Depois do GreNal do brasileirão dei minha buceta para pagar a aposta.

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 11/09/2018 22:59:08

Para quem não me conhece uma breve apresentação me chamo Juliana, 30 anos, morena, olhos castanhos, 1.70 de altura, 60kg, seios médios e bem redondos e firmes, tenho uma bunda bem durinha e tenho um corpo muito bem definido tudo em cima, sem modéstia e sem querendo me gabar chamo a atenção aonde passo.

Depois da aposta que fizemos sobre o jogo da libertares que relatei aqui, eu, Daniela, Janaina, e Roberta décimos apostar novamente, mas colocamos algumas regras como por exemplo, que nossos maridos não soubessem e que nós teríamos cuidado. E a aposta que fizemos foi sobre um clássico de futebol que teria no domingo e que quem perdesse transaria com o primeiro que passasse e não poderia escolher.

Eu tanto azar que tenho já estava pronta para dar minha buceta para quem passasse e estava pronta para ser fodida a noite inteira. Daniela estava sozinha em casa pois seu marido tinha ao jogo e só voltaria de madrugada, então fomos todos para lá assistir o jogo e como de costume eu e Daniela perdemos e Janaina e Roberta ganharam e gritavam de alegria pela casa toda, então os perdedores estavam li e teria que pagar a aposta.

Nesse momento passava dois jovens e Daniela saiu na porta e chamou e perguntou se eles poderiam ajudar, além disso os dois eram bem magros, não eram bonitos e também não eram feios e tinham em torno 1.80 de altura, 60kg, cabelos pretos. Janaina e Roberta pediram para eles esperarem na sala e que nós já voltamos. No quarto de Daniela tiramos a nossa roupa e fomos em direção a eles, porem quando chegamos na sala e quando nós aparecemos totalmente nuas, seus olhos brilharam, parecendo que não estavam acreditando, um deles até tremulo ficou

- Garotos a ajuda é se vocês podem comer eu a Ju.

Daniela safada como é tomou a iniciativa e logo sentou no lado de um deles e pegou sua mão e conduziu até sua bucetinha, eu então pedi para o outro tirar sua roupa e rapidamente tirou e sentou no sofá e eu me ajoelhei entre as suas pernas e comecei a chupar seu pau que por sinal custou ficar duro, pois ele estava nervoso e eu então decidi acalma-lo sentando no seu colo e no seu ouvido disse:

- Chupa meus seios, chupa...

Como um bom menino chupou bem devagarinho e eu comecei a retribuir beijando seu pescoço e seu peito e minutos depois veio o resultado seu pau começou a dar sinal de vida então fui dar atenção a ele, começando a chupar cada centímetro do seu pau até suas bolas e me surpreendeu pelo tamanho. Um moleque com um pau desse tamanho me surpreendeu a mim e todas nós que estávamos ali e nesse momento uma das meninas ligou o som e começou a tocar uma música “Dani Russo e mc Pocahontas - oh quem voltou” e rimou certinho com o momento.

Eu então subi para cima do seu colo e com minha mão encaixei seu pau na entrada da minha bucetinha e bem devagarinho fui sentando aproveitando cada centímetro do seu pau e com a musica que estava tocando logo se encaixei no ritmo, subindo e descendo daquele pau que entrada e saia como nunca. Daniela ao lado estava cavalgando no pau do moleque, ele apenas o abraçava e ela rebolava, subia e descia.

Mas o que mais me chamou a atenção foi a música principalmente a letra quando a cantora cantava “desce, desce com vontade” eu descia com muita vontade no seu pau e quando falava “e ela empina” com todo seu pau dentro de mim eu rebolava no seu pau, quando a cantora cantava “oi taca, oi taca” meu corpo junto com minha buceta subia e descia do seu pau sem deixar nada para fora e no ritmo da musica fui cavalgando e sentando no seu pau que se encaixava direitinho na minha buceta. Daniela logo começou a foder com o ritmo da música, ambas apenas olhamos uma para outro e começamos a curtir um sexo delicioso com aqueles moleques que tinham um pau delicioso.

Porem logo senti fisgadas típicas que iria gozar então logo sai de cima dele e tirei a camisinha e quando tirei ele gozou e seu leitinho

começou a escorrer no seu pau. O que estava com Daniela não deu tempo dela, sair de cima ele acabou gozando na camisinha então mandamos eles se limparem e sentarem no sofá.

Minutos depois limpos e sentados no sofá eu e Daniela decidimos curtir mais um pouco com os moleques e na frente deles começamos a dançar sensualmente e não demorou muito para eles ficarem excitados novamente. Perguntei para Daniela se ela tinha mais camisinha e ela disse que “não tinha mais” então pensei “não podemos deixar eles assim “olhei para eles e pedi para eles levarem e de quatro eu e Daniela ficamos no sofá e dissemos “podem nós comer, mas sem gozar dentro”. Ali na hora decidimos trocar de homem.

O pau do moleque loco encontrou a minha buceta e me assegurando pela cintura começou a me comer, logo as minhas amigas que estavam apenas olhando colocou a musica novamente da Dani Russo e assim começamos a foder. O que estava com Daniela entrava e saia furiosamente dela fiquei até surpresa pois comigo ele estava tímido e sua timidez tinha sumido.

Nesse exato momento ouvimos buzina e paramos rapidamente os jovens se vestiram rapidamente era o marido de Daniela e tinha voltado mais cedo, eu rapidamente me vesti e pequei uma caneta e peguei o numero de telefone deles para terminarmos o que estávamos fazendo.

No outro dia eu, Daniela, Janaina e Roberta estávamos no shopping conversando na praça de alimentação sobre a nossa nova aposta quando uma velha amiga no tempo de escola apareceu e parou para nós cumprimentar e conversa vai e conversa vem ela decidiu apresentar os seus filhos. Ao aparecer os seus filhos a surpresa eram os mesmos rapazes que eu e Daniela tínhamos transado então perguntei:

- Como ele se chamam

- Denis e Ruan.

- Prazer Denis e Ruan, prazer em conhece-los.

Nesse momento todas nós apenas olhamos uma para outra, ainda bem que eles não contaram para ela.Horas depois mandei mensagem para eles marcado o local para nós terminarmos o que começamos, mas isso é outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queia ter passado neta hora para ser o sortudo

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Sou torcedor do inter, vamos fazer uma aposta, se o inter for campeão vc me dê está xoxotinha linda e se o inter não for campeão vc me dê está bundinha maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto e muito excitante, me deixou louco aqui te imaginando... Vc é maravilhosa.Se poder me escreva osedutor.voltou@gmail.com

0 0