Dona Elise

Um conto erótico de Lucy
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 30/05/2018 03:03:58

Todos os meus contos são reais e apenas os nomes são fictícios.

Já me descrevi no meu primeiro conto, mas farei outra vez (Pra quem ainda não me conheceu rs). Sou uma garota comum, seios médios, boca carnuda, coxas grossas, cabelos de tamanho médio, alargador, tatuagens e uma bunda bem grandinha até. Essa história se passa quando eu tinha 12 anos. Fazer o quê? Desde nova eu já curtia uma boa safadeza.

Sempre fui muito amiga de uma colega de escola, cujo qual vou chamar de Larissa, era amiga também de sua mãe Elisa e seu pai Sérgio. (Experiência com Elisa só me fez ter mais atenção pro incesto que viria depois). Eu já sabia que gostava de beijar meninas e sempre falava sobre isso com Larissa, mas não sabia que ela comentava com a mãe dela. Um dia fui mais cedo pra casa de Lari (passava lá todos os dias antes de ir pra aula) e Dona Elisa me contou que ela não estava porque tinha saído com o pai e por isso não iria para a aula. Me convidou para entrar e esperar lá, e eu aceitei, afinal, me sentia em casa lá.

Sentei no sofá e tirei os sapatos como de costume, e Elisa me disse que ia tomar banho, eu concordei e fui assistir televisão. Alguns instantes depois eu ouvi Elisa me chamar, pediu uma toalha... Nunca tinha tido tesão nela... Mas ali, naquele segundo que vi seu corpo, tudo mudou. Fico encharcada só de lembrar. Fui buscar a toalha, quando voltei, ela abriu totalmente a porta e puxou um assunto... Assunto que não lembro, pois estava ocupada demais olhando aquele corpo. Seios enormes, barriga chapada, bumbum pequeno, coxas medianas, cabelo vermelho bem curto, e uma tatuagem de flores que subia da lateral da sua coxa até as costelas. Só me liguei que ela estava falando algo quando me chamou a atenção repetindo meu nome algumas vezes. Tive que disfarçar fingindo um mal estar rsrs.

Ela me convidou para almoçar, mas eu nunca comia antes de ir pra aula, mas fiquei conversando com ela. Perguntou-me se eu era mesmo bi. Fiquei realmente tensa com aquela pergunta. Mas respondi que mesmo sendo nova, já sabia o que queria e o que gostava.

—Tudo bem, eu também me descobri nessa idade.

— Tu também é bi?

— Claro boba, mulher que nunca chupou uma boceta não sabe o que é bom;

Fiquei calada, porque fiquei muito excitada, ela me pediu desculpa pelo palavriado, mas mostrei que não ligava falando mais abertamente sobre isso. Até que ela me perguntou se eu já tinha provado... Me mostrei bem triste ao dizer que não.

— Logo vai ter, não se preocupa linda.

Meu corpo tremia.

Fomos pro quarto dela ver um filme. Nem preciso dizer que á partir dali eu tinha certeza que não iria pra aula. Fiz de tudo pra ela não olhar o relógio, quando o filme acabou já eram 13h55, não dava pra entrar em aula. Colocou outro filme, eu conhecia bem aquele, tinha uma cena lésbica MARAVILHOSA. Que cliché, ela também me queria, foi a primeira coisa que pensei. Resolvi fazer "a doida" e tentar beija-la... Ela que estava visívelmente excitada. Me aproximei e deixei meus lábios encostarem os dela, ela deu um sorriso leve, segurou minha cabeça e me beijou com vontade. Foi me deitando na cama, tocando meu corpo, sorriu e sussurou "Sabia que ia entender, sempre foi uma menina tão esperta, mas eu me sinto tão errada, querida", só consegui beijar mais aquela mulher.

Ela deitou em cima de mim, beijou meu pescoço, tirou minha blusa, eu não gostava de usafr sutiã, então meus pequenos peitos ficaram a mostra, ela tirou o vestido que tinha colocado depois do banho, me surpreendi ao ver que ela estava sem calcinha e sem sutiã. Seus peitos tocaram os meus.... Caralho como ela era quente, como aqueles peitos eram firmes. Quis lambe-los... Puxei delicadamente ela pra cima, mas ela sentou no meu colo e puxou minha cabeça pros peitos dela... Começei a lamber, não sabia bem o que fazer.

—Isso gatinha, mama os peitos da tita, mama mesmo, lambe assim... agora morde.

Eu tava feliz, molhada, uma sensação estranha me corria o corpo... Igual quando fiz o boquete no meu tio. (Essa ainda não contei rsrs).

— Eu vou te ensinar tudo o que você precisa saber. Só que vai ter um preço e você tem que fazer tudo o que eu disser.

Concordei, depois disso ela subiu o corpo e deitou do meu lado... "Chupa... Vem e passa a língua na minha buceta, faz do jeito que você acha que é." Ela arreganhou bem as pernas... Só queria olhar pra aquela buceta o dia todo... Lisinha, rosada, uma delícia. Me aproximei e resolvi sentir o cheiro... o cheiro foi o mais doce que senti até hoje, pude ver bem como aquela buceta molhada brilhava, resolvi passar a língua. Confesso que me assustei quando ela empurrou minha cabeça contra sua xota molhada e gritou pra eu lamber com vontade. Não sabia bem o que fazer, só fiquei passando a língua em tudo, e no clítoris, lambia, chupava, esfregava a cara toda naquela buceta enorme.

Me surpreendi quando ouvi "Tu chupa melhor que a Larissa", assustei um pouco, mas fiquei mais excitada. Ela me puxou e me virou de costas, encaixou a buceta na minha bunda e começou a esfregar, esfregou, esfregou, e puta merda, como ela gemia, gritava. Ela gozou se esfregando em mim. Me virou pra cima, abriu minhas pernas... Fui ao delirio quando ela encostou aquela língua quente na minha buceta intocada. Virgem, sendo chupada por uma deusa daquelas. Nunca tinha sentido aquilo, era tão gostoso, nunca queria que acabasse. Minhas perninhas tremeram... Puxei a cabeça dela. Gozei...

Ela me chupava e falava "Isso, goza na boca da sua titia, goza pirainha, tão safada, tão pequena". Subiu em cima de mim, ela literalmente esfregou a buceta na minha cara toda, ela sentou na minha cara, esfregou mais... Fiquei toda lambuzada embaixo dela, e ela não parava, foi descendo o corpo esfregando a buceta em mim. Colou a dela com a minha e ali fiz minha primeira tesoura, eu só rebolava... Não demorou pra ela goza, gozou na minha buceta. Foi o auge... Gozei junto. Me assustei oouvindo o barulho do portão e quis correr pra por a roupa. Ela riu e disse pra eu relaxar, que isso era normal e que uma hora eu ia entender que tinha muito mais por vir.

Espero que tenham gostado, beijos, chupadas e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucy Starr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia! É muito difícil eu dar nota dez na maioria dos contos que leio, poucos merecem e seu conto é um dos poucos que merece. Ah, muito prazer em conhecê-la Lucy.

0 0