A 1ª vez na casa de swing

Um conto erótico de Nego v
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 22/09/2018 22:50:35

A 1º vez na casa de Swing

Olá meus leitores e leitoras mais safados desse Brasil,tudo bem com vocês ?

È um grande prazer estar aqui para relatar a todos vocês mais uma aventura erótica.

Me chamo Fernando,moro no rio de janeiro e para não ficar repetitivo falar sobre os meus atributos sugiro que leiam meus outros contos.Bom mas chega de conversa e vamos para história.

Passados toda aquela aventura incestuosa com a prima Dani fiquei meio parado em relação a sexo.Estava um pouco complicado arrumar uma mulher disposta a realizar minhas loucuras sexuais.Sempre gostei de uma boa putaria e como desfruto ao máximo da minha solteirice procuro inovar nas relações sempre buscando coisas novas mas o que me interessava de fato era uma orgia.

Nos pornôs que assistia na internet via todas aquelas pessoas transando e me imaginava lá como um caçador abatendo varias presas ,o problema era que não conhecia ninguém que pudesse me levar a esses lugares e era muito difícil entrar naquele meio.Há um tempo atrás descobri sobre uma tal casa de swing,lugar esse onde a putaria rolava a solta,troca de casais e se desse sorte poderia comer a mulher do cara na frente dele.

No meu zap tinha recebido um convite para participar dessa brincadeira e no endereço vi era dentro de um motel no bairro Madureira,fiquei muito feliz e aguardava ansioso para chegar logo o final de semana.No entanto, contrai uma forte pneumonia que me impossibilitou de ir até precisei me afastar do trabalho,depois disso não tive vontade de ir. Recuperado fui a esse local e soube que toda semana rola swing.

Nos fins de semana a casa é mais cheia e como estava de férias e com uma graninha a mais programei de ir ao sábado.Já que não tenho muitos amigos decidi ir por conta própria.Para ninguém desconfiar disse que iria ao baile charme,e como é no mesmo bairro dava para enganar.Peguei algumas camisinhas no meu armário e no trajeto comprei mais.Como cheguei muito cedo marquei um 10 no charme e quando deu 22:50 fui para a cachorrada.Acompanhado do responsável pela casa foi me guiando pelo salão e me explicou como funcionava o swing depois fiquei no salão,um pouco cheio,os casais eram mais velhos que eu,beirando os 30,40 e chegando aos 50.

Tomei coragem e cheguei a um casal,estava querendo comer a mulher do sujeito mas eles só estavam ali para curtir e como o salão estava uma chatice fui para os labirintos ver se encontrava algo mais interessante.A hora passava e nada acontecia e o desespero me tomava conta,eu não me preocupava com o relógio e sim pelo que paguei para entrar na casa,ai imagina quase R$ 200 pratas jogados fora?me sentei em uma espécie de sofá e comecei a rezar não é possível tenho que comer alguém nem que seja um boquete ou uma sarrada mas eu tinha que fazer valer o dinheiro que investi aqui.

Daqui a pouco vejo um cara arrastando uma mulher somente com a parte de baixo e começou a comer ela ali.Mano o Junior deu sinal de vida quase que na hora e como era só chegar e meter pus a camisinha e quando o sujeito terminou fui encaixando nela.Xuxa como era chamada mesmo para a idade dela tinha um corpo de dar inveja a muita garota nova.A coroa era fogosa pedia rola e eu dava e pedia para socar com força quando dei por mim já tinha gozado no rabo dela.Recuperado o fôlego fui para o 2º round só que dessa vez fui na buceta, durei muito mais tempo e gozamos juntos.Deixei ela ali fodendo com os outros caras e continuei a busca por mais xoxotas, a caminho do salão topo com um casal que logo mais seriam protagonistas da maior putaria daquela noite.

Ana,uma mulher de pele branca,cabelos lisos cacheados,óculos meio fundo de garrafa,trajava um vestido listrado bem colado ao corpo e até então não dei muita bola,logo que eles foram para o quarto dos peixinhos( imaginem uma sala de interrogatório,quem esta do lado de fora vê tudo que rola dentro e do interior para fora você não vê nada) que pude ver o quanto era gostosa.Tinha uma bunda enorme dava tesão só de ver,logo que terminou de mamar o seu boy a expressão dela mudou estava mais safada,a mulher literalmente estava doida para liberar a buceta pra geral. Agora tinha virado refeição para os caras de lá e sempre que podia tirava uma casquinha passando a mão em sua bunda e ela apertando meu pau,quando entramos em um quarto totalmente escuro que só dava para ouvir os gemidos e as estocadas pensei em foder ela ali levantei o seu vestido e meu pau estava pra fora a encoxando bastante mas como tinha muita gente ali deixei para uma hora oportunidade,enquanto beijava o namorado eu me aproveitava ela me masturbava eu alisava suas coxas e eram bem definidas.Depois que saíram fui trepar ali no escurinho,cara estava muito escuro nem dava para ver o rosto da mulher.

De volta ao salão bati um papo com Ana, alem de ser muito bonita e gostosa era extremamente simpática,que doce de mulher estava se formando psicóloga e estava adorando tudo aquilo,perguntei se ela não queria foder mas ainda estava insegura e o namorando só rindo.A casa estava mais cheia e os outros quartos estavam abertos mas nada de muito interessante a maioria das pessoas trepava nos quartos reservados e não queriam revezar.Passando próximo aquele sofá onde comi a Xuxa quem eu encontro lá? Ana e seu namorado,daqui a pouco chega um cara alisando as suas coxas e ela deixando quando a mão do sujeito chegou na buceta ela virou os olhos sentindo prazer naquilo.Já fui colocando o pau para fora e pegando em seus peitos e logo chegam mais 3 caras.

Ana ficou muito feliz ao ver tanta rola na frente dela,parecia uma ovelha pronta para ser abatida pelos os lobos famintos.Seu namorado cansado de olhar a fez chupar a sua rola a deixando de quatro para todos e foi uma verdadeira orgia digna de filme,uma mulher sendo comida por vários homens e eu me sentia no paraíso,era isso o que eu buscava minhas fantasias sendo realizadas.Ficamos mais de 30 minutos ali fodendo Ana e já era visível o seu estado,toda descabelada,a bunda toda marcada de tapa e a buceta bastante vermelha.Quando pediu para parar fizemos uma roda e começou a nos chupar e no final demos um banho de porra nela.

Ela saiu dali e os dois voltaram para o salão e menos de 1 hora estavam indo embora,Ana estava toda ardida mal conseguia andar e na minha jornada de sexo fodi mais algumas mulheres inclusive a Xuxa.Já passava das 4:30 e maioria das pessoas tinham ido embora mas antes de ir ganhei um boquete no glory hole.Quando deixei o swing não tinha ônibus para voltar para casa então resolvi ficar ali pelo motel,aluguei um quarto baratinho,tomei um banho e dormi, as 8:15 peguei minhas coisas e fui embora muito feliz por ter comprido meu objetivo,sem dúvida foi o dinheiro mais bem gasto em toda a minha vida.Pretendo voltar para lá para mais outras aventuras,a vida passa num piscar de olhos,quando se esta solteiro deve se aproveitar cada momento e não deixar passar nada e viver uma vida sem arrependimentos

Desculpem se a história ficou um pouco grande tentei resumir o máximo que pude.Espero que tenham gostado e votem no conto assim vocês estão me motivando a escrever cada vez mais histórias picantes.

UM GRANDE ABC E ATE A PRÓXIMA SE TIVER PRÓXIMA NE.KKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nego v a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Aproveitou bem essa ida na casa de swing. Afinal, todos que vão a esses lugares estão em busca de boas transas. Como os que querem meter e maridos como eu que querem ver a esposa gozar na rola de outro. Valeu 3 estrelas. Venha ler os meus. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelo feedback coroa tarado. Vou ler suas histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

O bom é quando todos liberam e ninguém é de ninguém. Como aconteceu nessa tua aventura deliciosa. Fiquei com vontade de conhecer uma casa assim. Quem sabe eu consiga convencer meu marido a me levar. Rsss. Nem preciso dizer que adorei ler este. Visite novamente meus contos. Bjs.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero te encontrar lá para pra um swing top. Obrigado pelo feedback

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma pena aqui na minha cidade não ter uma casa , mais quem sabe né ? Um dia ... bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo voto no.meu conto!Excelente seu relato na casa de swing! Até em dias ruins, eh impossível sair de lá sem uma boa história como essa!Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hehehe a única forma de matar a vontade é indo lá. Super recomendado, um swing é tudo de bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Separando seu conto para ver se minha companheira se anima a conhecer uma casa de Swing...

Tesão nota 10

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela literalmente foi a rainha dos taradinhos kkkk. Obrigado pelo feedback

0 0
Foto de perfil genérica

Conheço o carícia Madureira. ..já fui...com uma amiga pra curtir conhecer...nota dez...abrç

0 0