Amiga timída da minha irmã

Um conto erótico de Okami
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 29/05/2018 17:20:11

Minha irmã sempre foi do tipo desligada, mas a alguns dias atrás ela passou dos limites.

Eu como de costume acordei cedo e fui fazer algo para comer, a casa estava silenciosa então pensei estar sozinho. Chegando na cozinha pego um pouco de café, mas quando olho para a sala vejo uma garota, mais especificamente, Anna.

Ela olha gentilmente para mim e diz – Bom dia… - E sorri com um pouco de vergonha.

Logo eu pergunto – Onde está minha irmã? - Ela me olha e responde

- Ela saiu comprar algumas coisas mas eu fiquei esperando por que meu tornozelo está torcido – Ela mostra o tornozelo enfaixado.

Eu me aproximo olhando e digo – Melhoras Anne – Eu me sento do lado dela e digo

- Minha irmã devia ter feito compras antes – Ri um pouco para descontrair.

- Que nada… Tudo bem em esperar, e agora você está aqui também, não ficamos muito tempos juntos mas eu gostaria de dizer que você é alguém realmente agradável – ela diz e vira o rosto tímida.

- Ah, você não é nada mal também – eu digo com o rosto vermelho.

- Eu vou dizer algo, não se ofenda nem nada, eu só preciso dizer – ela engole em seco e diz – Eu gosto de você.

Eu fiquei estático e sem reação mas não podia deixa la sem resposta então disse

- Eu também gosto de você…

Anne suspira mas treme um pouco, ela logo diz

- Podemos nos beijar?

Eu ainda meio tonto aceito mas digo para irmos para meu quarto para não sermos pegos por ninguém.

Anne senta em minha cama e eu sento do seu lado, estamos nervosos por conta da repentinidade, mas na hora pensei que um sentimento guardado por tanto tempo, quando saísse só poderia sair explodindo as coisas em volta.

Anne se vira para mim e parece querer dizer algo mas está com vergonha, eu então digo

- Podemos?

Ela abaixa um pouco a cabeça e diz – Sim…

Eu coloco minha mão em seu rosto e o levanto gentilmente, ela está de olhos fechados, acho conveniente desde que é meu primeiro beijo. Aproximo meus lábios do dela e nos beijamos, seus lábios eram macios e quentes. Nos separamos um pouco e nos olhamos e então beijamos novamente, ela coloca um pouco de sua língua para fora e a sinto, nós caímos um pouco na cama então a coloco em cima de mim, nos beijamos mais e mais.

Ela roça de leve sua cintura na minha, eu estou excitado e abraço ela forte contra mim, passo a mão pelo seu corpo, o pouco que consigo por conta das roupas, ela geme um pouco e diz

- Pode me tocar… lá.

Eu engulo em seco e coloco minha mão dentro da sua calça, logo dentro sua calcinha, sinto seu corpo quente, digo para ela abrir um pouco as pernas e enfio meu dedo do meio dentro. Ela me abraça gemendo baixinho e move um pouco sua cintura na minha mão, eu a masturbo um pouco e ela deixa minha mão molhada.

- Quer tirar a roupa? - Eu pergunto pensando se já não fui longe demais.

- Uhum… - Ela murmura

Eu tiro minhas calças e vou para baixo das cobertas, ela faz o mesmo.

Ela se aproxima e sente meu pênis, ela o toca gentilmente, ela cola seu corpo no meu e coloca meu pênis entre suas pernas e se move um pouco, eu sinto o molhado dela em mim, tão bom, tão quente, eu me movimento e nós gememos de prazer, nos beijamos e olhamos um ao outro, ela coloca a cabeça em meu peito e diz que quer que eu tire sua virgindade.

Eu a deito na cama e fico por cima dela, beijo seu pescoço e digo que vou colocar, esfrego meu pênis um pouco em sua vagina, ela geme enquanto me olha, eu coloco dentro dela lentamente, ela me abraça forte enquanto geme, eu começo a movimentar minha cintura lentamente e me sinto cheio de prazer, beijo ela, sinto seus lábios macios, ela geme baixo e me diz que vai gozar, eu digo que também vou e seguro sua mão, ela morde meu ombro enquanto segura seus gemidos, nossas respirações estão ofegantes, eu gozo dentro dela, acabamos molhando a cama um pouco.

Eu deito ao seu lado e ficamos lá por um tempo… aí ouvimos minha irmã chegar, droga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sassan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários