Sexo Liberal com Casal de Amigos - Parte 01

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2157 palavras
Data: 05/09/2018 16:05:53

Olá, me chamo Ana, sou casada tenho 36 anos, meu marido se chama Rui e tem a mesma idade. Há mais ou menos um ano meu marido e eu começamos a conversar sobre sexo liberal, troca de casais, menage, essas coisas. Nossas conversas foram amadurecendo e se tornando mais abertas, mais sinceras, mais sacanas, um se abrindo com o outro, contando dos seus desejos e fantasias sexuais e isso fez nosso tesão triplicar e nosso sexo está cada vez melhor com isso.

Há alguns meses criamos uma conta no SexLog e começamos a postar fotos e videos nossos. Fotos de nossos corpos, buceta, peitos, pika, fotos nuas ou de langerie. Videos de punhetas, chupadas, fodas e siriricas, e isso nos trouxe vários admiradores no site e nos rendeu horas de prazer e sacanagem. Eu descobri que sou exibicionista, que adoro me exibir e exibir o meu marido que é um belo espécime de homem, bonito e gostoso com um pauzão delicioso, grosso e gostoso de 19cm. Mas apesar de tudo isso ainda estamos apenas no exibicionismo, apesar de recebermos vários convites, até hoje eu não tive coragem de sair com ninguem para fazer troca de casais ou um menage, ainda não até esse dia.

Fernando é um amigo de meu marido dos tempos de solteiro ainda, e depois de casados, sua esposa Suelen se tornou minha amiga bem próxima, é normal nos visitarmos e fazermos churrascos juntos. Sábado passado fomos a um churrasco na casa deles, haviam muitas pessoas lá, amigos e parentes, todos em volta da piscina, bebendo conversando e comendo, uma verdadeira festa. Eu depois que começamos essa fase de exibicionismo comecei a prestar mais atenção, a olhar para os homens e mulheres com um olhar criterioso, sempre pensando em algo sexual. Os seios das mulheres, as bocas, o volume nas calças, shorts e sungas dos homens, e ali na festa na casa da Su(apelido da Suelen) havia muita coisa pra se olhar.

Eu estava ficando excitada, olhando os volumes nas sungas e os bicos eriçados dos peitos das mulheres. Se bem que não havia muitas gostosas ou gostosos ali, pra falar a verdade, nossos anfitriões, a "Su" e o "Fer", eram os mais atraentes para os meus olhares. O Fer é bem parecido com o meu marido, 1.80m barriga enchuta e com muitos pelos pretos pelo corpo, rosto bonito e um belo volume na sunga que me faz imaginar um belo cacete. A Su, uma baixinha peituda, loira, bonita de rosto com uma boca carnuda de sorriso lindo, olhos verdes e um bundão com pouquíssima celulite, o capô de fusca em seu biquini denunciava uma boceta carnuda, que eu já havia visto de relance umas duas ou tres vezes quando fomos ao banheiro juntas em alguma festa.

Estava eu perdida olhando de longe para o Fer pensando besteira, quando a Su sentou do meu lado e disse:

- "O que está olhando tanto o meu marido" e riu em tom de brincadeira

- "Háaa... não era pra voce ter visto, agora estou perdida" eu respondi um pouco assustada

- "Ééé, tira o olho... mas pensando bem, você eu deixo! Pode pegar!".

- "Sério? hummm olha... não vai se arrepender ein! Depois que eu pegar já era"

Rimos um pouco e continuamos em tom de brincadeira, e eu comecei a levar o papo pra esse lado, "se eu pegasse seu marido", e "se ele gostasse" e "se você pegasse o meu". E o papo foi fluindo e foi esquentando e quando vi a Su me confidenciou

- "Menina, e se eu te disser que de uns tempos pra cá o Fer tá com umas idéias de sexo a três!" falou baixinho com cara de segredo

- "Sério? Com outro homem ou outra mulher?" eu perguntei

- "Tanto faz ele disse, no incio queria com outra mulher, mas eu neguei de cara e ele então mudou pra outro homem"

- "E voce o que acha disso" perguntei ansiosa querendo saber mais

- "Sei lá, tem horas que eu xingo ele, mas tem horas que acho bem excitante, sabe"

- "Eu sei como é"

- "Como assim? Você sabe... o Rui tambem tem essas taras?"

- "É a gente tem"

- "A gente? Como assim Ana.. voce tambem " ela perguntou com cara de espanto

- "É Su... confesso que acho bem excitante a idéia, a gente fala muito disso" Suelen olhou para os lados, como se verificando se tinha alguem por perto que pudesse ouvir nossa conversa e me pediu

- "Caraca Ana, me diz... sobre o que voces falam."

Agora foi minha vez de olhar para os lados e realmente tinha muita gente ali, na verdade tinha até duas mulheres vindo para o nosso lado com clara intenção de entrar na nossa conversa, então peguei a Su pela mão e arrastei ela pra dentro de casa dizendo "vem comigo". Fomos até o quarto dela onde eu disse aqui ppodemos falar com um pouco de sigilo, e pedi para ela o notebook. Ela quis saber porque, eu só disse "liga ele aí que vou te mostrar". Suelen ligou o notebook e eu entrei na internet e acessei o site do SexLog. Então busquei "CASALTOP", que é o perfil fake que eu e meu marido criamos para nossas sessões de exibicionismo. Passei o notebook pra Su e disse "olha aí, reconhece algo?". Ela primeiro leu os dados do perfil, e começou a passar as fotos, olhava uma foto e olhava pra mim, olhava outra e olhava pra mim, como que comparando para confirmar alguma semelhança entre as fotos e o modelo real. Na terceira ou quarta foto ela parou em uma que eu exibia os peitos e olhou para mim, eu então subi o sutiã do biquini mostrando meus peitos pra ela

- "E aí? Reconhece?" perguntei sorrindo

- "Menina... é voce mesmo!" ela disse com a maior cara de espanto

- "Que loucura" ela disse passando pra próxima foto onde eu estava com o pau do Rui na mão tocando a ponta da lingua na cabeçona roxa

- "É o Rui???" perguntou olhando pra sim de olhos arregalados

- "Huhumm" respondi afirmando com a cabeça

Ela começou a passar rapido as fotos que eu estava sozinha, literalmente buscando as fotos que mostrava o pau do Rui.

- "Gostou do pau dele né safada? Kkkk"

- "Nossa é grande né"

- "É bem gostoso, voce vai adorar"

- "Como assim?" ela disse arregalando o olho me olhando por sobre a tela do notebook

- "Hááá não vem de onda! Vai dizer que depois disso você não vai querer foder com o Rui?"

- "Se é loka menina..." ela começou dizer mas eu a interrompi

- "Loka nada. O Fer não disse que quer ver voce foder com outro? Nós tambem temos esse desejo, vai dar certo, voce vai ver!"

Ela ia dizer algo quando ouvimos passos no corredor do lado de fora do quarto. Eu ajeitei meus peitos no biquini de novo e a Su fechou o notebook correndo, e a porta se abriu. Era a mãe da Su querendo saber porque a gente estava escondida, já tinha algumas pessoas querendo ir embora e a Su tinha que se despedir dos convidados. Aposto que a gente estava com os rostos vermelhos igual criança que foi pega fazendo besteira. A mãe da Su saiu e a gente foi pro lado da porta e quando estavamos próximas uma da outra eu agarrei a Su e tasquei um beijaço na boca dela, ela se separou de mim de olho arregalado, mas eu puxei ela pra perto de novo e dessa vez ela me beijou tambem, quando quebramos o beijo eu disse.

- "A noite olha o site. Mostra o site pro Fer tambem e pode contar pra ele"

Ficamos acho que mais uma hora na festa, mas eu não conversei mais com a Su e comecei a pedir pro Rui pra gente ir pra casa até que ele concordou e fomos. Chegando em casa tomamos um banho, onde chupei o pauzão dele no chuveiro e fomos pra cama ainda molhados e eu descontei todo o meu tesão no meu macho gostoso. Depois que gozamos ficamos deitados na cama e eu contei tudo pra ele. O Rui ficou muito excitado com a possibilidade de transar com nossos amigos e me disse:

- "Ana, voce sabe que é um caminho sem volta. Depois de começar não tem mais parada, são nossos amigos, quase familia, voce sabe..."

- "Eu sei Rui, e é por isso mesmo que eu tomei a decisão. O que me deu coragem foi isso"

- "Não vai sentir ciúmes? De eu comer a Su" ele disse bem sério(ele sabe que sou muito ciumenta)

- "Não. Na verdade eu tambem vou comer ela" eu disse com um sorrisinho maroto

- "O Loko! Sério isso amor? Vai chupar a bucetinha dela pra mim ver?"

