Minha iniciação

Um conto erótico de Jorge82
Categoria: Heterossexual
Contém 575 palavras
Data: 23/07/2018 14:26:31
Última revisão: 23/07/2018 15:22:41

Boa tarde amigos

É minha primeira vez aqui e vou contar como foi minha iniciação na inversão de papéis.

Vou me apresentar aqui com o nome fictício de Jorge, tenho 35 anos hoje e sou casado a 10 anos com uma morena linda.

Mas tudo começou a mais ou menos uns 5 anos e comecei a dar indícios a minha esposa que gostava de receber carinhos no meu cuzinho e ela meio sem jeito fazia mas nunca chegou a me penetrar por dizer que achava estranho e fui conversando com ela e fui convencendo ela aos poucos até que um dia paramos em uma farmácia e ela me viu comprar um vidro de lubrificante e já me olhou desconfiada.

Aí naquela noite peguei o vidro de lubrificante e deixei em baixo do travesseiro e comecei a acariciar e tirar a sua roupa e começamos a fazer um delicioso 69 bem gostoso e pedi para ela acariciar meu cuzinho do jeito que ela sabia que eu gostava e percebi que ela ficou excitada e enquanto ela me beijava e me acariciava peguei a mão dela e fiz pressão contra meu cuzinho e sem querer dei um gemido e ela percebeu que gostei e ela continuou com a pressão, mas sem penetrar, eu já estava ficando louco de tesão e pedi pra dar um pouco mais de pressão e ela disse que estava com medo de me machucar e foi nessa hora que peguei de baixo do travesseiro o vidro de lubrificante e dei na mão dela.

Ela ficou toda sem jeito e aí peguei o lubrificante da mão dela e abri e fui passando no meu cuzinho, que nessa hora já estava pulsando de vontade de saber como seria a sensação de se enrrabado pela minha esposa, pois até aquele momento meu cuzinho era virgem.

Aí continuei a chupa-lá e percebi ela acariciando e meio tímida colocar o primeiro dedinho e tive uma das melhores sensações da minha vida

Percebia que a bucetinha dela ficava cada vez mais molhada e eu sugava todo aquele mel delicioso e derrepante veio o segundo dedinho e escapou mais um gemido e ela vendo todo meu tesão começou o vai e vem e foi aumentando aos poucos a intensidade até que senti ela parando e colocando o terceiro dedinho, aí nessa hora ela largou meu pau e se dedicou somente ao meu cuzinho.

Percebi toda a excitação dela em me comer com aqueles dedinhos maravilhoso e nessa hora virou pra mim é disse "que rabo gostoso da minha putinha, rebola pra mim quero ver safada" , meu pau quase explodia de tesão e ela me comendo igual um garanhão.

Nem parecia minha esposa ali naquela hora, por estar falando aquelas coisas, ela que geralmente é mais tímida, mas eu estava adorando e foi ai que ela disse "vou arrombar todo esse seu cuzinho minha putinha safada" e aí veio o quarto dedinho e senti como se ela estivesse rasgando meu cu e numa mistura de dor e tesão pedi para ela não parar e socar mais ...

Não demorou muito pra eu explodir e gozar de um jeito que nunca havia gozado antes.

E ela que a princípio havia achado estranho estava com um sorriso que parecia um misto de felicidade e safadeza que me deixou totalmente saciado...

E daí pra frente sempre que dá repetimos e ela adora...

Espero que tenham gostado de meu conto, pois aconteceu realmente ...

Abraço a todos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jorge82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigado pela visitas aos meus contos. Aproveitei e li este, também muito bom. Um sábio disse que na curta vida, devemos experimentar de tudo e só então, dizer se é bom ou não é. Tua esposa acompanha na realização dos teus anseios e desejos, o que é ótimo. Nota dez para este também. Bjs babados.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o o conto e adoraria ler todos outros. Adoro viver isso com um casal, adoro filmar e fotografar, caso interessar é só retornar. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível