Aventuras com minha ex esposa - Parte 3

Um conto erótico de KsadoDF
Categoria: Heterossexual
Contém 1203 palavras
Data: 22/08/2018 12:26:32

Para quem leu o conto anterior que é intitulado como Aventura Com Minha Ex Mulher – Parte 2, aqui vai a Parte 3. Não sei exatamente se relatarei outros com ela, porém, acho que este aqui, também vale à pena dividir com os leitores da Casa dos Contos.

Não foi nenhuma surpresa ela ter anotado o telefone que o outro casal escrevera no vidro. Durante o caminho de volta, quase não falou nada, mas soltou um “Como a gente demorou tanto tempo para descobrir estas coisas boas?”. Na hora nem sou responder, pois não sabia exatamente quais eram as coisas boas que ela se referia.

Chegamos ao local onde havia combinado de deixá-la, e tenho certeza de que neste momento, ela estava se lembrando do que mal acabara de acontecer, pois, antes de sair do carro, ela me deu um beijo bem quente, e de quebra, pegou no meu pau por cima da calça, dizendo:

- Acho que você alterou totalmente a minha visão sobre relacionamento sexual, e junto com isso o tamanho da vontade. Posso te chupar mais um pouco?

Não precisei responder, pois ela já estava decidida a fazer, e sem eu menos esperar, ela já foi abrindo o zíper da calça e caindo de boca. Chupou com uma vontade que foi difícil segurar e acabai gozando mais uma vez em sua boca. Ela demonstrou que já estava bem familiarizada com isso, pois não deixou cair uma gota fora, e ainda de quebra, deixou meu pau limpinho.

Saiu do carro, fui para casa. No entanto, somente ela havia anotado o telefone do casal, então, nem contato com eles podia fazer.

Continuei minha rotina normal no decorrer dos dias, nem contato com entre nós dois aconteceu. Depois de uns 7 dias, recebo uma mensagem dela dizendo que estava precisando muito falar comigo. Precisar discutir algumas coisas à respeito da nossa separação que ainda estavam pendentes. Disse que tudo bem e perguntei se ela tinha preferência de lugar. Me disse que não e se não tivesse problema, poderia vir até minha casa. Concordamos.

O encontro ficara marcado para o sábado próximo, após às 18h. Fiquei esperando, sem muita expectativa, pois ela não tinha um padrão correto de como as coisas iam acontecer. Aproveitei o embalo, já que ia fazer comida, acabei fazendo para dois. Nada de especial, coisa bem simples.

Umas 19:20h ela chegou, interfonou, abri a portaria e ela subiu. Quando abri a porta tive uma grata surpresa. Ela estava muito cheirosa, como sempre. Usava um vestidinho solto, coisa que adoro. De salto e bem maquiada. Neste momento pude perceber que a conversa seria bem mais interessante. Dei-lhe um abraço, e um beijinho no rosto. Durante o abraço pude notar, através do tato que sua calcinha era minúscula.

Puxei pela memória na tentativa de me lembrar de coisas assim, enquanto casado, e não encontrei nada que me fizesse lembrar disso.

Ela entrou e sentou no sofá, deu uma cruzada de perna fenomenal, daquela de filme e que deixam o cara de pau duro na hora. Neste instante, resolvi, por conta e risco, fazer uma coisa bem diferente do trivial de quando se recebe uma visita.

Como sou militar, fui ao quarto, tirei toda a roupa, calcei o cortuno e fiquei de quepe (uma espécie de chapéu que os militares usam em formaturas). Respirei fundo e sai para a sala. Eu achei que estava fazendo uma surpresa para ela, acabei me surpreendendo, pois ela não estava mais de vestido. Estava somente de lingerie e salto alto, olhando algumas fotos nossas da estante. Entrei calado e fiquei apreciando esta maravilha de visão.

Fiquei apreciando uns 2 minutos até que ela se virou e me viu, em pé, usando somente coturno e quepe, com o pau completamente duro. Neste instante ela disse:

- Uau!!! Acho que os nossos pensamentos estão conectados ainda.

Aproximou-se e me tascou um beijo, já segurando o meu pau. Comecei a acariciar o seu corpo, a sua calcinha mal cobria a boceta, a bunda nem se fala. Deu um amasso em sua bunda e uns tapas, no qual ela pediu mais. Virei ela de costa e fui beijado e mordiscando cada centímetro do seu corpo até chegar em sua bunda. Inclinei ela para frente, de forma que encostou as mãos no chão e pude chupar bem a sua buceta e seu cú. Alternando entre os dois.

De repente ela em movimento frenético, me empurrou em direção ao sofá. Sentei e ela me impulsionou para que eu deitasse. Foi até a TV, colocou em uma canal de músicas, aumentou um pouco o som, de forma que não incomodasse os vizinhos e que abafasse os sons que nós iríamos produzir.

Veio até mim e colocou a boceta em minha cara e disse: - Chupa minha buceta, hoje quero gozar na sua boca.

Claro que obedeci de imediato, e tive uma grata surpresa, ela tava com a buceta toda depilada, ficando comente um cavanhaque bem pequeno, do jeito que eu adoro. Caí de língua no bucetão dela, já estava bem suculente e escorrendo de tanto tesão. Que gosto maravilhoso o dela, que sensação fenomenal ter uma mulher esfregando a buceta na sua cara enquanto você chupa.

Ela que não é besta caiu de boca no meu pau, aí o 69 ficou perfeito. Estava tão gostoso que não deu outra gozamos juntos, ela só deu uma para dar um gritinho de tesão enquanto gozava. Eu aumentei os movimentos e meu pau foi lá no fundo da garganta dela.

Terminado ela saiu de cima, porém não me deixou levantar, continuou chupando e dizendo que não ia deixar o pau amolecer não, pois queria sentir ele todo enterrado no cú. Chupou com maestria e em pouco tempo, já estava duro igual ferro.

Ela parou, me puxou para eu levantar, ficou de 4 com a bunda bem empinada, olhou para trás com uma cara de safada e disse:

- Vem filho da puta, enterra esse pau todo no meu cú. Mas vai devagar porque você sabe que não sou acostumada a dar o cú.

Fiz o que ela me pediu, coloquei devagar, deixando ela controlar os movimentos e a pressão, até a cabeça da pica entrou. Ela ficou rebolando por um instante e de repente, deu um solavanco para trás, soltando um grito e fazendo o meu pau entrar por completo. Na tentativa de não machucar ela fiquei parado, esperando ela se acostumar, quando ela soltou um:

– Vai porra! Hoje não quero que você tenha pena de mim não. Quero que você rasgue o meu cú. Mete com força, vai.

Como não sou de contrariar uma mulher, comecei a bombar com força, e em cada estocada que dava, era um gemido e um pedido de mais, isso me deixou extremamente louco de tesão e não demorou muito para que gozasse dentro do cuzinho dela. Acontecimento que não foi exclusividade minha, pois ela também gozou novamente junto.

Nos refeito dos primeiro momentos, já de banho tomado, sentamos à mesa para comer um pouco, pois sabia que a noite ia ser longa. Mas, como eu disse no começo, não sei se publicarei mais a respeito disso, pois depende da anuência dela.

Comentem e digam a ela porque querem que publiquemos mais de nossas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está faltando vc publicar as confissões que ela te fez quando ela te viu olhando ela foder com outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, amigo. Seus contos são muito bons, excitantes tesudos...nota 10 e estrelas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, são contos ótimos essas aventuras com a ex-esposa. Precisaram separar para ficarem afinados com sexo bem feito. Dia a ela que tem que continuar nos contado tudo. Cada vez mais erótico, tesudo...excitante. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0