Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 17

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 2796 palavras
Data: 25/06/2018 23:21:14

A noite ligamos pro Beto, que desceu com a Fabi. Pat estava com uma roupa comportada: uma calça de tecido leve que usa quando meus pais estão em casa, camisa e sutiã, e Fabi estava de short, camisa e sutiã também. Apresentei a Fabi para meus pais e disse que iriamos assistir um filme no meu quarto. Fiz pipoca, peguei refri e colocamos o filme pra rodar. As duas deitaram na cama e eu coloquei um colchão extra no chão ao lado da cama, com umas almofadas do sofá pra servir de encosto onde sentei com Beto.

Terminada a pipoca, as duas deitaram de conchinha, a Pat na frente e a Fabi ao fundo. Fabi pediu:

>>”meninos, vocês podem olhar de onde vocês estão, mas não podem chegar mais perto, tá?”

Concordamos. Sentamos no colchão de frente para as duas, deixando-as a vontade. Elas se beijaram, Fabi colocou a mão por baixo da camisa da Pat e fez carinho nos seios sobre o sutiã enquanto beijava a nuca, depois baixou a mão e ficou passando sobre a buceta da pat. Foi levantando a blusa da Pat, tirou a blusa e sutiã e a deitou de barriga pra cima, alternando beijos de língua e chupadas nos seios. Pat retribuía os carinhos com as mãos alisando o rosto e cabelos da Fabi. Fabi montou na Pat e as duas ficaram abraçadas se beijando e roçando os seios uma na outra.

Resolvi levantar pra ver como estavam meus pais, e pra trancar a porta do quarto. Eles já estavam no quarto deitados com a TV ligada. Beleza! Voltei pro quarto e fechei a porta com chave. Beto me olhou rindo. As duas pararam o que estavam fazendo pra olhar pra mim.

-“vou fechar aqui com chave”, expliquei.

Fechei e sentei novamente no colchão. Pat se virou e ficou de costas pra cima. Fabi foi beijando a nuca e baixando lambendo as costas, tirou a calça da Pat deixando-a ainda de calcinha, e foi dando beijinhos nas nádegas, e tapinhas bem de leve, quase silenciosos. Pat se contorcia.

>>”tá gostando, Pat?”

--“to adorando, amiga. Você tem pegada”.

As duas riram e a Fabi foi lá em cima dar um beijo na boca da Pat. Eu e Beto olhando um pro outro e rindo calados, apreensivos. Fabi virou a Pat de frente novamente e perguntou:

>>”posso tirar sua calcinha?”

--“pode”, e levantou a bunda pra facilitar.

Fabi tirou um pouquinho da calcinha e falou:

>>”que pepeka linda, Pat”, e olhou pra gente rindo.

Beto estava olhando a bucetinha da Pat sendo desnuda, eu admirava aqueles peitos maravilhosos da Fabi balançando. Fabi deu uma lambida na buceta da Pat, tirou o resto da calcinha e fou dar um beijo na boca da Pat e falou pra ela, mas pra gente ouvir:

>>”posso convidar os meninos mais pra perto?”

Pat riu concordando com a cabeça. Fabi olhou pra nós e nos chamou.

>>”meninos, vocês querem ver a Pat peladinha?”

Precisa perguntar? Ajoelhamos no colchão e ficamos ao lado da cama, sem encostar nas duas. Fabi foi descendo com um banho de lingua. Pat olhava pra mim e virava os olhinhos de prazer. Fabi olhou pra nós e perguntou:

>>”posso ficar pelada também?”

Hum rum, balancei a cabeça enquanto o Beto sorria pra ela e a Pat ria de nós dois. Fabi tirou o short e a calcinha e ficou lambendo a Pat dos seios até a buceta, depois parou na xana da Pat e deu um senhor banho de lingua. Pat se contorcia, unhava a Fabi, gemia baixinho, olhava pra nós e ria também. Depois Pat pediu pra Fabi deitar no lugar dela e foi retribuir. Beijou a boca dela, e fez tudo que a Fabi havia feito com ela, como uma aluna repetindo os passos da professora. As duas se beijaram novamente e Fabi me perguntou:

>>”Julio, e se os seus pais baterem a porta?”

-“acho que eles já estão dormindo, mas vou lá conferir”.

Abri a porta bem de mansinho e fui verificar. O quarto deles estava fechado e dava pra ouvir o ar condicionado. Eles estavam dormindo. Voltei e fechei a porta.

-“eles estão dormindo. Tá tranquilo”.

As duas estavam curtindo demais a brincadeira. Riram uma pra outra, deram mais um beijo e Fabi pediu pra Pat virar para fazerem um 69. Beto que estava ao lado do rosto da Fabi teve uma visão privilegiada do rabo da Pat. Não me contive e fui lá ter a visão dele. Pat tem uma bunda linda, um cuzinho da cor da pele, e a claridade da TV revelava cada detalhe do rabinho dela. Fabi estava no meio das pernas dela chupando e enfiando o dedo na buceta e olhou pra nós rindo. Pat me chamou:

--“vem cá comigo amor”.

Fui lá pro lado dela, afinal a vista era maravilhosa também. A Fabi com a perna aberta e aquele grelo carnudo pedindo pra ser degustado. Pat passou a lingua, massageou a buceta me mostrando e perguntou enquanto fazia cara de prazer com as linguadas da Fabi:

--“tá gostando de ver?”

-“sim, você tá gostando de chupar?”

--“to tentando rsrsrs”.

Fabi atenta na conversa, falou:

>>”tá delicioso, amiga. Continua”.

Pat olhou pra trás, o Beto olhou pra nós e sorriu.

--“tá gostando da vista, Beto?”

>”claro, a vista tá maravilhosa”.

Pat riu e me falou baixinho, mas dava pra eles entenderem se prestassem atenção:

--“amor, seu amigo tá me vendo toda abertinha ... você tá gostando?”

-“to adorando, delicia”.

Pat foi lamber mais a buceta da Fabi. Ela estava libertando o lado exibicionista que ficou bloqueado na nossa vida P&B. Fabi esticou uma perna pra cima apoiando na parede, expondo o cuzinho. Pat salivou o dedo e foi massagear o cu dela. Eu prestando atenção naquele cu aparecendo, e a Pat já estava tremendo de prazer, rebolando a buceta na boca da Fabi.

Fabi Pediu pra Pat deitar novamente, e ficou ajoelhada com a cara no meio das pernas dela chupando o clitóris e enfiando dois dedos na buceta. Pat rebolava na língua da Fabi, arfando de prazer até anunciar que iria gozar. Fabi manteve a concentração até que a Pat se contraiu toda, sinal que estava gozando. Pat puxou a Fabi pro lado dela e deu um beijo de agradecimento:

--“foi delicioso, amiga”, e se beijaram.

>>”meninos, agora vocês podem ficar peladinhos também”.

Nem recruta do exército seria mais veloz. Em meio segundo estávamos com os paus em riste mirando pra elas. Pat olhando pra mim falou baixinho:

--“já tava com saudade desse pau delicioso”, e abocanhou.

Eu e Beto ficamos lado a lado sendo gulosamente mamados. Procurei a bucetinha da Pat com meus dedos, e fiquei bolinando. Olhava pro lado e via o quanto a Fabi tinha que se esforçar a mais para colocar o pau do Beto na boca. De repente as duas se olham entrosadas, e tiram os paus da boca e dão mais um beijo de língua. Beto aproveitou a deixa pra passar a mão nos peitos da Pat enquanto eu mantinha a minha mão na xana dela. As duas voltaram a nos chupar até que o Beto puxou a Fabi para o colchão no chão. Subi na cama para ficar com a Pat. Beto deitou no colchão e a Fabi ficou de 4 chupando ele.

De onde eu estava, o cuzinho da Fabi estava apontando pra mim. Me ajeitei mais um pouquinho até uma posição onde minha mão chegaria naquele orifício. Passei a mão na bunda dela e fui dedilhar o furico. Estiquei mais um pouco o braço e melei o dedo na buceta. Ela olhou pra tras pra ver de quem era aquela mão intrometida, e riu pra mim, voltou pro Beto e continuou chupando. Voltei a atenção pra Pat e fizemos um 69, depois ela deitou de conchinha com a bunda virada pra mim. Adoro meter nessa posição, ela deitada de lado com a perna fletida e eu ajoelhado metendo na xana dela e dedilhando o cu.

Fabi e Beto ainda estavam se chupando, e Pat baixou um braço pra ficar fazendo carinho nos dois. Fiquei metendo devagar pra demorar mais pra gozar e pra cama não fazer barulho. Beto fez carinho na cabeça da Pat e esticou a mão pra tentar pegar os seios. Pat jogou o corpo um pouquinho pra frente e ele ficou com os dedos fazendo carinho nos biquinhos dela enquanto a Fabi o chupava. Fabi então montou no Beto e começou a cavalgar de leve, ficando com o rosto próximo a Pat que estava deitada ainda de conchinha. Mais uma vez as duas se beijaram e riram uma pra outra. A Fabi a gente vê que gosta do bi-feminino. A Pat estava deixando rolar.

Pat deitou de barriga pra cima com as pernas abertas e montei nela pra meter, mas nessa posição a cama mexia demais e a madeira fazia barulho. Peguei o colchão da minha cama e coloquei ao lado do outro colchão no chão, e ficamos do lado do Beto e Fabi.

Eu me vislumbrava com estas cenas liberais. Ver sua namorada e mais outra mulher bonita peladas no mesmo ambiente é excitante demais. Comecei a meter num papai-mamãe, beijando bastante a Pat, dizendo baixinho que a amava e sendo correspondido da mesma forma. Fabi, que estava cavalgando o Beto, bem de leve, pra demorar mesmo pra gozar, passou a mão nas minhas costas. Olhei pro Beto e rimos. Pedi a Pat pra ficarmos na mesma posição dos dois, e Pat montou em mim. Eu e Beto deitados com as duas cavalgando. Fabi com aquele peito maior, balançando, que delícia de peitos. De repente a Fabi acelerou a montada, reclamando que não estava conseguindo segurar o gozo, e gozou, deitando ao lado do beto, que continuou deitado com aquela vara dura apontada pra cima. Pat olhava e sorria pra ele, como se ela estivesse sendo convidada a trocar de mastro, mas ela se manteve em mim.

Deitei a Pat de conchinha e fui pra trás dela meter. Fabi logo se recuperou e fez um oral no Beto, e pediu que ele metesse nela deitada, e continuamos a transa, alternando posições, com todo cuidado pra evitar barulho, e a gente só sussurrava. Eu estava com vontade de gozar já e quando a Pat anunciou o gozo eu gostei. Meti forte até ela gozar e tirei o pau, gozando na barriga dela. Beto e Fabi até pararam a transa pra ver o momento. Limpei o gozo com a minha cueca e ficamos deitados enquanto os dois voltavam a meter com a Fabi na posição de frango assado.

Pat colocou o braço para o lado tocando a Fabi, e ficou fazendo carinho. Fabi correspondeu da mesma forma enquanto Beto metia nela. Eu estava precisando me limpar, e beber água. Coloquei o short sem cueca e fui no banheiro com a cueca na mão. Lavei a cueca, mijei, peguei água e voltei pro quarto.

Pat estava sentada no colchão. Bebeu um copo d’água e me puxou para perto dela. Fiquei deitado atrás dela, com a cabeça numa almofada enquanto me recuperava da gozada recente. Pat deitou ao lado dos dois, virada pra eles. Deixou uma perna esticada e a outra dobrada pra dar mais apoio na posição lateral, mas assim deixava também a buceta exposta pro Beto enquanto ela fazia carinho na Fabi, dos seios até o grelo, passando a mão na pica do Beto que entrava e saía.

Ficaram assim por uns instantes até que Fabi trocou de posição, agora de bunda pra cima, colocou uma almofada sob a cintura, deixando a bunda mais alta pro Beto meter. Beto me chamou:

>”vem cá ver essa bunda gulosa”.

As duas riram da fala dele. Olhei pra Fabi sorrindo e ela riu pra mim. Ajoelhei do lado dele, meio que por cima das pernas da Pat, passei a mão na bunda da Fabi enquanto ele mantinha o pau um pouco afastado e passava a mão também. Dedilhei o cu e olhei pra Pat com as pernas abertas e com a buceta virada pra nós dois, e fiquei pensando na visão que o Beto tinha enquanto metia na Fabi. Enquanto eu passava a mão no cuzinho da Fabi, Beto falou:

>”amor, conta pra eles o que você quer aprontar com esse cuzinho”.

Fabi riu e falou:

>>”eu quero dar pra vocês dois, um na frente e outro atrás” e ficou rindo meio envergonhada.

>”tem mulher mais safada que a minha namorada?”, ele perguntou rindo, adorando a safadeza dela.

