Minha Esposa e o Fortão da Academia

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1840 palavras
Data: 16/08/2018 22:52:34

Boa tarde pessoal, esta sendo muito prazeroso compartilhar nossas aventuras com vcs, minha esposa esta cada dia mais putinha e eu estou adorando tudo isso.

Depois que eu liberei minha esposa para transar com outros homens, ela ficou muito mais vaidosa e sexy, ela sempre uma uma roupas de putinha e adora chamar a atenção de outros machos e eu adoro quando outros machos ficam tarando ela, me sinto um homem de sorte tendo a mulher que todo homem deseja.

Minha esposa frequenta uma academia que fica aqui no nosso bairro, ela vai em média 2 vezes por semana no horario da manhã quando ela quer fazer algumas aulas especificas onde a maioria é mulheres e de tarde quando ela fica nos aparelhos de musculação, e na musculação a grande maioria são homens, e como a minha esposa é bonita e gostosa, a macharada fica tudo tarando ela e ficam doidinhos para enfiar a rola nela.

Sempre que minha esposa vai para academia ela coloca aquela roupinha de lycra e como ela é safada ela faz questão de deixar a calça ou o shortinhos socada na bunda e com calcinha fio dental e na frente frica sempre marcando bem a xoxota avantajada dela deixando ela bem bucetuda, os caras sempre olham para a pacotão dela mesmo quando estou com ela, e ela tb usa uns top sem sultien decotado e mostrando os bicos.

Minha esposa sempre comenta como foi na academia, e ela adora me provocar me contando quando um homem fica olhando e tarando ela, " ain amor, hj na academia tinha um cara fortão que não tira os olhos de mim", " ain amor, tinha um grupinho de homens que ficou o tempo todo me tarando"... e vira e mexe alguns machos vem fazer com ela , mas como a academia é no bairro tem alguns vizinhos , minha esposa mantem um postura de mulher casada conservadora apesar de sempre usar essas roupinhas de putinha.

Com o passar do tempo ela foi ficando amiga de alguns machos que treinava no mesmo horario que ela e um foi se aproximando um pouco mais... ela dizia que ele sempre ajudava ela com alguns exercicios e no alongamento... Então ela sempre falava dele , que ele era muito legal de ajudar ela e que ele tb é bonitão e fortão... em alguma ocasiões ele dava carona para a minha esposa até em casa, no começo eu fiquei um pouco de ciúmes de saber que a minha esposa esta pegando carona com outro macho e que a vizinhança vê a minha esposa saindo de carro com outro macho, teve um dia que eu cheguei do trabalho antes dela e vi ela chegando de carona com ele e ela dando um beijo no rosto dele antes de descer do carro, e eu fui no portão receber ela e comprimeitei o saradão com um aceno de mão e um sorriso e ele tb, e minha esposa vem toda suadinha de malhar, com cheiro de mulher suada, com aquela roupa de putinha de sempre, e eu só percebendo o clima no ar e sabendo que o fortão estava querendo enfiar a rola nela.

Com o passar do tempo eles foram ficando mais intimos , e tinha dias que ele até ia buscar minha esposa em casa, e teve uma vez que ele levou ela para se exercitar no parque da nossa cidade e minha esposa sempre me contando tudo que faziam e que ele sempre ajudava ela nos exercicios e nos alongamentos e se aproveitava para tirar uma lasquinha e minha esposa sempre fazendo charminho como mulher casada mas deixando rolar... Ela adora esse clima de sedução, essa provocação e essa paquera e eu como bom marido corno fico só acompanhando essa novelinha sentindo um misto de ciúmes com tesão mas ja querendo que esse fortão enfie a rola nela.

Minha esposa sempre me falava desse Fortão que eu comecei a brincar com ela dizendo que esse Fortão estava com segunda intenções com ela e ela sempre se fazendo de inocente dizendo que eles são estavam se exercitando... E essas conversinhas sempre deixa a gente com tesão, na hora da transa enquanto ela esta de quatro eu enfiava a rola nela e falava para ela :

- é isso que o Fortão quer fazer com vc, ele quer enfiar a rola nassa xoxota gostosa...

- Ain Amor, esse Fortão é muito tarado, ele adora ficar se aproveitando de mim...

- É Amor, ele fica te tarando ??

- Sim Amor, ele adora ficar me tarando na hora que faço o exercicio ele fica olhando para minha buceta e fica me encoxando na hora do alongamento...

- E vc deixa ele ficar te tarando ??

- Deixo Amor, eu adoro provocar ele e deixar ele de pau duro...

- Hum vc gosta de olhar o pau dele duro ??

- Sim Amor, ele sempre fica e ele tb me encoxa de pau duro ...

- Vc gostou de sentir a rola do Fortão ??

- Sim Amor...

- Vc quer sentir a rola do Fortão entrando na sua xoxota quentinha ??

- Ain Amor hummmm, sim , eu quero sentir a rola dele entrando na minha xaninha, vc deixa Amor, o Fortão meter na sua esposinha ??

- Deixo minha putinha safada, o Fortão pode meter bastante na sua buceta gostosa até vc gozar na rola dele... vc quer gozar na rola dele putinha safada ??

- Sim Amor, quero gozar bem gostoso no pauzão deles e rebolar bem putinha assim...

Então ela começou a rebolar bem puta na minha rola, imaginando a rola do Fortão e começou a esfregar a buceta por baixo e eu parado deixando ela se acabar, até que ela começa a gemer alto e até ela gozar gostoso se contraindo toda, e o corpo dela se contrair todo, e eu seguro na anca dela e não deixo ela sair e encho a buceta dela de porra enquanto ela ainda estava se contraindo toda, e depois eu soltei e ela ainda ficou um tempo tendo alguns shoquinhos.

Passados alguns dias nesse provocação, estava eu no trabalho e minha esposa me liga dizeno que o fortão convidou ela pera ir na casa dele para uma refeição fit que ele iria fazer, e se eu deixava ela ir, eu como bom marido corno sei que não era somente isso, e deixei ela ir com certeza... e passei a tarde toda de pau duro pensando o que o Fortão estava fazendo com a minha esposinha na casa dele, fui até obrigado a bater uma punheita no banheiro do trabalho para aguentar o tesão misturado com tesão.

Cheguei em casa umas 19:00 horas e minha esposa não tinha chego, passou meia hora vejo o carro do Fortão parando e eu espior da janela a minha esposa descendo e dando um beijinho no Fortão, e os vizinhos sem ve minha esposa descendo do carro dele... Então minha esposa entra em casa com aquele sorrisinho de putinha que eu reconheço de longe, com as buchechas avermelhadas e meio suadinha... Então dei um selinho nela e ja senti o cheiro de porra no seu rosto, então ja fui perguntando como foi na casa do Fortão ...

- Ain Amor, foi muito bom...

- O que vcs fizeram lá ??

- Ain Amor, nem te conto... Foi uma delicia... A comida dele é muito boa...

Minha esposa é muito putinha safada e as vezes ela adora ficar me torturando se fazendo de boba...

- Como assim , de qual comida vc esta falando ??

- Estou falando da comida de comer seu bobo, mas a outra comida foi melhor ainda...

- É mesmo putinha safada... Quer dizer que ele te comeu gostoso ??

- Não sei Amor, o que vc acha ??

- Eu acho que sim , eu te conheço ... como foi ??

- Foi uma delicia, mas depois eu te conto, agora eu vou tomar um banho.

E ja entrou no banheiro e se trancou e eu fiquei do lado de fora morrendo de tessão e curiosidade pra saber o que o Fortão fez com ela.

Então ela saiu do banho e se trancou no quarto, e não deixou eu entrar, ela adora ficar me torturando, putinha safada... Então eu fui no banheiro e olhar sua roupa suja e a calcinha ela estava enrrolada na bermuda de lycra, então eu dei uma olhada na calcinha esta toda humida com o melada de buceta, cheiro de xixi com suor e cheiro de rola tb , mas não estava gozada, então eu não aguentei e tive que bater uma punheta no banheiro cheirando a calcinha dela enquanto ela estava trancada no quarto secando o cabelo e gozei gostoso e me acalmei um pouco.

Depois ela saiu do quarto com sorrisinho de putinha satisfeita e disse que não tocaria nesse assunto hj que se eu fosse um bom marido ela me contaria o que o Fortão fez com ela, ela só diz que foi uma delicia, que foi maravilhoso, que ela adorou, que ela que de novo e só me provocando.

Após uns dois dias ela me contou que chegando no apartamento dele ele ja foi beijando ela e passando a mão nela e ela correspondeu e ficaram se beijando no sofá da sala e ele tirou a roupa dela e ficou pelado, e o pau dele era grande e grosso e ela chupo o pau dele no sofá, depois ele arreganhou as pernas dela e lambeu a xoxota dela e depois enfiou a rola aos pouquinhos até entrar tudão, ele adorou o tamanho do pau dele que era muito gostoso e batia lá no fundo, depois ele colocou ela de quatro no chão no tapete da sala e meteu gostoso nela e ela rebolava bastante no pau dele, depois sentou no sofá ela montou de frente para ele e ficou sentando gostoso e ele ficou com a ponta do dedo dentro do cuzinho dela, ele queria comer o cuzinho dela mas ela disse que não aguentaria um pau daquele tamanho, então ele colocou ela de joelho no chão e ela ficou chupando até ele gozar na bocar e no rosto dela, ela disse que ele gozou bastante, então ela só limpou por cima, colocaram a roupa ele trouxe ela em casa... Depois que ela me contou , nós transamos gostoso e ela estava com xoxota melada de relembrar...

Depois disso o Fortão ainda comeu minha esposa mais algumas vezes na casa dele, umas quatro vezes e minha esposa sempre me contava, até que o rapaz mudou de cidade e saiu da academia... Na academia todos percebiam que minha esposa estava dando para ele e que eu era corno, e os vizinhos tb ja estavam percebendo, mas faz parte.

Agora ja tem outros machos querendo enfiar a rola nela tb, espero que não demore muito para outros machos meter nela , talvez ela ja seja vista com a putinha casada da academia e a macharada toda quer meter nela.

Espero poder relatar outras aventuras com a minha esposa e os machos da academia.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha espero que tenha gostado, se possivel deixe uma nota e comentário... Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda fotos dessa gostosa preparada para malhar por favor adriano_oliveira1992@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Nais

Mais um conto excelente!

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Desde a adolescência sempre tive fascinação por contos de menagem,quando lia as historias de homens que transavam com mulheres casadas na frente do marido eu achava quase irreal e imagina sera possível algum dia eu conseguir fazer a mesma coisa ? Na época um menino tímido,o tipico nerd da sala, passava 90% do meu tempo com um livro estudando pra passar na faculdade,enquanto que meus amigos faziam sucesso com as mulheres eu ficava la num canto morrendo de inveja ,nem como puxar papo com as menias eu sabia mas tem um velho ditado que diz o nerd " o nerd de hoje é o cara rico de amanhã". Passei com honras no vestibular pra 5 faculdades federais e hoje tenho minha própria empresa ganhando um bom salário na casa dos 5 dígitos kkkkkk. Como já dito muitas coisas mudaram com o passar do tempo muitas coisas mudaram,mas uma coisa continua a fantasia por transar com uma mulher casada na frente do marido. Então tenho uma proposta um tanto indecorosa,se algum casal do ES tiver interesse em realizar essa fantasia pago um bom cache (R$ 700,00 a 1000,00. Prezo pela descrição o que acontecer entre 4 paredes ficara entre 4 paredes.As condições serão discutidas entre ambas as partes não acontecera nada que vocês não estiverem de acordo.a unica regra que não abro mão é do corninho ficar sentadinho vendo sua esposinha ser comida por mim e depois que tudo acabar ele vir chupar a baceta dela inchadinha de tanto ganhar vara. O local pode ser flexível tanto posso me deslocar a cidade de vocês o que sinceramente eu prefiro ou eu pago o deslocamento de vocês até a minha cidade. Se alguma putinha tiver interesse em ganhar uma grana extra e colocar um chifre no corninho me procure. Ps:s alguma tambem tiver interesse de chifrar sem o marido saber entre em contato também. contato pelo email:d_silva00@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

É uma vadia dessas que todo marido corno deseja. Parabéns a sua vadia e a voce. Nota 10 é pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, mulher assim é sonho de todo corno , 10 para seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

poxa!!! que delicia de relato !!!! como nao dar um 10 para tamanha cumplicidade !!!! costumo falar que o prazer da cumplicidade é o mesmo que gozar rsrs me mande umas fotinhas dela amigo fiquei tarado com o seu relato !!! jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal

0 0