Esposa rebolando na vara do amante!!!

Um conto erótico de Homem Liberal
Categoria: Grupal
Contém 2520 palavras
Data: 24/05/2018 17:49:41

Boa noite pessoal, que já leu meus outros contos sabe como começamos no mundo liberal e quem ainda não leu recomendo que leia.

Bom eu e Marcela minha esposa estávamos descobrindo o prazer do mundo liberal, do prazer sem preconceitos, sem censuras e as novas experiências, depois que nos casamos ela só tinha feito amor comigo e eu com ela, típico de um casal tradicional preso aos costumes da sociedade, tudo começou a mudar quando eu propus de fazermos algumas brincadeiras de exibicionismo, conforme relatei no meu primeiro conto. O fato é que a coisa fugiu do nosso controle quando fomos surpreendidos pelo policial rodoviário que nos abordou transando na beira da rodovia, ela estava nua só de salto alto e para nos livrar acabou transando com o safado, daí em diante ficou impossível de segura-la a excitação e a volúpia tomou conta da minha outrora recatada esposa e pouco tempo depois ela já estava transando com o Caio.

Pois bem, foi justamente com o este último que aconteceu a próxima experiência que passo a relatar a partir de agora, ele já era nosso conhecido pois era vizinho de um amigo nosso e como sempre nos reuníamos entre casais para tomar uns drinks, jantar, bater papo já havia nos conhecido antes , mas até ai nada de mais o tipo de encontro que acontece a toda hora com casais “tradicionais” porém neste dia como todos os outros casais foram embora mais cedo, e a esposa dele estava viajando, acabou rolando algo mais quente. Fato que relatei no conto anterior.

Agora ela estava mais aberta ..rsss, e já falava com naturalidade de seus desejos, dos caras que ela gostaria de transar, me cutucava e fazia sinais quando passava um cara gostoso e até arriscava uma paquera mesmo na minha presença, ela é uma mulher bonita alta cabelos pretos pele clara seios e bumbum durinhos nada muito exagerados porem bem gostosos.

Caio era um Advogado jovem e bonitão, com o retorno da sua esposa estava difícil de rolar um novo encontro até que um dia ao chegar em casa minha esposa estava muito contente e com um ar misterioso logo desconfiei que estava para acontecer algo diferente ela então me pegou pelas mãos me conduziu até o sofá e me disse:

- Carlos, como você sabe tenho conversado com o Caio por telefone e ele fica me passando cantadas, mas nunca conseguimos dar uma escapadinha e hoje pintou uma oportunidade, quero saber o que você acha de saímos juntos?

- Amor sabe que sou seu parceiro e se quiser e eu sei que quer, neste momento aproveitei que ela estava de camisolinha curta e levei minha mão até sua xaninha e pude perceber o calor e sua calcinha levemente unida. Está vendo já está até ficando molhadinha, como posso negar um pedido assim e caímos na gargalhada, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Isso era por volta das sete da noite, ela então me deu um selinho carinhoso levantou e falou que precisaria se arrumar, a safada certa de que minha resposta seria positiva já havia confirmado o encontro. Fui preparar algo para comer e ela se preparar para o encontro.

Quando cheguei em nosso quarto pude ver através do box que estava tomando banho e dando um trato em sua grutinha deixando bem lisinha, deitei na cama liguei a tv logo ela veio enrolada na toalha e foi escolher suas roupas, quando se inclinava para alcançar as gavetas deixava amostra a bucetinha rosada e recém depilada, ela agora pegava as peças uma a uma me mostrava e pedia minha opinião, foi então que veio uma mistura de sentimentos ao me dar conta de que estava ajudando escolher a roupa que minha gata se entregaria para outro homem, me bateu o ciúmes, eu já havia visto ela com outro inclusive com o Caio mas diferente das outras vezes que fomos encorajados pelo álcool e no calor da situação, agora estávamos conscientes e tudo era planejado. Mesmo assim ajudei a terminar sua escolha e para não quebrar o clima que apesar de meu ciúmes aquela situação me deixava com o tesão a mil, fui tomar um banho enquanto ela se maquiava e acabei relaxando, afinal aquilo seria normal entre nós daqui para frente.

Logo ele chegou, pedimos para o porteiro deixar ele entrar com o carro e descemos ela entrou na frente e eu atrás, estávamos por conta dele que nos levou até um restaurante, estava cortejando minha esposa e eu ali assistindo tudo de camarote, ela estava linda de vestido na altura dos joelhos bem colado ao corpo e com uma fenda que subia até no meio das coxas meia calça e sapato alto. No caminho não falamos quase nada, parecia que um queria adivinhar o que o outro estava pensando, chegamos no restaurante e o que todos viram era um cara ostentando sua bela mulher seguido de um amigo para segurar a vela, ele com a mão em sua cintura a conduziu até uma mesa mais discreta no canto.

Marcela para quebrar o gelo deu um beijinho na boca do amante e em seguida com o dedo polegar limpou a marquinha de batom que havia ficado, começamos a conversar e ai a coisa foi ficando mais quente, o safado me provocava e dizia que estava louco para pegar minha mulher de novo, passava a mão em suas pernas e nesse clima de namoro entre uns beijinhos e uma casquinha ou outra pedimos um vinho e o jantar, quando terminamos ela disse que iria ao banheiro retocar a maquiagem, ele que estava com a mão sobre o obro da minha esposa foi deixando deslizar e conforme ela se levantava a mão foi descendo pelas costas escorrendo até alcançar seu bumbum, uma leve pausa para uma apalpada e seguiu deslizando pela parte posterior de suas coxas. Assim que ela saiu pediu a conta e me falou:

- Cara sua mulher é gostosa de mais vou meter muito nesta vadia, meu pau já está latejando de tão duro!!!!

Na saída dava para perceber seu volume pela calça social, meteu descaradamente a mão na bunda da gata deixando claro a todos o que iria acontecer, fui atrás observado a cena chegando no carro foi a vez dela atacar, deu um longo beijo e foi logo tirando a vara para fora eu do banco de trás via ela o masturbando levemente no caminho do motel não parou nem quando a recepcionista nos atendia.

Já no quarto ela me ordenou que fosse cuidar da banheira, desabotoou a camisa do seu amante, abriu a calça, deixou escorregar um pouco pegou seu mastro rígido e foi conduzindo até a cama até que ele ficasse deitado de costas, quando foi agarra-la ela recuou e subiu em um desses palcos de quarto de motel com barras de pole dance e começou um strip-tease maravilhoso, neste momento entendi porque apesar de estar sexy não usava muitos decotes o jogo hoje não era mostrar e sim revelar.

Ela começou a rebolar abaixava e subia bem devagar a cada descida seu vestido subia um pouco mais, já dava para ver pela fenda o final da meia calça se unindo ao começo da cinta liga eu já estava na beirada do palco ela veio até mim tirou minha camisa e abaixou minha calça passou a mão em minha barriga subiu segurou meu rosto, tentei beija-la sem sucesso, aproximou sua boca bem próximo à minha e disse:

- Assiste o show Bebê, hoje sou a putinha do Caio e se meu corninho se comportar bem direitinho depois deixo tirar uma casquinha, virou e rebolando no meu pau me pediu para abaixar o zíper do vestido.

O Safado me olhou com um sorriso sarcástico no rosto enquanto ela caminhava em sua direção por um minuto a música parou só se ouvia o barulho do salto pisando forte no chão, ele já sem as calças sentado na beira da cama a recepcionou com um abraço ela sentou em seu colo e deu um longo beijo enquanto ele descia as alças do vestido, levantou novamente ficou de costas para ele que beijava sua lombar e habilidosamente retirava seus braços do vestido deixando o estacionado na cintura, leves reboladas ajudavam o garanhão a terminar o serviço conforme o vestido descia sua boca o acompanhava com beijos intercalados por mordidas, eu acompanhava tudo com os olhos vidrador imóvel somente segurava meu pau que estava muito duro quando de repente o vestido caiu, revelando seu corpo por completo emoldurado por uma calcinha fio dental meia calça salto alto e cinta liga mais a cima um sutiã meia taça deixando seus seios mais empinados e volumosos.

Ela se abaixou segurada pelas mãos forte dele em seu quadril rebolou na cabeça de seu pau e voltou para terminar o seu show na saída ao pular o vestido que estava no chão ainda tomou um tapa em seu bumbum, de volta ao palco continuou sua performance retirou o sutiã que tinha o fecho na frente jogou em minha direção e como se estivesse com vergonha tapava os bicos com as mãos continuou dançando e revelando aos poucos suas aureolas de tamanho médio e rosado com as mãos para cima esfregava se no cano e estufava o peito, começou então a parte final, desamarrou a lateral da calcinha chegou na beira da cama desamarrou o outro lado deixou as pernas levemente abertas e dobradas agarrou a calcinha com uma mão na parte da frente e a outra atrás foi fazendo movimentos leve de vai e vem, Caio a pouco centímetros estava babando.

Não aguentando mais aquela provocação ele mordeu a calcinha e com os dentes a puxou ela estava agora com suas partes mais intimas totalmente a mostra ele levantou já pegando a no colo ela totalmente suspensa abraçava com as pernas sua cintura e travava as mãos em sua nuca com os corpos unidos os dois de beijavam, humm que delícia!!!

- Você está linda, quero te chupar todinha!

- Ai, meu macho safado hoje sou toda sua faz o que quiser comigo!

Em meio a sussurros ela acomodava ela na cama entrou de cara em sua xaninha seus lábios beijava suas carnes e sua língua massageava o grelinho.

- Aii que homem gostoso, chupa meu grelinho chupa, amor que homem gostoso é esse olha como ele me chupa aiiiii, huuummmm que gostoso!!!

Segue um intenso sexo oral, suas palavras o deixava ainda mais safado e com o ego inflado, subiu na cama e apontou a vara em seu rostinho.

- Vai safada mama um pau de verdade!

Ela só conseguia mover os braços e o pescoço ele se inclinou se colocou as mãos na cama facilitando ela o abocanhar, ela pegou a pica levantou até alcançar o saco e começou a lamber era uma chupada daquelas bem babadas, seus lábios percorria o membro por completo, descia a colocava as bolas uma a uma em sua boca olhava para cima procurando um contato visual e começava tudo novamente.

Ele retornou o quadril a beijou e foi descendo mamava em seus peitos e foi chupando o corpo todo ate chegar de novo em sua grutinha abraçou ela por traz levantou o seu quadril para mais uma surra de língua. Ela delirava.

- Hum que delicia não para vou gozar em sua boca, humm isso assim não para hummmm.

Logo ela estava com os olhos revirados boca seca e um tremor seguido de um relaxamento, sabia que minha safadinha havia gozado na boca do cachorro que com habilidade e um sorrisinho sacana sugava seu mel, minha abelhinha foi se recuperando e agora queria fazer o seu macho gozar.

- Vem gostoso invade minha buceta melada!

- Hum cadelinha safada então você quer pica nessa xana né vadia, pois então é isso que eu vou te dar!!!

Direcionou a cabecinha a pegou pela cintura e começou a introduzir num delicioso papai e mamãe de tão molhada não oferecia resistência foi fácil de penetrar logo já estava dando estocada vigorosas.

- Toma gostosa toma, sente minha rola pulsar hum gostosa, vadia, hu, hu, hu, hu!!!

Ele metia e ela gemia, com o salto apoiado no peito dele recebia seu mastro que a penetrava alucinadamente as posições foram se alternando, de frente, de lado, de costas até que ele a posicionou de quatro e começou chupar e massagear o cuzinho.

- Carlão o rabinho dela está apertadinho você não tem trabalhado aqui ultimamente hem, kkkkk.

- Bebê, esse safado quer me deixa arrombadinha você vai deixar, vem aqui mais pertinho para ver ele me comer vem!

- Isso vem aqui ver de perto como eu deixo esse cuzinho guloso bem macio.

A essa altura ele já tinha enfiado, um, dois dedos e ela já estava bem relaxada.

- Olha corno ela está piscando de vontade de ser enrabada a safada quer rola no reguinho.

Chupou mais um pouco deixando bem molhado e começou a meter, na primeira ela deu um gritinho “Aiii seu puto” ele afastou e meteu de novo seguido de outro “Aiii” agora a cabeça já estava lá dentro, ela abaixou a cabeça apoiando em minhas pernas sentado na lateral da cama arrebitou todinha e disse agora põe tudo.

- Você quem pediu safada, huuuuuuuummmmm!!!!!!

-AAAAAAAiiiiiiiiiii, cachorro me rasgou doda, agora não para mete, mete, mete, mete mais aiii, aiii, aiii, aiiiiiiiiii, safaaaddoooo!!!!

Ele dominava a situação ela gemia gritava colocava a mão para trás como quem quer impedir a penetração e pedia mais, que metida gostosa ele bombando e a safada já sem resistência rebolando e pedindo mais fui para atrás para ver melhor o estrago.

- Olha corno olha como esta o cú da sua putinha “tirava e me mostrava o buraco laceado” olha que buracão que ficou “tirava tudo e colocava tudo” olha como engole gostoso, rebola vadia, rebola para seu maridinho ver como está gostando.

Ela rebolava e recebia o mastro duro sem cerimônia bombava gostoso e eu estava impressionado como ela gostava de dar o rabinho para aquele macho o cara dominava a arte fazia ela delirar quando anunciou o gozo ela recolheu o quadril e disse:

- Quero leite na boquinha!!!

Agarrou seu pau colocou a cabeça toda na boca e ordenhava com as mãos em movimentos de vai e vem as veias pulsava despejando todo sua gala já havia tomado bastante leite quando achou que acabou retirou seus lábios e foi surpreendida por mais um jato despejando as últimas gotas em seu rosto ela me puxou e deitamos na cama cara a cara, nem se preocupando com seu rosto todo gozado começou a me beijar, Caio deitado de costas atrás dela acariciava suas coxas e recebia carinho em seu mastro já meia bomba.

Ficamos assim por uns dez minutos até que ela me pediu para tirar sua meia calça e o sapatos que ela queria um banho de banheira ..... mas isso é história para um outro conto!!!

Essa minha esposinha ou melhor ex-esposa se tornou uma devoradora de homens e tenho várias outras histórias como essa para contar.

Deixem seus comentários comentário que em breve tem mais e as mulheres que estiverem interessadas em ser minha nova esposa chifradeia meus contatos estão ai em baixo!!!

Espero que tenha gostado.

Grande Beijo!!!

homemliberalrp@gmail.com

Skype - homemliberalrp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive homemliberalrp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Concordo com o Jota,S. O enredo é bom, mas, o ponto alto é a forma excitante com que você nos conta essa transa da tua esposinha com o Caio. Cheio de tesão e safadezas gostosas. Só posso dizer parabéns e dar a nota máxima! Espero que você venha ler os meus e te agrade também. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Que narrativa espetacular!

Uma das melhores que já li nesse gênero!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom a sua putinha ou ex está imparável, escreva mais contos. Mande umas fotos dela, obrigado.joacunha2013@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente