Alguns Dias com Meus Pais

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 2650 palavras
Data: 22/07/2018 15:43:26
Última revisão: 13/10/2019 13:35:43

Bom me chamo Juliana Aquino moro em Porto Alegre (RS), tenho 30 anos, sou morena, olhos castanhos, 1:70 de altura, peso 60kg, tenho um corpo bem malhado devido a academia que frequento desde nova, quando casei tive dois filhos Felipe e Melissa. Logo após de tê-los comecei a malhar para ficar com o corpo em forma novamente, tenho seios médios e bem redondos cheios em cima e embaixo e firmes.

Fui casada por 12 anos e hoje faz dois meses que me separei e não aguentava mais ficar em casa pois estava um maior clima pesado entre eu e meus filhos pois eles defendiam o pai porem resolvi tirar umas férias descansar liguei para meus pais e disse que estava indo velos e iria passar alguns dias com eles além disso mandei meus filhos para casa do pai deles e peguei meu carro fui dirigindo até a serra gaúcha onde moram meus pais.

Ao chegar na casa dos meus pais estacionei o carro na garagem e a minha mãe foi me receber com um vestido rosa da altura do joelho. Ao entrar na sua casa ela foi tirando o vestido e logo apareceu seu corpo nu pois ela não estava usando calcinha e nem sutiã, sua buceta raspadinha e com seios médios e firmes igual a uma mulher de 29 anos. Logo pensei comigo dirá eu com sua idade ter esse corpo, na hora me assustei, mas ela fez questão de me acalmar.

- Pode ir se acostumando Juliana eu e seu pai somos adeptos ao nudismo faz um ano que começamos.

Fiquei muda na hora pois jamais tinha visto minha mãe nua pois minha família sempre manteve a descrição, ficar nua somente no quarto ou no banheiro. Minha mãe é morena 1.70 de altura, 50 anos, coxas firmes e bumbum durinho pois olhando para ela ninguém dá essa idade isso tudo deve ser por que ela é formada em educação física e é dona de uma academia aqui na serra gaúcha e por isso ela sempre manteve uma alimentação regular e o corpo em dia.

Sentamos no sofá e comecei a contar o que aconteceu minha mãe começou a rir e disse:

- Me responde Juliana sinceramente você gostou?

Fiquei sem jeito quando minha mãe perguntou então ela disse:

- Quem cala consente minha filha e isso acontece nas melhores famílias.

- A senhora já fez mãe?

Ao perguntar meu pai chegou com minha irmã Jaqueline e minha mãe mudou o assunto.

- Oi João estamos aqui. Disse minha mãe para meu pai.

Ao ver meu pai abracei e logo minha irmã apareceu e com sua alegria me abraçou e meu pai disse:

- Por que ainda não tirou a roupa Juliana nós somos adeptos ao nudismo agora.

Ao terminar de disser aquilo meu pai e minha irmã foi tirando a roupa e eu jamais tinha visto meu pai nu porem com 55 anos ele se tornou um coroa lindo com seus cabelos grisalhos e seu corpo com barriga de tanquinho e braços musculoso para vocês intenderem meu pai sempre fez musculação e por isso sempre manteve seu corpo em forma e fiquei mais surpresa ainda quando vi seu pau que por sinal não era pequeno. Minha irmã Jaqueline com seu corpo estilo ninfeta e em forma, sua bunda durinha e seus seios médios e sua bucetinha raspadinha e logo começou a pegar no meu pé e eu perguntei:

- E você Jaqueline o que está fazendo aqui.

- Eu vim a trabalho vou passar alguns dias aqui mas vamos lá Juliana tira a roupa. Disse Jaqueline.

Meu pai não tirava os olhos de mim e ele para disfarçar disse:

- Sou seu pai Juliana.

De tanto pedirem comecei a tirar minha roupa ao ficar nua meu pai disse:

- Caramba vocês duas cresceram e se tornaram duas mulheres lindas.

Nesse instante momento seu pau começou a crescer e minha mãe disse:

- Se controla João ela é sua filha.

- Desculpe mas fazia tempo que não via uma mulher assim uma Morena Clara, 1,75 de altura, cabelos longos, seios médios e bumbum empinados, coxas grossas e cintura de manequim e uma bucetinha linda.

