Minha Esposa Recebeu Uma Proposta Indecente.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 07/06/2018 17:07:19

Olá leitores queridos, esta sendo muito prazeroso compartilhar nossas aventuras com vcs, minha esposa esta adorando ser uma putinha liberada e eu tb estou adorando ser um marido corno manso.

Dessa veze venho relatar uma situação muito inusitada que aconteceu... Depois que fizemos nosso cadastro no sexlog e eu coloquei as fotos a minha esposa mostrando a xoxota greluda dela , tem aparecido muito pretendente para meter na minha esposinha , e ela vai selecionando os que ela mais gosta fisicamente a principio e depois vai para o bate papo, no whats com alguns até ela escolher um para marcarmos algo real para meter nela na casa dele ou no motel, no carro...

Minha esposa gosta de homens fortes e malhado, que seja alto, que tenha a mão grande e que tenha uma rola grande e grossa que fique bem dura, como tem varios para escolher ela escolha os mais tops para ela , e eu deixo para ela fazer isso... e acontece que os que não se encaixam no perfil acaba não sendo escolhido... Mas teve um cara que sempre queria conversar com ela que chamou a atenção dela pois ele queria compra umas calcinhas para ela, e mulher não resiste a um presentinho e ela começou a dar mais atenção para eles, ele era um gordinho baixinho com um bom padrão de vida e tinha um rola media normal, então eu abri uma caixa postal para a minha esposa para ela receber os presentinhos desse rapaz , então ele mandou 4 calcinhas para ela e ela vestia as calcinha e eu tirava foto para mandar para ele de volta, e uma das calcinha ele queria que ela usasse ela o dia todos , fosse para a academia com ela e tocasse uma siririca e limpasse o melzinha da buceta dela e mandasse para ele e minha esposa fez isso e depois ele mandou fotos dele cheirando a calcinha e gozando nela... e assim foi indo e a minha esposa foi se aproximando dele.

Mas minha esposa não sentia atração por ele, ela gosta mesmo é dos jovens fortes e roludos... Até que um dia a minha esposa que esse amigo que chama Diego fez uma proposta para ela que deixou ela em duvida:

- Amor vc não vai acreditar no que aquele gordinho das calcinhas esta dizendo, ele esta me oferencendo 500 reais para passar duas horas com ele em um motel... vc acredita nisso ??

- Nossa Amor, esse gordinho riquinho gostou mesmo de vc, e depois que vc mandou as calcinhas usadas para ele agora ele ficou doido de tesão por vc... E ai amor, o que vc acha dessa proposta ??

- Não sei Amor, vc sabe que eu gosto de homens fortes e com um pau grande ...rs

- Sim eu sei que vc gosta de pau grande ... mas vc ja se decidiu ?

- Ain Amor, fico pensando que poderia comprar umas coisinhas que eu estou querendo comprar com esse dinheiro e podemos até curtir um night com essa grana... acho que vou aceitar.

- Vc que sabe minha linda, vc sabe que pra mim o mais importante é te ver feliz.

Então a minha esposa aceitou a proposta dele, eles marcaram um dia e eu levei minha esposa no shopping para ela se encontrar com ele, e eles foram para um motel... e eu fui para casa com um pouco de ciumes e com tesão , chegando em casa bati uma para aliviar e passou duas horas a minha esposa me manda uma mensagem para ir buscar ela no shopping... Então ela entra no carro toda desarrumada com o cabelo úmido e com sorrisinho de safada e abre a bolsa e me mostra um bolinho de notas de 50 reais com cara de sapeca... E me fala que fui muito bacana que eu Diego nome dele, era muito gentil e cavalheiro , que tomara uma taça de vinho e conversaram um pouco para relaxar, então matamos a garrafa e ficaram mais soltinhos , e ele disse que queria tomar um banho junto com ela, eles entraram no banho e la começara a se beija a um passar a mão no outro e minha esposa disse que chupou um a rola dele no box, depois foram para cama e ele chupou bastante a xoxota dela, o cuzinho, enfiava o dedo, depois ela chupou um pouco mais o pau dele que de tamanho médio e depois ele meteu nela de quatro e outras posições até ele gozar na boquinha dela, então eles descansaram um pouco e ela entrou no banho e quando viram ja passou duas horas, então ela deixou ela no shopping.

Minha esposa disse que adorou o Diego pois ele é muito cavalheiro e gentil , então naquele momento ela disse para irmos para Altibek para comermos algo que ela estava com fome e dessa vez ela pagaria a conta , então comemos gostoso sem nos preocupar com o preço.

Foi uma experiencia muito gostosa deixar a minha esposa transar por dinheiro, então passou uma semana e ele convidou a minha a minha esposa de novo e ela veio me avisar que o seu cliente estava solicitando os seu serviços eu levei ela para depilar a xana para o seu cliente especial, e novamente levei ela e depois busquei... E assim a minha esposa se tornou a putinha desse cara, ele chamava ela em média duas vezes por mês, tinha vez que a minha esposa que procurava ele para ver se ele não estava precisando de nada cuidando bem do seu cliente.

Tinha vezes que a minha esposa passava a noite toda com ele, e uma outra vez eu deixei ele levar ela para praia e passar o final de semana todo com ela e ela disse que adorou.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado , se possivel deixem uma nota e um comentário sabermos se estão curtindo.

Temos um blog para maridos corno, esposas putinhas e comedores de casadas... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

E amigo se tu aceita e gosta, fazer o que né,..

Nesse conto poderia ter conversado com tua mulher, pra ela narrar a foda com o gordinho

O conto ficaria mais exitante. Valeu!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia...Passa o perfil do sexlogpedrolucas@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu lindinho Parabéns como é legal realizarmos nossas fantasias Eu não sei se o marido tem esse tipo de FANTASIA, uma vez que nunca conversamos sobre o assunto.Fico feliz que o casal se completa.Bem eu amo fazer AMOR, adoro tudo que acontece na cama.Mais anal é necessário algumas habilidades, a minha primeira vez com um DOTADO foi umav transa super DELICIOSA O RODRIGO COM SEUS 24 CM MUITO CARINHO PENTROU COM MUITA MAESTRIA ADOREI.NUNCA TINHA SIDO PENETRADA COMO FOI COM O RODRIGO.PARABÉNS AMEI.BEIJINHOSMEU E-MAIL CASADASAPECA50@YAHOO.COM CLARO COM LETTRAS MINÚSCULA MÁRCIA CASADA SAPECA

0 0
Foto de perfil genérica

Minha ex mulher também é assim safada e a cumplicidade em atender o desejo dela é importante.

0 0
Foto de perfil genérica

Que esposa reantavelmente prazerosa... Ótimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem homens que gostam que suas companheiras transem com outras pessoas. A sua história é muito boa. A sua companheira deve ser uma puta( quando cobra R$) e vadia (quando não cobra R$) muito boa. Parabéns ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Marido liberal safado eu sou afim de conhecer sua esposa pro vista ela é uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns camarada....MUITO legal...falem comigo qdo puder. ..21.9.6750.8842.

Maia.santana50@yahoo.com.

Moro no Rio....

0 0
Foto de perfil genérica

Legal quando o homem compreende as necessidades da sua esposa

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos