Depois do jogo da Libertadores passei a noite dando a buceta

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1810 palavras
Data: 02/09/2018 15:18:54

Desde nova tive várias amigas que para sempre levarei para a vida toda. Três dessas amigas sempre estivemos juntas em tudo, fizemos muitas coisas juntas, já demos a buceta juntas, já fizemos bi juntas, uma dp juntas, já fizemos um swing juntas, já compartilhamos o mesmo homem juntas, mas sempre buscamos mais.

Janaina, Daniela e Roberta como elas se chamam e como temos muita intimida, nós sempre apostamos em varias coisas e sempre quem perdia tinha que dar a buceta ou dar o cuzinho e por um exemplo já perdi várias vezes. Quando nós casamos paramos de apostar por causa dos nossos maridos e filhos, mas sempre comentávamos que deveríamos ter um gran finale porem ninguém tinha coragem.

Era domingo e nós marcamos em se encontrar em um barzinho no final do dia para tomar umas cervejas e mais uma vez surgiu várias apostas e em uma delas foi sobre jogo de Futebol que iria acontecer na terça feira. A aposta ficou assim Daniela e Janaina apostaram que o time de futebol iria passar e eu e Roberta apostamos que iria perder e quem perdesse a aposta teria que dar a buceta na frente de quem ganhou.

Para vocês intenderem, Daniela e Janaina são fanáticas por futebol que até brigam com qualquer pessoa se falar mal do time que elas torcem, porem eu e Roberta gostamos de futebol, mas não somos fanáticas iguais a Daniela e Janaina. Além disso, portanto Roberta meia contrariada não gostou, mas topou a aposta porem fez apenas um pedido que quem perdesse teria que escolher os homens para dar a buceta, Daniela e Janaina concordaram.

Um dia antes do jogo Daniela avisou para todas que tinha reservado uma cabana em um hotel fazenda perto da cidade para que quem pagasse a aposta ficasse tranquilo. No dia do jogo eu já estava preparada pois sabia que iria perder a aposta e sabia que iria amanhecer cavalgando no pau de alguem que por sinal Daniela Iria ficar doida ao descobrir quem eu iria escolher.

Quando o jogo acabou veio os pênaltis e o time que eu tinha aposta que iria perder ganhou e não demorou muito para Daniela ligar e cobrar a aposta e pelo telefone ela perguntou quem eu iria escolher para dar a buceta e eu disse:

- Quero dar a buceta para seu filho.

Daniela ficou muda, mas não falou nada apenas concordou pois aposta e aposta. Daniela sempre foi bonita desde nova ela é loira, olhos azuis, 1,67 de altura, peso 60 kg e tem um corpo malhado e seios médios e por incrível que pareça sempre chama atenção aonde passa. Eu e ela quando novas aprontávamos muito, mas muito mesmo e quando ela e eu casamos nos se aquietamos e deixamos a nossa safadeza de lado. Daniela teve um filho que se chama Juliano. Janaina é ruiva possui um corpo incrível 70 kg, 1,70 de altura e possui um corpo muito bem cuidado e seios grandes e possui um filho que se chama Lucas.

Quando ela chegou na minha casa para me pegar disse que Roberta tinha escolhido o filho de Janaina para dar a buceta eu no mesmo momento perguntei se ela estava tranquila e ela apenas disse para mim cuidar muito bem do seu filho. Uma hora depois no hotel fazenda nos identificamos na recepção e Daniela e Janaina fez questão que eu e Roberta ficássemos junto com elas e seus filhos na mesma cabana, porem ao chegar na cabana percebemos que a cabana não tinha ar-condicionado e por incrível que pareça estava no maior calor, porem não iria fazer falta pois ninguém iria dormir mesmo.

Daniela e Janaina mandou seus filhos tomar banho pois estava tarde e nós quatro sentamos no sofá para conversar e acertar os detalhes daquela noite que estava apenas começando. Detalhes acertados eu e Roberta começamos a tirar as roupas ficando totalmente nuas e Daniela e Janaina fizeram o mesmo deixando seus corpos lindos amostra.

