Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 2

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 2000 palavras
Data: 19/05/2018 17:57:35
Última revisão: 24/05/2018 11:10:39

O conto anterior terminou com nós 4 na praia, e Fabiana com aquele bikini que marcava perfeitamente a xana dela. Num momento a sós com Roberto, eu queria chegar no assunto do banheiro, mas fiquei dando voltas. Disse que Fabiana era muito alto astral, e desinibida, pelo sarro no colchonete e pela blusa sem sutiã. Ele me respondeu na hora:

>“e o bikini dela, você viu? Delicia de mulher cara, animada e safada, sem pudores frescos”.

Daí pensei: poxa, ele mesmo me incentivando a ver o bikini da namorada. Como posso reclamar do episódio do banheiro? Mesmo assim concordei com ele e disse:

-“falando em ver bikini, a Pat falou que te viu pelado...”.

E ele se explicou contou exatamente o acontecido, e fez questão de falar que a situação ali acabou deixando ele de pau duro involuntariamente, mas que ela não tinha visto. Eu caí na besteira de falar que ela viu tudo. Ele, com cara de surpreso, perguntou o que ela tinha me contado. Eu disse que só o que aconteceu mesmo, mas que ela tava com pena da Fabi pelo tamanho do pau dele, no que ele sorriu, e me disse que pelo contrário, as magrinhas é que aguentam mais (o que eu já sabia, e acho que a Patrícia também).

Voltamos para perto das meninas. As duas deitadas de costas para cima, e Patrícia que normalmente usa um bikini mais comportado, enfiou ele mais na bunda. Roberto viu e falou:

>”Pat, resolveu usar fio dental?”.

--“é, quero mudar a marquinha. Julio, passa bronzeador?”.

Agachei e comecei a passar, e Roberto em pé, na frente das duas, conversando com elas. Eu passava na Patrícia olhando pra bunda da Fabi, e Patrícia abriu mais as pernas e assim ficou. Roberto me viu olhando. Quando olhei pra ele, ele estava rindo pra mim. Fiz cara de que não estava entendendo e ele apontou com o olho pra bunda da Fabi. Eu ri também e voltei minha atenção pro bronzeamento da Pat.

Fabi estava elogiando o Roberto pra Patrícia, falando inclusive das aventuras sexuais dos dois. Não deu outra, daqui a pouco ele já estava com o volume na sunga. Por sorte a praia estava vazia e ele ficou ali, se exibindo, fingindo que estava discreto. Pat, incentivada pela conversa, olhou pro pau dele e riu. As duas se olharam rindo. Eu fiquei igual sniper, só mirando. Até que a Fabiana brincando disse

>>”vou dar um jeito nesse menino quando chegar em casa. Vem cá, taradinho, passar bronzeador em mim também”.

E veio o Roberto, rindo, pro outro lado, passar o creme na namorada. Dali ele teve uma visão mais próxima da bunda da Patrícia. Eu já tinha terminado meu serviço, mas fiquei ali. Enquanto ele passava o bronzeador, deu um tapa na bunda da Fabiana, que adorou e só faltou pedir mais.

>>”ai tarado. Agora vai ter que fazer massagem pra compensar esse tapa”.

Ele começou a apertar a bunda dela e abriu as nádegas. Cheguei a ver o caminho do cu da Fabi. Quando olhei pra ele, ele estava olhando pra mim, com cara de riso, do tipo “viu só?”. Eu fiz que sim arregalando o olho. Ele continuou fazendo uma massagem nas costas, bunda e perna da fabiana. Patrícia falou:

--“amor, eu também quero massagem”. Fui lá mostrar minhas habilidades também, e comecei a massagem. Mas ele se superava, entre uma ida nas costas, outra nas pernas, massageava a virilha, apertava a bunda da Fabiana, e ela fazia cara de prazer. Patricia notou e disse:

--“eu quero uma massagem igual a da Fabi”.

A danada estava com inveja, só pode. Passei a apertar mais a bunda da Pat, e de repente ele baixou o bikini da Fabi até o cofrinho, e ficou massageando com o dedo. Olhava pra mim e ria exibindo a namorada. Depois voltou o bikini pro lugar e colocou o polegar por dentro do tecido, e foi baixando o dedo até o cu. Arregalei o olho. Ele subiu demais o nível da parada. Fabiana chegou a tremer, e agarrou com a unha a canga onde estava deitada. Patrícia perguntou:

--“o que foi amiga?”.

>>”ele tá com o dedo lá”.