Beto viu pelo meu sorriso que eu topava, mas a Pat não respondeu nada, ficou só fazendo carinho na Fabi e sorrindo também. Ele começou a passar o pau na buceta da Fabi, e eu voltei pro meu colchão.

Beto pegou a mão da Pat e puxou para a direção dele. Ela se ajoelhou na mesma posição em que eu estava, e ele foi puxando a mão dela pro pau dele. Nem precisou puxar muito, ela entendeu. Pegou o pau, punhetou um pouco olhando pra ele, depois apontou o pau pra portinha da buceta da Fabi. Com a mão direita, Beto segurou o quadril da Fabi e foi puxando pra trás, enquanto Pat ainda segurava o pau dele que ia entrando devagar na Fabi. Com a mão esquerda ele abraçou as costas da Pat puxando ela mais ao encontro deles. Depois que enfiou o pau, Beto baixou a mão, pegando na bunda da Pat, e ficou passando um dedo no rego. Pat subiu mais a bunda pro Beto poder explorar mais a região com o dedo. Eu estava deitado no meu colchão, com a visão perfeita dele explorando o rabinho da minha namorada. Vi quando o Beto foi chupar o peito da Pat enquanto a Fabi ia pra frente e pra trás com a bunda, só que ao chupar ele deu uma mordidinha no bico. Fabi reclamou na hora:

--“aiiiii filho da puta. Doeu!”, mas não saiu do lado dele.

Beto riu pra ela e depois pra mim, ele tava tirando onda já. Pat virou pra trás e olhou pra mim, enquanto o dedo do Beto ainda alisava o cu dela. Meu pau já estava duro com a cena. Ela pegou na mão dele que estava na bunda dela e apertou, mostrando pra ele e pra mim que estava gostando.

Fabi logo pediu ao Beto para meter mais rápido que ela ia gozar. Quando Fabi gozou, relaxou o corpo deitando sobre a almofada, e o pau do Beto saiu da buceta. Beto ficou com o corpo ajoelhado ereto, com o pau em riste, e começou a punhetar o pau, dizendo que iria gozar também. Patrícia ficou passando a mão sobre o peito e barriga dele e desceu até o saco, enquanto ele punhetava o pau e dedilhava o cu dela. De onde eu estava a Pat me tampava a cena. Pensei que a Pat fosse vencer o nojo de pau sujo de buceta e chupar o pau dele, então fui lá pra frente perto da cabeça da Fabi ver melhor, mas não aconteceu. Ele acelerou a punheta até que soltou os jatos sobre as costas e bunda da Fabi. Levantou a mão esqurda de volta pras costas da Pat, os dois se olharam e se beijaram rapidinho sorrindo. O pau dele foi amolecendo sobre a bunda da Fabi, e a Pat ficou fazendo carinho na jeba sonolenta, passando os dedos pela extensão do membro, e depois ainda passou o dedo numas gotas de porra espalhando nas costas da Fabi, e ria pro Beto, que estava com aquele sorriso de satisfação estampado, comum de quando a gente goza.

A cena era excitante, meu pau estava duro, mas de alguma forma aquela intimidade entre os dois me incomodava. Juro que eu não queria que ela percebesse isso, mas quando a Pat olhou pra mim acho que dei um sorriso chocho pra ela, e vi que ela percebeu algo diferente. Ela veio pra mim e me abraçou, beijando meu pescoço e dizendo que me ama. A abracei e fiz carinho nas costas dela. Acho que nem Beto e nem Fabi perceberam nada.

Peguei a cueca do Beto e dei para ele limpar as costas da namorada. Ofereci água aos 2. Ficamos os 4 deitados por uns minutinhos, falando nada com nada. Acho que foi aí que lembramos que a TV estava com filme passando. Beto e Fabi disseram que iriam pra casa dele (um andar acima) dormir. Colocamos a roupa e saímos bem de leve do quarto. Na porta, a Fabi me deu um selinho e a Pat fez o mesmo com o Beto. Eu e Beto nos cumprimentamos e eles foram embora.

Fomos para o banho e eu saí rapidinho por causa dos meus pais em casa. No quarto depois deitamos e começamos a conversar sobre a transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bons, Julio. Bem detalhados, cheios de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

O seu relato está muito excitante, cheio de detalhes ...

0 0