O despertar de nossas safadezas

Um conto erótico de jorlin
Data: 14/06/2018 10:04:38

O despertar de nossas safadezas deu inicio sem querer não é recente mais gostamos de recordar. Estávamos de férias em Mongaguá e certo dia fomos fazer feira, se pretensão de me exibir, por esta no litoral vesti um shortinho branco e uma camiseta de alcinha, na verdade esqueci-me de vestir sutien, uma até por está quente. Na feira como é normal está em uma banca e meu marido em outra escolhendo algo, ele percebe dois rapazes praticamente me seguindo olhando minha bunda, ele se aproxima deles e escuta os comentários: que coroa gostosa, que rabo, deve tá com a buceta raspadinha, a safada de biquíni deve ser um tesão, aposto que o marido é corno, deve ser daqueles cornos que chupa este cuzão e esta bucetona depois de levar chifres, olha a fitinha no calcanhar, é mulher de corno, o outro diz, é fitinha de praia e não tornozeleira, mais com esse shortinho é mulher de corno sim. E meu shortinho não era desses socados não. Fizemos a feira colocamos no carro meu marido pediu para eu ir, que ele iria ver uma coisa e iria andando pra casa não era tão longe, até o momento eu de nada sabia. Disse depois meu marido todo cheio de tesão a história todos os comentários deles, disse que os segui-o até um bar e ficou perto deles enquanto tomavam sua cerveja, puxou assunto com eles e comentou que estava na feira e falaram sobre a coroa de shortinho eles entraram na conversa e até combinaram caso se encontrassem a noite um barzinho no centro que eles indicaram ser legal e muita paquera. Nossa a excitação que ela estava fudemos na hora com muita sacanagem ele falando um monte de besteiras. À noite iriamos ai centro, estava me trocando quando ele pediu veste o shortinho branco e um tomara que caia, senti que algo iria acontecer, pois ele tinha falado barzinho não vesti o tomara que caia, mas uma blusinha desta de nó no pescoço, sanfonada tipo se junta no meio dos seios se assim quiser.

