Horário do almoço

Um conto erótico de D@vi
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 03/05/2018 12:37:58

Ergo a cabeça e vejo aquela linda mulher se aproximando, ela veste saia justa que cobre até próximo aos joelhos, usa uma camisa branca (roupa estilo executiva) e calça um belo salto. Ela estilo mignon, cabelo loiro escuro, altura 1,60, deve pesar uns 55kg.

Levanto e puxo a cadeira para ela sentar, estava a esperando para almoçarmos. Dou um beijo no rosto e sentamos. Escolhemos o prato e logo pedimos. Enquanto aguardávamos ficar pronto conservamos sobre diversos assuntos, o papo estava muito bom. Eu na verdade estava louco para irmos para sobremesa, mas seguia o protocolo, afinal havia convidado para almoçar. Após almoçarmos ofereci carona, para levar ela de volta ao trabalho.

Óbvio que iria fazer uma parada no meio do caminho, ela sabia, pois era meu aniversario e eu iria ganhar de presente algumas horinhas. Já saindo do restaurante começamos a sacanagem, passava a mão de forma discreta em sua bunda, palavras picantes ao seu ouvido...

Enquanto dirigia ela acariciava meu pau por cima da calça e, eu falando o quanto a desejava. Em plena luz do dia ganhando um carinho no pau, indo para um motel... Isso nos deixava com muito tesão, uma mistura de proibido com aventura, totalmente diferente da rotina. Fui a um dos melhores motéis da cidade, escolhi uma boa suíte e ao estacionar o carro ganhei um longo e gostoso beijo. Enquanto me beijava abriu meu cinto e a braguilha da minha calça, afastou-se um pouco de mim e olhando nos meus olhos fez uma cara de safada, passou a língua nos lábios, abaixando abocanhou meu pau (que boca macia e gostosa)... Fiquei maluco, logo a puxei pelos cabelos e grudei outro beijo, já fui abrindo a porta do carro.

Ao entrar no quarto já me desvencilhei das calças e agarrei-a, que logo me empurrou, me mandando sentar na cama. Na minha frente ela abriu o zíper da saia que caiu aos seus pés, estava usando uma calcinha de renda bem pequena. Eu na posição de espectador só admirando aquela delicia. Foi desabotoando lentamente sua camisa, tirou o sutiã deixando a mostras seus peitos deliciosos. Veio em minha direção, sentou por cima e começamos a nos beijar, minhas mãos exploravam seu corpo, tesão a mil... Me deitei na cama e ela voltou a dar atenção pro meu pau, colocou todo ele na boca, chupava de forma delicada e gostosa, deixando ele bem babado. Enquanto ela me chupava, ajeitou-se de forma a me presentear com sua boceta melada e gostosa, eu deitado e ela por cima começamos um gostoso 69. Pra mim não tem algo mais gostoso e excitante do que chupar uma boceta ao mesmo tempo que meu pau fode uma boquinha gostosa. Quanto mais tesão sentia, mais devorava aquela perfeição, e era recíproco, quanto mais eu chupava, mais era chupado... Não aguentando, gozei na boca da minha putinha. Ela continuou a me chupar, passava a língua na cabeça enquanto escorria minha porra de seus lábios.

Ficamos por um momento deitados e abraçados, sentindo o calor de nossos corpos. Fomos tomar uma ducha, e nesse momento ficamos feito namoradinhos, como é gostoso estar junto de minha amada.

Voltamos para cama, eu de forma afoita já fui metendo naquela boceta gostosa, sabia que não tínhamos muito tempo. Dei umas boas estocadas, alternava entre fortes e outras suaves, até que parei de meter e comecei a chupar, chupava sua boceta gostosa até seu cuzinho, fiquei distribuindo carinho entre esses dois orifícios do prazer, até que usava minha língua para acariciar sua boceta e meus dedos a explorar seu rabinho, primeiro um dedinho, logo depois dois dedos, assim ia preparando pra meter meu pau, SIM, também iria comer seu cú.

Era parte do meu presente, Barba Cabelo e Bigode kkkk.

Percebendo que ela estava bem a vontade, coloquei a de quatro, arrebitando bem sem bumbum, meti novamente em sua boceta, deixando meu pau bem melado. Dando uma roçadinha no seu botão, segurei firme a cabeça do pau e forcei contra o rabinho, não tive muita dificuldade para conquistar aquele cuzinho. Fui enterrando até a metade de forma delicada e suave, deixando ela se acostumar com o volume enterrado no rabo. Tirei meu cacete do rabinho, e coloquei mais umas 3 a 4 vezes só a cabeça, colocava e tirava em seguida. Nessa hora Dani já implorava para que eu a comesse com vontade, eu voltei a encaixar meu pau e Dani sem cerimônia forçou seu corpo contra o meu, abocanhando todo meu cacete em seu rabo. Nessa posição fodi ela gostoso, até gozar e encher seu rabo de porra.

E assim foi meu presente de aniversário, comi minha mulher em plena tarde de uma quarta-feira.

Levei ela de volta ao trabalho, e fiquei só esperando meu presente a noite... Esse conto outro dia. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive D@vi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Adelia

Dizem que quem está vivo, sempre aparece. Por onde anda vc, Davi? Aproveitei para reler este ótimo conto. Mais uma vez, fiquei com inveja da cumplicidade que existe entre vocês. Um aniversário para não esquecer. Parabéns ao casal. Publiquei mais um novo conto e adoraria tua visita. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, D@vi, belíssimo conto. Ficou um ar de veracidade. Presente esse de aniversário muito sexy, erótico e com direito até a um anal completo. É o que darei para meu marido no próximo aniversário dele. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Leia como fiz programas no parque da Luz. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso..quero contatos com comprometidas...namorando...noivas e casadas....whats (Vinte dois )nove,, noventa e nove, treze, treze...aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o Conto, me manda o Vídeo: Lhsilvaa@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível