Amando No Internato 9

Um conto erótico de Bruninhooo
Categoria: Homossexual
Contém 2053 palavras
Data: 15/07/2018 14:57:24

Eu não era bobo sabia que ele queria que nós tivessemos a nossa primeira vez e ao ver aquele homem de 1,90 de altura,pele negra,cabelo raspado,olhos verdes claro,sem camisa exibindo seu corpo musculoso e barriga trincada eu não poderia negar.

Então ele me deu um beijão de tirar o fôlego e por vezes passava a mão na minha bunda e mordia a minha orelha,o meu cuzinho não parava de piscar de tesão e eu estava pronto para me entregar ao Drake.

Drake - Faz amor comigo faz?

Eu - Só se for agora.

Então nós começamos a nos beijar,enquanto as mãos do Drake percoriam pelo meu corpo e as minhas pelo dele,então ele soltou os meus cabelos e em seguida levou as suas mãos até a minha bunda,enquanto eu apertava o pau dele por cima do short com uma mão e acariciava o tanquinho dele com a outra.

Então ele tirou a minha camisa e os biquinhos dos meus mamilos já estavam durinhos de tesão e ele começou a chupa-los.

Drake - Que peitinho gostoso que você tem.

Então ele se sentou na cama e eu tirei o short e a cueca dele ao mesmo tempo e aquela anaconda saltou no meu rosto,era um pau bem grosso e veiudo de 21cm e com a cabeça roxa e bem grandona babando líquido pré-gozo.

Drake - Vem chupar o teu macho vem.

Eu não me fiz de rogado e depois de dar uma lambida na ponta da glande dele eu comecei a chupa-lo o levando a loucura.

Drake - Ahh porra,que boquinha de veludo hein. Disse gemendo alto.

Eu ia da cabeça até a base o levando a loucura e enquanto eu o chupava ele enfiou a mão por dentro do meu short e se surpreendeu ao ver que eu estava sem cueca.

Drake - Eita,sem cueca safadinho.

Depois de deixar o pau dele bem babado eu fui chupar as bolas deles que eram enormes e bem pesadas com alguns poucos pelinhos.

Drake - Ahh puta que pariu,você tá me enlouquecendo hein.

Enquanto eu dava um trato nas bolas dele ele apertava a minha bunda por dentro do short e dadava o meu cuzinho que não parava de piscar.

Drake - Chegou a minha vez de te chupar,fica de quatro vai.

Eu obedeci ficando de quatro em cima da cama e ele tirou o meu short lentamente e ficou admirando a minha bunda por alguns segundos.

Drake - Que rabão gostoso é esse.

Eu - É todo seu. Disse rebolando e olhando pra trás para provocar.

Então ele abriu bem a minha bunda com as duas mãos e depois de encarar por alguns segundos o meu cuzinho rosa e piscante ele deu uma cuspida nele e começou a chupa-lo. Eu nunca tinha recebido um beijo grego tão bom como aquele,ele beijava o meu cuzinho e enfiava a língua lá no fundo e eu rebolava no rosto dele e por vezes empurava a minha bunda pra trás e empurava a sua cabeça na direção do meu cuzinho para que a sua língua pudesse ir mais fundo.

Depois de chupar bastante o meu cuzinho e deixa-lo bem relaxado ele deu um tapão na minha bunda que ela chegou a balançar.

Drake - Tô fascinado pelo seu corpo,por mim tu ficava assim peladinho o tempo todo.

Durante esses dias no internato eu engordei um pouco o que deixou a minha bunda que já era grande ainda maior e as minhas coxas mais roliças,apesar disso minha barriga continuava lisa e tudo isso somado a minha estatura pequena excitava os garotos.

Drake - Preparada pra ser a minha fêmea? Sussurou no meu ouvido.

Eu já não aguentava mais de tesão,meu pau já estava super duro e o meu cuzinho não parava de piscar.

Eu - Me come logo meu macho,me transforma na sua fêmea vai.

Eu comecei a rebolar a minha bunda e a empinar ela pro alto e o Drake deu um outro tapa nela e eu senti a cabecinha ou melhor cabeçona do pau deu encostar na entrada do meu cuzinho e ele perguntou.

Drake - Preparado?

Ao invés de responder com a boca eu empinei a minha bunda pro alto,encostando o meu peito no coxão. Ele entendeu o recado e me surpreendeu enfiando o pau todo dele dentro de mim de uma vez só me arrancando um grito de dor e tesão que deve ter sido ouvido pela escola inteira.

Eu - Ahhhh!!!

Ele ficou um tempinho parado dentro de mim para que eu me acostumasse e parecia que o meu cu estava em carne viva,eu conseguia sentir cada veia do pau do Drake pulsando dentro de mim,parecia que eu estava perdendo a virgindade novamente.

Aos poucos dor foi sumindo e dando lugar ao prazer e ao ver que eu já estava rebolando no pau dele,Drake começou a bombar devagar.

Drake - Ahhh que delícia de cuzinho apertadinho.

Eu - Tá gostando de comer o meu cuzinho tá?

Drake - Tô amando,vou comer ele sempre agora.

Então ele foi aumentando a velocidade até que ele já estava estocando com força no meu cu.

Eu - Isso amor,mete com força vai.

Ele bombava com força,enquanto eu rebolava no pau dele e ele estapeava a minha bunda.

Derepente o meu cuzinho começou a piscar ainda mais rápido e quando eu vi eu estava gozando sem ao menos ter me tocado e Drake deu um sorriso de satisfação ao ver isso,mas ele ainda tinha muito gás.

Drake - Deita de pernas abertas vai.

Eu deitei na famosa posição frango assado e levantei as minhas pernas pro alto exibindo o meu cuzinho que a essa altura já devia estar arrombado,então ele enfiou tudo em mim de uma vez só novamente e nessa posição ele me beijava,enquanto me comia e as minhas mãos acariciavam seus braços musculosos e barriga trincada.

Drake - Eu te amo meu lorinho. Disse me beijando e metendo de maneira mais lenta.

O sexo com o Drake era sempre surpreendente,por vezes era selvagem e por vezes romântico tudo isso em uma transa só,nós começamos de uma forma selvagem e agora estamos mais lentos e suaves.

Ele metia em mim e me beijava,enquanto as suas mãos apertavam os meus mamilos.

Drake - Eu te amo loirinho.

Depois nós trocamos de posição e ele começou a me comer de ladinho enquanto me beijava.

Já no final da transa eu fiquei de quatro novamente empinando a minha bunda pro alto.

Drake - Tu me deixa louco toda vez que você empina esse rabão assim.

Eu - A intenção é essa. Disse rebolando.

O Drake me surpreendeu indo até o frigobar e pegou um fraco de chantili e jogou um pouco por cima da minha bunda e começou a lamber tudo até deixa-la limpinha,depois ele colocou um pouco na portinha do meu cuzinho e começou a chupa-lo.

Eu - Ahhh,isso vai.

Então ele voltou a me comer dessa vez com mais força e eu senti o meu corpo todo se arrepiar novamente e eu estava gozando pela segunda vez sem ter me tocado e o meu cuzinho se contraiu expremendo o pau do Drake dentro de mim,então ele deu uma estocada profunda e começou a gozar dentro de mim,foram 6 jatos de porra fartos dentro do meu cuzinho e eu fiz questão de guardar tudo. Nós nos deitamos de conchinha sem que ele tirasse o pau dele de dentro de mim e assim nós adormecemos.

No dia seguinte de manhã eu acordei meio dolorido e com o cuzinho bastante inchadinho e o pau do Drake estava descansando dentro de mim,porém mole. Ainda era cedo,então eu levantei lentamente da cama para não acorda-lo,mas ele acabou acordando mesmo assim.

Drake - Já tá de pé loirinho? Perguntou sonolento.

Eu - Tô sim,vou tomar um banho e me arrumar enquanto é cedo.

Drake - Vamos tomar banho juntos.

Eu - Tudo bem,mas se comporta.

Nós tomamos banho juntos e eu fiz um boquete rápido nele e engoli a sua porra que tinha um gosto docinho.

Para as aulas daquela terça-feira eu vesti uma calça pescador e uma blusa preta com o desenho do Bart Simpson e prendi o meu cabelo em um coque,deixando apenas duas mexas soltas uma em cada lado do rosto e quando estavamos saindo do quarto o Erick e o Carlos entraram.

Carlos - Olha aê pela cara deles a noite foi boa kkk.

Erick - Deve ter sido o Drake botou a gente pra dormir fora do quarto e tudo.

Carlos - Pelo visto ele não vai querer dividir o Bruno com a gente igual fazia com o outro.

Erick - Ele tá certo,se eu namorasse uma beldade dessas eu não dividia com ninguém também não.

Drake - Vocês estão falando muito hein...vamos amor. Disse pegando na minha mão e nós saimos do quarto.

Aquilo que o Carlos e o Derick falaram ficou martelando na minha cabeça. Será que o outro ao qual eles se referiam era o Martin? Então ele dava pros três ao mesmo tempo? Pelo visto ele é mais vagabunda do que eu pensei...

Durante o almoço David e eu botamos o papo em dia.

Davi - Vocês transaram?

Eu - Sim,foi mais maravilhoso do que eu pensei.

Eu não conseguia,mais discenir o que eu estava sentindo pelo Drake,eu achava que era apenas uma atração,mas depois dessa nossa primeira vez eu pude perceber que eu sinto mais que isso,eu me sentia alegre perto dele. Será que eu estou gostando do Marcus e do Drake ao mesmo tempo?

