Minha primeira foda! Part II

Um conto erótico de Branquinho Taradinho 17
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 05/05/2018 22:59:07

-O que você acha sobre traição?!

Eu fiquei sem acreditar no que ela tinha acabado de perguntar e tentei falar alguma coisa e na minha cabeça só pensava em uma coisa "Caralho! Essa mina quer me dar mesmo! É hoje que eu perco o cabaço"

Nessa noite, Camila estava com um vestido longo e florido. Estava sentada em uma cadeira de frente pra mim com as pernas cruzadas. Eu não lembro o que respondi pra ela, mas lembro o que ela falou depois da minha resposta:

-É porque agora, eu estou excitada e quero dar.

Porra! Meu pau subiu de um jeito que quase rasgou minha bermuda jeans. Me levantei na hora e fui em direção a ela. Peguei forte pelos cabelos dela:

-A hoje você quer dar é?! Então a putinha vai me dar bem forte e gostoso.

Começamos a nos beijar ardentemente ali na porta de casa. A rua estava deserta, mas a porta da minha casa bem clara por causa da luz e nós ignoramos tudo. Se alguém tivesse passado e nos tivesse visto nos comendo ali " Ah que se foda! Hoje eu vou fuder! hahaha"

Ela subiu e se encaixou em mim enquanto estávamos em pé, segurei nos peitos dela e apertei

-Aaaah! Adoro quando apertam meus peitos.

-A safada adora é? Eu vou chupar você toda hoje e enviar minha pica nessa sua buceta

-Então vai que hoje eu tiro seu cabaço

A chamei para o meu quarto para podermos brincar melhor.

Quando entramos, tiramos nossas roupas em meio a pegação e a mandei ficar de 4 para chupar aquela buceta gostosa. Ela ficou e eu a chupei passando bem a língua pela bucetinha toda dela ate a ponta tocar no cuzinho dela. Ela arrepiou-se toda

-Êpa! Eu nunca dei o cu, mas até que foi gostoso!

-Então deixe eu comer ele.

-Talvez eu tome coragem com você! Mas hoje, você vai meter na minha buceta que está sedenta por pica!

Continuei chupando ela até que mandei-a chupar meu pau.

Poooorrraaaaa! Ela fez um boquete totalmente diferente do que a Débora fez em mim. Chupou como se quisesse trazer minhas entranhas pelo meu pau. Fui as alturas com aquela boca, quase que gozo na boca dela.

-Deita porque eu quero meter em você bora!

Eu não sei o que foi que teve, mas na minha primeira foda, eu tive minha primeira brocha também. Camila tentou me chupar de novo, mas não deu certo, tentou me fazer massagem com um hidratante, mas também não deu certo. Ela perguntou se eu estava bem, se eu estava calmo e eu disse que sim, que estava tudo bem comigo. Vai parecer besteira ou estranho, mas a única coisa que estava me incomodando naquele momento era a minha sede. Eu estava com muita sede. Acho que por causa do vinho, a tapioca também e o tempo que passamos conversando.

-Camila, me aguarda aqui rapidão?

-Vai fazer o que?!

-Pegar o litro de água porque estou morto de sede

-Aaaah! Vai lá. Vá e volte, porque hoje você me come e perde sua virgindade comigo.

Fui para a cozinha e levei o litro de volta para o quarto. Bebi metade da garrafa sentado na cama com ela e alguns minutos depois, meu pau começou a dar sinal de vida. Então fomos começar tudo. Ela deitou, tive dificuldade para colocar certinho, porque meu pau tava meia bomba, mas quando botei nela, ele preencheu o espaço da buceta dela certinho.

Comecei a bombar ali no papai e mamãe mesmo, Camila já me demonstrava com seus gemidos e suas unhas nas minhas costas que queria mais pica. E foi o que eu dei!

Meti com força nela e rumei o tapa na cara

-Me bate! Me bate gostoso e me faz de sua puta!

-Minha puta vai receber pica como nunca tinha recebido antes. Hoje vou de comer de um jeito que nem o corno do seu namorado conseguiu te comer.

-Então vai! Mete essa pica gostosa e me fode para eu beijar a boca do corno com o gosto do seu pau, vai meu puto!

Meti nela rápido, com força, tirava devagar e depois entrava de uma vez, tirava e botava beeeeeem deeevagaaaaarrrrrrrr...

Camila só conseguia dizer que estava gostoso, gemer e me deixar todo arranhado nas costas (coisa que vim descobrir no outro dia na hora do banho e com todo mundo me perguntando como eu tinha me arranhado tanto kkk)

-Espera um pouco, Lucas!

Ela me afastou um pouco, só o suficiente para passar o suficiente as pernas dela e sem tirar meu pau de dentro dela para coloca-las sob os meus ombros. Frango assado!

Fizemos um frango assado gostoso só escutando a zoada das estocadas fazendo "ploc!"

-Lucas, mete em mim de 4 vai. Amo receber rola na minha bucetinha de 4. É a minha posição preferida

-Minha puta quer que eu meta de 4 é? Então fica!

Quando ela ficou de 4, esticou bem as mãos para a frente, abaixou a cabeça e ficou só esperando eu entrar. Não resistir quando olhei o cu dela e acabei enfiando o dedo nele.

-O que você está fazendo?!? Eu nunca dei o cu não!

-Fica quietinha e deixe eu enfiar meus dedos nele

Fiquei fazendo o movimento do vai e vem naquele cuzinho gostoso, mas estava gostando tanto de meter que achei melhor não pedir para meter nele naquela noite. Botei uma perna flexionada ao lado dela e o outro joelho ficou no colchão mesmo. Encaixei a cabeça na entrada da ppk dela e entrei de uma vez, fazendo-a levantar a cabeça

-Aaaaah seu filha da putaaaaa!!!!! Mete assim vai seu cachorro!

Puxei os cabelos dela e dei um tapa na bunda dela e comecei a estocar mais forte e rápido.

Passamos a madrugada toda transando das 23 até as 06 da manhã, soube que era 06 porque moro perto de um colégio e escutamos a zoada dos carros chegando para deixar os alunos.

Ah sim! Eu não gozei em nenhum momento durante a transa. Juro pra vocês!

Nessa noite nós conversamos sobre uma foda a 3 com outra mulher e a Camila topou, disse que não haveria problemas algum pra ela, já que ela era bi.

Infelizmente não conseguir realizar essa fantasia com ela, porque depois de um tempo, a Camila baixou hospital e descobriu que tinha leucemia e não resistiu.

Deixou saudades, pela pessoa que ela era, pelo jeito doido de ser e pelas fodas que ela fez comigo.

Ainda não conseguir fazer uma foda a 3, se alguma mulher de Aracaju quiser, estou a disposição rs. E também tenho vontade de ter uma foda com um casal liberal.

Qualquer coisa, entrem em contato pelo o meu e-mail

Desculpa o conto ter ficado tão longo.

Comentem e deixem uma nota me dizendo o que acharam

brancosafado17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cibele, minha delícia, aconteceu so só essa vez rsrs. Nas outras o patrão subiu e não desceu. Ela e outras parceiras já reclaram que eu sou impossível de gozar rsrs.

Mas porque não imaginarmos uma foda entre nos dois e quem sabe até, fudermos juntos? :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível