Os casais Parte 4

Um conto erótico de Di_EGO
Categoria: Grupal
Contém 500 palavras
Data: 09/05/2018 20:57:30

Conforme o conto passado, depois da aventura de Luana, minha namorada, com Milton, meu amigo, ambos fazendo sexo a poucos metros de mim e da Gabi, namorada de Milton, tínhamos transado fortemente cada casal no seu devido quarto, mas com as meninas se provocando pelo barulho da transa. Adormecemos depois e eu acordo no meio da madrugada morrendo de cede e fui na cozinha beber água. Eu estava apenas de cueca.

Quando cheguei lá estava Gabi, muito gostosa com um vestidinho lingerie muito sexy! Muito mesmo! No começo, fiquei um pouco envergonhado por estar de cueca, mas quando vi que ela não se constrangeu me soltei também. Nos olhamos, falei algo que ela achou engraçado e ficamos conversando sobre o que tinha acontecido mais cedo. hehe... Falamos que as coisas tinham esquentado mas que foi divertido e deu tesão.

GABI: acho que ainda tá dando tesão, você não acha?

EU: com certeza está. - Meu pau estava duraço nessa hora, quase não se aguentando na cueca.

Ela olhou bem gulosa para ele e se aproximou de mim.

GABI: que paozão!

EU (sorrindo): desculpa! Não consegui evitar olhando para você com essa roupa sexy e esse papo todo

Nos beijamos como se fossemos amantes apaixonados! Coloquei ela em cima da mesa, botei meu pau para fora e esfreguei meu pau duraço naquela boceta lisinha da Gabi (ela já estava sem calcinha). Fiquei esfregando meu pau babado já na bocetinha dela antes de enfiar ele todinho nela! Ela gritou curto, mas se conteve! Estava com muito tesão! EU estava louco" Metia bem rápido! Puxava ela e beijava gostoso enquanto arregaçava aquela boceta gostosa! Meu pau tava muito duro entrando naquela boceta gostosa! Ela dizia baixinho "mete, mete vai, adorei esse pau" Eu disse: gostou foi? Ele agora é seu também! Ela se encheu de luxúria com aquilo, pois estava competindo com minha namorada e adorou ter "ganhado" algo dela - o meu pau. Terminamos rápido antes que alguém escutasse. Tirei meu pau e gozei na barriga inteira dela com respingos nos peitos e no rosto. Nos beijamos e voltamos para o nosso quarto.

Quando retornei ao quarto demorei para adormecer pensando no que tinha acabado de acontecer. Eu tinha fodido a namorada gostosa do meu amigo a poucos metros dele. Que loucura maravilhosa. Eu fiquei pensando quando ela disse que adorou o meu pau se meu pau seria melhor do que o dele. Fiquei imaginando se eu dei mais prazer a ela do que ele e inevitavelmente pensei no pau dele entrando na boceta dela, pois já tinha visto o pau dele e eu sabia que era grande e grosso como o meu. Só depois me toquei que minha namorada estava competindo com a namorada dele e que ela, assim como a Gabi transou comigo poderia ter transado ou está com vontade de transar com Milton. Isso, ao invés de me dá apenas sensação de ciumes, me deixou com tesão também. Já estava cansado e peguei no sono, mas ansioso para o dia amanhecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego.ego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, triste que demore tanto a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Que série boa de ler.

História excitante que faz nossa mente viajar com as aventuras dos amigos e suas namoradas putinhas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coube a mim o prazer de ser o primeiro a postar meu comentário neste tão tesudo relato. Acompanho desde o primeiro da sequencia e espero a continuação. Aguardo momentos " mais quentes " . . . nota 10. (fantasiasocial@bol.com.br)

0 0

Listas em que este conto está presente