Enquanto eu estava alheio em meus pensamentos,o David não parava de falar.

Davi - Você tá no quarto dos caras mais populares e gostosos da escola,que guinada hein haha.

Eu - Pois é...

Davi - Você já trouxe todas as suas coisas do outro quarto?

Eu - Ainda não,tem alguns pertences meus que ficaram lá,eu vou hoje depois da aula buscar,assim é bom que isso acaba de uma vez.

Naquela terça-feira eu pude ver as vantagens de ser namorado do garoto mais popular da escola,consequentemente eu havia me tornado popular também.

Eu decidi ir até o meu antigo quarto pegar o resto das minhas coisas no horário do almoço,como nesse horário todos estão no refeitório eu não encontraria nenhum dos meninos.

Eu chegar em frente ao quarto eu ouvi uns barulhos de gemidos,então eu olhei pela fresta da porta e eu fiquei paralisado com o que eu vi.

Marcus e Martin estavam transando, Martin estava de quatro,enquanto Marcus metia nele. Eu sentia um misto de nojo,ódio,ciúme e raiva ao ver aquela cena,eu tinha vontade de sair correndo,mas parece que os meus pés grudaram no chão e eu não conseguia me mover.

Marcus então saiu de dentro do Martin e retirou a camisinha e gozou no rosto do Martin que se levantou e foi até o banheiro. Enquanto Martin estava no banheiro o Marcus mexia em sua carteira e tirou de lá duas notas de cinquenta dólares.

Martin voltou do banheiro já vestido e com o rosto limpo e Marcus entregou os 100 dólares pra ele.

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo...Então o Martin se prostitui...

CONTINUA...

Vit.Will: Essas coisas são muitos complexas,vários medos,dúvidas e sentimentos juntos.

Arrow: Será que o feitiço vai se virar contra o feiticeiro?

Nayarah: Pois é,complicado isso... e agora o que será que Bruno irá fazer com essa descoberta?

Atheno: Não vai ter clichê,você ainda irá se surpreender muito meu caro.

FaelSilva: Vai sim querido,estou providenciando.

Valtersó: Marcus decepcionou mesmo,mas ele também tem seus motivos e Drake é um rapaz esperto e aos poucos está conquistando o Bruno.

Healer: Agora sim o Bruno tem uma informação valiosa rsrs. O que será que ele vai fazer com ela? A coisa tá esquentando kkkk.

Grilo Falante: Essa história não terá mocinhos e bandidos definidos,cada um usará uma faceta quando necessário e um grande jogo começou. O que achou da transa do Drake e Bruno?

Kaw: Eu faço de propósoto pra instigar vocês kkkk. Me perdoe.

Rtzornsk: O mistério ainda ronda. Será que Marcus gosta do Bruno mesmo? Kkkk. Aguardes e verás meu caro.

Muito obrigado a todos,está sendo incrível escrever essa história maravilhosa.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, MAIS UMA DECEPÇÃO COM MARCUS. PAGANDO PRA TRANSAR. LAMENTÁVEL. SERÁ QUE NÃO É CAPAZ DE CONQUISTAR E AMAR? QUE TRISTEZA.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que transa foi essa???? Tesão total!! O Drake realmente está sabendo envolver o Bruno, com todas essas atitudes românticas e declarações de amor... mas fiquei encucado em saber que por causa do pai ele tem privilégios e que usa essa influencia... Até onde será que ele pode ir? Vai saber lidar com esse ""poder" de forma honesta? E Martin hein? Além de ser dividido com os amigos do Drake ainda se prostitui? E Marcus hein? Qual será sua história? Acredito que ele tenha usado o Martin mas imaginando que estava transando com o Bruno, porque ainda acho que ele ama o Bruno e essa briga com ele esteja fazendo ele pirar. Não sei se é minha ansiedade mas achei o capítulo curto... kkkkk Mas vamos em frente e não demore a postar o próximo capítulo senão minha cabeça vai dar um nó.... kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Manoooo! Isso significa que o Marcus é gay, ja é um ponto positivo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tenho raiva de nenhum personagem desse conto kkkk estou mais interessado nessas jogadas de estratégias dos personagens e vendo se vai dar certo ou não. E de lucro ainda ganhamos uma cena super quente, que Drake é esse!? Vai loirinho rebola esse bundão! Kkkk adorei. A treta está ganhando forma kkk. Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

To todo confuso agora... aaaaaa q agonia... não sei pq mas eu não consigo sentir raiva do Martin... mas to ficando puto com o Marcus, se ele não gosta do Bruno então gosta do Drake... to ainda desconfiado do David... meu sexto sentido acendeu com o Drake e seus amigos... to cada vez mais ansioso pra ver isso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gnt do céu cada capítulo é uma novidade. Amo essa história

0 0