--“amiga, daqui a pouco vocês vão transar aqui na praia”.

>>”se não tivesse gente passando eu dava pra ele aqui mesmo”.

E as duas riram. Ele já estava de pau duro estufando a sunga. Patrícia virou pra trás e falou:

--“amor, quero massagem na bunda também” e riu. Fabiana de pronto falou:

>>“quero ver se o dedo dele é bom como o do Beto”.

Eu não queria este nível de competição, mas fui desafiado, e agora contava com a ajuda da Patrícia pra demonstrar bastante prazer mostrando que também sou “O” cara. Fiz tudo que Roberto estava fazendo, fiz massagem na virilha, coloquei os dedos na virilha por dentro do bikini, dedilhando a buceta dela, depois fui pras pernas e ela me pediu pra subir. Acho que ela queria mesmo era massagem ‘lá’, como a Fabi falou. Apertei a bunda, abri as nádegas, e Roberto falou que eu estava parecendo um professor de massagem. Ele estava enchendo minha bola e rindo, mas eu sabia que ele gostava de fazer massagem, por que já tinha me falado que fazia nas namoradas.

Patrícia estava adorando. Ela olhava pra trás, sorria pra mim, e antes de virar pra frente fitava o pau do Roberto, duro, empurrando a sunga. O tesão estava demais, e por mais reservas que eu pudesse ter em expor a Patrícia ali, o Roberto não tinha pudor nenhum em relação a Fabiana, o que me deixou mais a vontade para fazer aquela sacanagem com a Patrícia ali na frente dele. Então coloquei mais um pouco de bronzeador na mão e passei a mão por baixo do bikini massageando o cofrinho. Ela arrebitou um pouco a bunda, mostrando que estava gostando. Fui baixando com o dedo igual o Beto fez, e ele atento aos meus movimentos, até que cheguei no cu da Patrícia e fiquei com o dedão ali massageando. Roberto procurava um ângulo pra ver um pouquinho de cu, e eu ri olhando pra ele. Comecei a subir e descer o dedo. O pano do bikini ajudava a tampar, mas pelo pouco que vi do cu da Fabi, sei que Beto também viu um relance do cu da Pat.

--“ai Julio, que delicia” e riu pra Fabi.

Desci mais o dedo e fui na xana dela e fiquei dedilhando. Patrícia disse que se eu continuasse com o dedo ali ela ia gozar. Fabiana disse:

>>“vamos deixar pra gozar em casa”.

Paramos a massagem, fui na Pat, agachei e dei um beijo nela, quando ela viu como meu pau estava duro também. Roberto falou:

>“preciso de uma cerveja”, elas concordaram.

Esperamos os paus baixarem e fomos no quiosque comprar. No caminho falei

-”cara, que doideira. Fabi é exibicionista hein”.

>”Não te falo que ela é cheia de fantasias?”.

Voltamos com as cervejas e encontramos as duas deitadas de frente, apoiadas pelos cotovelos, conversando normalmente. Fabiana, com aquela trouxa quase exposta naquele bikini revelador.

Tomamos as cervejas, batemos papo, e os dois foram pra água. Aproveitei pra tirar aquilo a limpo com a Patrícia, afinal, apesar dele muito amigo e dela já tê-lo visto várias vezes excitado, e ele vê-la nos trajes caseiros, aquele fim de semana estava fora do script. Patrícia, com a personalidade e inteligência peculiar, me disse:

--“amor, lembra da ex do Beto? Era legal mas chata com estas questões. Olha a Fabiana, o oposto. Quem você acha mais legal”. Ela perguntou sabendo a resposta, e continuou “ela já conversou várias vezes comigo sobre estas questões de sexo, fantasias, de como a sociedade oprime a gente, e eu acho legal o estilo dela. Olha como o Beto tá feliz com ela...”.

-“é, ele é só elogio pra ela”.

--“quando vocês estavam estavam afastados, ela me propôs uma brincadeirinha simples, de provocar vocês incentivando uma massagem na nossa bunda, e foi legal, viu?”.

-“amor, o Beto tava praticamente exibindo ela. De tanto passar o dedo ele deixou o cu dela a mostra pra mim (não foi tanto assim), e você pedia pra eu fazer igual. Pra não ficar pra trás acabei passando o dedo no seu cu por baixo do bikini. Acho que ele viu seu cu também.

--“ahh, isso eu não combinei com ela, você tem tanto ciume da minha bunda, e mostra meu cu pro seu amigo?”, disse sem ar de preocupação

-“você tá gostando disso né?”.

--“sim, gostei, e você gostou de ver o rego da Fabiana?”. Fiquei com cara de bobo. Nem precisava responder, que homem não gosta de ver um cuzinho? Gente, vi ali que a Fabiana era uma safada de mão cheia. Eu a conhecia a 4 meses mas foi só neste fim de semana que ela se revelou pra mim, e pior (ou melhor?), estava arrastando a Patrícia.

Olhamos para os dois na água agarradinhos e fomos lá fazer companhia. Roberto estava atrás da Fabiana, e agachado e ela sentada no colo dele, sorrindo, coxixando. Fomos chegando perto e eles e eles sorrindo pra nós. Chegamos de mãos dadas, eles agachados, Fabiana com as mãos pra trás, falando do show sertanejo que iriamos mais a noite. De repente eles levantam, a água estava na cintura, e Roberto está com a cabeça do pau e mais um tanto pra fora da sunga, por que provavelmente a Fabiana tava pegando no pau dele. Dava pra ver o pau duro do Roberto, por que não havia 10 cm da linha da água até o pau dele, e ele não fez questão nenhuma de guardar. Só podia estar combinado, pra ver a nossa reação. Pelo que a Pat disse, Fabi gosta de brincadeiras e eles estavam nos testando.

Eu sempre fui muito observador, e estava cabreiro com tudo que estava acontecendo. Prefiro nestas situações ficar calado, raciocinando, pra não falar uma besteira no impulso e quebrar um clima ou mesmo estragar o fim de semana, mas Patrícia com certeza viu a jeba e falou:

--“gente vocês estão demais hein” e Roberto, visivelmente excitado, disse

>”eu ia acabar gozando se vocês não chegassem”.

--“a gente não queria atrapalhar vocês” e, fazendo menção de sair, Roberto disse:

>”não, ta tudo bem, a gente tinha que parar mesmo” mas não mexeu no pau que continuava aparecendo fora da sunga.

Fabiana nem ligava, só ria. Acho que ela queria é mostrar que o brinquedo dela pra Patrícia. Meu pau nem subiu. Roberto agarrou Fabiana por trás novamente e ficaram ali encoxados, ela em pé com as mãos pra trás pegando nele e ele um pouco agachado, com o pau na altura da bunda dela. Ficava roçando a pica na bunda da Fabiana e conversando com a gente. Eu não sabia se encoxava a Patrícia também, o que poderia evoluir para algo que eu não queria, como uma nova competição de quem encoxa melhor dessa vez, ou se ficava ali só de mãos dadas. Preferi ficar da forma que estava e ficamos batendo papo.

De repente Fabiana vira pra dar um beijo nele, e ao virar o pau dele aparece todo fora da sunga, apontado na direção da gente, ali a poucos centímetros da linha d’água, duríssimo, pra quem quiser ver. Patrícia vê, olha pra mim e sorri enquanto os dois se beijam. Não tinha como ter uma reação discreta. Será que um sorriso é a resposta que eu gostaria que ela desse? Não sei, tudo era tão novo pra mim, e não tinha como eu estressar com aquilo, pois simplesmente não valia a pena. Roberto era um amigão, Patrícia era a namorada que eu amava, o fim de semana estava muito bom, eu já estava com tesão desde a massagem com bronzeador, e a Fabiana agora era a única incógnita que eu precisava desvendar. Uma mulher que deixa outra ver o pau do namorado. O que ela queria? Era exibicionista Ou praticante de Swing? Ou só queria competir com Patrícia num instinto natural feminino?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, Muito Liberal. Realmente eu começo achando que vou escrever só um pouquinho e quando vejo é isso aí que vc ta lendo rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Boa a sequência, acho que essa calma na evolução do clima, a safadeza da amiga provocando o casal, tudo muito bom e natural e leva a história para um novo patamar de sensualidade. Gostei muito. Não gosto de histórias muito longas com muitos episódios, mas esse parece ser o seu estilo e domina muito bem. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa série de contos tem enorme poder de acender o tesão de todos aqueles que curtem troca de parceiros e compartilhar suas esposas com outros machos.

Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom novamente, as duas estao te provocando e esticando a corda para ver ate onde voce vai, nota 10 novamente

0 0
Foto de perfil genérica

O Bicho começou a PEGAR!!!!!!!! hummmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

Excitantemente narrado... Parabéns ! Já está devidamente votado !

0 0