Ao terminar de falar minha mãe ralhou meu pai e disse para ele se controlar e que se continuasse assim todos nos colocaríamos roupa. Eu fiquei vermelha como nunca, mas porem gostei do seu comentário pois me colocou para cima e meu pai resolveu mudar de assunto por que minha mãe não parava de ralhar ele:

- Juliana soube da sua separação ele não sabe o que perdeu. Quando terminou de falar minha mãe deu um tapa na nuca do meu pai.

- Se controla veio. Disse minha mãe.

Fomos até a sala e na sala tem dois sofás um de frente para outro e eu e minha irmã sentamos em um e meu pai e minha mãe em outro. Meia encabulada cruzei as minhas pernas para que meu pai não olhasse para minha bucetinha, sentados no sofá colocamos a fofoca em dia e conversa vai e conversa vem e meu pai não parava de olhar para mim e minha irmã. Nós duas percebemos e resolvemos jogar o jogo dele então relaxei e abri minhas pernas deixando aparecer minha bucetinha e irmã fez o mesmo. Meu pai cruzou as pernas para disfarçar para que minha mãe não percebesse que ele estava de pau duro.

Minutos depois minha mãe foi até a cozinha e meu pai e meu pai descruzou as pernas deixando aparecer o seu pau, apesar de ser meu pai fiquei abismada com a ousadia dele e o tamanho. Devia medir uns 20 cm isso me deu agua na boca porem procurei me controlar por que minha mãe logo voltou e meu pai sem perceber não pode esconder o seu pau pois estava duro e minha mãe disse:

- Que isso João elas são suas filhas respeito. Meu pai levantou dali e foi em direção ao banheiro e eu fui pegando minhas roupas e fui colocando pois sabia que não iria acabar bem ao colocar minha mãe disse:

- Que isso Juliana você já vai embora.

- Não mãe, mas o que aconteceu aqui...

- Não tem mais nem menos pode ficar tranquila e como está, isso acontece quase sempre e ainda mais que vamos fazer um churrasco aqui em casa pois não é sempre que vocês duas vem aqui.

Minha mãe foi até o quarto conversar com meu pai e passou 5, 10, 15, 20 minutos e eu e minha irmã começamos a ouvir alguns gemidos e falas.

- Isso fode minha buceta, fode, você ficou assim por causa das suas filhas.

Eu e minha irmã apenas nós olhamos e não acreditávamos que meu pai estava comendo minha mãe. Minha irmã abaixamos a televisão para ouvir os gemidos e gritos da minha mãe gemidos altos e parecia que meu pai estava comendo ela sem dó.

Alguns minutos depois minha mãe apareceu com cabelos molhados ao nós ver eu e minha irmã começamos a dar risada e ela disse:

- Vocês ouviram tudo.

Eu fiquei muda não falei nada e minha irmã tomou a iniciativa e disse:

- Ouvimos sim e pelos gemidos estava bom.

Minha mãe ao ouvir a resposta não falou nada e foi até a cozinha e minutos depois meu pai apareceu e não falou nada e foi em direção a churrasqueira ajeitar para assar carne.

Era mais ou menos 20 horas e a carne estava no fogo eu e minha irmã colocamos algumas cadeiras perto da churrasqueira e logo meu pai alcançou algumas cervejas e começamos a tomar eu procurei me controlar pois meu pai não parava de olhar para mim e minha irmã porem minha irmã e minha mãe não perderam tempo e logo a bebida foi pegando elas. Meu pai começou a se soltar e aproveitar a situação e eu percebi que ele quase não bebia e ele começou a soltar leves pegadinhas que minha irmã respondia a altura.

- Em Jaqueline com esse corpo seu marido da no meio direto.

- Com certeza pai ele come minha buceta muito bem faz igual o que o senhor fez com a mãe a tarde.

Meu pai apenas riu e foi ver a carne na churrasqueira ao ver ele voltou e disse:

- Eu não fiz nada com sua mãe.

- Sei pai, você deve ter comido ele bem gostoso pois o senhor tem um belo pau.

No mesmo momento eu pensei pronto a mãe ouviu e lá vem a briga, mas ela me surpreendeu.

- Com certeza Jaqueline ele tem um pau muito gostoso e sabe foder muito bem.

Na mesma hora pensei isso vai acabar em sexo e meu pai não perdeu tempo e começou a soltar suas pegadinhas comigo.

- E tu Juliana desde que separou ninguém chegou firme nesse corpo.

Minha mãe olhou para mim e sua cara dizia responde filha e sem medo então respondi:

- Não pai ninguém compareceu, estou esperando um homem de verdade e que encha minha bucetinha de esperma.

- Hu ru toma. Disse minha mãe.

Quando terminei de falar meu pai piscou para mim e seu pau começou a ficar ereto.

- Sem controla menino. Disse meu pai.

Minha mãe e Jaqueline não paravam de tomar cerveja. Jaqueline é forte na bebida, mas já minha mãe não ela estava doidinha porem algo mudou nela e minha mãe começou a largar leves piadas para mim e Jaqueline.

- Em meninas vocês já viram um pau do tamanho do seu pai.

- Já vi sim mãe e é gostoso. Disse Jaqueline.

Eu apenas fiquei observando e não procurei falar muito pois meu pai não parava de piscar para mim. Além disso já jantados começamos a tomar cerveja eu procurei me controlar, meu pai também só se fazia que bebia e não perdia a oportunidade de elogiar eu e Jaqueline, passados alguns minutos minha mãe parou de beber e disse que iria dormir.

Ao sair minha irmã Jaqueline se soltou mais ainda abria bem as pernas deixando aparecer totalmente a entrada da buceta eu ainda me controla já meu pai seus olhos brilhavam com tudo que estava vendo e seu pau não demoro muito para ficar duro. Jaqueline então saio dali e disse que iria colocar um colchão na sala aonde estava o sofá e iria dormir meu pai se prontificou para ajudar eu fiquei só olhando para ver o que iria dar.

Eu fui espiar para ver o que eles estavam fazendo Jaqueline deitou no colchão e abriu bem as pernas deixando aparecer toda sua bucetinha meu pai de pé apenas admirava e se Jaqueline desse sinal verde ele comeria ela ali. Eu voltei a sentar aonde estávamos logo meu pai apareceu e suas cantadas e investidas começaram elogia meu corpo meus seios e então meu pai propôs se eu quisesse jogar pife com ele eu aceitei e jogávamos a 10 reais a partida eu ganhei 50 reais dele. Naquele instante momento a canseira bateu e resolvi ir para tudo ou nada com ele, pois sabia que acabaria em sexo.

- O que acha de jogarmos a última partida, quem perde paga uma prenda.

Sentada em sua frente abri bem as minhas pernas deixando aparecer toda a minha buceta que estava toda molhadinha.

- Eu topo.

Foi o sinal verde para ele e comecei a pensar em muitas coisas e também na minha mãe, olhei para meu pai e vi que seu pau duro feito uma tora que pulsava como nunca e como eu fazia 2 meses que não me divertia então decidi aproveitar a situação e deixar acontecer o que estava por vir. Como a casa dos meus pais é todo murado e ninguém pode ver do lado de fora e era ali que iria fazer o sexo da minha vida.

- Traz o colchão do quarto do quarto do hospedes para cá.

Meu pai levantou rápido da cadeira e segundos depois apareceu com o colchão de casal e colocou no chão perto da aonde estávamos sentados. E jogando meu pai estava concentrado no jogo e eu concentrada no seu pau que pulsava e estava louca para cair de boca e sentir todo na minha bucetinha que por sinal estava toda molhadinha e meus seios mostravam toda a excitação pois os bicos já estavam durinhos que logo ele notou:

- Pelo jeito você está gostando disso Juliana.

- Imagina a minha bucetinha como está gostando.

Isso deu mais ânimo para o momento e minutos depois eu acabei ganhando o pife meu pai olhou com uma cara triste pensando que tinha perdido o jogo, mas o jogo estava apenas começando.

- Que pena que perdi e qual vai ser a prenda juliana.

Deitando no colchão, abri bem as pernas mostrando toda a minha bucetinha que estava toda molhadinha e pegando fogo, olhando para ele que estava de pé no meu lado disse:

- Ainda precisa disser qual é a prenda.

Ajoelhando no meu lado logo cai de boca no seu pau e como tenho experiência e adoro chupar paus grandes e ainda assim tive certa dificuldade em enfiar aquele mastro na boca. Chupei, lambi, enfiei as bolas na minha boca, deixando meu paizinho doidinho, dizendo que estava a tempos me imaginando fazendo isso.

