Meu filho, seu amigo e eu.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1779 palavras
Data: 25/06/2018 16:55:17

Meu filho, seu amigo e eu.

Ola a todos meu nome é Josue tenho 47 anos separado, branco, poucos pelos no corpo, gordinho, 1,76 de altura, peso 82 kls, tenho um filho de 20 anos chamado Talis, branco, olhos e cabelos castanhos, também gordinho 1,77 com o peso de 80 kls. O garoto sempre foi muito apegado a mim e eu a ele quando me separei sentimos muito a falta um do outro, mas a tecnologia ajudou bastante estávamos sempre em contato pelas redes sociais e app's.

Meu filho nunca gostou de esportes, preferia filmes ou musicas geralmente internacionais, fast food é sua comida favorita e como eu sempre gostei de gordices éramos parceiros de comilança e maratonas de series que ficaram ainda melhores quando me separei, pois em minha casa não tinha miguem para ficar nos chamando atenção ou nos importunando, sim minha ex era uma carrasca enfim. Meu filho todo final de semana ia para minha casa eu ja preparava os fardos de refrigerante, hamburguês, sacos de batatas congeladas para fritar e outras guloseimas ficávamos ate altas horas so de cueca assistindo series ou jogando games. meu filho sempre foi muito carinhoso comigo e brincalhão, mas tímido com outras pessoas.

Infelizmente por conta de meu trabalho tive que me mudar de cidade, não era longe, mas as visitas de Talis diminuíram um pouco, mas nosso contato não skype nos ajudou muito entre outros aplicativos. Meu filho começou a trabalhar em um novo emprego ja estava a alguns meses parado e ate me surpreendi com a agilidade que arrumou um amigo, pois geralmente ele demora a se enturmar, mas pareciam se dar muito bem, pois passou a "trocar" minha companhia pela dele confesso que a principio fiquei um pouco com ciúmes, estava acostumado com meu filho so para mim, Talis nunca foi de muitos amigos, por outro lado estava feliz por ele estar se relacionando com rapazes de sua idade.

O tempo passou e Talis cada dia mais envolvido com seu amigo onde na maior parte das conversas o nome Lucas estava presente. Lucas parecia ser um bom rapaz o adicionei em minhas redes sociais e logo percebi que a sintonia de meu filho com ele era justificada, os dois tinham gostos muito parecidos.

Perto de chegar as ferias meu filho ja estava muito entusiasmado em vir passar uns dias comigo, ja havia algum tempo que ele não vinha e ja preparei tudo. Quando chega o dia vou buscar meu garoto na rodoviária e que surpresa tenho quando vejo que Lucas também veio. Fui simpático com o garoto que a principio estava bem tímido, meu filho se explicou dizendo que o amigo morava sozinho e achou uma boa ideia traze lo e perguntou se não havia problema, respondi que não so que ele teria que dormir no sofa ja que so haviam duas camas uma minha de casal e a de meu filho, minha casa tinha dois quartos e um estava sempre arrumado para meu garoto. O rapaz disse que não havia problemas era so colocar uma colcha no chão, estava muito calor naqueles dias e ele preferia.

Realmente fazia muito calor e aproveitei para levar os garotos a um parque que tem aqui na cidade onde ha muitas arvores, jardins, as pessoas praticam exercícios, tem varias barraquinhas comprei sorvete e aproveitamos o local que tinha belas paisagens. Ficamos ate começar a anoitecer no local compramos lanches e Lucas ja estava menos tímido fomos para casa, os garotos foram para o quarto arrumar as malas que trouxeram enquanto eu fui tomar um banho, pois estava com muito calor. Sai do banho, Lucas entrou e depois meu filho.

Como eu estava acostumado a ficar apenas de cueca fiquei um pouco constrangido com o rapaz quando ele entrou na sala e me viu apenas com aquela peça, disse que iria colocar um calção, mas o rapaz disse que eu poderia ficar a vontade afinal eu estava em minha casa. Perguntei se ele não estava com calor ele disse que sim, então perguntei por que ele estava com a camiseta ele respondeu que tinha muita vergonha de ficar sem camisa na frente de outras pessoas, eu disse que ali éramos apenas homens e todos gordinhos não precisava se envergonhar.

Lucas tirou a camisa ficando apenas de short. Enquanto estávamos sozinho Lucas disfarçadamente olhava para mim e ser observado por aquele garoto sem camisa, novinho misturado ao calor daquela noite estava me deixando excitado e ajeitar meu pau na cueca demonstrou que o garoto também estava de pau duro, mas ele diferente de mim tentou esconder sua ereção com uma almofada. De repente meu filho entra na sala ainda molhado enrolado apenas na toalha perguntando o que estávamos assistindo. Achei estranho Talis tão calmo estando pelado somente com a toalha enrolada ao corpo, geralmente ele era muito envergonhado perto de outras pessoas, mas parecia bem a vontade com Lucas. Respondi que estávamos apenas assistindo a clipes aguardando ele para começarmos a assistir as series, perguntou se eu ja tinha feito a pipoca disse que iria fazer naquele momento levantei e meu pau espichado fez um enorme volume na frente da cueca ele viu olhou para Lucas vermelho e deu uma risadinha, então eu fingindo não entender o motivo da risada perguntei:

_ O Que foi?

