Amando No Internato 6

Um conto erótico de Bruninhooo
Categoria: Homossexual
Contém 2079 palavras
Data: 09/07/2018 00:01:24

Eu estava voltando para o meu dormitório e ao chegar na porta eu ouvi vozes dentro do quarto e eram Derick e Alexander conversando,mas o conteúdo da conversa me surpreendeu.

Alexander - Tu comeu ele?

Derick - Um rabão daqueles dando sopa na minha frente,tu achou que eu fosse dar mole haha.

Alexander - Poxa...mas o Bruno é legal pra caramba,você meio que usou o garoto.

Derick - Mas eu só fiz isso por causa do Drake,se o Bruno se envolver com o Drake ele vai abandonar o nosso plano.

Alexander - E você acha que ele não vai se envolver com o Drake só porque vocês transaram?

Derick - Exatamente,ele é todo certinho.

Enquanto eu ouvia aquela conversa absurda atrás da porta as lágrimas desciam pelos meus olhos,eu havia sido usado mais uma vez.

Eu me entreguei pra ele e ele me usou,tudo bem que tinha sido apenas uma ficada,mas ele só transou comigo para que eu não me envolvesse com o Drake. O que ele pensa que eu sou?

As lágrimas desciam pelo meu rosto,eu já estava vermelho de tanta raiva, a vontade que eu tinha era de sair entrando naquele quarto com tudo,mas algo dentro de mim dizia que aquilo não era o melhor a se fazer. Eu corri sem ruma pelos corredores até que esbarei no Marcus que se assustou ao ver o estado em que eu estava.

Marcus - Você tá chorando Bruno? O que aconteceu?

Eu - Nada. Disse correndo.

Eu fui para os fundos do colégio,era un terreno vazio e que quase ninguém usava, eu me sentei debaixo de uma árvore e comecei a pensar enquanto as lágrimas caiam.

Eu - A partir de agora homem nenhum vai me usar, eu que irei usa-los.

Eu estava distraído em meio aos meus pensamentos,quando vejo o Marcus se aproximando, ele tinha um olhar preocupado no seu rosto. Ele se sentou ao meu lado e perguntou.

Marcus - O que aconteceu baixinho? Pode desabafar comigo se quiser.

Eu pensei bem se eu deveria contar ao Marcus ou não,mas como o Alexander estava do lado do Derick eu precisava do Marcus do meu lado, então eu contei tudo a ele.

Enquanto eu falava as lágrimas voltaram a descer,é muito humilhante ser usado. Eu narrei tudo de cabeça baixa e ao levantar a cabeça para olhar pro rosto do Marcus eu pude ver que ele estava possesso de raiva.

Marcus - Não acredito que o Derick fez isso! Disse se levantando e caminhando.

Eu - Aonde você vai?

Marcus - Vou resolver essa história agora!

Eu fiquei ali atônito por alguns segundos,mas logo me recuperei e fui atrás do Marcus para tentar impedi-lo de fazer alguma besteira.

Ao entrar no quarto o Marcus estava segurando o Derick pelo colarinho.

Marcus - Você se acha o maioral né? Acha que pode sair por ai usando as pessoas?

Derick - Usei porra nenhuma esse viadinho que queria sentar na minha piroca.

Então o Marcus acertou um soco em Derick que logo revidou com outro e os dois começaram a rolar no chão, o Alexander não estava no quarto, eu estava ali sozinho com os dois sem saber como separa-los. Eu também não podia pedir a ajuda de ninguém de fora,pois o Marcus já tinha sido suspenso do time por causa da briga com o Drake e eu não queria prejudica-lo.

Em um determinado momento da briga o Marcus ficou por cima do Derick acertando vários socos em seu rosto, Marcus era mais alto e mais forte que o Derick,eu gostei de vê-lo apanhando,mas naquele ritmo o Marcus ia acabar matando ele,então com muito esforço eu tirei o Marcus de cima dele.

Eu - Chega Marcus.

Ele pareceu se acalmar e se levantou,o Marcus tinha poucos arranhões,enquanto Derick estava com o rosto sangrando com vários cortes.

Marcus - Espero que você tenha aprendido agora mané!

Eu - Chega Marcus.

Ele respirou fundo e pareceu se acalmar um pouco e o Derick se levantou com dificuldade e me olhou cheio de raiva.

Derick - Você me paga seu viadinho.

Marcus - O que você disse? Falou já querendo partir pra cima do Derick,mas eu o segurei.

Eu - Deixa Marcus,deixa esse babaca falar o que quiser.

O Derick entrou no banheiro,lavou o rosto e trocou de blusa e em seguida saiu do quarto do quarto as pressas.

Eu - Muito obrigado...por ter me defendido.

Marcus - Não precisa agradecer baixinho.