Quando os garotos Juliano e Lucas saíram do banheiro a surpresa todas nós estávamos nuas sentadas no sofá. Lucas ao olhar para Roberta logo sentou ao seu lado e começou a flertar com ela:

- Por que vocês ficam com pouca roupa pois está o maior calor. Perguntei.

Eu então levantei do sofá e sentei em outro sofá e Daniela logo sentou ao meu lado e quando foi falar calei sua boca com um beijo de língua dando um golpe de misericórdia nela. No sofá da frente Roberta começou a massagear sua bucetinha e Lucas olhava como nunca para ela e porem Juliano ao ver que estava acontecendo tirou sua roupa e parou atrás de mim beijando minhas costas e sua mão logo achou os meus seios começando apertar e seu o pau deslizava entre as minhas coxas. Eu e Daniela sabíamos que já era tarde demais para parar e que todos estavam ali tínhamos intendido aonde iria parar.

Roberta deu um sinal verde para ele que rapidamente começou a beija-la. Sua mão massageava sua bucetinha que já estava toda meladinha, começou a beijar todo o corpo o seu corpo até chegar sua bucetinha começando a chupar e Janaina sentada ao lado apenas se masturbava.

Roberta dava leves gemidos e eu e Daniela paramos um momento para olhar o momento, mas percebi que Juliano não parava de beijar meu corpo e Daniela ao perceber isso resolvei deixar nós mais à vontade e foi ajudar a Janaina e eu e fui dar atenção a Juliano. Levantei do sofá e ficamos frente a frente e percebi que tem um belo pau para sua idade, 17 cm e grosso de pura gostosura. Comecei a passar a mão no seu pau e logo comecei a me abaixar ficando de joelhos começando a chupar seu pau, chupei cada centímetro daquele pau lindo e grosso, sua cabeça vermelha quase nem cabia na minha boca. E no seu ouvido falei:

- Está pronto? Você aguenta?

Isso foi uma provocação para ele e a mesmo tempo um sinal verde e tomou uma atitude, bastou que ele se abaixasse um pouco para pegar pelas pernas, esperar que eu me enroscasse em seu pescoço para suspender-me e fazer-me descer sobre seu pau que foi entrando bem devagarinho. Gemi baixinho quando o pau entrou na minha bucetinha e pude sentir cada centímetro do seu pau invadindo minha bucetinha e me vi empalada com Juliano, tão safado, sentia sua boca beijando os meus seios que estavam durinhos, suas mãos agarrando as minhas coxas para me fazer subir e descer naquele pau como se fosse uma adolescente, isso me surpreendeu.

Eu estava em êxtase pois aquele pau me preenchia toda que gozei quase instantaneamente, soltando o corpo em suas mãos e choramingando de prazer a cada estocada que ele dava. Meus pensamentos não se detinham por muito tempo em minha mente pois aquele pau audaz entrava e saia furiosamente da minha bucetinha que estava em chamas e eu agarrada ao seu pescoço, eu mal conseguia manter os olhos abertos, pois nosso ritmo tornou-se frenético e a cada estocada que dava parecia que ia me rachar no meio.

Daniela não estava a acreditar no que via, pois, seu filho não era mais criança ele já era adulto, mas senti um leve ciúme dela. Juliano continuava a me fazer subir e descer freneticamente no seu pau que se encaixava direitinho na minha bucetinha, eu cada vez mais vendo estrelas, eu cada vez mais agarrada no seu pescoço e nos seus braços me conduziu até o sofá deixando-me e deitando sobre mim e se encaixando entre as minhas pernas e empurrando todo seu pau na minha buceta.

Suas mãos agarravam e apertavam minhas coxas ao mesmo tempo e seu ritmo firme, forte, fundo fazia seu pau entrar e sair da minha bucetinha como nunca. Para provoca-lo ainda mais tentei afasta-lo de mim, mas ele cada vez mais colocava mais fundo seu pau na minha bucetinha não deixando nada para fora.

Já no outro sofá Roberta ficava na posição que eu mais gostava de cachorrinha e logo Lucas veio com tudo enfiando seu pau na buceta de Roberta, bombando com muita força e assegurando-me pelas ancas. Foi quando ele metendo e separando as nádegas dela com os dedos e lógico olhando o cuzinho dela:

- Demais Roberta...gostosa...

- Hummm! Hummm! Aaaaaah! Você quer comer meu cuzinho também?

Ele rapidamente tirou da sua buceta e colocou no cuzinho dela e foi empurrando, fazendo seu pau molhado com meu suco vaginal escorregar todo para dentro:

- Oooooh! Que cuzinho gostoso tia Roberta!

- Ele é todo seu Lucas; mete! Mete mais forte.... Vai! Vaaaaaiiiiiii!!!!!!!

Naquele instante momento percebi que Janaina assistia ao lado, com muita alegria e satisfação ao ver seu filho enrabando sua melhor amiga e dando prazer a ela. Lucas grudado no cuzinho de Pamela, logo aumentou o ritmo e colocava mais fundo nela e seu corpo logo veio por cima e suas mãos começaram a apertar seus seios que estavam durinhos e pontudos. Nesse momento ele abraçava muito forte e dava estocadas fortes em seu cuzinho que arrancavam gemidos de Roberta.

Porem no outro sofá Juliano começou a bombar em mim, meio urrando, meio gemendo. Eu apenas abracei excitadamente, com a buceta cheia de melzinho, Juliano deu uma estocada profunda e parou.

Foi uma sensação incrível e pela quantidade de esperma que inundou minha bucetinha, percebi que ele tinha gozado. Deu para sentir o mastro pulsando e esguichando porra em golfadas, uma ejaculação intensa que eu nunca tinha visto, mas eu adorei.

Porem no outro sofá Lucas amentou o ritmo, dando estocadas cada vez mais fortes no cuzinho de Roberta, ela ao perceber isso levantou mais sua bundinha e minutos depois Lucas assegurando sua cintura começou a gozar inundando o cuzinho de Roberta.

Eu e Juliano ficamos ali grudados por alguns segundos e Daniela ao ver isso levantou e foi para o quarto. Juliano olhando para mim fez uma cara de como se perguntasse o que tinha acontecido, mas eu sabia que ela queria mesmo era transar.

- Vai lá Juliano. Disse para ele.

- Mas ela é minha mãe?

- Não tenha medo.

Não demorou muito para seu pau dar sinal de vida e meio com medo entrou no quarto. Daniela ao ver que ele estava ali logo viu que estava de pau duro e sem perda de tempo, ajoelhou e abocanhou o mastro.

- A quanto tempo eu não colocava um pedaço duro e pulsante de carne em minha boca e é bem maior que seu pai. Enquanto chupava, masturbava para que ele gozasse logo. Lucas gemia e empurrava o pênis, sufocando-a, fazendo engasgar. E gozou de novo bebendo todo seu leitinho e limpando por inteiro, deixando-o liso e brilhante com sua saliva.

Minutos depois os dois saíram do quarto e nós sentamos no sofá começamos a rir do que tinha acontecido e ficamos no hotel fazenda a noite toda se divertindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola,só lamento por n ter tido umas tias assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, pena que eu não tive a sorte de ter tido tias assim, tiveram mais aventuras ?

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei louco de tesao lendo.queria que tivesse mais

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Adorei essa aventura

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 por esse seu conto e por todos os outros! Pelo que você conta, você é do RS, será que podemos conversar um pouco mais? Tenho interesse em visitar a "Toca das Amigas". Meu e-mai é: eletricistasaoleo@gmail.com Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu adoraria ter uma Mamãe e Titias assim, ia fuder muito... osufocador@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, com mãe e amigas assim vale a pena.

0 0