Sexo no acampamento

Um conto erótico de Jorgbass
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 22/07/2018 19:54:58

Alguns amigos que conheci no mundo das trilhas estavam marcando de acampar na praia. Não em uma praia urbana, mas em uma praia selvagem, mas precisamente em Barra de Guaratiba, zona Oeste do Rio de Janeiro. É um bairro bem afastado do Centro e abriga diversas trilhas entre elas, para a praia que iríamos. O acesso a ela se dá por trilhas que passam por dentro da mata fechada. É cansativo, mas vale a pena.

Iríamos para essa praia pela segunda vez. Na primeira fomos com bem mais gente, a maioria transou nesse dia. Para minha frustração, eu não! rsrsrs. Agora iriam só os mais chegados: Um rapaz e uma amiga minha, que provavelmente iria ter algo com ele nessa noite; uma grande amiga, mais velha que não iria com nenhuma intenção sexual kk ; eu e outra amiga, que foi quem organizou tudo. Ela iria levar dois amigos também que já frequentam a praia regularmente. Eu e essa amiga que organizou o acampamento estávamos trocando umas mensagens. Eu não tinha transando no último acampamento e pode se dizer que estava indo com "más intenções" dessa vez rs. Estava conversando com essa amiga, ela era o meu alvo. Estava comentando que não tinha barraca pra dormir e ela, prontamente, ofereceu a dela para eu ficar. Eu sabia que ela era afim de mim e que rolaria algo, mas meu pensamento se confirmou quando ela disse que estava "há um tempo sem" e queria matar a vontade kk. Bom, isso só fez minha ansiedade aumentar, não via a hora de balançar a barraquinha.

Chegou o aguardado dia e tudo correu bem. Minha amiga que viria com o rapaz chegou depois, de modo que a noite todos já estavam juntos. As barracas ficam numa espécie de acampamento no início da mata para que não fiquem direto na areia da praia, onde é mais frio. Depois de comermos, fomos para areia, forramos um plástico, nos sentamos e demos início a resenha. Estávamos com pessoas da praia e o nosso grupo aumentou. Eu estava sentado do lado da amiga pretendida. Papo vai, papo vem rolou o nosso beijo, bem lento e gostoso. Depois de um tempinho ela começou a passear com sua mão boba pelas minhas coxas, as vezes passando pelas virilhas. Ela parecia dominar a técnica de morde e assopra pois eu já estava duro feito pedra. Enfim ela chegou onde eu ansiava, não se contentando em apalpar meu pau por cima do short, ousadamente enfiou a mão por dentro da minha cueca e eu fui a loucura. Não aguentando mais fui em seu ouvido e disse "vamos pra barraca". Ela não perdeu tempo e disse a todos que iria ao banheiro. Em seguida minha amiga, mais velha e inocente disse que iria também. Nossa! Fiquei muito puto! Que empata foda kkk! Eu levantei e me dirigi a barraca. Depois minha amiga chegou dizendo que explicou a situação a inconveniente, ela entendera e voltou pra areia.

Eu nunca ansiei tanto comer alguém como nesse dia. Aquela mão boba dela na areia tava me matando de tesão. Agora restava abrir o cadeado da barraca e ir fundo, literalmente rs. Mas não é que o danado do cadeado relutava em abrir, mais um empata foda no nosso caminho kk. Depois de vencer o novo obstáculo caímos para dentro. Assim que ela fechou a barraca começamos a nos beijar, não demorou muito e tratei de tirar a cueca. Meu pau latejando caiu pra fora. Ela não perdeu tempo e o abocanhou. Ela o chupava verozmente e deliciosamente. Quando ela o tirou da boca e ficou batendo com ele na língua me matou de tesão! Agora foi a vez dela tirar a calcinha. Sem perder tempo, sentou no meu pau. Senti sua buceta encharcada, uma delícia. Começou a cavalgar e pra minha surpresa gemer alto. Embora a maioria do pessoal estivesse na areia ainda haveria de ter alguém nas outras barracas do acampamento. Pedi para ela se controlar, não gosto de ibope, sou do tipo que come quieto rsrsrs. Ela falou "foda-se" e continuou quicando na minha rola entre gemidos e safadezas. Não demorou e gozou gostoso pra mim. Como viu que eu continuava firme e forte perguntou se eu já estava com vontade. Disse a ela que só conseguia gozar por cima. Ela desceu, deitou e abriu as pernas, convidativa. Parti pra cima dela e a penetrei bem devagar, desfrutando de cada centímetro meu que a invadia. Agora louco de tesão comecei a bombar ela ferozmente. A cada estalada minha ela gemia deliciosamente. Perguntei a ela se era pra gozar fora, ela disse que podia gozar dentro pois tomava anticoncepcional. Entre tantas socadas e gemidos a vontade veio, forte e intensa. Descarreguei gostoso. Uma gozada de deixar as pernas bambas. Se pudesse olhar com certeza veria a bucetinha dela encharcada de porra, escorrendo pela virilha. "Puta que pariu, heim novinho" foi o que ouvi dela rs. Depois de nos vestirmos voltamos ao pessoal na areia. O amigo mais cara de pau dela nos cumprimentou com um sorriso malicioso. Estávamos leves e saciados. Prontos pra outra mais tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jorgbass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia heim? Me deixou com vontade... safadeza gostosa demais...

0 0