Iniciando no Swing

Um conto erótico de Negro BH
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 20/08/2018 20:18:18

NOSSA PRIMEIRA VEZ NO SWING

Olá pessoal, que saudade que estava de escrever aqui, hoje vou contar pra vcs como eu e minha esposa iniciamos nesse mundo maravilhoso do swing por convite de um casal de amigos que foram nossos padrinhos de casamento. Esse fato ocorreu há mais ou menos uns 3 anos e meio.

Eu e minha esposa um belo casal de negros, ela com um corpo escultural e uma bunda apetitosa, jovens com todo fogo e safadeza que poderíamos ter, e nosso casal de amigos a esposa um pouco acima do peso com toda sensualidade e malícia e ele alto magro e como minha esposa disse uma pica generosa...

Já tínhamos uma amizade de algum tempo com esse casal, as esposas trabalhavam juntas mais nunca conversamos sobre esses assuntos (mais as mulheres já deviam ter conversado rsrs). Sempre que encontrávamos conversávamos coisas normais do dia a dia da vida de casado, mais nunca nem chegamos perto do assunto swing, confesso que já lia muito a respeito disso e tinha uma grande curiosidade de conhecer esse mundo.

Em um belo dia, nossa amiga começou a contar pra minha esposa como foi a experiência deles com um solteiro quando fizeram ménage, contou todos os detalhes , falando que foi muito bom que foi uma sensação única de muito prazer e tesão nas alturas, isso tudo nos deixou muito curioso, eles perguntavam se teríamos vontade e fantasias de relacionar com outras pessoas, falamos que sim, mais que nunca tínhamos conversado a respeito, mais teve uma fala da nossa amiga que me atiçou muito, ela disse que eles estavam a procura de um casal verdadeiro, pois segundo ela em sites de relacionamento pra casais existem muitos casais “fakes”. Nesse momento eu percebi a indireta e senti que mais cedo ou mais tarde, nossos amigos nos chamariam pra uma aventura.

Dito e feito, de conversas em conversas, nossas esposas gostosas e muito safadas, foram pensando na melhor forma dessa deliciosa fantasia acontecer, decidimos então um dia marcar um barzinho e conversar a respeito, nós encontramos meu coração já palpitava acelerado só de imaginar que poderia me deliciar fudendo outra gostosa na frente da minha putinha esposa, imaginando também ela dando gostoso pra outro macho na minha frente, colocamos algumas regras e o principal de tudo foi manter a amizade sempre em primeiro lugar. Marcamos então para o próximo final de semana de nos encontrarmos cedo e curtir o dia inteiro juntos, mal podia esperar chegar o próximo final de semana, chegando em casa, meti gostoso e bem forte na minha esposa safada, imaginando toda a loucura que estava por vir, gozamos loucamente.

Enfim chegou o grande dia, nos encontramos no sábado pela manhã, curtimos um clube, conversamos bastante, o clima estava super agradável, muito tranquilo, fomos então pra casa dos nossos amigos, compramos umas comidinhas e bebidinhas e estava tudo tranquilo, tomamos um belo banho e começamos a preparar o clima, as nossas esposas putinhas vestiram belas lingeries e estavam com um salto alto que realçavam as belas curvas, começamos com um joguinho onde cada um escolhia o que outra pessoa faria... Beijos, carícias, chupadas, passadas de mãos, estava uma delicia e o tesão começava a tomar conta dos nossos corpos.

Começamos cada um com a sua esposa, peguei a minha de jeito, a chupei ferozmente e ela se contorcia de tanto tesão, enquanto isso nossos amigos se chupavam e nesse momento só se ouvia gemidos e sons excitantes, coloquei minha safada de 4 e meti sem dó meu pau todinho pra dentro, ela gemia muito e rebolava de maneira espetacular, nesse momento as duas gatas se beijaram em quanto as duas levavam vara de 4, essa cena foi sensacional. Quando enfim trocamos as esposas, nossa amiga começou em um boquete sensacional engolindo o máximo que conseguia e eu ia me contorcendo de tanto tesão me segurando pra não gozar, quando olho pro lado, nosso amigo e minha esposa se acabando em 69 lindo de se ver minha gata delirava naquela pica e rebolava na cara do nosso amigo, achei que sentiria ciúmes vendo minha gata dando pra outro, mais muito pelo contrário, estava maravilhado e totalmente excitado com a visão, que boca deliciosa nossa amiga tinha, quando ela não aguentado mais de tesão, implorou pra eu meter meu pau bem gostoso em sua buceta, na mesma hora meti devagarinho e ela pedindo mais e mais, ai foi metendo cada vez mais forte e ela gemendo deliciosamente, do outro lado da sala minha esposa rebolava sentada naquela vara, cada cena me deixava mais louco de tesão, gozei deliciosamente pela primeira vez.

Paramos um pouco tomamos um banho e recomeçamos tudo, dessa vez peguei nossa amiga e a chupei com toda minha vontade, ela estremeceu as pernas e eu meti tudo de uma vez arrancando um gemido alto daquela putinha gostosa e não parei de meter tudo forte e fundo naquela buceta gostosa, ela parou e veio sentando devagarinho no meu pau, aquela bocetinha agasalhava meu pau de uma maneira inesquecível! Nesse momento olhei pra minha gata e ela com aquela cara de safada tinha sua boceta arrombada pelo nosso amigo que metia forte e fundo e ela se contorcia de tanto tesão, estávamos loucos, depois de muito socar nas nossas putinhas colocamos as duas ajoelhadas e elas foram chupando e se revezando nas nossas picas até gozarmos loucamente, as gatas adoram porra na boquinha.

Tomamos mais um banho e sentamos pra conversar e curtir o momento bacana que tivemos, fomos embora e minha esposa ficou insaciável nesse final de semana, transamos muito e foi assim que começou a nossa vida liberal, que estamos curtindo muito até hoje, espero que gostem e aguardo comentários, ficou extenso mais acho que essa história merece riqueza de detalhes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pretobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. A vida liberal realmente apimenta muito a vida de um casal na cama. Parabéns pelo conto excitante. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres Bi de BH,somos casal procurando uma diversão a três. 31 973327958

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história. Bem excitante mesmo. Eu adoro mulatas, eu amo de paixão e viajei nesse relato. Eu também teria a mesma sensação que o amigo, mas não deixaria a oportunidade de me juntar ao outro para pegar uma e outra em separado num delicioso ménage masculino. Depois também, claro se houvesse lenha para queimar ainda, transar com as duas de uma vez. Acho muito sexy romper essa barreira. Eu já fui casado e tive umas quatro experiências magníficas com a minha ex-esposa na prática do ménage masculino e no feminino. Nunca cruzamos nossos caminhos com os de outros casais, não por falta de tentativas, mas por falta de opções mesmo. Parabéns amigo, esse é o estilo de vida que todos os casais deveriam conversar. De certa forma isso anula qualquer possibilidade de traição porque a cumplicidade é muito mais encantadora do que o receio. Nota 10.

0 0