Primeira experiência sexual lésbica da minha esposa.

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 1491 palavras
Data: 16/08/2018 10:09:35

Olá, esta é a minha primeira história. Não vou falar muito sobre mim mesmo, já que isto é sobre o primeiro encontro de sexo lésbico da minha esposa.

Começou assim. Sempre achei que minha esposa tinha tendencias lésbicas, toda vez que eu fazia sexo com ela, eu costumava dizer a ela: "Por que você não encontra uma mulher para fazer sexo já que te excita tanto falar sobre isso". Assim, os dias se passaram e um dia ela(minha esposa) veio dizendo que conheceu uma garota bi-sexual, e que conversou com ela e, talvez poderia rolar algo. De cara eu fiquei surpreso, mas não tive nenhuma objeção e disse:

- "Ótimo, porque você não experimenta?".

- "Ela mora numa cidade próxima, eu conheci ela pelo chat na internet".

- "Hummm...não sabia que voce frequentava os chats. O que mais está me escondendo?"

- "Nada, na verdade... voce me incentivou a explorar meu lado lésbico e, há algumas semanas eu tenho teclado com mulheres. Você está bravo comigo?"

- "não...não... de jeito nenhum. Estou feliz com isso, eu te amo e quero voce feliz e realizada"

Minha esposa se chama Suzi e o nome da sua "namorada virtual" é Veronica. Então Suzi & Veronica passaram a conversar direto pelo whatsapp e facebook até se conhecerem melhor, isso durou cerca de um mês. Veronica vinha uma vez por semana pra nossa cidade à trabalho e elas estavam tendo encontros(Sem sexo ainda) nesses dias. Uma noite dessas Suzi estava sentada ao meu lado na cama conversando com Veronica e pude perceber que o papo estava quente, minha esposa estava com muito tesão. De repente, ela tirou o top começou a tocar seus peitos. Suzi & Veronica estava conversando sobre sexo e Veronica mandava fotos dela massageando a buceta, dizendo que ela adoraria chupar os peitos e a buceta da Suzi. Suzi tirou afastou a calcinha de lado e começou a se masturbar, tirando fotos da sua buceta, enviando para Veronica. Tudo isso estava acontecendo ali do meu lado na nossa cama, e Suzi agia como se eu não estivesse ali. Ela estava perdida no clima de sexo e excitação com Veronica, e as duas mandando fotos e áudios dos seus gemidos enquanto se marturbavam. Isso continuou por cerca de 30 a 40 minutos , até que Suzi estava gozando ali na minha frente. Não preciso dizer que eu fiquei terrivelmente excitado com isso, mas não ousei interromper minha esposa, esperei até ela gozar e naquela noite fizemos um sexo delicioso conversando sobre o que Veronica havia lhe enviado.

Essas sessões de whatsapp duraram cerca de duas semanas e, um dia, Suzi veio pra mim e disse que iria se encontrar com Veronica. Eu não tive nenhuma objeção é claro, mas eu perguntei a Suzi

- "Quando é que você vai fazer sexo com Veronica?. Afinal voces já se conhecem o suficiente para fazer sexo."

- "Amor.. eu acho que vai acontecer hoje. Veronica tambem quer, mas não sei.. Eu acho que hoje vai rolar".

- "Me mande mensagens.. mande fotos, por favor. Você sabe que vou ficar aqui no maior tesão".

- "Eu sei amor, se der eu mando tá" e me dando um beijo na boca ela saiu

E ela foi encontrar Veronica, enquanto eu fiquei em casa de pau duro tentando não me masturbar, imaginando como seria minha esposa fodendo com outra mulher. Era um dia chuvoso, esperei por cerca de 5 horas sem receber nenhuma noticia, nem mesmo uma mensagenzinha no whats, mandei várias mensagens pra ela perguntando onde ela estava e o que estava rolando, mas nada de resposta. Cerca de mais ou menos uma hora depois, eu recebi uma mensagem da minha esposa dizendo "se prepare, eu quero transar com você quando eu chegar em casa". Nossa, eu não me aguentava de tesão e ensiedade esperando ela chegar em casa. Levou cerca de 30 minutos e ela chegou, ansiosa e com muito tesão também. Perguntei o que aconteceu , mas em resposta ela tirou a roupa e deitou na cama, espalhando bem as pernas me ordenando

- "Chupe minha buceta".

Eu estava tarado, arranquei minhas roupas e cai de boca naquela buceta cheirosa da minha Suzi. Senti o aroma de fêmea no cio que ela exala quando está com muito tesão, mas logo nas primeiras lambidas, percebi que o gosto estava um pouco diferente. Eu conheço o gosto da minha esposa, sexo oral é algo que adoramos e fazemos as vezes mesmo sem foder. Ergui meus olhos de sua boceta, procurando seu olhar e perguntei:

- "Sua buceta está com um gosto diferente hoje..." e antes que eu pudesse falar mais ela disse

- "Você acabou de provar a buceta de Veronica na minha buceta. Eu trouxe o gostinho dela pra voce amor."

Nossa, eu fiquei com muito tesão e chupei ela como um tarado até gozar vertendo seus liquidos. Eu subi nela e meti meu pau de uma só vez em sua boceta beijando sua boca e metendo freneticamente, minha excitação era demais e em menos de cinco minutos ela gozou de novo e eu tirei meu pau da sua boceta e punhetei uma meia duzia de vezes e esguichei porra sobre o seu corpo. Os jatos sairam tão fortes que respingaram até os seus seios, desde meus 18 anos que eu não gozava tão forte assim, e cai desfalecido sobre ela lambendo minha porra sobre os seus seios. Depois que nossa respiração voltou ao normal, Suzi me contou exatamente o que tinha acontecido.

Suzia e Veronica se encontraram e foram para a casa de Veronica na cidade vizinha, a mãe de Veronica não estava em casa, então eles entraram e conversaram. Ambas estavam muito nervosas, era primeira vez da minha esposa, mas Veronica é bi-sexual, e apesar de ser bem mais nova já teve outras experiencias com mulher. Então elas foram para o quarto de Veronica em silêncio, até que Veronica quebrou o silêncio e disse pra Suzi "vou lhe dar algo que jamais vai esquecer" e estendeu sua mão para Suzi.

Quando elas se tocaram, Veronica empurrou Suzi para a cama e caiu em cima dela e começou a beijar a boca dela, seu pescoço, suas orelhas, deixando Suzi totalmente excitada. Então Veronica começou a tirar as roupas de Suzi uma a uma até deixa-la nua e começou a chupar seus peitos revezando entre um e outro com muita força, arrancando gemidos de dor e prazer de minha esposa. Como se ela nunca tivesse visto ou provado os seios de outra mulher, como se aquela fosse a ultima vez. Foi o que Suzi sentiu. Veronica desceu pelo corpo de Suzi, dando mordidinhas e lambendo cada centímetro do belo corpo de Suzi, chegando até os seus pentelhos e voltando até seus seios, indo e voltando várias vezes, deixando-a maluca pra ter sua boceta chupada. Então Veronica tirou seu sutiã e beijou a boca de Suzi enquanto esfregavam os peitos uns nos outros, as bocas pareciam querer se devorar, as linguas se enrolando nas bocas, os bicos duros dos peitos quase furando os peitos da outra. Veronica parou os beijos e desceu novamente pelo corpo de Suzi, dessa vez passando pelos pentelhos bem aparados, chegando ao clitóris duro e sugando-o por um tempo suficiente de faze-la encharcar sua boceta e arrandar gritos de sua garagnta. Então Veronica abriu os lábios de sua boceta e penetrou sua lingua áspera no fundo sugando seus liquidos e esfregando seu nariz no grelo duro de Suzi.

Ela chupou a buceta de Suzi por tanto tempo, que Suzi perdeu as contas de quantas vezes ela gozou. E então Veronica tirou o resto de sua roupa e se colocou em cima de Suzi na posição de 69, abaixando sua boceta até a boca de Suzi. E essa foi a primeira vez que minha esposa provou uma buceta, ela chupou a buceta de Veronica enquanto era chupada por Veronica. Assim minha esposa e Veronica gozaram duas vezes e beberam toda a porra da buceta uma da outra.

Eles se abraçaram e se beijaram apaixonadamente enquanto descansavam um pouco. Então veio a melhor parte. Veronica sentou-se na cabeceira da cama e fez Suzi se sentar e colocou a perna esquerda de Suzi no ombro direito de Veronica e começou a esfregar sua buceta na boceta de Suzi. Veronica espalhou os lábios da buceta de Suzi e esfregou sua buceta nela. Segundo Suzi, Isso foi muito selvagem e sexy, pois enquanto elas esfregavam a buceta uma na outra elas se beijavam e chupavam os peitos uma da outra também. Isso levou as duas a um nível de excitação que as fez perderem totalmente o controle e as fez gozarem juntas até caírem exaustas uma nos braços da outra recuperando sua respiração.

Veronica ainda queria chupar a buceta de Suzi, mas minha esposa fez questão de voltar pra casa assim, com sua buceta impregnada do gosto e do cheiro da buceta de Veronica, para que eu pudesse tambem provar o sabor daquela fêmea.

deixem seus comentários, em breve eu conto mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Muito bom. Eu não conhecia seus contos. Escreve bem e gosta bastante de sexo o que é melhor ainda. Eu tenho uma esposa bi, e é algo que ajuda muito a ter aventuras deliciosas. Até porque ela consegue umas gostosas que eu sozinho talvez não conseguisse. Gostei do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...ótimo conto. Também queria ter uma esposa bi...e ver ela transar com outra e depois foder ela bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Muito bem escrito e um enredo gostoso de imaginar. Ver a esposa se realizar com outra pessoa, seja homem ou mulher, dá muito tesão. Leia nossas histórias também.

0 0