- "Ou é tudo, ou não tem graça né... kkk"

- "Safada, cachorra"

Rui veio pra cima de mim, me virou de bruços e senti o pauzao dele encaixar no meio da minha bunda. Começou a me morder a nuca e o pescoço, as orelhas, desceu beijando minhas costas até chegar ao meu bumbum. Abriu as bandas da bunda com ambas as mão e senti a lingua áspera correr em volta do meu cuzinho. Um arrepio percorreu minha espinha e eu gemi alto empinando o traseiro pra facilitar pro Rui fazer o que tanto adoro. Ele entendeu fácil a mensagem e passou a lamber meu cu e enfiar a lingua na minha buceta procurando a porra que ele minutos antes tinha deixado ali.

Mordia minha bunda lambia meu cu e chupava minha buceta, babando tudo como um cachorro doido. senti o dedão no meu cu enquanto sua lingua trabalhava nas dobras da minha buceta. Era logo o dedão, o dedo mais grosso, preparando o cu pra levar pika. O Rui sabe do que eu gosto, sabe que a primeira gozada é na buceta, depois é só chupar meu cu bem chupado que eu me derreto toda, fico toda amolecida pra ele meter onde quiser. E foi assim que depois de uns 15 minutos de chupada no meu cu ele se ajoelhou atras de mim e cuspindo nas pregas do cuzinho enfiou um dedo bem fundo e girou. Meu gemido foi longo e alto, joguei minha cabeça pra trás com o prazer da dedada. Então ele tirou o dedo e cuspiu de novo nas preguinhas e colocou a cabeçona bem na entrada, forçou e eu gemi mais alto ainda. "Mete" eu falei e ele forçou a cabeçona pra dentro e senti as pregas se abrindo, baixei a cabeça e empurrei um pouco a bunda pra trás sentindo o cu se abrir na pika. Levei a mão por baixo no meio das pernas buscando meu grelo e ele empurrou o resto numa tacada só. Caralho que dor gostosa, cai de cara no travesseiro, mantendo o bundão empinado e comecei a esfregar o grelo duro.

Rui entendeu o sinal, ele sabe que quando começo a me masturbar é por que pode socar a vontade, que já estou loka, transpassada de tesão e o cu tá liberado pra foder como quiser. E foi isso que ele fez, meteu, meteu, meteu. Socava com força tirando inteiro e socando até o talo, cada vez mais rápido e mais forte, me arrancando gemidos abafados pelo travesseiro. Enqaunto isso passou a me chamar de puta, de gostosa, de cadela, todos os adjetivos que eu adoro ouvir quando sou fudida pelo meu macho gostoso.

- "Putona gostosa! Será que sua amiga vai dar o cu pra mim?"

- "Será que a Su aguenta essa rola no cuzinho"

- "Vou foder aquela cachorra até o Fernando pedir pra mim parar"

- "Vou arrombar a buceta e o cu dela, o Fernando que se foda"

Eu com a cara enfiada no travesseiro só imaginava a Su ali, tomando no cu daquele jeito. Será que ela tá acostumada? Eu acho o que Fer não tem pau grande, porque quando ela viu as fotos do pau do Rui ela arregalou os olhos e não parava de olhar as fotos do pau dele. Com esses pensamentos meu grelo começou a formigar, eu comecei a gozar e me retorcer toda, e minha buceta e meu cu a piscar e comecei a gritar:

- "Fode o cu dela amor! Eu quero ver voce foder. Quero ver o cu dela amor, fode, fode o cu dela"

Senti o pau do Rui inchar dentro do meu cu e esguichar porra igual um cavalo no meu cu, eu cai desfalecida e o Rui caiu por cima de mim com todo seu peso. Seu pau continuou dentro do meu cu, e foi amolecendo devagar e saindo de dentro do meu cu, enquanto a gente tomava fôlego. Então o pau caiu fora e senti o calor da porra escorrendo pela minha buceta, escorrendo do meu cu aberto pelo pirocão do Rui.

Adormecemos assim e só no domingo de manhã é que fomos conversar sobre nós e a Su e o Fer. Será que vai rolar alguma coisa? Como eles vão reagir?

Isso eu conto no próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faço minhas as palavras/comentário, do casal ReVer . . .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Fantasiar é muito bom, mas melhor que isso é ter a chance de transformar em realidade.

Sensacional a narrativa que passa a sensação de que estamos ali, do seu lado, assistindo a tudo.

Ansiosos para ver o restante.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia o teu conto, gosto demais qdo as coisas acontecem assim…..ansioso pela continuação desta deliciosa historia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Que coisa fantástica este conto. Tem tudo para acontecer essa aventura com essa casal, que promete ser tesudíssima! Conte logo para nós. Adorei tudo até aqui. Vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza vai ser muito bom!!venha nos contar depois que acontecer por favor adorei seu relato!!

0 0