Alex e Rachel (Sexo Lésbico)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 2036 palavras
Data: 26/07/2018 10:30:48

Havia sido um longo dia para Alex. ela tinha ficado na escola o dia todo. Enquanto caminhava para casa, ela pensava nos momentos que havia ficado excitada durante a tarde e o quanto seria bom chegar em casa e se masturbar. Alex tinha grandes seios, longos cabelos loiros e pernas longas fantásticas.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, ela notou uma Sex Shop do outro lado da rua e por um momento imaginou em entrar lá e comprar um vibrador daqueles grossos, roxo com uns 20cm de comprimento, iguais aqueles que se ve na internet, talvez até um daqueles de ponta dupla. Mas será que na loja eles venderiam para uma menina de 14 anos? Apesar de seu corpo de mulher, sua carinha de menina a denunciaria com certeza.

Esses pensamento só fizeram sua vontade de se masturbar aumentar mais ainda, Alex apertou o passo e logo estava há umas duas quadras da sua casa. Foi então que ela viu Rachel. Ela conhecia Rachel da escola e sempre achou ela atraente. Rachel realmente era gostosa, peitos quase tão grandes quanto os seus, uma bela bunda, longos cabelos pretos e um sorriso lindo de dentes muito brancos. Então Rachel gritou:

- "Alex, Venha aqui!"

Alex atravessou a rua correndo, com as mamas balançando por baixo da camiseta, Alex estava ficando realmente excitada.

- "Oi Rachel, eu moro ali, Você quer ir lá em casa comigo?" Alex perguntou.

- "Claro" veio a resposta.

As duas saíram foram até a casa de Alex e se jogaram no sofá e começaram a conversar coisas fúteis de adolescentes, mas Alex em sua mente estava pensando numa forma de gozar, pois sua excitação era grande.

- "Vamos pro meu quarto, preciso trocar essa roupa" disse Alex

- "Claro, vamos" respondeu Rachel

Nem bem entrou no quarto Alex já tirou sua camiseta por sobre a cabeça, e já foi soltando o fecho do sutien, deixando suas tetas enormes livres, apesar de firmes, seus peitos são muito pesados e a gravidade os fez ficar um pouco caidos com os bicos eriçados apontando para frente. Rachel se jogou na cama e ficou observando sua amiga desnuda. Alex percebeu um certo interesse por parte da amiga e então foi para frente do espelho ficando de costas para Rachel e abriu o ziper do seu jeans apertado e, foi baixando devagar, rebolando para o jeans sair pois realmente ele ficava muito colado ao seu corpo.

Enquanto fazia esses movimentos, olhava pelo espelho e via suas tetas balançando e a expressão de Rachel deitada em sua cama apreciando os movimentos de seu traseiro grande. Pronto, o jeans saiu pelos tornozelos e Alex estava apenas de calcinha branca. Então ficou ereta em frente ao espelhos e colocou suas mãos sob seus seios suspendendo eles, analisando sua imagem no espelho e vendo por cima do ombro sua amiga lhe observar com grande interesse. Então virou-se e disse:

- "Rachel, voce não acha muito grandes?" disse apertando os dois grandes seios e levantando-os um pouco

- "Hummm claro que não menina, são ótimos" os olhos de Rachel brilharam

- "Sério? As vezes acho muito grandes, os seus são do tamanho perfeito!" Alex disse esfregando um seio no outro

- "Pode ter certeza que são ótimos Alex. um tesão"

- "Rsss... São tão sensíveis, olha como estão os biquinhos" Alex disse apertando um dos bicos eriçados

Então Alex se aproximou da cama e Rachel se sentou na beirada para olhar de perto os seios da amiga e... a beijou nos lábios. Alex estava um pouco surpresa, e correspondeu abrindo a boca de Rachel com a língua. Rachel se afastou com um olhar em tom de desculpas e disse:

- "desculpe, eu não... eu..."

Alex respondeu puxando a cabeça de Rachel ao seu encontro, desta vez para o pescoço dela. Rachel beijou o pescoço de Alex e, ao fazê-lo, tocou com suas mãos os seios de Alex, os mamilos eretos. Rachel desceu beijando pelo pescoço, chegando aos seios, envolvendo os lábios em torno de cada um e sugando de modo que eles ficaram realmente excitados, então lambeu o estômago liso de Alex, circulando algumas vezes em torno de seu umbigo. Alex estava respirando pesadamente, e seu peito subiu e desceu, com os mamilos eretos brilhando com a saliva de Rachel.

Rachel era uma provocadora, e se levantou de joelhos na cama, pernas abertas em frente a cintura de Alex, e lentamente desabotoou sua camisa e livrou-se dela, então abriu o sutiã e jogou de lado também. Seus seios grandes balançaram na frente de Alex, que chupou os mamilos até ficarem duros como os dela já estavam. Massageava os peitos com suas mãos, esfregando os mamilos molhados de saliva, causando muito prazer para a loira.

Rachel então abaixou as calças, tirou tambem seus sapatos e meias, e ficou na frente de Alex apenas de calcinha rosa. O fundo de sua calcinha estava úmido, e Alex viu isso, deixando-a ainda mais molhada. Ela estava usando uma tanga branca, e estava consideravelmente mais molhada do que a de Rachel.

Rachel ficou de joelhos entre as coxas de Alex e Alex abriu bem as pernas. Rachel inclinou a cabeça e lambeu a calcinha de Alex, fazendo-a gemer de tesão. Rachel aplicou mais e mais pressão com a língua e lambeu toda a extensão da 'fenda' de Alex, elevando seu tesão mais e mais. Alex foi gemendo, e tinha as mãos atrás da cabeça de Rachel, segurando-a ali, desfrutando as sensações. Rachel então enfiou os dedos na tanga e puxou-a para baixo pelos tornozelos de Alex e a jogou de lado. Ela olhou por alguns segundos para a boceta raspadinha de Alex, molhada e sensivel, e depois "caiu de boca".

Ela lambeu os lábios da buceta da amiga até que Alex começou a apertar seus próprios seios e esfregá-los um contra o outro, então deslizou a língua o mais fundo que pôde dentro da buceta da menina, esticando o buraco, já pensando em deixa-la pronta para enfiar algo maior.

Rachel deslizou a língua em movimentos circulares nas paredes da buceta de Alex, e seus liquidos começaram a jorrar em apenas alguns segundos. Rachel sugou e engoliu o creme de menina de Alex e lambeu os lábios. Ela então deslizou dois dedos em sua buceta e começou a foder pra frente e pra trás, a boceta quente da menina mais nova enquanto ela gemia e fechava os olhos. Os movimentos foram ficando mais rápido e mais profundos, e os gemidos de Alex ficaram mais altos e mais altos até que ela começou a gemer muito alto mesmo.

- "Ohhhh, Háááá.... Rachel.... mmm.... Gozaaaarrr.... !!!!!!!! " ela gritou quando seus sucos explodiram na boca de Rachel,

O líquido doce deu um prazer gostoso às papilas gustativas de Rachel, e ela deslizou seu corpo pelo corpo de Alex

para beijá-la na boca novamente.

- "Foi gostoso, meu tesão?" Rachel perguntou.

- "Sim, foi demais", Alex respondeu.

- "Bem, por que não tentamos com alguma coisa então?" Rachel disse com um olhar pervertido.

- "Eu estive tentando fazer isso, mas sozinha não consegui, é tão grande!" Alex respondeu captando no ar o pensamento de Rachel

- "Deixe-me ver o que temos a nossa disposição" disse Rachel saindo rapidamente do quarto

Ela entrou na cozinha e voltou com uma lata de chantilly, uma bandeja de cubos de gelo, uma banana e um pepino. O pepino era muito impressionante, cerca de 19 centímetros de comprimento e uma polegada e meia de

circunferência. Alex olhou para ela com tesão, ela nunca foi capaz de enfiar nada mais do que dois dedos em sua buceta e na bunda nunca tinha tomado outra coisa fora do dedo dela, então ela queria tentar isso.

- "Venha então", disse Rachel. "Fique de quatro no carpete."

Alex ficou de quatro e abriu as pernas ligeiramente. Suas coxas tinham seu esperma escorrendo por eles e ela viu pelo espelho quando Rachel se posicionou atrás dela. Ela bateu na bunda de Alex para ver se ela estava pronta.

Rachel colocou a ponta do pepino na racha da buceta de Alex e esfregou do grelo até perto do cu, indo e voltando umas tres vezes, até que a ponta do pepino estivesse brilhante, lubrificado com os sucos, e depois deslizou lentamente para dentro, observando como a buceta de Alex foi sendo esticada como nunca antes. Alex gemeu com a penetração, sentindo uma dorzinha gostosa, conforme se aprofundava dentro de seu corpo. Ela passou a marca de 10 centimetros, em seguida, 12,14, finalmente uns 18, restando a Rachel uns 2 centimetros no final para Rache segurar.

- "Ooooohhhh, caralho. Eu me sinto tão cheia..." Alex gemeu

E gemeu muito mais quando Rachel deslizou para fora e depois para dentro novamente, fodendo a buceta de Alex. Fazia um barulho sexy, um som molhado enquanto fodia Alex profundamente e com força, e Alex podia sentir isso

na barriga dela, transando com ela e atacando seu corpo.

Então Rachel, se inclinou e começou a laber as pregas do cuzinho de Alex, dando um banho de lingua na sua bundinha, levando Alex a sensações nunca antes experimentadas por ela. Rachel lambia seu cu, e lentamente fodia sua buceta com o pepino. Rachel então parou de lamber e deixando o pepino enfiado na buceta, ficou observando o cuzinho de Alex piscando suas pregas, como se sentisse falta da sua lingua a lhe lamber.

Caralho, que visão sexy, a buceta toda esticada, preenchida pelo pepino enorme, e o cuzinho piscante da amiga a lhe implorar sua lingua aspera. Rachel então pegou a banana e chupou como se ela estivesse pagando um boquete, deixando-a bem lubrificada de saliva, em seguida, colocou na bunda de Alex e fez pressão e deslizou para dentro. Alex gritou, pois esta foi a primeira vez que ela foi devidamente penetrada analmente. O sentimento inicial foi de invasão e dor, ela estava tão cheia e, em seguida, quando tomou todo o comprimento da banana no cu, Alex deu um longo gemido de satisfação quando ela foi esticada ao limite.

- "Oh, merda... Foda-se isso é muito booommm. " ela gemeu

Rachel então começou a foder sua buceta e bunda simultaneamente. Alex sentiu-se sendo devastada pela adolescente mais velha, e logo se sentiu começando a gozar.

- "Ohhhhhh..... !!! "ela gritou gozando,

Seus sucos explodiram de sua buceta para baixo de suas coxas. As forças lhe faltaram e ela caiu de cara no chão seus olhos reviraram e a parecia ter tido um desmaio. Rachel tirou os brinquedos improvisados

do corpo de Alex e colocá-los de lado.

"Eu acho que é o suficiente desse material hardcore", ela sussurrou. "Vamos fazer

algo com tesão. "

Alex deitou de costas no tapete com as pernas abertas, e Rachel entrou

seus joelhos ao lado dela. Rachel tirou um cubo de gelo da bandeja e colocou-o

O mamilo certo de Alex. Alex soltou um gemido, e seus mamilos foram instantaneamente

muito difícil. Rachel deslizou o cubo de gelo em torno do mamilo e do seio de Alex,

calor do corpo da menina mais jovem, fazendo-o derreter.

Rachel, como ela fez isso, inclinou a cabeça para lamber o gelo derretido na Alex '

mamilo e peito, e Alex gemeu suavemente. Quando o cubo de gelo foi derretido

Rachel pegou outra e fez o mesmo com o peito esquerdo e o mamilo, apenas

desta vez com a mão direita ela deslizou dois dedos na buceta de Alex e

começou a foder lentamente ela. A respiração de Alex ficou mais intensa e seu peito

subiu e caiu.

Os gemidos ficaram um pouco mais altos, e Rachel deslizou mais e mais para dentro e

Então chupou forte o mamilo de Alex, fazendo-a gritar. "Oh, querida, eu realmente

quero transar com você ... "Rachel disse, e começou a enfiar os dedos em Alex '

fazendo-a gemer em êxtase. O brincar com os cubos de gelo tinha realmente

virou o adolescente mais novo, e ela veio duro, sua buceta apertada no

Três dedos agora em sua boceta e seus sucos driblados.

Os dois estavam deitados um ao lado do outro, beijando apaixonadamente os próximos

minutos, até que Alex pulou e disse: "Eu tenho que ir ... meus pais vão

imagino onde estou. "

"Ok", disse Rachel. "Mas na mesma hora amanhã, sim?"

"Claro, hun", respondeu Alex, reuniu suas roupas e foi para casa, deixando

Rachel se masturbar enquanto pensava na linda garota que ela

tinha acabado de seduzir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Que coisa fantástica estes contos. Tesudíssimo, o que mais dizer. Adorei tudo, vale 10! Bjs babados.

0 0