Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 30

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Data: 14/08/2018 21:50:40

Comentários

Foto de perfil genérica

É uma história longa, Paulino. Eu faço a referência pro leitor voltar a leitura caso queira saber os detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bons, Julio. Bem detalhados, cheios de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

O seu relato está muito excitante, cheio de detalhes ...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excitante, de ótima compreensão, me deu muito tesão. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Essa Pat é uma putinha mesmo. Tesão puro.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, a gente se sente dentro da cena vendo tudo, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro seus contos, mas o tesão vem quando é só à Pat, quando tem à Fabi perde um pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Teus contos são demais!!! Estão cada dia melhor... Estou aguardando o momento em que haverá interação total entre todos, sem sentimento de culpa!!! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Jon-D, sobre poluir o post, pelo contrário, está sendo um prazer desmistificar um pouco o meio liberal. É ótimo bater papo com você. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Vinni29, boa tarde. só posto os contos aqui e no outro site contoerotico.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre quem é do mundo liberal só sentir prazer com outros, várias vezes já passamos um ano ou dois sem nenhuma experiência liberal, nem festa, nem boate, nem motel, nada. E a gente vive muito bem, fazemos amor como qualquer casal, se colocar uma filmadora no meu quarto por um ano, verá um casal transando igual a você ou ao seu vizinho. Não tem essa de uma coisa ou outra. Por padrão, todo liberal é P&B 90% das vezes que transa. As aventuras liberais são, por regra, uma exceção. Claro que tem casal que tá nessa vibe toda semana praticamente, mas tá muito longe disso ser um padrão. Vejo pelo site swing casais que não postam fotro nenhuma, daí de repente postam 10 fotos de uma mesma transa, e depois passam mais 1 ano sem postar foto nenhuma. Isso é o mais comum.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre o ciúmes, é normal, amigo. A maioria dos liberais tem ciúmes. Mas o ciúmes é insegurança. Se a sua esposa usando saia te disser: "amor, vou abaixar pra pegar algo no chão e aquele cara vai ver minha calcinha, presta atenção", você de repente vai levar na boa, pois é uma brincadeira programada, pra apimentar, tudo dominado e combinado por ambas as partes. Porém, se ela se abaixar pra provocar o cara sem te falar antes, daí é sacanagem, falta de respeito contigo. Eu mesmo não aceitaria isso. Não tem essa de ficar provocando ninguém sem eu estar ciente e ter concordado. Tá entendendo? Quando a gente faz somente o que foi previamente combinado, não tem insegurança, e pode até ter um ciumezinho sim, mas é bem mais brando do que se fosse feito sem que fosse combinado.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Jon_D. Não existe uma estatística que diga se os liberais traem mais que os P&B's, então podemos falar sobre o que imaginamos. O que temos certeza é que o instinto humano não é monogâmico por natureza, ou seja, nós gostamos de um sexo diferente. Não fazemos por imposições sociais e interiores (ciúmes, fidelidade e exclusividade). No meio liberal a monogamia, que contraria a natureza humana, não é imposta, liberando o humano a experimentar o desejo sexual adequado ao seu instinto natural. Não estamos falando de poligamia, e sim de experimentar esporadicamente um prazer diferente. Você mesmo disse que ficaria tentado, e saiba que no fundo, 99% das mulheres também ficariam. Diante deste dado objetivo, posso imaginar subjetivamente que haja menos traição no meio liberal, pois ela perde o sentido. Só se justificaria se meu conjuge se apaixonasse por alguém, porém 99% das brincadeiras liberais não dão chance pra isso, pois a oferta é tanta, é tanta variedade, que poucos ficam repetindo parceiros por muito tempo. O normal, pra te falar a verdade, é que 9 em cada 10 transas sejam com pessoas que nunca sairam com o casal antes. Dado concreto para a grande maioria dos casais. Você falou de se relacionar sexualmente e colocou emocionalmente entre parênteses, mas o emocional é raro acontecer. é que é difícil pra você entender, mas a gente vai pra uma festa, se diverte, transa e vai embora, nem lembra depois como é a pessoa pelada que transamos dois dias antes. A gente tem a nossa vida e eles tem a deles.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Julio, também agradeço você por dedicar parte de seu tempo para trocar uma ideia sobre esse dois mundos tão distintos e cheios de peculiaridades, mas realmente é bem difícil pra quem é P&B (não é assim que vocês chamam?, rsrs), não ligar moral, caráter ao seu parceiro se relacionar sexualmente (e emocionalmente) com outra pessoa, é muito físico, e sei que qualquer pessoa está sujeita a se envolver com outra fora do relacionamento, se não fosse isso não teriam traições, mas no meio liberal acho que deve ter muito casal que começam as aventuras juntos e cheios de promessas e depois vão por trás e acabam ficando com outros e traindo a confiança, e mesmo tendo um acordo e muita conversa entre o casal é difícil garantir que o outro não se apaixone com tantos contatos com terceiros (e sim você tem razão, falo isso porque um amigo de infância me contou a experiência dele nesse meio). Sei que você irá dizer que acontece com casamentos convencionais também e você continua tendo razão, mas tem que admitir que "água mole em pedra dura tanto bate até que fura".

Mas vou te dizer uma coisa séria, admiro quem consegue deixar o ciúme fora do relacionamento, pois eu não consigo, é muto complicado, dói demais...

Há e só um adendo, eu e minha esposa curtimos sim fantasias, umas realizamos e outras deixamos na imaginação, vou te dar um exemplo... eu adoro filme de terror, desde criança, mas nem por isso preciso sair por aí com uma máscara e um facão matando todo mundo pra curtir....srsrsr, pode parecer também pra quem é do mundo liberal que só é possível ter prazer e manter o fogo acesso com outros, mas é possível também encontrar prazer e ter uma vida sexual saudável num relacionamento convencional, mas agora depois desse papo com você realmente deixei um pouco de lado o preconceito e vejo que o que vale a pena de verdade é encontrar uma maneira de ser feliz, abraço e bom fim de semana pra você. E perdoe se estou polindo seu post, caso queira trocar uma idéia deixo um e-mail e nos falamos qualquer hora.

0 0
Foto de perfil genérica

Julio onde e que posso ver mais contos seus????

0 0
Foto de perfil genérica

Jon_D, agradeço a sua resposta. Eu, você e 99% dos homens gostariam de uma aventura assim, se não tivesse consequência ruim. Te digo com conhecimento de causa que muitas mulheres inibem, aprisionam a mesma fantasia na gaveta mais profunda de seu subconsciente, por saberem que só de falar sobre isso seria caso de separação. Outras tem a fantasia latente, podem falar com uma amiga, mas jamais falarão pro marido pelo mesmo motivo. A diferença é só esta consequência ruim, que não é objetiva e sim subjetiva, ela depende do seu julgamento sobre a moral sexual, sobre ciumes, fidelidade e exclusividade. E nestes três pontos quem está no meio liberal desenvolve uma visão diferente, eliminando a conseqência ruim. De forma bem resumida é isso aí.

Meu discurso é de aproximação. Somos todos boas pessoas, pagadores de nossas contas, bons educadores dos nossos filhos, com bom relacionamento comamigos e vizinhos, aliás, não se surpreenda, provavelmente algum casal de grandes amigos seus está no meio mas ninguém sabe. Eu já encontrei amigos e colegas de trabalho em boates, que jamais imaginaria que fossem do meio, e eles a mesma coisa. A nossa diferença, Jon_D, no quesito sexual, é que eu curto umas fantasias que você não curte, e a fantasia sexual de alguém, ao meu ver, jamais deveria ser usada como base para julgamento moral. É aí que eu gostaria que você reanalisasse o primeiro post, e passe a ver o mundo liberal apenas como uma opção sexual, sem nenhuma ligação com moral ou caráter. Abração e boa sexta feira

0 0
Foto de perfil genérica

Julio, respondo sua pergunta sim, com todo prazer, e com todas as convicções, vou te expor porque eu recusaria, não que eu não ficasse tentado, qual homem não balancaria, não é mesmo?, isso com certeza, mas cara, cada casal é um caso, no meu eu recusaria de imediato, e te dou três razões:

A primeira é que mulher nenhuma nesse plano astral deixaria de cobrar uma dívida dessas num futuro bem próximo, por mais que ela desse uma certeza que não cobraria eu sei como são as mulheres, são extremamente auspiciosas e inteligentes, pacientes e saberia no momento certo dar o bote, por isso não dou sorte pro azar.

Segundo, são 18 anos de um relacionamento que foi construído a base de muitas dificuldades, pra ser o que é hoje, nos namoramos e temos uma vida sexual ativa como nos primeiros anos, e lhe digo, isso não é fácil, é muito amor e muita labuta meu caro.

E terceiro como diz no futebol, em time que está ganhando não se meche, não ia querer arriscar mesmo, veja bem como eu disse no início cada casal é um caso diferente, o que funciona comigo e ela talvez não funcionasse com outra, talvez eu até tivesse uma relação diferente e aberta com outra se eu não a tivesse conhecido, mas a essa altura, estando eu com 40 anos e ela com 33 e tendo passado por tudo pra mim isso seria no momentp inviável.

Acho que por isso fui um pouco duro com minhas palavras a você no início, pra mim não me entra algumas atitudes que pra você é normal (hoje em dia), porque no início penso que foi difícil pra você, pra mim seria impossível meu caro.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Robson. Aqui mesmo. Estou enviando 2 por semana em média. Vinni, bom dia. se acontecer a DP será bem mais pra frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Julio adorei seus contos li do 1 ao 30 e gostaria de saber onde consigo ler o restante pois quero saber o que acontece pois vc disse pro corno 88 que ja estava escrevendo o 38 .

0 0
Foto de perfil genérica

Jon_D, se me permitir, é apenas por curiosidade, pois não posso fazer a mesma pergunta pra conhecidos pra não dar bandeira que estou no meio liberal. Imagine que a sua esposa, após 18 anos casados, chega pra você e diz: "amor, tem tempo que uma fantasia vem na minha cabeça mas nunca te contei. Eu queria transar com você e mais uma mulher. Só estou falando agora por que eu estava conversando com aquela amiga linda que a gente tem, a fulana, e acabou surgindo esse assunto, e ela disse que adoraria transar com você na minha frente. Eu não tenho vontade nenhuma de transar com outro homem, nem vou ter, só queria viver essa fantasia de te ver transando com uma amiga linda na minha frente. O que você acha?". Então, a minha dúvida é se a sua esposa te der confiança ABSOLUTA que nunca vai querer outro homem, se você consideraria atenciosamente a proposta, e pensaria mais a respeito, ou se cortaria de imediato, tal qual faria se fosse a mesma proposta, mas com o amigo lindo no lugar da amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Solteiro, Lorena tá guardada na gaveta rsrs. Uma hora eu chupo aqueles peitos siliconados kkk. Vinni e Jhonynho, foto é um troço complicado, mesmo sem rosto rsrs. Flores, Massudinho e TH_RJ, obrigado pelo feedback. Jon_D, obrigado pela deferência. Vou adicionar somente um aspecto: a maioria dos casais liberais não está no meio por necessidade, e sim para experimentar outras formas de prazer sexual, por gostar de diversidade, e não por necessidade. Só que pra entrar nessa, o casal tem que ter uma visão diferente sobre ciumes e fidelidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto excelente ! Parabéns Júlio, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Julio, grato pela atenção a mim dispensada, e você tem toda razão quando diz que é difícil entender esse mundo, na verdade caí aqui em um dos seus contos por acaso, pois estavam muito bem ranqueados, mas volto a dizer, você é tão bom escritor que me prendeu nesse tipo de conto sobre relacionamentos abertos pela primeira vez, pois como você viu em minhas palavras não tenho Vicência nesse mundo (nem pretendo ter), pois tenho um casamento de 18 anos muito bem vividos e até agora não precisamos incluir uma terceira pessoa pra nos completarmos, mas respeito a sua posição e é claro seu ponto de vista, afinal não tenho a pretensão de ser dono da verdade, apenas o seu conteúdo é tão rico que fiz questão de expor minha opinião pois vi em você um cara realmente inteligente e de mente aberta. Parabéns novamente e sou grato também pelas suas palavras a mim direcionadas, vou continuar acompanhando os seus contos e agora com uma cabeça um pouco mais aberta, pois você é a primeira pessoa que sabe realmente expor de uma forma educada e sem neuras o ponto de vista sobre esse mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente Jullio....pequenas surpresas como esse banho deixam o conto que sempre foi um dos melhores mais sensacional ainda......

0 0
Foto de perfil genérica

Julio.....as fotos nesse site, são apenas para associados. Poderia disponibilizar um canal para nós, seus leitores assíduos da Casa. Sem rosto claro.Ou nos convidar para fazer parte do CRS.Por favor, faz essa gracinha para nós...rsrsrsr.Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre muito excitante

Estou adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vai demorar muito e eu acho que o Júlio vai chupar o pai do amigo ou dar pra ele...a namorada vai pedir isso...e o cuzinho dela tá com os dias contados para ser arrombado pelo amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver a.foto sem rosto msm da Fabi e da pat

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia amigos. Vinni, isso vai acontecer. Safado, a base de tudo é real, mas tive que adicionar algumas coisas pra deixar os contos mais interessantes. Obrigado pelo elogio e indicações. Jmoport, isso ainda vai acontecer, mas é como respondi pro safado, vou adicionar um bi light nos contos por que o pessoal tem acenado nesse sentido, mas nunca aconteceu nada além de esbarros acidentais nos nossos contatos. Jhoninho, obrigado pelo elogio. Temos fotos no CRS (site liberal).

0 0
Foto de perfil genérica

Julio, que tesão que são as transas de vocês. Queria muito ver fotos de vocês. Mas especialmente da Paty. Sua mulher é muito tesudinha. Parabéns especialmente pra ela.

Entro direto para ver se há novos episódios.

Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelos contos, super excitantes... sinto que caminha para uma aproximação maior entre vc e o amigo, espero que logo vc tb aproveite junto com a pat das delicias do sexo com o amigo, todo corno sente atração pelo sexo de quem aproveita de sua mulher, deixe de preconceito e mergulhe de cabeça... vai adorar o sexo assim ... mais uma vez parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite, Júlio. Você escreve muito bem! Leio contos há cerca de 20 anos e esta série é a melhor que já li. Tenho até indicado. Coisa que nunca fiz antes. Os contos são fantasia ou baseado em fatos?Espero que encontre inspiração sempre pra continuar nos presenteando. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Só falta a pat da o cuzinho pro Beto ybm

0 0
Foto de perfil genérica

MaisParaCasais, tranquilo, irmão. é normal mesmo esse tipo de conceito. Não conheço nenhum casal swinger que conta sobre a vida liberal, nem mesmo para os melhores amigos. A razão é simples, pra evitar serem taxados de puta e corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Jon_D, obrigado de coração pela postagem. Olha, pra quem não tinha comentado e se propõe a escrever tanto, eu fico realmente lisonjeado. Obrigado pelos elogios. Sobre suas percepções sobre os interesses dos personagens, eu respeito, afinal cada um que lê os contos vê os personagens de uma forma diferente.

Eu não sei se você tem vivência no mundo liberal, por que quando a gente entra pra esse mundo, passa a ver as questões sexuais de forma diferente. São 1001 fantasias, taras, formas de relacionamento etc. Tem quem curte transar no mesmo ambiente, tem quem curte o poliamor, onde o conjuge ama, ou pelo menos diz que ama uma pessoa de fora e tá tudo certo, o casal continua vivendo a mil maravilhas. Isso as vezes nem entra na minha cabeça, que to no meio a alguns anos, imagina então pra quem é de fora.

Eu respeito sua forma de pensar, só digo que quem não é do meio não entende com profundidade o mundo liberal, pois desde a nossa infância, a família, a igreja e a sociedade massificam um conceito sobre o sexo na nossa cabeça. Vou te dar um exemplo: toda mulher faz sexo oral. Imagine se a sua namorada ou esposa chegar numa roda de amigos e disser que você elogia o boquete dela. Todos vão pensar uma só coisa: PUTA!. Essa é a sociedade moralista que temos.

Mas obrigado de coração pelo seu feedback. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Lins, obrigado pelo feedback. No início era complicado mas depois rolou de boa, mas depois que ela engoliu. Dan Gato, obrigado, tamo junto irmão!

0 0
Foto de perfil genérica

Astrogildo, valeu pelo comentário. Corno88, aí é mais complicado rsrs. Estou escrevendo o conto 38 e até agora isso não aconteceu. Será que vai rolar? Vamos ver... Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Alexandre, eu nunca gozei só de imaginar não, mas já gozei participando e me excitando ao mesmo tempo por vê-los transando. Obrigado pelo feedback

0 0
Foto de perfil genérica

Espartano, as vezes parece complicado mesmo, mas claro que rolava altas conversas pra manter as coisas nos trilhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, pessoal, boa noite. Primeiramente agradeço as postagens de todos. Montanha, isso acontecerá já nos próximos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Usuário MaisParaCasais, apesar de o sr. não ter tido a decência de citar meu nome na opinião se referindo diretamente a mim vou fazê-lo com prazer pois neste caso acredito sim que tenha sido direcionado a mim.

Primeiramente o Autor acredito é inteligente o bastante para responder a críticas e opiniões a seu próprio respeito, não precisando que você seja seu causídico.

Segundo, quem expõe sua vida seja fictícia ou não publicamente e ainda pede a opinião dos outro deve está ciente de que uma opinião ou outra seja contraditória, ou ele está pregando para prosélitos?, pois se fôr se desestimular de postar por uma opinião contrária ele não deveria nem ter começado, acredito que não seja o caso.

Terceiro eu em nenhum momento critiquei ele negativamente como autor, muito pelo contrário.

E por fim, chamar quem não conhece de estúpido pelo simples fato de que não compartilha de sua opinião já mostra quem é o estúpido aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente sequência!Novamente você diversifica o estilo da história e mantém a gente preso acompanhando com atenção.Sinceramente tem comentário aqui embaixo que dá é desgosto. É de uma estupidez que eu realmente sinto vocês terem que ler. Espero que isso não seja um desestímulo para continuar contando a história. Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá amigo, olha já leio contos aqui a muitos anos, nunca comentei e nem sequer publiquei, mas tenho que tirar o chapéu para o Autor, você tem o dom de contar uma estória e envolver as pessoas, com certeza dá de dez em muito escritores por aí.

E sempre você interagiu aqui e pelo visto está aberto as críticas e opniniões e vou dar a minha, pelo visto essa mulher do conto já é sua esposa, então aqui você descreve o passado, então pelo visto ela nao lhe meteu um pé na bunda pra ficar com o outro (Beto), mas com certeza foi porque você sempre foi apenas um coadjuvante na vida dela, ela ama de verdade é o outro, a mulher a toda hora quer ir pra cima da rola do outro, envolveu você de uma maneira que sempre faz o que ela quer, e o trouxa (você) sempre cai na dela, e esse seu "amigo" (da onça), sempre quis meter com ela e arranjou uma namorada que caiu de paraquedas só pra comer a sua namorada, ele é igual aos caras que pagam putas pra ir com eles nas casas de Swing pra ele comer a mulher dos outros. Você pode estar casado com ela a 500 anos e dizer que é feliz, mas na hora que pedisse pra ela parar de dar pra ele garanto que ela te chutaria tão forte que tu ia pra fora do estádio, mas você é o manso que paga as contas e ele é o cara que ela ama de verdade, então não se iluda meu caro, se houver alguns pontos de real nesse estória você nunca teve uma mulher de verdade e parceira ao seu lado, ela só é mais uma vagaba que quer a estabilidade de um relacionamento pra mostrar a sociedade que é certinha e também quer ficar dando até pros cachorros na rua. Mas uma vez parabenizo a você pelos contos, você é um ótimo escritor, mas nem tem uma boa mulher que ama você, nem de longe um amigo de verdade, quero ver se pedisse a ela pra parar de dar pra ela se ela pararia... É só a minha opinião, e respeito a sua é claro e a dos demais leitores, boa sorte, porque com um amigo desses e uma mulher desse você precisa de muita.

0 0
Foto de perfil de dann gato

Cara esse tá. D+ sem comentários Parabéns vou comentar lá nos contos grátis nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

maravilha de sequencia muito bom seu conto e a serie estou adorando quero ver quando você vai beijar sua esposa com a porá do seu amigo na boca dela. Votado

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Fico ansioso pelos próximos e esperando o momento que será completamente submisso e vai chupar a buceta da Pat cheia de porra escorrendo do Beto!Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc sabe jogar bem com os sentimentos, deixa todos na dúvida. Mas repito que tudo é uma questão de vc se habituar a essa foi doideira.

0 0
Foto de perfil genérica

Julio, seu conto está cada vez mais excitante! Estava ansioso pra ver vc gozando gostoso imaginando os dois fodendo! Foi bem curtinho, mas delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito se não tiverem uma conversa esclarecedora as coisas vão fugir do controle mesmo, está ficando cada vez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas vou lhe dizer uma coisa está cada vez melhor seu conto, vai virar filme heem, que show seria, com certeza eu olharia. Grande abraço ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta chegando a hora, que os dois irão transar sem a tua presença e tu e fabi também, ai vai fugir do controle.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite pessoal. Deixem seus comentários. Responderei a todos. Peço que votem também. Obrigado!

0 0