Marcus e eu ficamos o restante do dia conversando trivialidades e o Alexander e o Derick só vieram para o dormitório tarde da noite e não nos dirigiram a palavra, a partir daquele dia uma cortina negra se instalou naquele quarto,uma cortina que dividia a gente,de um lado Marcus e eu e do outro Alexander e Derick e o clima estava super pesado.

No dia seguinte eu estava dando graças a Deus que era sexta-feira, assim que as aulas terminassem nós seriamos liberados para irmos para casa e hoje também é o dia do meu encontro com o Drake,eu não poderia esquecer disso. Agora que Derick e eu não somos mais amigos eu poderia largar esse plano de tentar ferrar o Drake,mas agora eu tinha o meu próprio plano,o David questionou o porque eu estava tão pensativo o dia inteiro,mas eu desconversei.

David - Nossa quanto mistério hein,tá com cara de quem vai aprontar.

No fim do dia depois que as aulas terminaram era a hora de ir para o laboratório de ciências,era o meu primeiro dia na equipe de ciências e ao entrar lá eu vi o que eu esperava,vários nerds de óculos e cabelos desgrenhados,mas pelo visto eles ficaram surpresos com a minha presença.

A primeira atividade que nós teríamos que fazer era em dupla e eu fiquei com o Benjamin,um garoto até simpático,alto magro,cabelos castanhos meio bagunçados e um sorriso tímido,porém bonito.

Benjamin - Será um honra fazer dupla com o garoto popular haha...é verdade que vc dispensou o Drake hahaha ? Queria ter visto essa.

Nós ficamos ali conversando e pelo visto o Benjamin não gosta muito do Drake e sabia bastante sobre ele,então eu tentaria arrancar algumas informações dele.

Nós não podemos conversar muito,pois tinhamos que prestar atenção no experimento,mas no fim da aula nós trocamos nossos números e eu senti que Benjamin e eu seríamos bons amigos.

Finalmente era fim de tarde de sexta-feira e agora eu estava ajeitando as minhas roupas para ir pra casa,a minha tia queria vir me buscar,mas eu a convenci de que eu me viraria e iria de metrô e assim eu fiz.

Ao chegar em casa eu comprimentei a todos rapidamente e subi para o meu quarto,onde eu tomei um banho e depois cai no sono.

Quando era por volta das 9 da noite eu acordei com o meu celular tocando e ao olhar no visor eu vi que era o número do Drake.

Eu - Oi Drake.

Drake - Oi gatinho tudo bem?

Eu - Eu tô mais ou menos... e você?

Drake - Eu tô bem, mas porque você tá mais ou menos?

Eu - Tô um pouco chateado,pois eu não vou poder ir no nosso encontro hoje...

Drake - Sério? Mas porque não?

Eu - É que o meu priminho tá doente e os meus tios sairam e eu tô tomando conta dele.

Drake - Nossa...que chato...

Eu - Pois é...eu queria muito ver você (menti)

Drake - Mas amanhã tem como a gente se encontrar?

Eu - Sim,amanhã tem sim.

Drake - Ótimo...me encontre no Central Park no fim da tarde,nós vamos fazer um passeio especial.

Eu - Vou esperar anciosamente,tchau.

Drake - Tchau baby.

Ao desligar o telefone eu comecei a rir,em breve eu teria o Drake em minhas mãos.

Na verdade o meu primo não estava doente coisa nenhuma e os meus tios estavam em casa,tudo isso fazia parte do meu plano.

No dia seguinte eu levantei cedo e fui até o shopping comprar roupas novas,eu queria usar algo bem sensual e bonito para encontrar o Drake.

Depois de rodar por várias lojas eu sai com 5 sacolas que tinham calças,blusas,bermudas e acessórios. Ao sair do shopping e ir em direção a casa da minha tia eu passei em frente a um salão de beleza e eu tive uma ideia. Eu entrei no salão e fui atendido por um rapaz jovem, ele tinha o cabelo rosa penteado em um topete e era bem afeminado.

Ele - Olá querido,o meu nome é Luige, você deu sorte,pois o salão ainda tá vazio,então pode sentar ai.

Eu me sentei na cadeira e ele perguntou.

Luige - Qual é o seu nome querido?

Eu - Bruno,eu me chamo Bruno.

Luige - Bem...o que vc quer fazer nessa cabeleira linda?

Eu - Eu estava pensando em dar uma mudança radical.

Luige - Bem...que tal cortar um pouco e fazer umas luzes?

Eu - Ai eu não quero cortar não,mas gostei da ideia das luzes.

Fazia anos que eu não cortava o meu cabelo e eles já estavam 1 dedo abaixo dos ombros e eram bem lisos.

Luige - Bem...ao invés de fazer as luzes eu posso pintar tudo de loiro,vai ficar parecendo natural.

Eu - Pode ser,gostei da ideia.

Ele pintou os meus cabelos,fez uma hidratação e em seguida passou o secador e ao olhar no espelho eu fiquei impressionado com o resultado,ficou um loiro super natural e o penteado que ele fez era uma espécie de arrumado e bagunçado cque super combinou com o meu cabelo longo.

Eu - Nossa...ficou incrível.

Luige - Tudo que eu faço é incrível meu amor haha.

Depois de paga-lo eu fui pra casa,me sentindo renovado.

Eu almocei sozinho,pois meus tios tinham ido para um passeio com o meu primo e quando deu por volta das 5 da tarde eu tomei um banho e comecei a me arrumar. Eu coloquei uma cueca jockstrap e uma calça jeans skinny clara bem apertada e que destacava as minhas coxas grossas e bunda grande,vesti uma blusa de manga longa até os pulsos vermelho escuro e um pouco justa e um tênis de cano longo também vermelho escuro, deixei os cabelos soltos e por fim coloquei um cordão fino de prata no pescoço e passei um pouco de gloss nos lábios e foi ai que eu recebi uma mensagem do Drake dizendo que já estava me esperando na entrada 1 do Central-Park. Então eu peguei um táxi e cheguei até o local depois de 10 minutos.

Antes de descer do carro eu pude admirar o Drake através do vidro escuro, ele estava lindo, com uma blusa polo branca contrastando com a sua pele negra,com os braços musculosos de fora,um Nike no pé e um boné azul virado pra trás. Eu desci do táxi e fui caminhando até ele que ficou surpreendido.

Drake - Uau...você tá incrível. Disse de boca aberta.

Que comecem os jogos.

CONTINUA...

E ai galera como será que esse plano vai se desenrolar,o próximo capítulo tá quase finalizado e devo publicar amanhã de noite.

Vit.Will: Com certeza ele irá se vingar, um novo Bruno chegou rsrs.

Abduzeedo: Não foi não,eu estava com uns problemas que me impediam de escrever e quando voltei do hiato acabei tendo um bloqueio em relação à outra história,mas tem novo capítulo essa semana ainda.

Arrow: A vingança de Bruno está vindo rsrs.

Nayarah: Pois é, Bruno era uma maneira para que ele prejudicasse o Drake.

Atheno: Verdade,mas ele não irá apenas desprezar, a vingança de Bruno virá a galope haha.

Valtersó: Pois é...Bruno se entregou sem maldade,mas Derick tinha intenções mais profundas.

Healer: Sim,mas o Bruno queria sexo sim,mas Derick se aproveitou de uma forma suja,mas Bruno irá se vingar.

rtzornsk: Sangue nos olhos é o que não faltará haha.

Grilo Falante: Já virei teu fã, vi todos os seus comentários em Amor Fora Da Lei, Amando Outra Vez e Amando No Internato, não sei se já leu a minha história “ Eu Te Amo Porra!!!“ mas vale a pena,é a minha melhor história. Bruno irá voltar para aquele internato renovado e já começou com uma baita mudança no visual kkk. A vingança virá kkk.

Pandinha67: Muito obrigado amor, fico feliz que esteja gostando.

Muito obrigado por lerem e por favor comentem, a opinião de vocês é muito importante pra mim.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Bruno!

Então somos fã um do ourro... kkkkkkk

Adorei suas histórias e ainda não li eu te amo porra!! Mas vou ler e comentar claro!!!!!! hehehe

Voltando para esta história, estou amando e mais uma vezz um capítulo impecável.

Estou ansioso pra saber a história do Drake.

Continuo achando que o Marcus está a fim do Bruno.

Adorei o início da reviravolta do Bruno (vingança), só espero que ele não machuque quem não merece.

Esse Derick se tornou um babaca, mas também não sabemos o porque desse ódio pelo Drake, então vamos aguardar e o Alexander, que imaginei no início que seria um cara maneiro, está me saindo uma "Maria vai com as outras"... Tô começando a ter asco dele... kkkkk

Quanto ao David, ainda quero entender suas motivações.....

Não demora a postar a continuação não,,. porque a ansiedade é terrível..... kkkkkkkkkkkk

Abraço!!

0 0
Foto de perfil genérica

Heeeita!! Bruno se renovol com tudo, daqui a pouco tá batendo de frente

0 0
Foto de perfil genérica

DRAKE PODE NÃO SER TÃO CAFAGESTE QUANTO PARECE E DERICK JÁ SE MOSTROU UM VERDADEIRO CANALHA. VEREMOS... AINDA POR CIMA TEM MARCUS QUE DEVE ESTAR APAIXONADO POR BRUNO. HUMMMMMMMMMMMMM

0 0
Foto de perfil genérica

A bicha chegou Super Sayajin pronta para detonar tudo, Kkkk, adoro, quero ver os combos que vai dar na galera e dessa vez não bancar a princesinha tentando apartar a briga que é dele, mas se juntando aos amigos para dar porrada também kkkk.

0 0