Minutos depois se ajoelhou entre as minhas pernas e começou a chupar minha bucetinha e sua língua sabia o que estava fazendo pois não demorou muito para eu me contorcer toda e largar leves gemidos.

- Caramba chupa, isso, isso, vai, isso.

Rapidamente fiquei fora de mim, senti a minha bucetinha pronta e aberta, louca para receber cada centímetro do seu pau. O pau dele pulsava e minha bucetinha pegava fogo ainda mais. Deitei de costas no colchão e meu pai vendo a minha buceta daquele jeito, colocou com tudo seu pau me arrancando-me gritos de tesão.

Começou um entra e sai lento que logo se tornou frenético e cada vez mais firme e fundo e eu apenas fechei os olhos para aproveitar o momento e por alguns minutos esqueci de tudo a minha volta, foi uma das melhores sensações da minha vida e apesar de ser meu pai eu estava adorando, pois, seu pau encaixava direitinho dentro da minha buceta.

- Fode minha buceta, fode...

Logo mudamos de posição ele pediu que eu ficasse de quatro, obedeci, senti sua boca dando uma sugada fenomenal nos lábios da minha buceta em seguida colocou todo seu pau na minha buceta, pegou meus seios com as mãos e começou a foder minha buceta, a sensação é inimaginável. Meu corpo dava choques quando dava cravadas violentas na minha buceta porem num raro momento de lucides ouvi um barulho parecendo que tinha alguem vendo, tentei avisa-lo e tirar seu cacete, mas ele não permitiu, me escorou com as mãos e manteve seu pau dentro e cada vez mais fundo e eu apenas fechei os olhos e resolvi aproveitar o momento e esquecer, começando a gemer alto para quem quiser ouvir, suas estocadas estavam mais fortes e rápidas, senti um jato quente de porra preenchendo minha buceta e seu corpo se reco torcendo e eu acabei gozando junto e por um momento fui ao paraíso ao sentir dois gozos, não queria deixar aquele pau sair de dentro de mim, ele mordiscava meu pescoço por trás enquanto sua porra se instalava na minha bucetinha.

Ficamos ali por alguns segundos grudados e nesse momento ouvimos barulhos era minha irmã comendo sorvete pegou nos no fraga e disse:

- Bonito né, acho melhor vocês se recomporem por que a mãe acabou de levantar.

Rapidamente nos recompomos e fui em direção ao banheiro e minha irmã Jaqueline veio atrás de mim e por um momento ela não perguntou nada ficando completamente quieta. No banheiro resolvi tomar um banho para me recompor ainda mais e para que minha mãe não desconfiasse, ao sair do banheiro minha mãe estava a nossa procura minha e da Jaqueline.

- A vocês estão aí, coloquem uma roupa por que vai chegar visita.

Horas depois, estava tudo normal e minha mãe não sabe do sucedido e minha irmã prometeu que não contaria para ninguém

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Denis

Nota 10 meeee muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

delicia tbm amo incesto leiam os meus. e quem quiser compartilhar esse prazer, email caiobia7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pervertido40 gostaria de contato contigo

hedi.26@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, muito bom, nota 10 mande fotos suas marreiro357@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pura q pariu mesmo ..

Q delicia de família ...amo incesto casadosafado37@Hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ameio o conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto gata estou louco para trocar contato com vc, para termos conversas quentes q provoquem grandes orgasmos em ambos,então me procure e vamso ver no q Sahara se vc quiser,segue meu whatsapp (34)998316670 e número para vc ligar se quiser (34)992359407 espero seu contato gata .

0 0
Foto de perfil genérica

Estou indo aí! Imaginei tudo. Que tesão de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e ainda mais o fato de ser mulher fogosa.

Adoro mulher com esses desejos, mesmo que seja em secreto mais que sabe que tem um tesão imenso dentro dela. Adoro conversar falar e explorar esses desejos e fantasias, quem sabe despertando ainda mais... whats (quatro, sete) oito, oito, três,oito-tres,meia,zero,oito. Quem sabe não aflora ainda mais esses desejos e vontades.

0 0

Listas em que este conto está presente