Comi a minha Mãe - Cap.5 Eu e Papai juntos

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 1586 palavras
Data: 23/07/2018 13:56:30
Última revisão: 23/07/2018 13:59:50

SUGIRO PRA QUEM NÃO LEU, LER OS CAPÍTULOS ANTERIORES!

Pra quem não leu, sou o Pedro, 16 pra 17 anos, um garoto normal, corpo bem desenvolvido uma pentelheira preta e um pau de 19cm, de uma boa grossura. Há poucos meses, tive as minhas primeiras relações sexuais e iniciei uma relação incestuosa com minha mãe. Meu pai apesar de apaixonado por minha mãe, dá pouca "assistência" e minha mãe é muito carente de sexo. Eu tenho dado a "assistência" que meu pai não dá, transando com minha mãe regularmente. Fodemos gostoso como dois namorados e minha mãe se mostra cada vez mais fogosa e safada, enquanto eu vou aprendendo a meter e a fazer uma mulher gozar como puta sempre que temos as oportunidades. Pra nossa sorte, meu pai ainda não percebeu nada.

Os contos anteriores eu narrei sob a minha perspectiva, mas este, como eu fiquei "encoberto"(vocês vão entender durante a narrativa) e mamãe é que viveu intensamente essa experiencia, eu vou narrar como se fosse ela contando sua experiência comigo, tenho certeza que vão curtir...

Tudo começou numa noite quando meu filho e eu estávamos assistindo um filme juntos no sofá. Eu nem me lembro agora o que estávamos assistindo. Como sempre meu marido já tinha ido dormir e eu e o Pedro estávamos aconchegados juntos, com uma tigela de pipocas, a tigela agora vazia. Meu filho e eu sempre fomos próximos, mas depois que iniciamos nosso relacionamento incestuoso, o contato físico era muito normal para nós. Passamos a nos beijar nos lábios para cumprimentar um ao outro, e quando meu marido não estava vendo o beijo de boa noite ficava mais demorado do que o normal e as linguas se encontravam em nossas bocas.

Estávamos sentados no sofá, ou devo dizer que eu estava sentada - meu filho estava encostado no meu ombro, e parecia que ele estava começando a cair no sono.

- "Querido, você está confortável assim?" Eu perguntei a ele com um beijinho na testa.

- "Oh, sim, mãe, eu acho que estou começando a pegar no sono."

- "Não está gostando do filme?" desci com o beijo em suas faces

- "Estou, mas foi um longo dia na escola e o futebol acabou comigo."

- "Eu entendo amor. Vou deixar você mais confortável?" falei agora com um beijo em seus lábios

Levantei meu braço e me posicionei novamente para que ele pudesse se apoiar no meu peito, e nós movemos o cobertor sobre nós para nos aconchegarmos. Ele aninhou-se no meu peito e depois de alguns minutos senti sua respiração lenta, e sabia que ele tinha cochilado. Eu olhei para ele, admirando o doce rosto adormecido do meu filho. Ele parecia tão lindo assim, podia perceber suas barbinhas pretas ralas despontando no seu rosto claramente se transformando em um homem. Eu tirei o cabelo do seu rosto, e no movimento ele se virou para mim, enterrando o rosto nos meus peitos. Eu o segurei ali lembrei-me dos momentos ferozes de sexo, sua boca sugando meu peito. Eu sorri para mim mesma, e senti algo diferente passar por mim.

Eu ficava muito excitada com isso, e ele tinha chupado com tanta força meus peitos quando transamos que simplesmente eu não conseguia tirar isso da minha cabeça. Agora, com ele deitado ali e lembrando do jeito que sua boca me trouxe orgasmos nos últimos tempos, eu olhei para a boca dele e me peguei querendo sentir isso no meu seio novamente. Eu sabia que estava errado, mas já fizemos tanta coisa errada, e eu estava excitada a tal ponto de não me importar.

Meu filho sugaria meus seios com prazer, era só acordá-lo e pedir, mas eu queria provar um prazer mais pervertido, aposto que se eu apenas levantasse minha camisa e puxasse meu seio para fora, ele iria se agarrar ao meu peito, ainda dormindo. Eu estava vestindo um top na metade da minha barriga, e não estava usando sutiã, estava facil, resolvi então provar esse prazer insano. Com cuidado para não acordá-lo, puxei meu top e só tirei meu seio esquerdo, deixando-o cair devagar e com cuidado no rosto dele. O calor de sua pele e sua respiração contra meu seio nu, enviou arrepios por todo o meu corpo e um calorão entre as minhas pernas.

Ajeitei o meu peito em seu rosto com o bicão em sua boca, apertando o seio como se fosse amamentar e, meu filho se mexeu durante o sono e se agarrou. Eu não estava imaginando que ele fosse chupar tão forte assim tão rapidamente e prendi a respiração, soltando um pequeno gemido. Foi bom ... muito bom.

