio me penetrando e bombando. Rapidamente já senti seu pai latejando dentro de mim. Quando ele tirou já senti que começou escorrer porra até minhas bolas.

Falei para ela ir ver. Um dos que eu chupava foi para atrás e minha mulher pegou o pau dele e começou a ajeitar no rumo para que me penetrasse. A cabeça entrou fácil, porque minha bundinha estava toda lambuzada de porra. Quando ele anunciou que ia gozar ela tirou e deixou só a cabecinha encostada, gozando muita porra só na portinha do cuzinho. Aí veio o último deles, que tinha o pau bem cabecudo e grande. Mas como estava com o cuzinho relaxado e gozado não teve muita dificuldade para entrar. Minha mulher ficou doida novamente e começou a gozar enquanto eu estava com o dedo na bucetinha dela. Senti aquele pauzao latejando dentro de mim e gozei mais uma vez. Aí eu e minha mulher fomos para o banheiro e tomamos um longo banho juntos, com longos e apaixonados beijos com sua boca ainda com o sabor de minha porra.

Depois, trocamos alguns contatos com os dois casais e fomos embora, após combinarmos de repetirmos a aventura novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casadosmmf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom merece 10.

Meu sonho uma orgia assim.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de aventura. Tens muita sorte em teres uma gata maravilhosa demais na tua vida e que, ademais, te compreende.

0 0
Foto de perfil genérica

Que experiência deliciosa, adoraríamos ter uma aventura igual. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá bom dia ! Sou do Rj e adoraria fuder o casal deliciisamente. Façam contato casal-ta@hotmail.com bjs

0 0