Peguei a namorada do meu amigo Parte 6

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 07/10/2018 10:27:18
Assuntos: Casal, Heterossexual, Oral

Outro dia fui convidado novamente para ir a casa do meu amigo, na verdade eu já nem era mais amigo e sabia que estava fazendo errado,

estava me apaixonando por uma mulher que já tinha "dono".

Mas como eu estava já naquela fase que só toma no cu depois que gosta de alguém me recusei a ir e falei para ele que não podia.

Não adiantou muito, a mulher dele mandou uma mensagem do whatsapp dele mesmo, falando com aquela voz gostosa de mulher safada, quando tá afim de transar gostoso: Minha amiga está vindo aqui,

vem pra cá também.

Eu morria de tesão pela mulher do meu amigo e aquilo já estava se transformando em paixão.

Com o convite dela não pude falar não, tive que aceitar o convite e ir, coloquei uma roupa bem bonita, passei um perfume cheiroso e fui...

Chegando lá só estavam os dois, a amiga deles chegou logo em seguida, uma ruiva bonita e gostosa, mas meu interesse maior era ainda na mulher do meu amigo.

Era um programinha normal de casais, como se eu fosse alguma coisa da ruiva, me apresentaram pra ela mas não rolou aquela química.

Começamos a beber e nos divertir, combinamos de jogar verdade ou desafio e já estava todo mundo no grau.

O cara de pau do namorado dela tava afinzão da ruiva e não sabia como falar, eu fui no banheiro e ele foi atrás, falou pra mim que era pra eu ajudar ele a jogar com a ruiva e eu fiquei pasmo, perguntei: e a sua mulher?

Ele disse: ela não liga, é só uma brincadeira, mas aquela ruiva me enche de tesão, queria transar gostoso com ela.

Fiquei feliz em saber daquilo, mas fiquei com receio de pedir para jogar com a mulher dele, fiquei na minha mas fiz o que ele pediu.

Logo de cara já pedi pra ele passar a língua no pescoço dela, a mulher dele não demonstrou nada de ciumes.

Ele desafiou as duas a ficarem de calcinha e elas estavam toda animadas e toparam, estava tudo muito fácil, mas estava ficando interessante.

Elas também fizeram o mesmo e pediram para nós dois tirarmos a roupa.

Eu tava morrendo de vergonha e não consegui ficar muito excitado, mesmo vendo as duas de calcinha, a mulher dele como sempre atraente com uma calcinha de rendinha bem pequena e a ruiva com uma calcinha tipo cuequinha, mas também era gostosa e tinha um corpo maravilhoso.

Ele desafiou a mulher dele a fazer lap-dance no meu colo e eu não estava acreditando hahaha, era tudo o que eu queria.

Ela começou a rebolar na frente dele em cima de mim e ele estava adorando, também pedi o mesmo na vez da ruiva e ela fez...

Caralho, estava todo mundo doido ali, parecia até que a gente estava numa casa de swing e se conhecia há anos.

Continuamos a brincadeira e aquilo estava esquentando cada vez mais, desafiamos as duas a se beijarem e elas toparam, começaram a se beijar e foi um beijo longo, que tesão estava aquilo tudo.

Eu e ele pegamos chantili e colocamos no corpo, da barriga até a pontinha da cueca. Desafiamos as duas a tirarem aquilo com a boca e elas vieram.

Parecia tudo sincronizado, deitamos no tapete da sala e encostamos a cabeça no sofá, elas começaram a tirar com a boca e não teve jeito, quando chegaram na cueca, começaram a dar umas mordidinhas bem na cabeça do pau.

Elas estavam com tesão e também queriam, ficaram ali nos provocando e até trocaram de lado um pouco para não pegar mal.

Depois passaram chantili no corpo e pediram o mesmo, já nem estávamos jogando verdade ou desafio, só estávamos desafiando uns aos outros.

Elas deitaram e começamos a tirar do corpo delas, quando chegou perto da calcinha afastamos pro lado a calcinha e chupamos elas, depois trocamos e fizemos o mesmo. Elas já estavam molhadinhas e com muita vontade.

Vimos que o bicho estava pegando e combinamos, o que acontece hoje aqui, morre aqui e não vamos levar nada pro coração nem sentimento...

Continua na parte 7....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GiganteMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários