Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 11

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 1840 palavras
Data: 27/05/2018 18:12:56

Na quinta feira fui na casa da Patrícia fazer uma social com a família dela. Ela quis saber o que eu e Roberto conversamos.

-“amor, o Beto e Fabi adoraram, mas não dá pra contar por causa dos seus pais. te conto amanhã”.

Na sexta a noite Patrícia chegou na minha casa. Fizemos a social com meus pais e fomos pro meu quarto. Nem esperamos eles dormirem. Transamos sem fazer barulho. Ela estava fogosa, com cara de safada pedindo pica. Era inevitável lembrar do que aconteceu no fim de semana anterior, vê-la nua e lembrar que meu amigo tinha visto também, além disso, tinha metido e gozado nela. Isso me dava ciumes, mas muito tesão também. Ela gozou e quando eu ia gozar, fui pra boca dela. Ela me olhava gostoso com o pau na boca, até receber minha gala, que fez questão de engolir. Adorei. Deitamos na cama, e ela nem esperou. Já perguntou:

--”e aí, amor, me conta, o que vocês conversaram?”.

Ela queria saber o que o Roberto achou dela na cama, então fui superficial

-“ele disse que gostou muito, a Fabiana também, foi maravilhoso e tal...”.

--”ahh amor, me conta os detalhes”.

-“ele só falou coisas legais de você, que você é gostosa...”.

Ela pediu mais detalhes e eu dei um banho de água fria nela

-“ahh, deixa eu lembrar...ele disse que você é como uma irmã pra ele e tudo que aconteceu foi só sexo”, e ri

--”bobo, duvido que ele falou só isso, você tá escondendo o jogo, eu mesma vou perguntar pra ele”.

-“tá bom amor, ele disse que sua boca é gostosa, e que gostou de gozar nela. Olha o que vc tá me fazendo falar pra você...”.

--“você gostou de ouvir ele falando isso?”

-“pior que eu acabei falando que você gostou da porra dele também”

--”sério, e o que ele falou?”.

-“ele ficou pegando no pau e disse que já bateu uma punheta pra você”.

--”já fiquei molhadinha de novo, mas tô morta de cansada do trabalho. Vamos dormir pra gente ir à praia amanhã”.

Logo depois...

--”e o Beto e Fabiana, vão fazer alguma coisa este fim de semana?”.

-“não, ela tá de escala a noite e ele tá em casa. Amanhã de repente ele dá um pulo aqui”. E ela me atentando:

--”cuidado hein amor, pelo jeito ele tá tarado em mim”.

-“com certeza, só falava de comer você de novo, mas eu cortei. E você se comporta pra não dar trela”.

--”se ele me atentar não sei se resisto hein”, sorriu e subiu por cima de mim, me beijando sem deixar eu responder. Fomos dormir.

Quando acordamos no sábado meus pais já tinham saído. Tomamos café, trocamos de roupa e saímos pra praia. Vale explicar que nós somos de classe média, e não tem muita novidade no fim de semana pra quem não tem dinheiro. Praia de manhã, assistir jogo de futebol no bar ou na casa de alguém, jogar videogame (Couter strike, FIFA, Battlefield etc), sair a noite pra barzinho ou balada dançante ou show...essas coisas. Naquele fim de semana não tinha nada programado. Seria natural a tarde Beto passar na minha casa pra jogar e colocar os papos em dia.

Vimos que o carro do Roberto não estava na garagem. Patrícia falou pra eu ligar pra ele e convidar os dois para irem à praia.

-“amor, a Fabiana tá de escala, te falei”.

--”eu sei mas é só a noite, de repente ela quer ir”.

Liguei pra ele convidando. Ele me disse que tinha ido buscar a Fabiana cedo e estava na casa dela, e almoçaria lá. Depois do almoço estaria livre se a gente fosse fazer alguma coisa.

Chegando lá Patrícia tirou a saída de praia e eu fiquei surpreso com o novo bikini que ela tinha comprado. Era menor na frente e atrás. Eu disse:

-“gostou de bikini pequeno hein”. Ela rindo olhando pra mim falou:

--”Descobri que você gosta de bikini que realça bem a xaninha (se referindo ao bikini da Fabi que fiquei secando), então comprei esse pra te agradar, amor”.

A danada tem resposta pra tudo.

-“sim, é lindo”, e dando uma alfinetada: “agora entendi por que você queria tanto que eles viessem com a gente”.

Ela já estava deitada na canga. Abriu a perna, riu pra mim e falou:

--“Será que o Beto aprova, amor?” Minha resposta foi um sorriso, e ela continuou:

-“to brincando com você, bobinho. Agora vem aqui passar bronzeador em mim”

Passei o bronzeador e sentei na cadeira. Ficamos batendo papo e tomando nossa cervejinha. Fomos pra água, e ela me abraçou por trás. Eu de inocente e ela com safadeza na cabeça, tirou meu pau da sunga e ficou punhetando e falou

--”pena que a Fabi não tá aqui pra ver meu piru gostosão”.

Eu ri e virei de frente a ela e dei um beijo gostoso, e disse:

-“sua safadinha, e se a Fabiana quiser mais do que ver?”.

--” eu deixo você fazer o que quiser com ela”.

Amigos, ou eu vejo maldade em tudo, ou saquei que a Patrícia estava me dando uma indireta.

Ficamos lá até meu pau amolecer e voltamos pra areia. O sol estava castigando, eu já queria ficar debaixo de um guarda-sol, e Patrícia já estava bem marcada pelo sol, apesar de ainda aparecer a marquinha do bikini anterior. Tiramos o sal na ducha do quiosque e fomos almoçar, e depois fomos embora pra casa.

Chegamos no condomínio, o carro do Roberto estava lá. Patrícia demonstrou várias vezes na manhã que queria conversar com o Beto e Fabi sobre a aventura passada, então me pediu pra eu avisar ao Beto que chegamos. Liguei pra ele avisando, por que amigos, era melhor que tudo fosse conversado ali na minha casa, fechando o assunto de vez, do que deixar a mulher na fissura de conversar com ele depois.

Meia hora depois a campainha tocou. Abri a porta, nos cumprimentamos e falei “entra aí”. Patrícia levantou do sofá e foi na direção dele. Quando iam dar os beijinhos no rosto, Patrícia deu um selinho nele, e disse pra mim na frente dele:

--“amor, dei um beijo nele por que ele disse que minha boca é gostosa”, e ele perguntou:

>“ahh é, o Julio te falou o que mais?”, colocando os braços nas costas dela.

--“só falou coisa boa”, e os dois riram e se abraçaram. Me sobrou falar em tom ameno:

-“olha a intimidade vocês dois”. Ela riu pra mim e falou “bobinho”, e voltou pro sofá.

Roberto sentou no outro sofá e ficamos conversando trivialidades. Patrícia falou

--“pena que a Fabiana tá de plantão pra me fazer companhia enquanto vocês jogam”, e ele concordou, perguntou se faríamos algo a noite, e dissemos que não tínhamos nada em mente.

-“Pat, vou tomar banho, você vem comigo?”

--“vai amor, que vou ficar fazendo sala pro Beto, depois eu vou”

Tomei banho voando, mal me sequei, coloquei a toalha, peguei a escova de cabelo e voltei pra sala correndo. Quando cheguei na sala, tchan tchan tchan tchan!!! Que nada, amigos, neura boba da minha parte. Eles estavam conversando normalmente, em sofás separados e nem estavam falando do fatídico final de semana. Os sofás ficavam na perpendicular um pro outro, Pat no de 3 lugares e Beto no de 2. Coloquei um short e voltei pra sala. Beto estava falando do seu relacionamento da Fabi, enaltecendo as qualidades, conversa careta. Finalmente estamos nos comportando como gente comum. Mas isso não demorou muito tempo, senão eu não estaria escrevendo um conto erótico né?

Quando sentei no sofá, Pat deitou no meu colo, ainda com a saída de praia, com os pés na direção do Beto. No meio da conversa Beto olhou pra Patrícia e falou:

>“que sol foi esse de hoje hein, você tá preta”.

Ela esticou uma perna na direção dele e falou:

--“gostou?”, e Beto rindo:

>”eu gosto de morena né?” (lembrando que Fabi é um pouco mais morena que a Pat)

--“amor, posso mostrar meu bikini novo pra ele?”

Shiii, já sei onde isso vai dar...

-“claro, ele ia ver na praia mesmo né”

Patrícia levantou, foi pra frente dele a um metro de distância, tirou a saída de praia, baixou um pouco a alça lateral do bikini e falou:

--“o sol tava demais, olha como marcou...”, e ele me elogoiou

>“Julio, ela tá mais linda que na semana passada nesse bikininho”

--“comprei esse por que o Julio gostou muito do bikini da Fabi, né Julio?”

Amigos, essa minha namorada é demais. Olha como ela conduz o assunto, como se eu fosse o culpado dela estar se mostrando ali pro Beto.

>”e atrás, como ficou?”

Patrícia virou deixando a bunda ao alcance de uma braçada. Beto ajeitou o pau no short. Quando ele fez menção de esticar o braço, ela virou pra ele e perguntou:

--“e aí, ta aprovado?”

>“você tá linda como sempre, mas o bikini da Fabi mostra um pouco mais. As vezes ela tem que tomar cuidado pra não deixar a perna aberta enquanto toma sol”

--“sério? Você acha?” perguntou inclinando o rosto pra olhar a buceta.

>”sim. Talvez se você esticar um pouco...” e pegou na lateral do bikini e deu uma puxada pra cima, fazendo o tecido entrar na racha da xana. E concluiu “agora ta bem melhor”

--“nossa, o bikini ta todo dentro da minha rachinha”, e virando pra mim: “olha, amor!”

Cheguei a esticar o corpo pra ver de perto. O bikini ficou ainda mais estreito, mostrando um pouco da parte branca que não tinha queimado na frente.

-“Pat, você só pode usar esse bikini na praia deserta”, e rimos os três.

>“que nada, o que é bonito é pra ser mostrado”, e passou as mãos nas pernas dela, subindo até a bunda.

--“olha, amor, o Beto já tá se aproveitando aqui atrás”

Nossa, Beto fez cara de bandido pego no flagra, tirou a mão na hora, afinal ele também não sabia até aonde poderia ir, pelas nossas conversas da semana. Eu achei graça. Pat voltou pro meu sofá, deitou de novo com as pernas viradas pro Beto, mas dobrou a perna que ficou apoiada no encosto do sofá, e deixou a outra esticada, e da canela pra baixo pra fora do sofá, e continuamos conversando, mas ela agora estava com as pernas abertas mostrando pro Beto o bikini rasgando a xaninha dela.

Falei pra ela ir tomar banho pra gente ver o que ia fazer. Ela entrou no banheiro e fui atrás, encostei a porta e falei:

-“amor, que cena foi essa?”,

--”calma Julio”, pegando no meu pau, e continuou “amor, eu não esqueci nossa conversa, pode deixar que não vou dar pra ele, nem se eu quisesse, por que seria sacanagem com a Fabiana, quero só excitar vocês dois, mas só você vai me comer. Se você não curtir é só dar uma desculpa e sair de perto que eu paro. Pode ser?”.

-“tudo bem amor, se vamos só brincar, tudo bem. Confio em você sua safada”.

--”só sua, seu gostoso”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 78 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo. Espero que não interrompam, que continuem.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs.. ela ta te enfiando a faca sem te cortar rsrs... muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bons, Julio. Bem detalhados, cheios de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

O seu relato está muito excitante, cheio de detalhes ...

0 0