Esposa safada não resiste e acaba dando para o Professor em nossa casa

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 07/06/2018 22:59:38

Ola amigos, estou de volta para contar mais uma aventura de minha esposa, irei trocar alguns acontecimentos para preservar nossa identidade. Quem já leu nossos contos sabe das safadezas de minha esposa, que a cada dia esta ainda mais safada.

A historia de hoje é de minha esposa Wanessa e um professor, no qual começou dar aulas para ela devido uma necessidade. Eu quando vi o professor pela 1ª vez antes de minha esposa, já imaginei. “Wanessa irá dar para esse professor”, e não deu outra, ela deu mesmo. Esse professor, que não mora em nossa cidade, necessitava vir constantemente para poder atender minha esposa e outras pessoas, o atendimento era individual, sendo um determinado tempo para cada aluno. No período das aulas, minha esposa foi conversando e mostrando seu lado puta para o professor, até que a coisa esquentou em conversas via Whats App. O professor acabou ficando louco, doido para fuder com minha linda esposa, porém faltava oportunidades.

As aulas foram acontecendo, as vezes rolava uns amassos, mas não passava disso. Wanessa já estava louca para levar rola, o professor já havia mandado fotos de seu pau, e ela estava louca para conferir se era como na foto. Não tinha oportunidade, e a cada conversa, minha esposa ficava molhadinha, doida para levar pau. Porém essa semana, minha esposa teve mais uma aula, porém foi bem no final do dia, o professor finalizou sua aula e ficamos conversando. Nossa conversa se estendeu, e acabou ficando tarde para o professor voltar para sua casa, que seria em outra cidade. Como já estava meio tarde, e ele teria aulas no outro dia pela manhã em nossa cidade, o convidei para dormir em nossa casa, sabendo que se ele aceitasse, minha esposa me deixaria na cama sozinho e iria para o quarto dele levar rola.

E assim foi, o professor de minha esposa aceitou o convite. Eu então resolvi ir tomar um banho, para que pudéssemos sair para komer algo na rua. Meu banho foi demorado, e minha esposa aproveitou a oportunidade e já atacou o professor, e acabou puxando ele para a cozinha e chupou seu pau enquanto eu tomava banho. Ao sair do banheiro, já percebi que algo tinha acontecido, mas fiz de conta que nada estava errado. Troquei de roupa e saímos para comer algo. Depois de quase duas horas fora de casa retornamos, minha esposa arrumou o quarto para o nosso hospede que estava no banheiro tomando banho. Logo depois se deitou e ficou a minha espera. O professor ao sair do banheiro, disse que já iria dormir, que acordaria cedo no outro dia, fiz o mesmo e fui me deitar.

Já na cama minha esposa me fala que iria dar para o professor, que iria esperar um pouco e logo iria para o quarto dele. Passado cerca de 30 minutos minha esposa se levanta e sai do quarto. Meu pau fica duro na mesma hora, só de imaginar que ela iria levar rola pertinho de mim, e o seu novo macho nem imaginava que era o que eu mais queria. Fiquei acordado tentando ouvir algo, mas apenas ouvi quando minha esposa sentou no pau do seu macho e gemeu. Acabei pegando no sono mesmo com o pau duro feito pedra. Passado quase 3 horas que Wanessa tinha saído de nosso quarto, ela retorna devagar e me beija, meu pau da sinal de vida e já fica duro na mesma hora.

Ela então começa a falar baixinho no meu ouvido que tinha adorado seu novo comedor, que o pau dele era delicioso, que ele comeu ela, chamou ela de puta, vadia, safada e meteu sem dó, até ela gozar em seu pau. Que levou rola por mais de duas horas e ainda tava querendo mais, mas que deixaria para outro dia. Fiquei ouvindo e batendo uma punheta, pois ainda não havia gozado, pois o bom corno não pode gozar sem estar na presença de sua esposa. Wanessa continuou no meu ouvido, me chamando de corno, falando que me amava e que tinha adorado a rola do professor. Não aquentei e gozei gostoso ouvindo minha esposa narrar a transa que ela teve com seu professor. No outro dia de manhã, enquanto eu ainda dormia, ela preparou café da manhã pra ele, e combinaram de repetir a transa em outra oportunidade.

Esse é mais um conto real, nosso contato é kasaltentacaoms@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua esposa é uma putinha deliciosa, adorei, da uma lida nos meus contos, abs.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia !!!! cara porque que eu nao dou sorte assim e consigo um casal e um corninho tipo assim sr fantasístico showw nota 10 pela cumplicidades de vcs muito bom mesmo !!! me mande uma fotinhas dela ok se possivel abraço ao casal jusce.vitor@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo. Ser corninho de uma gata safada é o máximo.

0 0
Foto de perfil genérica

👏😋

cristianoalexfk43@gmail.com

Meu sonho é pegar uma mulher casada com o marido do lado ... Moro em SP

0 0
Este comentário não está disponível