Retornando ao Nosso Clube - Que maravilha!!!

Um conto erótico de casalvontade, Felizes
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 18/06/2018 11:16:47

Retornando ao nosso Clube.

Durante algum tempo, estivemos ausentes das loucas noites desse Clube. O tesão do retorno nos dominava e nos deliciava com aquele friozinho na barriga, como se fôssemos um casal de iniciantes.

Ela estava, como sempre, deslumbrante. A cada dia fica mais atraente, linda e sensual.

Logo à entrada, encontramos um velho parceiro de várias e passadas noitadas de incríveis e maravilhosos encontros, com direito a muitas carícias por todo o corpo, o que sempre nos levava ao sexo tão desejado, o que provocava gemidos excitantes e ao final, muitos gritos de prazer de todas as partes.

Por curiosidade, ela quis conhecer o novo estilo das massagens oferecidas pela casa, pois havíamos sido informados, que o massagista nosso amigo, havia sido substituído por uma mulher, troca essa que não foi aprovada por ela.

Essa desaprovação, foi devida ao fato de que esse massagista amigo, foi quem nos iniciou no ménage masculino e a partir da primeira vez, todas as outras em que íamos ao clube, ele a recebia com uma deliciosa e excitante massagem sensual que a deixava louquinha de tesão para um novo e gostoso ménage, que acabava sendo a sua primeira foda da noite, na própria cabine de atendimento, o que a deixava com desejo de “quero mais”, o que invariavelmente, também acontecia em algum dos diversos ambientes do clube.

Saindo da cabine, ela resolveu degustar umas taças de vinho e dançar um pouco no pole da boate, para exibir toda a sua sensualidade. Após uma circulada pela casa, para avaliar a qualidade dos presentes, nosso amigo que encontramos na entrada do clube, nos convidou para um aquecimento para comemorar nosso reencontro em uma das cabines privadas da casa.

Como sempre acontece, ela após receber nossos primeiros amassos, e carícias em seus deliciosos seios e mordidas no seu lindo e sensível pescoço, foi tomada pelo tesão e resolveu ficar inteiramente nua para total deleite dos seus comedores, que não perdemos tempo e iniciamos a árdua e difícil tarefa de aplacar o apetite de sexo dessa maravilhosa e gulosa fêmea que se entregava sem reservas aos seus desejos, que passaram a comandar os acontecimentos que se seguiram.

Foram beijos, carícias, chupadas com dedos, línguas, bocas e logo gemidos sensuais, que a levaram a gritos de prazer e muitos gozos nas mais variadas posições, até a exaustão dos seus comedores que recebíamos e lhe dávamos prazer, sexo e luxúria.

Após um breve repouso, nosso amigo nos deixou e ficamos por mais alguns minutos, quando ela com seu jeitinho sensual e safado e grande disposição de seguir na brincadeira, sugeriu que mais uma vez, verificássemos se haveria “algo interessante” a mais, que se encaixasse em seus desejos e necessidades de mais prazer.

Foi quando no espaço onde fica a cama de Baco, que vimos e acabamos por conhecer intimamente, um dos casais mais sensuais e desejados deste site.

Nos aproximamos e durante a conversa com o casal, ficamos sabendo pela esposa, que o interesse que sentíamos por eles era mútuo, e que havia, por parte deles, uma grande atração por nós, principalmente do marido por minha esposa.

A partir daí, com o nosso tesão já renovado e a mil, vimos que aquela maravilhosa noite estava apenas começando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Felizes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Delícia de narrativa que mostra a cumplicidade que só com muito amor se constrói. Excitante e estimulante fantasiamos momentos ardentes na companhia do casal relator destas aventuras

Adoramos mais uma vez.

3anos ⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de relato, mostrando a sadia cumplicidade do casal . . . Gostaria de manter contato com vocês. Nota 10 e três estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso ver o sentimento que você tem pela sua esposa, como você a acha gostosa que como quer o prazer dela e ela também quer o seu. 10 e 3 estrelas.

E muito obrigado pelas visitas ao meu conto.,

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, no começo achei que ia rolar um ménage com a massagista...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante esse conto, ficamos com muito tesão e gozamos muito, já o segundo conto de vocês que lemos, nunca fomos a clube, leia os nossos contos se gostarem entre em contato rjds1961@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Com certeza, depois de vocês se soltarem nesse clube, a vida sexual do casal virou um fogo só. Só quem consegue superar os ciúmes e insegurança pode viver as delícias que a liberalidade proporciona. Como nesse retorno à casa de swing. Deixo nota 10 com 3 estrelas para este também. Adoraria tua opinião no nosso relato ¨Minha mulher chorou na rola do garoto¨. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato muito tesudo. Nota máxima e add aos favoritos;

0 0
Foto de perfil genérica

Viuvinha, adoramos seu comentário. Você pode enviar mensagem para nosso e-mail para continuarmos a conversar sobre sua oferta de um possível cliente?Ficaremos eternamente gratos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato excitante, gostoso de ler e, mais uma vez bem descrito. Coloca o leitor na cena. Abç Cesar - Bjs Jaque

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, tudo bem? Vi que comentaram em um c9nto meu, obrigado. Posso saber se de onde são?

Vipmaster10@hotmail.com

Beijos e abraços

0 0