O danado com certeza havia acordado, mas fingia dormir. De olhos fechados ele estava chupando e chupando meu peito, ansiosamente tentando beber meu leite, e eu adorei. Minha buceta pegava fogo e não pude deixar de colocar a mão por baixo das cobertas dentro do meu short e esfregar minha buceta lentamente, enquanto observava ele me sugando e sentia uma estranha combinação de amor maternal e excitação profunda.

A excitação só foi aumentando, conforme meu grelo aumentava de tamanho e minha buceta se encharcava de sucos, eu gemia baixinho sentindo o prazer tomar conta de mim e o orgasmo se aproximando. Então, ouvi o rangido familiar nas escadas e percebi que meu marido estava descendo as escadas até a sala.

Merda! Eu pensei que ele tivesse ido dormir. Peguei o cobertor e o coloquei sobre o peito, cobrindo o rosto de Pedro, esperando que meu marido não achasse tão estranho que nosso filho estivesse dormindo no meu colo. Ele veio por trás do sofá e nos viu lá, e curvou-se sobre o encosto do sofá para me dar um beijo.

- "O que você está fazendo?" Ele perguntou com um beijinho.

- "Oh, nós estávamos assistindo um filme. E o Pedro adormeceu então eu cobri o rosto dele pra luz e o som não o acordar" Eu esperava que ele mordesse a isca.

- "Haa sim, mãezona. Bem, eu te amo, só me levantei para tomar um pouco de água e te dizer boa noite."

Ele se inclinou e me beijou novamente, desta vez demorando, e eu ainda estava com a mão no meio das pernas por baixo da coberta, e Pedro com a boca grudada no meio seio quietinho. Eu estava tão excitada sentindo a língua do meu marido na minha boca que voltei a esfregar minha buceta.

Meu marido começou a afastar seu rosto do meu, mas eu puxei seu pescoço para mim e o forcei a continuar me beijando. Ele fez um pequeno som de surpresa em sua garganta, mas como ele tem pouca iniciativa, muitas vezes eu tinha sido dominante na cama e sabia que ele não ficaria surpreso. Pedro parece ter percebido os movimentos de minha mão em minha buceta e passou a sugar forte o meu seio novamente, minha respiração estava se intensificando e percebi que logo eu ia gozar.

Eu tinha tido muitos orgasmos no passado me masturbando e apertando os seios, quando estava suficientemente excitada. Eu aposto que eu poderia beijar meu marido e ele não suspeitaria muito do meu gozo só de seus beijos.

- "MM-A-mmor", ele disse, tentando conseguir uma palavra entre meus ferozes beijos molhados, "O que você está fazendo? Você vai acordar o Pedro."

- "Shh ... eu estou tão excitada. Me beije até eu gozar.", mal sabia ele que Pedro estava bem acordado e fazia parte da minha excitação

Meu marido ficou com um olhar sombrio nos olhos e eu sabia o que ele estava pensando. Sua puta perversa querendo ter um orgasmo com seu bebê no colo. Ele sabia que eu era safada, então isso também o excitou, e seus beijos ficaram mais intensos.

Eu senti um calor crescente no meu corpo, e Pedro estava sugando mais forte do que nunca, não foram mais que 20 segundos, e todo o meu corpo ficou tenso e tudo foi liberado de uma só vez. Meu orgasmo rolou através de mim quando eu soltei o beijo, ofegante na boca aberta do meu marido, puxando um punhado do seu cabelo atrás da cabeça. Ele sorriu e soltou uma risada suave enquanto eu me acalmava, meu ritmo cardíaco diminuindo. Ele me deu mais beijos e beijos em meus lábios, bochechas, nariz e testa, antes ajeitar o meu cabelo para trás da minha testa levemente suada.

- "Sua garota safada, tenho dado pouca atenção a você minha puta", ele disse com um sorriso.

- "Você não tem ideia." Eu respondi.

Depois disso meu pai foi para a cama, e eu dei uma rapidinha com minha mãe no sofá da sala, ela subiu para o quarto e fodeu com meu pai, com sua buceta cheia com a minha porra, ela disse que fez questão de fazer meu pai chupar a buceta dela, e teve um orgasmo intenso só do prazer perverso de saber que o pai chupava a porra do filho de sua buceta. Meu pai achou estranho a quantidade de liquidos, mas ela o enganou dizendo que havia gozado tão intensamente no sofá que havia ficado encharcada. Como meu pai não é muito adepto de chupar sua buceta, não estranhou e bebeu minha porra antes de foder a buceta de mamãe lubrificada com a porra do filho.

No dia seguinte, mamãe me relatou isso tudo que estou contando aqui para voces, enquanto batia punheta para mim em minha cama e beijava minha boca, me dando uma gozada de boa noite.

SEUS COMENTÁRIOS SÃO IMPORTANTES PARA MIM PROSSEGUIR... LEIAM MEUS OUTROS CONTOS E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/206412

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, fiquei muito excitado, merece a nora máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o velho nem percebeu é um corno mesmo kkkkk, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível