O sobrinho da minha esposa na casa de Praia

Um conto erótico de Ksallsapek
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 27/04/2018 15:01:54

Eu confesso que minha mulher gosta de usar roupas curtas,e eu adoro ver ela provocante e se eu falar pra ela usar mais curta, ela dis não mais no final ta quase mostrando seu cuzinho rsrsss pq ela saber que gosto dos olhares e elas adoro me dar prazer e me provocar.

Eu e minha esposa tinhamos viajado pra praia na casa de sua Tia. minha mulher adora e anda quase pelada dentro da casa,só de calcinha,camisola,vestidinho,toalha e short curto que dava pra ver a bucetinha repartida,e a polpa da sua bundinha.eu acho que alguns vizinhos viram ela várias vezes pela janela ela peladinha indo pro banho.

Ja estávamos a 2 dias lá, aeh no 3 dia a Irmã da minha mulher liga pra avisa que seu sobrinho ia ficar na casa também e ia no outro dia de manhã.minha esposa disse pra mim puxa tava tão bom,agora vai vir esse punheteiro. eu falo porque punheteiro? ela respondeu minhas sobrinhas me falaram que ele gosta de sondar elas, e fica trancado no banheiro, fica assistindo filme pornô,e direto ta com o pau duro. pensei comigo e falei, ele parece eu quando era adolescente kkkkk essa fazer e foda falei pra ele e nos ficamos rindo e falando de como vai ser quando ele chegar como vai se o comportamento dele.

de noite minha mulher tinha saido do banho e tava só de toalha pintando as unhas do pé no sofá sentada com uma perna levantada e com sua buceta amostra.e eu tava sentado na frente dela olhando sua buceta por que só tava esperando ela termina pra eu parti sua piriquita.de costume a porta tava só encostada. e a tv tava ligada e nem escutemos quando ele chegar e empurra a porta,e de cara vê a buceta da minha mulher arregaçada.

Ele fala boa noite.

Minha mulher toma um susto ela tenta esconde sua bucetinha mais mostra os peitos durinhos que ela tem rsrsss e fica sem jeito e ela de cara já olha o pau do Sobrinho que estava duro mais tão duro que o guri ficou até pálido kkkk, e eu fiquei com tesão vendo a cara dela olhando o pau dele sem disfarçar e pra quebrar o clima falei sente guri e conte como foi de viagem.minha mulher dis vou vestir uma roupa já volto e sobe as escadas correndo,e nós vimos de camarote o seu cuzinho e sua bucetinha estufada. O guri tinha ficado impinotisado com o que tinha visto ele nem respondia coisa com coisa só pensava na ponheta que iria bate na quela noite pra bucetinha da minha esposa que o pau iria sofre na mão dele rsrsss. Minha esposa volta pra minha surpresa volta de calcinha enfiada no rego com uma camiseta minha sem sutiã e fala vou preparar um lanche nós. Nos dois conversando e as vezes ele olhando pra vê a bunda dela, ele tinha um visão boa dela da onde ele estava sentado e meu tesão estava cada vez aumentando vendo aquela cena, ela termina de prepara e vem nos servir, ela me serve, e quando vai servir ele derruba no chão um pouco de suco e ela diz relaxa eu limpo e pega um pano e vem limpar e se abaixa de 4 com a bunda dela aparecendo dava pra ver a calcinha dentro do seu cuzinho e um beiço da sua buceta pra fora. Nossa que bunda ela tem vendo aquela cena com o guri e o seu pau duro quase na carinha dela, me veio um pensamento na mente de cena de filme pornô ela chupando o pau dele e enquanto eu enfiando a minha rola em sua bucetinha de 4. Nossa que tesão eu tinha ficado, fomos dormir. ela fala pra mim será que os vizinhos não vão achar estranho só uma mulher e dois homem? ha e você viu que ele não tirou os olhos de mim e sempre com o pau duro.Eu respondo os vizinhos podem pensar que somos tudo parente ou você ta dando pra nós levando uma dupla penetração kkkk.

E aposto que ele ta batendo uma agora pensando na tua bucetinha.

Ela falou que horror pensando na tia dele que isso e tire logo o pau pra fora que eu quero chupa ele.

Eu falei vc acha que ele não viu a sua bucetinha logo que ele chegou e os seus peitinhos e tem mais quando vc subiu deu pra ver até o seu cuzinho e a sua bucetinha inchada rsrsss.

Vc deixou cair suco no chão e foi limpa dava pra ver a tanguinha enfiada no seu rabo quando vc ficou de quatro limpando ainda mais os biquinhos do peitos estavam durinhos por baixo da camisa pareciam que iriam rasgar a minha camisa rsrsss.

Com tudo isso vc acha que ele nesse momento não esteja esfolando o pau e pensando na bucetinha da tia dele e aposto que ele vai passar a noite batendo e a semana pensado em vc.

Ela falou aeh meu amorzão será que ele tá fazendo isso?

Falei claro que tá isso se ele não até pegou as tuas calcinhas lá que deixou no banheiro.

Nossa eu esqueci delas.

Falei pra ela mas eu vi que vc não tirava o olho do pau dele a noite toda, gostou de deixar ele daquele jeito nem? E aposto que essa calcinha tá toda meladinha.

Ela riu rsrsss e falou amor não tinha como não ver o tamanho do volume que estava na bermuda e além do mais era bem grande pelo o jeito e roliço, fiquei impressionada pq o pau dele não baixava toda vez que olhava tava duro que nem pedra.

Eu falei eu vi que vc se aproveitou da situação e provocava ele deixando ele mais louco de tesão e vc tava gostando que os peitinhos estavam durinhos de tesao. Deixa eu ver essa calcinha quando eu passei a mão ela estava ensopada aeh ela começou a rir.

Falei vc gostou da sacanagem nem, eu sei e eu adorei mais ainda ficava só olhando a carrinha dos dois e o meu pau já não aguentava, mais de tesão vendo e pensando em um monte de putaria e sacanagens com vcs dois.

Ela serio?

Falei serio fiquei com tesão vendo vc babando olhando o pau dele.

Ela tava mamando aeh falei pra ela duvido que você vá peladinha no banheiro.ela falo ta louco o banheiro é na frente do quarto dele e se ele ver.eu respondi chame ele pra nós faze uma DP um sexo a 3 kkk. Puxei ela e comecei a beijar sua orelha e disse ta com medo. ela dis não to eu digo então va lá, ela diz você pediu.e ela foi rebolando aquela bunda gostosa a porta do rapaz tava aberta ela passou foi no banheiro fez xixi deu a descarga e voltou e disse viu como eu fui falei pra ela será que ele te viu ela respondeu eu acendi a luz fiz xixi e nada. Ela falou o azar é dele não quis me fuder, que se acabe na punheta rsrsss.

E ela falou ah e tem outro detalhe.

Eu o que?

Ela deixei a calcinha que estava usando hoje lá no banheiro pendurada.

Nossa amor vc vai matar ele na punheta kkkk

Agora vem e me dá rola que ela não que saber de outra coisa vem me comer gostoso seu tarado vem me fazer mulher quero tirar proveito desse pau quero rola vem.

Nossa comi ela como nunca tenha comido pareciamos um casal de cachorros no cio ela gemia gostoso e eu metia com vontade naquela safada até que ela me pedi pra coloca em seu cuzinho e por 3 dedos em sua bucetinha,

Mas ela me fala quero mais quero mais.

Falei no ouvido dela tá pensando na rola do sobrinho no quanto ela é grossa nem aposto que vc viu que ela é maior que o meu pau né.

Nessa hora ela pirou me pediu pra eu deitar e subiu em cima de mim e meteu com vontade o seu cuzinho em mim e continuei a pergunta da rola do sobrinho dela e ela ficava mais excitada.

Foi aeh que ela falou que tava pensando na rola dele é começou a bate na minha cara e fala e fala culpa é sua seu safado.

E eu falava vc queria ver o pau dele queria sentar dele e ela falava sim sim safado e batia na minha cara e falava quero pau quero rola grossa ahhh.

Falei que ela ia ter a rola dele dentro dela e que ela iria sentir o pau dele dando leitinho pra ela, coloquei ela de 4 e coloquei na bucetinha e comecei a meter rápido.

falei que não tava aguentado ela fala não não goza safado não goza mete tudo mete quero senti o saco batendo na cara da buceta vai vai dá rola vai ahhh toma toma rola toma ela me pedia pra meter mais forte e mais rápido vai safado mostra que esse pau e grande vai vai dá rola pra mim dar quero tudo vai.

Ahhh amor não tô aguentando quero gozar quero gozar então gozasa safado goza enche o a sua bucetinha encher.

Nossa amor tá vindo toma toma ahhh

Isso safado isso mais forte mais forte isso não para não nao.

Ahh nossa como eu gozei nunca tínhamos feito aquilo nossa eu fiquei tremendo de tão fraco e ela na mesma hora apagou de tão casa da que ficou.

Em breve conto o que aconteceu nos outros dias valeu casal Sapek somos seus fãs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsallsapeK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É nós Tulhão. Meu sobrinho tá tudo de boa. Apareça quando quiser. Vlw

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra mano, feliz pra caralho com esse parça. Caraca, parceiro, você está de volta. Grande Edilton. Como tá seu sobrinho? Manda beijão pra ele. Fala que ando doidinho pra voltar aí em Salvador novamente. Abração meu brother!!😎😎✌✌✌

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sacaninha safado, tesão na própria tia. Já meu sobrinho q botou cacete na minha mulher. Já perguntei se ela já fez algum incesto com algum primo dela, irmão tio, ela respondeu q não. Sobrinho dela é tudo moleque ainda. Peeguntei se ela faria com algum parente, ela respondeu q não, mas isso é o q ela diz. Conta aí se essa gostosa tarada deu pro sobrinho.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Fuder pensando em outros isso ocorre acho que em 99,99% dos casais, mas falando no nome de outros ou admitindo que está imaginando o outro ali em cima, é gostoso demais. Tive uma namorada que comia ela dizendo que estava imaginando comendo a mãe dela. A puta ficava doidinha, pivete.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Eu pegaria sua puta e esse sobrinho dela numa boa, pivete. Olhe lá se até você nao viraria peixe caindo na minha rede.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra parça, e essa sua puta com o sobrinho dela, parça??? Cara, vou salvar esse nos favoritos pra não perder a continuação.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Cara, eu nao me importo pra erros de português, me importo mas com o cenário, os personagens e a putaria, e isso foi gostoso pra porra. Imaginei mais ainda o pau do sobrinho dela duro. Disgraça de tesão do caralho.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia espero a continuação ok um bom relato adoraria ganhar umas fotinhas desta safadinha me manda jusce.vitor@gmail.com abraço ao casal

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.