Chegamos neste barzinho e eles estavam, quando nos viram, gritam o nome de meu marido, e viram que a coroa da feira estava com ele, logo sacaram tudo. Sentamos todos juntos, garotos animados, o Milton morava na cidade com a família, o Oscar morava no interior, mas ambos estudavam em Santos, universitários, Oscar estava passando uns dias na casa do amigo, saímos do barzinho e andamos um pouco pela praia meu marido com os dedos juntou minha blusa a ambos os seios ficaram expostos e a duas bocas começaram a chupar deliciosamente enquanto meu marido encoxava por trás. Queriam-me fuder ali mesmo, mais meu marido não deixou, os convidando par irem em casa, Milton disse que antes passaria em sua casa para despistar os pais pegaria a bicicleta e ira nos encontra em casa, foi o que ele fez ficou um pouco os pais foram deitar, perguntaram do Oscar ele disse que o amigo tinha encontrado uma menina e estava com ela que mais tarde chegaria, deu um tempo deixou a cama desarrumada e saiu. Enquanto isso chegamos em casa com Oscar me marido pediu para colocar algo mais tentador, vesti um baby doll, sentei-me entre ambos e ficamos no namoro com os dois, muito excitada e molhada meu marido fala vamos para o quarto. Confesso que ainda tímida pedi a meu marido para abraçar-me quando deitei na cama, nos beijamos e meu marido puxa suavemente minha calcinha expondo mi buceta para o Oscar, que começa a chupa-la, em instantes estou gozando na língua dele, meu marido retira minha calcinha abre minha buceta e diz a ele, fode ela bem gostoso, o garoto soca seu pau dom os dedos de meu marido abrindo minha buceta, nossa foi um delicia mas o Oscar goza rápido pelo tesão que se encontrava, o melhor ou pior nem nos lembramos da camisinha, senti os jatos fortes dentro, que delicia sentir aqueles jatos, apertava minha buceta querendo tirar mais dele, meu marido me beijava com muito desejo, a campainha toca meu marido vai atender é o Milton, que ao entrar no quarto estou de pernas abertas e a porra do amigo escorrendo, não perdendo tempo ele tira a bermuda e me penetra me beijando aquele vai e vem delicioso a cam totalmente úmida o a porra do Oscar ainda escorrendo sinto novamente mais jatos me inundando, Milton goza sinto que é muito, ao se levantar sem tempo meu marido me penetra, e como esta muito excitado também ejacula rápido. Agora totalmente entregue e desinibida me transformei-me em vadia, pedindo seus paus para chupar, pedindo porra na boca, no rosto, fazendo dp, beijando-os com a boca e rosto esporrado, até mesmo dp vaginal foi uma madrugada de loucuras mesmo, de manha Milton ligou para sua casa dizendo que tinham saído cedo mais voltaria no almoço, voltou a deitar e acordamos as 11:30, Perguntamos se eles queria carona disseram que sim, que ele deixaria sua bicicleta perguntamos, onde poderíamos alugar das bicicletas ele no levou ao local que ele conhecia, chegamos lá nos apresentou ao senhor da bicicletaria, quando vi aquele mulato, coroão sem camisa grandão meio barrigudo me molhei, meu marido percebeu, ficamos por lá conversando, os garotos fora embora, combinando ir nos ver a noite, acertamos as bicicletas como era hora do almoço perguntamos ao Sr. Antonio um lugar de comida caseira e o convidamos para almoçar conosco. No almoço conversando muito soubemos que era casado, uma amizade foi estreitando, terminamos o almoço voltamos a bicicletaria, ficamos por lá conversando como estava de shortinho fique me abaixando olhando as coisa para visão do mulato, chamei ele perguntando disso e daquilo ao me abaixar encostei minha bunda nele, em um determinado momento fui bem safada olhei em seus olhos e coloquei minha mão em seu pau, ele arregalou os olhos preocupado, eu apenas fiz um não com a cabeça e continuei alisando seu pau, meu marido um pouco afastado apenas disse tranquilos, se vier alguém eu falo, abaixei seu calção segurei aquele pau grande e grosso colocando entre minhas coxas, quando senti que iria gozar me abaixei a abocanhei, sentido seu gozo em minha boca, ele falou, vocês são casais safados né gosto disto, sim somos quer mais poderemos nos ver mais tarde, ele disse sim claro fecho aqui as 17 horas, Deixamos os carro em frente a bicicletaria pegamos duas bicicletas e fomos para casa, não era muito longe, no caminho beijei meu marido aindo com o gosto de porra e pau daquele coroa, voltamos mais tarde andando de casa a bicicletaria Antonio fechou e seguimos a um bar onde ele estava acostumado a ir, ligou para sua casa dizendo que chegaria mais tarde pois iria tomar uma com amigos.

Fomos a este bar ficamos até as 19 horas, neste bar ele nos apresentou ao proprietário outro mulatão também coroa, intimamente colocando seu braço em meu ombro, ali na mesa tomávamos cerveja e percebemos que ele passou para dentro do balcão conversando com o dono, quando saímos íamos pagar as cervejas mais o dono disse que já estava certo, outro dia vocês pagam essa Antonio já acertou. Fomos pegar o carro e Antonio foi nos seguindo na caminhonete dele. Chegamos em casa ficamos conversando e tomando mais cervejas, meu marido foi tomar banho ficando só com ele, que me agarrou, beijando e passando a mão pelo meu corpo fomos para o quarto, quando meu marido saiu do banho e entrou no quarto estava de quatro na cama e Antonio socando aquele pau grande e grosso em minha buceta e dando tapas em minha bunda, ele demorou a gozar, mordia minhas costas, bem experiente soube me fazer cadela. Um tempo depois chegou Milton e Oscar, Antonio foi para casa antes da meia noite. Na noite seguinte Antonio veio com o seu amigo do bar passei praticamente a madrugada com cinco machos meu marido e os quatros, dois garotos e dois coroas, puta de todos nem podia ir a praia vestir um biquíni meu corpo era muitas marcas de chupadas minha bunda marcada de tapas, meu corpo esta muito judiado, meu estomago e minha buceta viveu por quase duas semanas entupida de porra.

Incentive Jorlin a escrever mais dando estrelas.