Já indo para a cozinha

_ Nada pai!

Respondeu meu filho sorrindo.

_ Vai la por roupa ou vai ficar pelado?

_ Vou por minha cueca, ja volto.

Enquanto eu fazia a pipoca meu filho voltou para a sala, conversava e ria com Lucas, entrei na sala com minha bacia de pipoca e disse para os meninos irem pegar a pipoca deles enquanto eu colocava na serie. Ficamos assistindo e comendo pipoca. A pipoca de meu filho acabou ele estava sentado ao meu lado e passou a pegar da minha olhando diretamente para a tv fingindo estar distraído, tirei minha bacia de entre as pernas e meu filho veio novamente e encheu a mão pegando em meu pau.

_ Ei vai querer linguiça com ovo agora?

Cai na gargalhada com Lucas e meu filho vermelho riu sem graça e me empurrou me chamando de bobo. Assistimos as series ate o sono bater então deitamos eu em meu quarto, meu filho e seu amigo no outro.

Ja era de madrugada quando despertei com sede quando abri a porta do meu quarto ouvi gemidos e rangidos da cama me aproximei e olhei para dentro do quarto de meu filho que não havia porta e vi meu filho de quatro sendo enrabado por seu amigo. O rapaz metia em meu filho socando todo seu pau dentro do rabão gordinho de Talis que gemia mordendo o travesseiro tentando abafar o som. Meu pau logo endureceu vendo a cena, passei pelo quarto indo ate a cozinha bebi agua tentando não fazer barulho e voltei, meu filho ainda era comido por Lucas, mas agora o rapaz estava por cima de meu filho e eu podia ver também seu rabo aberto para meu lado entrei dentro do quarto dizendo alto:

_ O que esta acontecendo aqui? Os dois deram um pulo da cama e ficaram em pe ao lado dela tentando esconder seus paus duros.

_ Pai!

_ Seu Josue!

_ Quer dizer que resolveram fazer uma festinha do pijama e nem me chamaram?

Disse pegando no meu pau duro. Os garotos arregalaram os olhos mirando para meu pau. Com um misto de surpresa e medo.

_ Vamos pararam porque? Agora que estou aqui é que a brincadeira vai ficar boa Deitei na cama com meu pau para cima e disse quem é que vai me chupar gostoso?

Lucas ja se assanhou dando um tapinha na bunda de Talis mandando ele ir para a ama meu filho veio e ficou de quatro entre minhas pernas e começou a me mamar bem gostoso o garoto sabia pagar um boquete. Lucas ja se posicionou atrás de meu filho e mandou ver metendo rápido agora sem medo de fazer barulho enchendo o quarto com o som do seu corpo batendo contra a bunda de meu filho e dando tapinhas em naquele bundão gostoso.

Logo eu pedi para mudar de posição e enquanto meu filho mamava Lucas eu fui meter no rabão de meu filho hummm delicia de cu, quentinho eu metia e meu filho aguentava tudo sem reclamar. Coloquei-o de frango assado e Lucas ficou de quatro sobre ele metendo em sua boca passei a mão naquela bunda branquinha e garoto reclamou disse que não curtia dar a bunda so comia. Mandei ele relaxar que eu sabia o que estava fazendo, disse com voz de autoridade e o garoto não questionou. Molhei o dedo com saliva e meti naquele rabinho branquinho que apertou meu dedo mas logo começou a piscar querendo mais e enquanto eu metia o dedo em Lucas, bombava meu cacete em Talis que rebolava gostoso na minha rola e chupava o amigo. Talis anunciou o gozo e gozou gostoso na boca de meu filho e eu em seu rabão. Deitei e fiquei beijando e acariciando meu gordinho. Enquanto Lucas foi beber agua.

No outro dia tomamos café da manha normalmente e depois saímos para passear na cidade quando chegamos a tarde Eu sentado de um lado e Lucas do outro so de cueca quando meu filho vem da cozinha senta no meio entre nos e começa a nos masturbar. Abrimos os braços colocando-os no encontro do sofá e curtimos a punheta, meu filho putinho passou a alternar chupando hora eu hora seu amigo.

_ Hummmm que boca gostosa.

Em dado momento que meu filho estava com sua cabeça entre minhas pernas fazendo uma garganta profunda Desço minha mão e pego no pau de Lucas passando a masturba lo logo o garoto se aproxima em pe em cima do sofá me oferecendo seu cacete para que eu o mamasse e eu não me fiz de rogado e cai de boca naquele cacete branquinho. mamava, chupava a cabeça , brincava som seu prepúcio, lambia seu saco. Então o garoto quis foder minha boca. Me levantei e disse:

_ Quer fuder? Então vem fuder meu rabo.

Coloquei meu filho de quatro meti em seu buraco e pedi para Lucas meter em mim.

_ Hummm que delicia de cacete!

Lucas metia gostoso no meu rabo enquanto eu fudia Talis ate gozarmos . Essa putaria durou todo o período de ferias. Ate que consegui meter uma vez no rabinho de Lucas mas ele não quis mais disse que doía muito, mas fiz o putinho me chupar, então todos se chupavam, eu dava e comia, meu filho so dava e Lucas nos comia.

Gostou? Deixe seu comentario!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível