Queria comer minha mãe bêbada, mas acabei comendo sua amiga

Um conto erótico de Tarado por cu
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 06/09/2018 04:52:03

Minha mãe disse q ia numa festa, com algumas colegas de trabalho. Eu tinha voltado do meu trabalho e só queria descansar. Ela até me convidou pra irmos juntos, mas eu queria mais jogar um videogame, ver uns filmes e tal.

Eu fiquei entretido por um bom tempo, nem vi o tempo passar. Só voltei a realidade quando, a minha mãe, completamente bêbada, ficou tentando abrir a porta de casa.

Quando eu ouvi o barulho, fui lá abrir. Sai do quarto de cueca e ao abrir a porta vejo mamãe e uma amiga, as duas bêbadas e segurando uma na outra, rindo e falando bobagens. Minha mãe me xinga, por ter demorado tanto, mas enquanto falava, olhava diretamente pras minhas pernas. Depois do sermão, me deu um elogio e comentou com a amiga o quanto eu tinha crescido. Na hora eu não dei bola p isso. Virei as costas e voltei p meu game.

Um tempo depois, as palavras dela fizeram sentido. E eu comecei a imaginar a chance de comer ela. Eu saí do meu quarto e fui até o dela, e empurrei a porta, suave, p não assustar ela.

Ela estava atirada na cama. Com o mesmo vestido da festa, mas numa posição onde o vestido tinha subido e a bunda estava a mostra. Eu vi aquilo e fiquei pirado. Minha mãe sempre tão durona estava vulnerável. Fiquei excitado na hora.

Decidi q era uma oportunidade única, e que iria comer ela. Iria comer a bundona dela, sem medo nenhum, e, se ela reclamasse, era só colocar a culpa na bebida.

Eu estava tão certo disso que fui p cozinha, pegar um pouco de óleo, p ajudar na penetração. Mas quando eu saio da cozinha, eu vejo sua amiga deitada no sofá. O sofá era pequeno e ela estava deitada de barriga p cima com as pernas abertas. E sem calcinha! A luz da cozinha iluminou aquela xoxota como se fosse ouro. Era peludinha, com labios grandes saltados, e eu não pensei duas vezes. Eu cheguei perto, coloquei um dedo ali, depois outro, e depois cai de boca.

Comecei lambendo, abrindo os labios e enfiando a lingua. Em poucos minutos, aquela buceta estava toda molhada.

Eu esqueci minha mãe e, ainda com o óleo na mão, fui chupando aquela racha, incluindo o cuzinho na minha rota.

Em certo momento, eu termino de chupar e ergo as pernas dela. Ja tinha lambuzado meu pau com o óleo e tento enfiar no seu buraquinho. Ela estava desmaiada, mas mesmo assim recuou, num impulso. Eu ajeitei ela de novo e soquei tudo na xoxota. Soquei firme, forte e lambuzado de óleo. E fiz ela gemer gostoso e até rebolar um pouco.

Depois de um tempo, socando na buceta dela, eu senti ela se molhando. Parecia xixi, ela estava escorrendo pelas pernas. Eu me aproveitei.

Puxei as pernas mais p frente. Deixando ela na posição do frango. Mirei com o dedo e comecei a enfiar no cuzinho. Até entrou fácil, por causa da lubrificação, mas logo ela fez careta e contraiu as pregas, e prendeu meu pau lá dentro.

Eu achei q ela tinha acordado, mas ela não tinha reação nenhuma. Apenas seu esfíncter reagia. Então eu comecei o movimento vai e vem. Mas com o cuzinho retraido, eu gozei em seguida... Enchi o cuzinho dela de porra e ainda fiquei esperando. Até ela soltar meu pau.

Fui dormir satisfeito e um pouco preocupado, mas no dia seguinte, ela não disse nada p mim. Mas minha mãe... Bom, fica p outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive tarado por cu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Mas cade a continuação ?conta para nós o que aconteceu depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom o conto mas cade a continuação? O q rolou depois conta ai para nós.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. TESÃO DO COMEÇO AO FIM. E A MÃE, QUE ACONTECEU? CONTO LOGO PRA NÓS! NOTA MIL PRA ESTE. TENHO DOIS CONTOS AQUI COM A MINHA MÃE E ADORARIA A TUA OPINIÃO. PARA ACHAR, CLIQUE NO MEU NOME.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto...pegou a amiga da mãe sóbria depois???

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, quero saber se vc pegou a amiga d sua mãe outra vez no dia seguinte .

0 0