Minha Esposa Deu a Buceta para o Vigia do Condomínio na Escada do Predio.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 31/03/2018 20:14:46

Olá leitores, esta sendo muito prazeroso compartilhar as aventuras da minha esposa com vcs, ela esta cada dia mais safada e eu estou adorando tudo isso.

Dessa vez venho relatar a vez que o vigia do condomínio enfiou a rola na minha esposinha na escadaria do predio.

Moramos em um condominio com seis blocos e um amplo condominio, e sempre tem os vigias que fazem a segurança no local... os vigias são sempre muito cordiais e educados, com alguns até brincamos um pouco sobre futebol... Um do vigias noturnos é um dos mais simpaticos , sempre muito cordial , ele as vezes ajuda a minha esposa com as comprar, reparei que esse vigia sempre comia minha esposa com os olhos principalmente quando ela esta com roupa ginastica marcando bem a bunda , a volume da sua buceta e os peitos bicudo..

Minha esposa sempre desse para passear um pouco com a nossa cachorrinha pelo condominio e eu da janela do apartamento vejo que sempre que o vigia vê a minha esposa ele vai atras dela e fica tarando ela , e as vezes ele puxa conversa com ela e eles ficam conversando... Com o passar do tempo a minha esposa e esse vigia a estavam cheio de intimidades, eles ficavam conversando e minha esposa fica cheia de risadinhas para cima dele, dava para ver que ele ficava cantando ela e ela ficava dando trela.

Esse vigia era noturno, era um negro, alto e forte, simpatico e sempre sorridente... e minha esposa começou a descer com a cachorrinha cada vez mais tarde , uma onze da noite , meia noite, e comecei achar estranho quando ela queria descer com a cachorrinha uma hora da madrugada e sempre ficava conversando com o vigia, as vezes a minha esposas descia até de baby doll com o shortinhos atoladinho na bunda e sem sultien com os peitos balançando e ficava conversando com ele.

Então minha pegou o numero do whatsapp dele e estavam sempre conversando , ( eu sempre dou uma espiadinha do celular dela quando ela esta no banho) eles sempre dava bom dia , e mandava memes para ela e ela tb respondia e estavam cheios de intimidade, ele mandava umas fotos dele para ela e ela tb mandava fotos para ele, ele começou a mandar fotos dele sem camisa e de sunga na praia , e minha esposa fazia varios elogios, e minha esposa tb começou a mandar fotos dela de roupinha de ginastica e mandou uma foto dela de bikini, então ele ficou cheio de elogios... Então a minha esposa sabe que eu sou liberal e me comentou que esse vigia estava dando encima dela , e que eles ficavam conversando no whats e eu agi com surpresa e disse para ele que havia reparado que ele ficava tarando ela sempre e ele a via ... e assim foi indo, minha esposa sempre descia com cachorrinha bem tarde para se encontrar com ele... Até que um dia a minha esposa desceu com a cachorrinha era umas duas horas da manha de uma quinta feira então ela ficou conversando com ele , então ela subiu novamente e deixou a cachorrinha e me disse que iria descer novamente que o vigia queria conversar com ela na escadaria do predio, então eu ja percebo o quando a minha esposa estava agitadinha, então ela me deu um selinho hummmmmm e disse que ja voltava e saiu e fechou a porta do apartamento, e ao e deu para ouvir que ela não pegou o elevador ela abriu a porta da escadaria e desceu pela escada, ela nesse dia estava com um mini saia jean e uma blusinha de alcinha sem sultien... E eu ja entendi na hora o que estava acontecendo... Então eu dei um tempinho , e desci sair do apartamento em silencio para ouvir alguma coisa, então eu abro a porta da escadaria e não acendo a luz e deixo tudo apagado, então eu fico em silencio e ouço uns barulhinhos de beijos, de pegaça, uns gemidinhos e vejo que eles estavam uns dois andares para cima , e eu fiquei ali quietinho ouvindo todos os movimento, deu para ouvir quando a minha esposa começou a chupar ele, e quando ele começou a meter nela , dava para ouvir o barulho de xoxota molhada , uns ploc ploc e uns gemidinhos que a minha esposa deixava escapar e depois de um tempo deu para ver a hora que ele gozou pois ele deu um pequeno urro ... então eu voltei para casa em silencia, e passado uns 5 minutos minha esposa entrou , se ajeitando toda.

Então quando ela entrou, perguntei onde ela estava, ela disse que esta na escada conversando com o vigia, então eu disse:

Eu: Conversando é sua putinha safada, sei muito bem o que vc estava conversando...

Ela: Ain Amor, esse vigia é muito safado, ele me chamou para conversar mais ele estava querendo é meter na sua esposinha...

Eu : É amor , e vc deu a bucetinha gostoso para ele ??

Ela: Sim Amor, quando eu encontrei com ele na escada ele ja foi me beijando e me encostando na parede, e ja foi passando a mão em mim...

Eu: Que vigia tarado , o que que ele fez com a minha esposinha safada...

Ela: Ele baixou minha blusinha e colocou meu peito para fora e ficou chupando , depois ele levandou minha saia e ficou passando a mão na minha bucetinha, depois ele tirou toda a minha calcinha e ficou enfiando o dedo na minha buceta, depois ele me agaichar e foi colocando o pau na minha boca, e ficou metendo na minha boquinha , e eu fiquei chupando bem gostoso, depois ele me virou de costa e ficou pincelando o pau na minha buceta que estava bem melada , dai ele colocou na entradinha e o pau dele foi escorregando para dentro e me preenchendo todinha , o pau dele era bem grande e grosso, e ele ficou metendo em mim , e tapando a minha boca para não fazer barulho , então ele meteu durante um tempinho , até encher minha buceta de porra, então ele se recompos rapidamente e disse que precisava voltar para ronda e desceu a escada, e eu só coloquei a calcinha e desci para o apartamento.

Nessa hora eu disse que ela era muito putinha safada e ja foi dando um beijo gostoso nela , e ja foi levando ela para o quarto , deitei ela na cama levantei a saia jeans dela e vi que a calcinha branca de algodão , o gozo ja estava passando pelo tecido , então eu tirei a calcinha ela e estava cheia de porra do vigia na calcinha e na xoxota dela , então eu arreganhei bem as pernas dela comecei a lamber a buceta gozada ela e ela ficava esfregando a buceta na minha cara, eu deixei tudo bem limpinho e minha esposa forçava e saia mais porra de dentro , depois eu coloquei ela de quatro e enfiei a rola na que buceta amaciada e lubrificada com porra do vigia e fiquei metendo gostoso e ela ficou esfregando a buceta até que ela tem se contrai toda e tem um forte orgasmo gemendo igual uma cadela, e eu gozo logo em seguida na sua buceta.

Minha esposa adorou conversar rapidinho com o vigia na escada do predio, não vejo hora do vigia meter na minha esposa outra vez, quero que ele venha comer ela na nossa cama.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado, se possivel deixe uma nota e comentário.

Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso Cara. Se fosse a minha mulher eu faria o mesmo, chupava a bucetinha dela toda. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia sua esposa amigo, eu queria ter um vigia desses aqui, tbm adoro limpar a buceta dela cheia de porra, obrigado pelo comentário em meu no transformei minha esposa em putinha, é que existem outros cornos como eu, abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto...Quero contatos com comprometidas..namoradas ...noivas e casadas...whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze...

0 0