A minha médica.

Um conto erótico de Clyde
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 09/05/2018 19:34:05

Depois de algum tempo fantasiando, decidimos colocar em prática a nossa primeira fantasia, você procura o seu jaleco branco que tinha guardado e o coloca na mochila e vem toda ansiosa para chegar e realizarmos isso juntos.

Você chega de manhã, bem cedo, ainda eram 8 horas e eu já estava morrendo de vontade de nos trancar no quarto. Subimos para o meu apartamento e cheios de vontade, mas meu irmão estava no quarto, dormindo. Cautelosamente eu pego a chave e tranco o quarto para ele não ver nada.

Você deita no sofá e eu me encosto junto, sentindo o seu calor e a sua pele, eu te beijo devagar enquanto começo a passar minha mão pelas suas pernas, deslizando do calcanhar até o quadril, passando para a parte de dentro da coxa e subindo bem devagar. Você começa a ficar ofegante e decide brincar comigo, você colocou sua mão por cima da minha bermuda, me apalpando, bem carinhosamente, apertando e pressionando o meu pinto, só para ver o quão excitado eu estava.

Eu levando, você olha para mim com um olhar penetrante e calmamente tira a minha camisa e me entrega. Eu uso ela para amarrar as suas mãos para fora do sofá, me abaixo no seu ouvido e com uma voz baixa e grossa eu digo:

- Se você mexer as mãos, eu paro.

Você me olha e no seu olhar, eu vi que estava cheia de tesão. Começo a pressionar meu corpo sobre o seu, direcionando meu pinto para a sua bucetinha. Na primeira vez, você se encheu de prazer. Na segunda, já estava desejando que eu tirasse a minha bermuda e o seu short, mexendo desesperadamente os braços e me puxando para fazer mais.

Começou a ficar mais quente, você implorava para tirar minha bermuda. Eu deixei, me levantei e você veio até mim, abaixou minha bermuda com calma e descia junto até chegar lá em baixo e dar uma lambida por cima da cueca no meu pinto. Tirei sua camisa e o seu short, só disse para você se arrumar. Você me vendou e eu deitei no chão, encostado em uma almofada.

Vestida só com o jaleco e lingerie, você senta em cima da minha cueca e tira a minha venda, vejo o quão sexy você estava usando aquele jaleco. Eu fiquei mais excitado e muito duro, você se esfregava, indo para frente e para trás, me beijando com muito calor e passando a mão no meu corpo enquanto as minhas mãos deslizavam das suas costas a sua bunda, eu apertava com força e dava alguns tapinhas. Você me respondia de forma ofegante, de quem desejava desesperadamente tirar toda a roupa e se encaixar no meu pinto.

Nessa hora, o interfone toca e cortou todo o nosso clima.

Mas eu queria aquilo, eu estava com tanto tesão, tão excitado. Um tempinho depois meu irmão acordou e fomos para o quarto. Sem demora você, com um olhar selvagem e cheia de tesão, vestiu o seu jaleco e me deu as boas-vindas a consulta e logo em seguida, com uma voz doce, calma e excitante, você disse:

- O que você está sentindo? Está com alguma dor?

Digo que estou com tontura, dores em todo o corpo e que eu precisava ser imediatamente examinado. Com muita calma, começa a tocar o meu corpo inteiro, do meu peitoral ao pescoço, do meu abdômen ao meu pênis sempre com um toque delicado, mas muito excitante.

- Tire a sua roupa para e poder te examinar. – Disse você no meu ouvido

Eu então tiro a minha camisa, logo depois a minha bermuda. Ela me olha e diz:

- Tudo.

Eu abaixo a minha cueca e ela se aproxima do meu corpo, sua mão calmamente vai até o meu pinto que já estava duro.

- Nossa, como você está quente. Acho que vou precisar medir sua temperatura.

Você então percebe que não tinha termômetro e decide medir a temperatura com os lábios. Você se abaixa, segurando o meu pinto com as mãos e encosta sua boca. Começa a chupar meu devagar e eu vou ao delírio. Por necessidade de maior precisão você precisa fazer muito e com muito cuidado.

Meu pinto estava duro dentro da sua boca e você me olhava cheia de tesão, de joelhos e me chupando muito gostoso. Sua língua deslizava sobre a cabeça enquanto entrava dentro da sua boca e saia de forma deliciosa. Você para m pouco e olha para mim. Salivando de vontade você me chupa mais e vai deslizando sua mão pelas minhas coxas e subindo até a minha costela, apertando forte e me puxando para você conseguir chupar ele todo.

Você finalmente acaba de medir minha temperatura e diz lambendo o meu pescoço que já tem o diagnóstico. Minhas mãos deslizam pela sua cintura e eu te puxo até o seu corpo encostar no meu, olho no fundo dos seus olhos e vou abrindo os botões do seu jaleco. Um botão por vez, quando o seu jaleco abriu, você o puxou para trás e eu vi você só de lingerie. Você me empurra para a cama e senta em cima de mim, vai se abaixando e começa a me chupar mais uma vez. Seguro a sua cabeça e vou te puxando para o meu pênis entrar inteiro na sua boquinha.

Com as costas esticadas você tira o seu sutiã e o deixa cair no meu rosto, você inclina para a frente, me deixando cheio de vontade de lamber os seus seios deliciosos. Puxando as minhas mãos para eles, eu fico sentindo você rebolar devagar em cima de mim. Minhas mãos te apertam e mexo em seus peitos, você fica louca de tesão e deita em mim, dizendo que o meu remédio é sexo.

Eu tiro a sua calcinha. Você está selvagem, já não aguentava mais e finalmente sentou em cima do meu pinto. Sinto ele te penetrando, entrando facilmente e bem devagar, você já estava encharcada e cheia de tesão.

Começa a pular em cima de mim, a gemer bem gostoso enquanto meu pinto fica cada vez maior. A sua bucetinha se encaixando e subindo rápido em cima do meu pênis, cada vez mais rápido e mais gostoso. Minhas mãos vão apertando o seu corpo, enquanto aperto e puxo sua bunda.

Você encosta o seu corpo no meu, sua boca bem no meu ouvidinho e começa a gemer, me deixando com mais vontade. Então você me pede, enquanto geme, para eu ficar por cima e meter bem gostoso.

- Você quer é? – Eu pergunto no seu ouvido, segurando o seu pescoço.

Você balança a cabeça dizendo que sim, mas não para de pular em mim, você estava tão louca de tesão que não queria parar de jeito algum. Eu te deito e fico por cima, metendo em você com muita força, ouvindo seu gemido delicioso. Atingimos o ápice, eu já não aguentava mais segurar e você gritava:

- Goza, goza dentro de mim.

Eu não aguente e continuei metendo, senti que eu estava gozando e comecei a enfiar ainda mais forte e mais fundo, você estava tendo um orgasmo, gemendo e gozando ao mesmo tempo que eu. Fui diminuindo o ritmo e você gemendo ainda por sentir o meu pinto pulsar forte dentro de você.

Ainda estávamos lá, dois insaciáveis querendo mais. Então continuamos, levantei suas pernas até o meu ombro para ir mais fundo e te dar mais prazer. Meu pinto entrava e saia com força, eu só via o seu rosto encharcado de suor e prazer. O seu gemido é tão gostoso e eu estava enfiando tão fundo que eu não aguentei e quis gozar de novo. Antes de gozar eu abaixei as suas pernas, me levantei e posicionei meu pinto no seu peito, te sujei inteira com o meu gozo, mas ainda insatisfeito, comecei a massagear e melecar os seus seios. Eu via no seu rosto que você queria mais.

Eu me posiciono para baixo, com muita cautela eu começo a passar a minha língua no seu clítoris, eu te chupava muito e você gemia de tanto prazer. Segurava a minha cabeça e puxava para não parar de chupar a sua bucetinha.

Você não aguenta e tem mais dois orgasmos deliciosos, gemendo e se contorcendo enquanto você esguichava seu gozo na minha boca. Sabendo que estávamos exaustos, eu me levanto para te dar mais prazer e começo a chupar os seus peitos, até você começar a se tocar para gozar mais uma vez.

Você não se aguenta e goza de novo, esguichando na minha mão e na minha coxa, com o orgasmo mais longo e mais gostoso que eu já te proporcionei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NAUGHTY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li seu texto de novo. Brinca de médico comigo. Eu fiquei com muito tesão gostoso. Me chupa. Eu te dou gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso de ler. Gozei como não fazia faz tempo. Delicia de homem, isso sim satisfaz mulher na cama. Queria você comendo minha xoxota

0 0