Iniciando no swing

Um conto erótico de Marido Feliz
Categoria: Grupal
Contém 875 palavras
Data: 09/10/2018 00:33:32
Assuntos: Casal, Grupal

Antes de tudo, informo que esse conto foi real, nao citei nomes para preservar os envolvidos!

Eu e minha esposa somos casados a 18a, Ela tem 35, baixinha, olhos verdes, fofa e com bundao, eu tenho 45. Ela se casou virgem comigo e temos um casal de filhos.

Des do começo, nosso sexo sempre foi muito bom, nao tenho do que reclamar! Porem, depois de 15a de casados, quando o sexo começa a ficar "morno", para "esquentar" comecei a visitar sites e "conheci o swing", me cadastrei em um site proprio (renomado) e comecei a fantasiar em ve-la transar com outro. Depois de "apresenta-la" ao site, ela ficou "horrorizada", e de inicio, nao aprovou! Levei mais de um ano para convence-la a pelo menos ir a uma casa de swing, apenas para ver-mos: Na primeira vez que fomos, Ela ficou "paralisada"! Vendo os casais transando, trocando e "demais coisas que acontecem em uma casa de swing", mas pelo menos, ela viu que nao era "nada d+". Porem, na segunda... ela "se soltou mais", tivemos nossa primeira troca nesse dia e ela gostou muito, de tudo: Transar com outro cara pela primeira vez (essa noite foi so um), ser acariciada e chupada por quem estava no escuro e so!

Apos conhecer outros casais e ir papeando (casa de swing, pra quem conhece, nao eh so "fudecao" o tempo todo), nos adicionaram em grupos de casais no zap, onde fomos conhecendo mais pessoas e resolvemos experimentar sair com um casal, fora da casa de swing. Verdadeiramente... Nao foi uma experiencia que apreciamos a epoca... Entao resolvemos ficar so na casa de swing mesmo.

Na semana seguinte, voltamos a casa de SW e começamos a conversar com um casal gente boa demais que estavam la, conversamos muito, pois ela nos chamou a atenção por estar grávida de 8 meses e estar La, o que nos explicou que já não estavam mais a “sair”, mas ela gostava de se deixar acariciar pelos homens (E quem não gosta de uma grávida?) e “levar” o marido pra "aliviar" com as mulheres la, pois ele já não estava mais transando com ela “a vontande”, por medo de “machuca-la”. Dito isso, minha esposa lhe diz brincando, que quando quisesse, ela “ajudaria”.

No dia seguinte, nossa amiga grávida entra em contato via Zap com minha esposa, papo vai e papo vem, pergunta se a disposicao era real, no que minha esposa explica que poderíamos sair a 3, não sozinha. O que foi aceito de pronto! Marcamos para aquela noite!

Eh algo "especial" sair a 3: Dois homens acariciando uma mulher, deixa-la se sentir desejada e mais que molhada de tesao, que delicia dividir a chupada de uma ppk encharcada, com um Amigo! Colocar sua esposa de quatro para Ela o chupar enquanto voce a penetra devagar... Parei antes de gozar e levei meu pinto para ela chupar tambem.

Depois, pedi para ele penetra-la a vontade, enquanto eu os observava: Ela se deitou de costas, abrindo um pouco pernas enquanto ele ia beijando e chupando ela da ppk ate os seios ate se deitar sobre ela. Molhada como estava, não precisou muito esforço para penetra-la em um gostoso "papai e mamae" ("basico"). Que prazer ve-la deitada com outro, o cara em cima da sua Esposa, estocando "devagar", carinhoso, enquanto chupava o pescoço dela, como quem quer "experimentar" e "sentir"....

Conforme ele ia aumentando o ritmo das estocadas, minha Esposa ia abrindo mais as pernas aos poucos, ate estarem totalmente abertas e levantadas, com isso, Ele começou a estocar rapido e com força, Ela gemia e se contorcia na cama, ora agarrava o lencol, ora agarrava as costas dele... Quase gozei com a cena! Ali Ela gozou a primeira vez, e que urro gostoso! Sem descanso, Ele a colocou de 4 e recomeçou estoca-la novamente com força, que bonito é o barulho do "amigo" estocando ela de 4 enquanto ela urra alto de prazer. Ate que por fim, os dois urraram juntos gozando. Nao me contive, ja era "demais" e apos Ele gozar, foi a minha vez de "judia-la" de 4, que tesao em pega-la depois de outro te-la feito gozar!

Descansamos um pouco, banho de banheira pra relaxar e recomeçamos a "brincar", novamente minha Esposa chupando nossos pintos, ora um, ora outro e os dois juntos, Ele se deitou e Ela esposa começou a "cavalgar" nele, logo fui por tras e começamos um DP vaginal, minha esposa suava e gemia. Ficamos assim ate gozarmos e terminarmos por ali.

Fomos para casa e minha esposa estava "acabada", disse que munca havia pensado em gozar tanto! rs

No dia seguinte, a Esposa dele entra em contato, as duas ficaram um bom tempo conversando “sobre”, pelo zap. Minha esposa disse que ela "agradeceu" e adorou por Ela ter "aliviado" o marido, que com a gravidez estava "parado" em casa, com medo de "machuca-la". Que ele adorou! E elogiou muito minha Esposa, o quanto ela era gostosa na cama, etc. Swing tem esse lado positivo! rs

Aquela semana, foi de muito tesao em casa, quando relembrava-mos os detalhes daquela noite.

Passada uma semana, essa nossa amiga entra em contato novamente e pergunta se minha esposa nao gostaria de sair com o marido dela novamente.

Fica para o proximo post...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasadoFeliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia parabéns e gostaria de conversar com vcs carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Haja tesão nessa "" ajuda "" tão caritativa . . . aguardo novas postagens. ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesao que deu agora... Nota 10 caso queiram algo ou ate mandar umas fotos hemmelmc@gmail.com nota 10

0 0